Resulmindo um pouquinho desse fim de mês! Apesar que não teve nada de mais né , mas ...
Nem contei que eu e a Raila fomos atraz de emprego, só a gente mesmo pra ir lá na Barra atraz de trabalho , rs ! Quem não quer ter o seu proprio dinheiro , não é ! Pois é a gente quer ter o nosso ! Fomos toda pecimista , mas ao mesmo tempo otimistas. Fomos na intenção de ir apenas em 2 lugares deixar curriculos , mas acabou que a gente andando por lá , passamos em sete lugares. Umas foram bem simpaticas com a gente , outras antipaticas , mas é normal. Apesar de tudo uma deu esperança pra gente. Estavamos voltando pra casa e já fazendo planos , rs.! Passamos a semana toda impolgadas e tal , passou o fim de semana e nada.
Quando a gente já tinha até esquecido , ligaram pra gente ir trabalhar [aaaaaaaaaaa] Imagina a nossa anciedade , a nossa impolgação , a nossa felicidade , apenas imagina! Sendo que era no mesmo local onde a Tayanne Trabalha , pô e isso que deixou a gente mas Feliz ainda, pelomenos não iamos ficar lá sozinhas.
Dia de Trabalhar! Acordei empolgaderrima , meu tio aqui , coitado nem dei atenção pra ele! Tinha marcado com o pessoal na estação , o meu pai foi deixar a gente lá! Chegamos lá , a Tayanne mostrou pra gente lá como é as coisas e tal , pegamos o nosso uniforme , e sem termos a minima ideia do que teriamos que fazer. Fiquei na Casinha de boneca e Raila no pior brinquedo! Na segunda festa fiquei no brinquedo e Raila na quadrinha!
No outro dia acordei tooooda dolorida , não conseguia nem levantar os meus braços , rs! E a Raila do mesmo jeito!
A minha semana foi normal na escola , não teve nada d interesante , nunca tem né ! [aaaaaaaa] O Chacha agora é da Minha sala , ooonwt ! Maior emoção! Comecei a minha dependencia , penssei que seria um saco porque é de Historia eu não gosto de Historia, mas o meu professor é muuuuuito maneiro , muito engraçado , morria de rir com ele , adorei a minha tuma só tinha 6 alunos e 4 de dependencia! E Me ligaram pra mim e a Raila irmos trabalhar de novo , e é obvio que a gente foi né! Também fiquei sabendo de umas coisas que nem é melhor comentar!
Esse ultimo fim de semana foi mas calmo no trabalho e legal!