terça-feira, 27 de setembro de 2011

Surpresinha do Magal


Fui pra escola normal né , ontem foi o aniversario da Mal , e a gente tinha marcado de não deixar essa data passar em branco , então resolvemos tudo em cima da hora , tava todo mundo lá na escola mesmo até a turista da Raila tava lá , então resolvemos ir lá no mercado que o Tiago trabalho , e pegamos lá as coisas de graça pra depois a gente pagar pra ele ! Fomos lá no pinheiro bem lá em cima , quase no topo , subimos muito ! Chegando lá o lerdo nem tava , ficamos lá esperando e tal né ! Quando ele chegou falamos com ele , pegamos as coisas ,e fomos lá pra Tayanne , chegando lá , enrolada daqui enrola dali , começei a fazer o bolo , as meninas nem ajudava né , queriam dormir !Depois a tia chega lá com o Kauan! HÁÁÁ , Pela primeira vez a gente fez um bolo quadrado , até que ficou legal ! E bunitinho ! A Raila foi adiantando os docinhos e tal , Depois a Dada , e a Janaina foram pra casa , e eu a Raila e Tayná fomos tentar dormir , e a Tayanne ia falar com o Malga pra ele ir lá pra casa dela !
Eu e as meninas não dormimos meia hora , a babaca ficou gritando , acordando a gente , levantamos com maior cara de sono , ainda fomos encher as bolas , rolou um momento de estresse , depois quem chega lá ? A feiosa da Yhasmim *-* !
Ajudou a gente , improvisamos tuuuudo e quando a gente tava quase terminando de arrumar lá o Magal chega , rs ! A gente lá no desepero não sabia qual ia ser a realção dele , se ia gostar ou não e tal ! Hehehe foi muito ingraçado ! Adoramos , não sei se ele gostou né ! Depois desci com a Yhasmim e vim embora.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Onibus errado [Que vergonha]

Como sempre , minha mãe me acorda me arrume e vou pro ponte esperar a Rayane ! Hoje a gente chegou juntas no ponto , então resolvemos pegar o primeiro ônibus que passagem queriamos chegar horário normal, nisso veio um ônibus que a gente jurava que era o 748 , era idêntico o 748 , mas não era o 748 , a gente nem se tocou no nome , saímos entrando e o foda que eu fui pagando passagem ;/ ! Entramos no ônibus normal , eu e Rayanne somos muito empolgadas dentro do ônibus que só vendo! A gente tava achando estranho que o ônibus só tava enchendo e geralmente o ônibus vai esvaziando , mas a gente nem percebeu né , quando chegou na freguesia o ônibus foi em caminho diferente , então perguntamos uma mulher que ônibus era quele , ela disse que era o 766, caraca a gente ficou na quele momento desespero , sem saber o que fazer , o ônibus muuuuuito lotado e a gente lá na frente perto da roleta ! rs ! E pra completar a mulher vai e fala bem alto : '' Percebi que vocês estavam no ônibus errado'' ! o ônibus todo escutou e ficou olhando pra nossa cara , que vergonha , a gente desceu lá mesmo , e fomos pegar outro ônibus . Resultou que chegamos atrasada de qualquer jeito na escola né !

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Jojo , veio me visitar *-*

Não fui pra escola , pra falar a verdade , quase ninguem até porque é a prova da SAERJ , e quem é que gosta de fazer ? NINGUEM ! Joana marcou de vir aqui pra minha casa hoje !
Acordei 9:40h. da manhã , mas só levantei as 10! Tomei café logo a Jojo me liga falando ia vir mesmo , fui logo cuidando de fazer o almoço , não tinha nada pronto ! Fiz a comida toda , e ainda sobremesa :D ! Tudo muito rápido , quando eu vejo a hora já era 13h. ! Tava até pensando que a Jojo não ia vir mas , dai ela me liga falando que já tava chegando , Jardenia saiu , e eu fiquei aqui esperando a Jojo ! Querendo ir topmar banho , mas com medo da Jojo chegar e eu ta no banho , então fiquei no pc ! Já era 2 e pouca da tarde e nada da Jojo , Liguei pra ela , ela já tava aqui em baixo , desci , ela veio conversamoooos *-* ! E fui tomar banho , depois eu fiz ela almoçar comigo , apesar que ela já tinha almoçado , mas eu fiz tudo pra gente , então ela teve que almoçar de novo ! Meu pai chegou aqui , ficou zoando também né ! Depois ele foi trabalhar ! Jardenia chegou da Rua , ela conheceu a Jojo , e tal né ! Depois a gente foi fazer o currículo dela ! Me arrumei pra gente ir lá na Taquara , mas antes passamos na papelaria pra tirar xerox , depois em outra papelaria pra comprar um envelope ! Fomos lá Na taquara rapidinho , fizemos o que tínhamos pra fazer , e vinhemos embora , o meu ônibus demoroooou muito , cheguei em casa tardão .

