segunda-feira, 9 de maio de 2011

Janaina de novo com a gente


Acordei atrasada pra ir pra escola , cheguei lá como sempre não tinha nada de mas! Só a lerdona da Janaina que agora ta estudando lá né! ooooooonwt ! Tiver as minhas aunas normais! As lerdas foram lá na minha sala , e tal! Na hora do recreio fiquei lá com elas zoando , mas tava sem graça , não tinha nada de mas pra fazer , voltei pra minha bela sala e assisti o resto da aula , namoral eu tava com muuuuita preguisa , to começando a relachar nos estudos , entro pra sala todos os dias mas to com a materi atrasada =\! Não sei de nada , como sempre né! Depois eu e a Joana , vinhemos embora maior tempão que a gente não ia pro ponto juntas! Peguei o onibus , peguei maior engarrafamento , cheguei aqui em casa , almocei fiquei enrrolando , fui dormir ! Dormir a tarde toooda, como sempre né! Acordei dei uma olhadinha no meu materia de escola sabe , não sei o que eu em mim pra mim estudar ¬¬! Depois fiquei no pc ! Enrrolando como sempre ! Fiquei no msn até tarde , depois eu fui dormir!

domingo, 8 de maio de 2011

Casa do Rafael


Acordei 11h. levantei arrumei minhas coisas aqui , tomei um banho me arrumei e desci lá pra casa da minha tia , Almocei com a minha mãe e fui lá pro RP passei lá na casa da Tayanne! Cheguei lá ela tava toda enrrolada nem tava pronta ainda! Saimos toda atrasada as presas , fomos lá na casa do Leleu , chegamos lá nada das garotas , ele desceu com uma sobremesa muito boa , só eu e a Tayanne que comemos né! rs! Fomos lá pro Rafael , sendo que a gente não sabia onde que ele morava , assim que a gente tava chegando lá encontramos o Douglas , fomos chegamos lá com chega também ? A Raila e a Dayanne , fomos lá conhecer a mãe deles ! Muito simpatica! A gente entrou , ficamos lá na escada ela fez a gente almoçar lá e tal , mas nem ficamos muito tempo porque tinhamos que ir trabalhar! Lá também tava um cara que ia trabalhar com a gente também! e a Bia! Fomos , chegamos lá trocamos de roupa! Hoje era pra poucas pessoas! Passei a maior parte do tempo conversando com a Tayanne e zoando a Dayanne né! rs! E contando as horas pra acabar , tava chaaaato! Quando acabou fomos as primeiras ir trocar de roupa , rocamos rapidinho e ficamos centadas lá no carredor. Depois fomos lá pra escada pra gente receber! Fomos as primeiras , Saimos de lá rapidinho, ainda ficamos esperando o lerdão do Leleu né! Eu tava casadona , mas mesmo assim fomos lá no Rafael , chegamos lá a mãe dele tinha guardado um monte de sobremesa lá pra gente , muuuuito bom ! Comemos muito! Ficamos lá conversando bebendo e comendo né! De lá fomos Demos uma passadinha no pagode , ficamos um pouco lá com eles depois ficamos lá com a Dayanne e os Thaylor! Fomos nos despedir dos meninos e vinhemos embora! Peguei onibus na engenheiro e tal! Cheguei aqui ainda fui passar as fotos pra Dayanne e tal!

Mãe


Manhêêê !!!
Não importa como eu chamo ela , não importa se as vezes ela é brigona , não importa a aparencia dela , não importa as qualidade e defeito dela , ela sempre será a MINHA MÃE , a pessoa que eu mas amo nessa vida .! Foi ela que sempre esteve do meu lado em todos esses anos . Mãe dá , roupas , calçados , perfumes , presentes , computador , casa , comida roupa lavada , relogio pra não perdemos a hora , celular para sermos encontrados! E tudo mas . Mas mãe mesmo é aquela que esta sempre disponivel a dar amor , carinho , atenção , abraço , e também dar colo quando necessario. Mãe ouve choro , ouve risada , ouve reclamações , ouve atrevimentos , pulxões de orelha quando merecemos , mãe é aquela que sabe falar grosso quando preciso , que sabe nos dizer um NÃO quando necessario é ela que nos encina qual o caminha certo da vida que devemos seguir. Mãe sempre pede a Deus que tenhamos saude , lembra sempre de suplicar a Deus que nos cuide!
Te amo Mãe ! Feliz dia Das Mães!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

