1° dia - Cheguei lá de manhã tomamos café , ajudei a minha tia a arrumar a casa , de tarde liguei pras meninas! Atualizamos um pouco as novidades e tal ! Passamos o Resto da tarde deitadas , depois fomos na casa das minhas tias que moram lá ! Quando voltamos começou a chover muito forte ! Faltou Luz então ficamos deitadas conversando até a gente pegar no sono
2° dia - Minha tia acordou a gente cedo , pra gente ir na rua comprar algumas coisas que estava faltando , compramos e tal , voltamos , ela foi fazer o almoço eu fui varres a casa ! Passou a tarde toda chovendo e a gente dormindo ! De noite quando a chuva parou a gente resolveu ir pra pizzaria , fomos passamos na praça dai fomos pra pizzaria ! Comemos a pizza ficamos conversando depois voltamos pra casa no caminha , quando a gente entrou em uma rua escura e em seguida um carro cheio de homem começaram a mecher com a gente a gente voltava pra traz eles voltava também , ficamos MOOORRENDO DE MEDO , demos maior voltão pra voltarmos pra casa ! Chegamos fomos dormir !