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Raila , Rayanne e Ana Luiza


Terça Feira , dia de aula normal , Atrasada como sempre ! Tayanne tinha marcado de vir aqui pra minha casa hoje ! Saimos sedo mas não arrumamos RioCard pra lerda ;/ Ela acabou indo pra casa ! Nisso eu Rayanne e Raila , resolvemos ir andando , fomos em direção ao castelo , eu tentando convencer Raila de vir pra minha casa , quando vimos já estavamos na engenheiro , fomos andando , e andando , ficamos parada um tempo na estação , decidindo que rumos tomarmos , as meninas queria porque queria comprar agua , mas a agua tava muito cara , então fomos lá no ''Sabor de minas'' compramos um sorvete pra cada uma e a Railinha feinha , resolveu vir aqui pra minha casa , a Talita ainda pegou onibus com a gente , vinhemos conversando e tal , cheguei aqui fui fazer o almoço rapidinho pra gente almoçar. Depois ficamos aqui no quato conversando , e depois fomos almoças ! Marcamos um 10 aqui no quarto de novo conversando , a gente quase dormindo ! Rs. Ficamos nisso atééé de tarde , depois as lerdonas inventam de ir embora ! Fui tomar banho , fiquei um pouco no pc , e fui tentar dormir , mas não consegui , minha mãe chegou em casa mas sedo . A Gorete vinha hoje pra cá , e eu nem lembrava ! Fiquei assistindo a novela , quanto tava cuchilando ela chega ! Poxa , eu e a Ana Luiza fomos brincar , brincamos maior tempão , bagunçamos a cama da Jardenia fizemos cordões de ''clipe'' experimentamos as roupas da Jardenia , bagunçamos tudo mesmo !

domingo, 18 de setembro de 2011

Luiz Felipe


Que saco namora . Eu passo a semana toa acordando sedo e reclamo a beça , quando é no domingo obvio que eu quero dormir até tarde né ! Mas não , ultimamente quando dar 8h. da manhã em pleno domingo eu já estou acordada , que raiva , e o pior que eu fico deitada tentando voltar a dormir e não consigo !
Levantei , tomei café , liguei o pc [ PELO DOMINGO DE MANHà , o que que vai ter na net uma hora dessas ? NADA ] , liguei a tv , nossa idem a net , todo mundo sabe que os piores programas de tv passam todos aos domingos ! ¬¬
Até que chega o meu pai com minha prima aqui , e o Luiz Felipe [ meu priminho lindo , lindo , fofo ] Chegou aqui todo tímido, mas aos poucos foi se soltando meu pai comprou uma bola pra ele , e ele adora chutar bola né ! Fiquei brincando com ele aqui no quarto , eu tava tudo pra ele chutar :D ! Mas só as coisas da Jardenia :D ! Ele é a coisa mas fofa ! *-*
Quando ele perdeu a timidez total , saia chutando tudo , as bolas de vidro da minha mãe , até a melancia que tava no chão ele chutava , eu morria de rir dele ! E quando ele viu a vaquinha ele começou a fazer '' mooon, mooon '' kkkkk eu ri de mais dele !
Brincou de mas comigo ! Tauan ficou aqui perturbando pra gente descer pra jogar video game , até que eu desci ! Fiquei lá um pouco com o pessoal ! Depois o meu bebe lindo foi embora ! Então eu subi . Fiquei no pc :]

