![]() |
| Momento da foto: ( Eu estava com vasilha nas pernas :D ) |
Chegando lá, Ficamos no melhor lugar pra colocar nosso plano em pratica. Segundo a David já tinha feito isso e então ele tinha experiencia. Me ensinou as estrategia, até que eu gostei da coisa. Quando eu já estava experiente também , as meninas começaram a imaginar coisas, e se amedrontaram fizeram eu parar. :[
Na hora de ir embora, Deu um probleminha no cartão do David. Namoral, fiquei com muito medo , achando que eles tinham percebido que a gente tinha pegado alguns pedacinhos de pizza. que medo casa, saimos lá mas de 00:00h.! E nem resolveu o problema teve que voltar lá no outro dia.
Quando chegamos em casa fomos comer mais Pizza . haha ! Muito Legal.