sábado, 17 de setembro de 2011

RP com a Mami

É , infelizmente eu ainda tenho que ir pro curso ! Depois de ter ficado o mês de agosto todinho sem colocar os pés lá , agora eu tenho que ir , e o pior é que se eu faltar mas uma vez , não sei do que p meu pai é capaz , afinal , ele paga né ; ele vai ficar pagando uma coisa que eu nem vou ? Não né , então a unica coisa que me resta é ir ! Bom como todos sabem lá é um saco !
Cheguei em casa por volte de 11:40 , ajudei a minha mãe com a casa , almoçamos , e depois fui dormir ! Jardenia foi pro RP [ela ia dormir lá] . Meus pais foram ao mercado ! Estava no meu belo sono , quando fui acordada com o meu celular tocando ! Minha mãe , pra mim ajudar ela a subir com as compras ¬¬ ! Ajudei ela e tal ! Meu pai foi trabalhar ! Marquei um 10 aqui no pc ! Depois eu e minha mãe fomos nos arrumar pra gente ir lá pro RP , pra falar com o pessoal de uma parada que a Jardenia vai fazer! Fomos pro RP! Chegando lá minha mãe decide ir na casa de uma antiga amiga dela , mas muuuuito antiga mesmo , que ela ão via há anos ! Sendo que eu só sabia a rua mas não sabia a casa ! Fomos lá pergunta aqui pergunta ali , acabamos encontrando o lugar onde o Junior filho dessa amiga da minha mãe mora ! Nooossa ele tá muuito diferente , apesar de ter visto ele há muitos anos , mas ta muito mudado mesmo ! Ele me reconhecer ><'! Enfim nos explicou direitinho como se chegava lá na casa da mãe dele! Então eu e minha mãe fomos , mas primeiro passamos na minha tia e demos de cara com a posta ! Não tinha ninguem lá ! Então fomos traz do endereço ''da amiga'' da minha mãe ! Foi muito facil , minha mãe ficou hooooras lá conversando com ela ! Mas também né , anos se elas se verem ! Quando saimos de lá encontramos a Iracy , depois a Tia Irene , e depois fomos pra casa da minha prima , ficamos um tempinho lá ; de lá demos uma passadinha na Iracy , em seguida pra casa da Gorete . cheguei lá tava ana Luiza não tava , ela veio chegar da rua muito depois ! Mas quando chegou tava um grude comigo que meu Deus !
Saimos de lá já era bem tarde !

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Aprendi


Já cheguei em momentos em que queria sumir, ou melhor apagar algumas atitudes que tomei , excluir alguns momentos, e deletar de vez algumas palavras! Impossível né ?
E eu sei ! Então me toquei , que todo humano erra , não sou perfeita e nunca serei , sou humana e também tenho o direito de errar ! E como todos sabem, erros? comentemos muitos , infelizmente , mas são com eles que na maior parte de nossas vidas aprendemos as lições.
Aprendi ! Aprendi , que não se deve repetir os erros que já foram cometidos! Isso eu aprendi , mas nem sempre é possível impedi-los.
Aprendi , que a melhor maneira de não se sentirmos culpado é assumindo o erro. Mas nem sempre é fácil assumi-lo.
Aprendi , que é ruim o sentimento de culpa de ter errado.
Aprendi , que desistir nunca é a melhor opção , errando ou acertando , sempre tentando ser feliz !
E Aprendi , que as vezes só o tempo é o único remédio capaz de curar grandes feridas cousadas pelos nossos próprios erro !
Sei que muitas vezes , cometemos erros na tentativa de ser feliz , que nem sempre dão certo . Só não podemos desistir de seguir em frente na busca de nossa própria felicidade !

terça-feira, 13 de setembro de 2011

O Bolo do Léo

Não sei o que ta acontecendo comigo , esses últimos dias eu to acordando tão bem , na hora certa sem atraso ! Quer dizer só na escola que eu chego atrasada , por causa do ônibus :D!
Hoje foi um desses dias que eu acordei de bem com a vida sem reclamar ! Desci pro ponto , esperei Rayanne e fomos pra escola ! Quando descemos do ônibus encontro Chacha e Junior ! Entramos pra sala , e hoje a gente não tava atrasada :D ! Milagre né !
Chegando na sala , sentei com a Jojo ! Ficamos conversando , Tayanne foi lá na minha sala e tal ! Na hora do Recreio , o Leu pediu pra mim fazer um bolo pra mãe dele ! Depois fui ficar com a Janaina , e quando acabou o recreio fui pra minha sala ! No caminho até a minha sala ! Fiquei sabendo de uma coisa , que sei lá . até fiquei sem reação :S ! Fiquei desconfortável com aquilo :s
Depois da escola eu e a Thayná fomos no mercado comprar as coisas pra mim fazer o bolo ! Fomos lá pro Céu ( casa da Tayanne ) rs. Cheguei lá a tia tava lá ! Fiquei enrolando , conversei com a Tayanne , almoçamos , a tia fez eu lipar a sobrancelha dela , e depois maquiar ela ! rs ! Depooois que eu fui fazer o bolo ! Nisso a tayanne queria também que eu limpasse a sobrancelha dela , mas como eu tava ocupada , falei que quando o bolo tivesse no forno eu fazia , só que ela acabou dormindo :D !
Fiquei lá com a Thayná , essa coisa chata ainda me ajudou um pouquinho! O 1° bolo ficou pronto , e quem disse que tinha onde colocar ? Thayná falou com o João e ele arrumou onde colocar ! Na hora de colocar o outro bolo por cima do outro , eu e a burra da Thayná são solbemos colocar direito , dai eu tive que cortar o bolo , de redondo ficou meio oval ! Rs! quando acabei dei uma arrumadinha basica lá , e sai correndo com medo da Tayanne acordar e mandar eu fazer a sobrancelha dela ! Rs ! Cheguei aqui, minha mãe tava em casa! Perturbei ela ! É que eu adoro perturbar :D !

domingo, 11 de setembro de 2011

RP


Acordei meio dia e pouco ! Levantei não tinha ninguém , só a Jardenia dormindo também ! Fui tmar café , nisso Jardenia acordou ! Liguei o PC , e tava sem net , que Raiva ! Fui tomar banho , lavei o meu cabelo , que tava um bucha , se colocasse a mão , não saia mais , de tão duro que tava ! Nisso Jardenia já se estressou comigo , porque eu não saio de jeito nem um de cabelo molhado , ainda fui secar ! Depois foi o probleminha da roupa ! Quem disse que eu encontrava uma Roupa pra mim ir ! ;/ Acabei indo de qualquer jeito , por causa dessa bbc , que fica me apressando ! Nunca vi ¬¬ !
Até que fomos pro RP ! Ainda peguei ônibus com o menino do ''Mundo divertindo'' Desci lá no RP , cheguei lá 15h. fui diretooo pra casa da minha tia ! Tava morrendo de fome ! Quando cheguei lá , era o assunto , o ''show'' ! Mas eu não tava nem ai , fui comer , tava morta de fome ! Enrolei um pouco lá ! Fiquei com o Kaik , depois desci pra perturbar minhas crianças ! E fui lá na Gorete ! Mas antes fiquei um pouco na minha madrinha , e depois que eu fui pra Gorete , fiquei brincando com a Ana Luíza , rs ! Muuuuito danada aquela coisa!
Depois minha mãe e minhas tias chegaram lá , foram compra coisas , e eu assistindo né ! Ana Luíza quis descer ! Me bateu um sono , e um preguiça né ! E tinha que ir lá na Janaina deixar as coisas dela ! Liguei pra ela ir me esperar lá na ponte mas a bbc não tava em casa , que ódio , então fui deixar lá na casa da Raila ! Sendo que eu tinha esquecido da confusão , mas mesmo assim fui ! Deixei as coisas dela na Raila , e fui na minha tia , minha mãe tava me esperando lá , depois vinhemos pra casa ! Cheguei aqui assisti! Fiquei no pc , e acabei indo dormir cedo!

sábado, 10 de setembro de 2011

Exaltasamba



Acordei com a Janaina interfonando pra cá ! A Bicha chegou e nem deixou eu dormir mais ! Ficou perturbando né , até que levantar ! Depois de descansarmos um pouquinho ! Ela foi fazer chapinha na Jardenia que demorou um seculo né ! Conversa vai conversa vem ! Quando ela acabou , nem deu tempo dela descaçar , já foi fazendo em mim :D ! E demor
ou muuuuito mas né ! Minha mãe ficou aqui , perturbando e cheia de graça aqui !Demos uma paradinha pro lanche , depois a lerda continuou ! Depois ela foi fazer nela né ! Depois fui tomar banho , minha mãe perturbando pra gente jantar né ! E pior que tivemos que jantar ! Depois fomos nos arrumar , uma se arruma daqui outra dali ! Briga por espelho , briga por maquiagens , rs !
Meu pai foi deixar a gente lá ! Chegando lá ficamos esperando o pessoal ! Dai chega o Tiago e os amigos dele , depois vem a Camila , ficamos lá esperando o resto! Até que chega a Maiana e companhia, rs ! Eles trouxeram bebida pra gente ! Fomos lá pra Fila ! Até que não demorou não ! Foi Rapido ! Deu tempo da gente beber tudo ! Já que não podia entrar com bebidas ! Chegando lá dentro a gente parou na fila do banheiro né ! Não saia de lá ! Usamo o banheiro , fomos andar ,ficamos um pouco lá na frente , porque ainda tava um pouco vazio ! Voltamos no banheiro , Fiquei dando voltas , até que começou chegar gente conhecida ! Eu não consigo ficar parada em um canto por muito tempo ! Até que começou a tocar ''Imaginasamba'' , Todo mundo lá na frente , tudo em casais , então e e a Raquel fomos das voltas ! Depois a Janain
a ficou com a gente tiramos fotos ! Volta e meia a gente ia no banheiro né ! Até que as meninas chegaram , a gente foi lá buscar elas ! Raila e Tayanne ! Voltamos lá pro nosso Lugar ! Eu e a Raila fomos dar voltas! Encontramos a Maiana e companhia ! Quando começou Exalta ! [HAAAAAA] Não dava nem pra acreditar ! Foi muuuito perfeito ! Muito bom ! Ficou eu e as meninas tudo juntas lá , cantando , a Tayanne como sempre se empolga né ! Rs! eu morria de rir dela ! Mas tinhas musicas também que a Raila, meu Deus , Me matava de vergonha, rs ! Mas a gente tava lá pra se divertir juntas , coisa que a gente não fazia a bastante tempo , zoamos muito , dançamos , gritamos , bebemos ! Nos divertimos mesmo , deu pra esquecer um pouco dos problemas ! Mas pra acabar com a minha alegria Jardenia me manda uma mensagem pra falar que a Maiana tava passando mal ! E queria vir embora ! Consegui fazer com que ela ficasse um pouco , imburrada mas ficou ! Não demorou nada vinhemos embora ! Cheguei em casa ia dar 5h. da manhã! Minha mãe ainda tava acordada ! Ainda bem que ela não falou nada !

Bienal do Livro

Minha mãe acordou todo mundo cedo ! Pra gente sair! Mas eu ainda não sabia
se eu ia pro curso ou pra Bienal do Livro , que era pra onde Jardenia e Samanta iam ! Como eu ja tava bem atrasado pro curso mesmo , resolvi ir pra Bienal :DNos arrumamos rapidinho
, sendo que eu tava toda enrolada , não sabia com que roupar ir tal ! Mas dei o meu jeito né !
Fui de qualquer jeito mesmo! Encontramos com uma amiga da Jardenia a Estefane ! Pegamos o ônibus cheio , fomos em pé até lá ! Chegando lá já tinha uma amiga das meninas lá , a Carol. Ficamos lá esperando o resto do pessoal inclusive as professoras ! Ficamos lá maioooor tempão e nada ! Até que chega uma professora lá pra buscar a gente , Fomos andamos pra caaaramba ! Quando chegamos lá do outro lado , encontramos todo mundo e ficamos na fila pra comprar o ingresso , sendo que a gente chegou lá 8 e pouco da manhã , e lá só abria as 10h. As meninas ficaram muuuito bolada. ! Até que conseguimos comprar ! Depois fomos lá pra outra fila pra gente entrar !
Entramos lá não sabiamos pra onde ir ! Muuuito imeeeeenço , Então resolvemos ir primeiro no Saguão verde! Gente quando entramos lá . é coisa de outro mundo , muitas coisas legai , outras que chamavam bem a atenção , a gente andou em tudo , tudo mesmo e sem falar que pavamos em todos os lugares também pra tirar fotos !
Foi tudo bem legal , sem falar que as meninas eram
maluquinhas , me acabava de rir delas rs! Anda aqui anda ali , muitos livros baratos ! Mas a comida meu deus do céu! Muuuuito caro ! Depois depois de andar no saguão verde todo fomos atras de onde traca livros , então , fomos lá no azul ! Chegando lá , a gente nem aguentava mas de tanto andar , eu tava muito cansada ! Nem paramos pra ver as coisas , fomos direto trocar os livros das meninas ! Chegamos lá , fiquei sentada lá descansando em um sofá , supeeer confortável ! Nem queria levantar mas , saímos e demos uma volta no laranja, mas também nem reparamos em nada ja estávamos exaustas ! Sentamos um pouco e resolvemos vir embora ! Tivemos de andar aquilo tuuuudo de novo pra voltar pro ponto ! Ninguém merece , minhas pernas tavão doendo de tanto andar ! Colocamos a Samanta no ônibus e fomo pegar o nosso ! Cheguei aqui morrendo de fomo! Ainda bem que a minha mãe tava em casa e já tinha feito a comida , cheguei nem troquei de roupa , fui direto almoçar , depois teitei pra escançar m pouco e acabei dormindo !

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Nem sempre um sorriso demostra estar feliz :s


Tenho que parar com essa mania de mostrar ser forte , onde não sou.
Você pode até não ter notado , mas atras de muitos sorrisos existem grandes tristezas !
É incrível cara , por mas que esteja machucada , por mas que não esteja bem , sempre queremos dar uma de durona ! Quem ver até pensa que a minha vida é um ''Mar de rosas'' , como se no meu mundo não existissem problemas , assim como no deles .
Não é que eu goste de demostras , até porque quando demostro , chega até ser chato! É que eu ainda não tenho confiança de mais, em pessoas que eu não sei se vai valer apena saber o que eu estou sentindo.
Mas acho que chega de colocar um sorriso onde , a tristeza já tomou de conta ! É cansei de ficar sempre escondendo certas ''expressões''!
Vi que , ainda não aprendi a lhe dar com certos sentimentos , principalmente com aqueles que de deixam ''pra baixo''!
Nem sempre um sorriso demostra estar feliz :s

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Que escola mas chata.


Mas uma vezes , um tééédio na escola ! Pra falar a verdade esse ano a escola ta sendo um saco , tamparam o buraco ;/ ! Mal da a hora do outro tempo fecham o portão ! Que saco !
Eu e Rayanne chegamos atrasados o portão tava fechado , fomos tomar café em alguma padaria que estivesse aberta , mas acabamos encontrando o lanche :D ! Lanchamos e tal , e voltamos pra escola , chegamos lá , o portão continuava fechando fui perguntar pro Bruno , ele veio falar só podia entrar agora no 3° tempo aaaai que Raila :x
Fiquei lá 50min. lá em pé conversando com o Bruno , toda sem graça ! Porque eu tava lá em pé !
Depois fui assistir as aulas chatas , já tava bolada por causa da porcaria do portão ! E ainda tive teste :x , sendo que eu não sabia de nada !
Pelomenos na hora do recreio fiquei um poucos com as feias tiramos fotos ! E 9:50h. já tivemos que entrar ¬¬
Depois desse teedio todo vim pra casa !
Aqui vocês até sabem o que eu fiz né :D

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Cinema com elas


Escola normal né ! Suuuuper chato ! Só no recreio que foi legal , porque fiquei lá com as feias , A gente tava mancando um cineminha , mas só estávamos marcando não tínhamos combinado nada ! Depois da escola vim pra minha casa , a mesma rotina de sempre ! Cheguei aqui , enrrolei , arrumei minhas coisas e fui dormir ! Acordei co a bbc da Raila me ligando, me chamando pra irmos pro cinema , isso as 18h. Eu tava morrendo de sono e morrendo de preguiça ! Mas claro que eu topei né ! Liguei pra mim mãe e tal , fui me arrumar sai daqui quase sete horas . Encontrei as feias lá em frente a escola e fomos lá pro castelo pra pegar o onibus , chegamos lá , ficamos em duvia se iamos pego gardenha ou pela tijuquinha , acabamos indo de vam ! Conversando e cantando , fomos até no BarraShopping ! Chegamos lá sabiamos que filme ver , tinha que ser o filme mas cedo né ! Porque já chegamos tarde lá ! Acabamos vendo ''Os Smurfs'' em 3D , e por culpa da Raila LEGENDADO! Odeeeeeio filme legendado , mas eu já tinha visto esse filme mesmo ! Depois fomos juntar o resto de dinheiro que tinhamos pra compar o nosso lanche ! Compamos e fomos direto pra sala ! Ficamos lá zoando e comendo antes do filme começar ! Foi namoral assistir em 3D :D ! Quando a gente saiu tiramos algumas fotos , e vinhemos embora ! Cheguei aqui em casa mas de 00:00h. mas minha mãe não falou nada ! Que bom né ! Fiquei no pc ! Tayanne passou as foros , peguei todas e fui dormir !

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sagitario


A vida ao seu lado é pura emoção

Otimista e sincera, você conquista muitos amigos com o seu jeito descontraído. Valoriza a própria liberdade e detesta que fiquem pegando no seu pé, dizendo o que deve ou não fazer. Não suporta ver alguém cometendo uma injustiça. Acredita demais na sorte e acaba se metendo em apertos, mas usa a sua inteligência para bolar uma saída criativa e escapar da enrascada.

Amizade
Você tem o dom de ser amiga! É do tipo que levanta o astral de qualquer um e está sempre disposta a ajudar. Porém, como gosta de ser livre, nem sempre consegue manter as amizades por muitos e muitos anos!

Paquera
Você sabe como jogar charme a acaba fazendo muito sucesso! Sua alegria cativa os garotos e faz com que eles logo se interessem por você, mas se percebe que o gato é possessivo, desencana logo.

Amor
Você não curte muito se prender, mas, quando isso acontece, é porque está muito apaixonada e faz de tudo para que o namoro dê certo! Mas se o garoto for do tipo ciumento, que fuça no seu celular e faz um interrogatório sobre sua vida, pode desencanar rapidinho.

“Visu”
Adora usar roupas que não te atrapalhem em nada e fazer sua própria moda, sem se preocupar com o que a maioria está usando. Roupas esportivas, de malha, jeans e moletom não podem faltar no seu guarda-roupa.

Família
Você é a filha independente! Desde pequena, aprende a se virar sozinha. Isso acontece, talvez, pelo fato de ser muito curiosa. Também adora reunir os familiares para fazer qualquer coisa divertida!

Profissão
Por ter facilidade em se comunicar, profissões como jornalismo, relações públicas e publicidade combinam com você. Educação física e turismo também não ficam de fora, já que tem um pique de dar inveja!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Santa Tereza & laranjeiras


Fui pra escola normal né ! Já que tinha que ir mesmo fui ! Por lá anda tudo igual , nada difente , as mesmas coisas , mesmas pessoas , e bla , bla , bla! Até já to de saco cheio da escola ¬¬
Sai mas sedo , resolvi ir direto pra casa , não tinha nada pra mim fazer mesmo , quando chego encontro o meu pai , ele me chamou pra mim ir lá na casa da minha prima , que mora em ''Santa tereza'' resolvi ir ! Mas primeiro fomos fazer o almoço , fiquei maior tempão no pc , fui tomar banho , lavei o meu cabelo , fiquei enrrolando aqui ! Até que fui me arrumar , pra gente sair !
Saimos daqui , passamos no posto ! E fomos , sendo que o meu pai não sabia como chegar lá porque nunca tinha ido né, mas tudo bem ! Fomos o caminho todo tentando ligar pra minha mãe pra mim avidar e tal , mas não conseguimos , chegamos lá , a minha prima tinha ido em um '' velorio '' mas mesmo assim , ficamos lá brincando com o Luis Felipe , que é um amor , no começo ele tava meio sem graça porque ele não me conhecia , mas depois se soltou , e ficou brincando comigo . *---*
É a coisa mas linda cara ! muuuito fofo , depois minha prima chegou , nem falei com ela direito , tava brincando com o Felipe , fiquei lá no carro com ele maior tempão , quer diser até na hora de ir embora :D ! Depois liguei pro Keven , perguntando se ele tava em casa e tal , eu acordeeei ele , mas tava em casa sim :D ! Fui pra lá , fiquei lá peeerturbando o juízo dele como de costumes , até que ele foi buscar a Jessica ''namorada'' e eu fiquei com a outra Jessica lá na sala , até que ela inventa de fazer uma torta de limão pra mim ! Fez e tal ! Me mostrou as coisas dela ! Até que o Osvaldo aparece lá me chamando pra ir embora , mas tive que esperar a torta da Jessica ficar pronta né , ela fez exclusivamente pra mim e eu não experimentar seria sacanagem ! Rapidinho fico pronta , comi quente mesmo queimei até a ligua de tão quente que tava Rs. Desci! quando tava descento encontro o Keven e a Jessica chegando , falei com ela e me despedi :D ! E desci , Meu tio tava lá em baixo , falei com ele e vim embora , o Osvaldo veio me deixar de moto até na barra ! De lá peguei um onibus até no RP , do RP um até a minha casa :D