O Gato


Hoje lá na escola né , as meninas encontraram um gato (uma gata) era maior frescurada com a gata lá , dormiu enrroladinha no casaco do Tom , foram pegar leite lá na casa da Tayanne pra ele e tal! O Tom colocou o nome do bichinho de ''Bustafá'' eu acho que é isso! Mas na hora da Saida ninguem quis saber do bichinho , só a Raila que se preocupou com ela! Marquei com a Raila de hoje nós irmos lá no Barrashopping comprar o presente de nossas mães! Ela me reperou e tal , e a Raiane também! Fomos com o pessoal todo , passamos lá no trabalho da mãe da Raila depois fomos no Chicó! Fisemos ele ir deixar a gente lá na estação! E a Raila com o gato né! Pegamos o onibus com o gato e vinhemos aqui pra casa , chegamos aqui , a Raila coloca o gato em cima da minha cama , ele vai e faz xixi na minha cama! Coloquei o coitado no chão , e fui fazer o almoço , uma comida bem rapida , comemos e ficamos enrrolando , quando eu vejo o gato atraz do espelho e ainda tinha feito coco , sobrou pra Raila limpar né ! Rs! Enrrolamos pra caramba , a Raila ainda queria ir lá no RP e depois a gente ia pro Barrashopping mas ai ia demorar muito convenci ela de irmos direto pro shopping daqui! Fomos toar banho nos arrumamos de qualquer jeito né! a Raila tebe que deixar a mochila aqui em casa e pegou uma outra bolsa forramos e colocamos o gato dentro , e como a Raila e muito miqueira, quem levou a bolsa? Raila! E o gato com a cabecinha pra fora rs, chegamos lá no ponto o meu pai ainda tava lá , rs! começou a zoar por causa do gato! Pegamos o onibus e tal! Tinha um ingarrafameeeeeeento que meu Deus! O Gato passou a viagem toda dormindo ! Chegamos lá muito tarde! o onibus lotadão ! Ainda tivemos que descer na alvorada por causa do ingarrafamento. Quando a gente tava chegando lá resolvemos virar a gata de lado , a gata virou ''gato'' porque a gente nunca conseguia chamar de gata! rs! Chegamos lá morrendo de fome, compramos um Milk Shak e fomos ver o que comprar né ! Até que compramos um perfume mesmo! E Vinhemos embora , mas antes fomos tirar umas fotinhas com o ''Bustafá'' né! acordamos ele pra tirarmos fotos! Rs! Marcamos um 10 lá no estacionamento e vinhemos embora ainda tive que ir pro RP com a Raila né , nisso ficamos hoooooras na filha da vam ! Chegamos lá descemos na rua nova pra gente não encontar ninguem , e praticamente encontramos todo mundo né! Que vergonha! E a Raila com o gato! Passamos na Abstrato pra Raila comprar o presente da mãe dela e tal , da estação eu pedi pra volta , que eu tava muito cansada e tal! ia trabalhar no outro dia ! Ai Volte, peguei maioooooor engarrafamento! Cheguei aqui em casa tomei um banho e fui dormir de tão casada que eu tava , nem fiz nada!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Pra mim amigo é ...


Para Aristóteles :'' ... O que é amigo ? Uma única alma habitando dois corpos. ''
Já Carlos Drummond dizia : '' ... Fácil é ser colega , fazer companhia a alguém , diser o que ele deseja ouvir. Dificil é ser amigo para todas as horas e dizer a verdade quando for preciso. E com confiança no que diz. ''
E Para Ralph Emerson : '' ... Um Amigo é uma pessoa com qual posso ser sincero. Diante dele posso pensar em voz alta.''
Para mim: Amigo é aquele que sempre estar disponivel , para te ouvir , que não tem hora para ficar ao seu lado , que não te abandonam quando todos viram as costas pra você. Amigo é aquele que sempre encontram as palavras certas para te consolar, que com o silêncio diz tudo , que com apenas um olhar ou um sorriso demontra o maior sentimento [o amor]. Amigo de verdade é aquele , que Tem intimidade suficiente , para brigar contigo , fazer as melhores piadas da sua cara , aquele que já faz parte da sua Familia.
Pra mim , Amigo de verdade é aquele que mesmo distântes nunca deixam de ser amigo , sempre se disponibiliza para te ajudar , de dar concelhos ,aquele que faz de tudo para te ver sorrir.

Quem nunca errou ?

Quem nunca se arrependeu de algo que disse ?
Quem nunca se arrependeu de algo que fez ?
Quem nunca se arrependeu de ter mentido ?
Ou de ter dito a verdade? Quem nunca se enganou?
Quem nunca se arrependeu de ter confiado em uma pessoa ?
Enfim , quem nunca cometeu um erro na vida ?
Pois é , todo mundo tem os seus erros! Até mesmo aquelas pessoas que não assume os seus próprios erros , e são essas pessoas que cometem o maior erro de não assumir que estar errado. Para todos nós errar já e normal !
Mas quando cometemos um erro só nos conformamos quando alguém nos diz ''ERRAR E HUMANO'' percebemos que não somos os únicos que erramos. Até mesmo porque viemos ao mundo sem saber de nada , estamos aprendendo aos poucos , e nem sempre fazemos tudo certo , comentemos erros , e é com os nossos próprios erros que aprendemos a não mas erra lá na frente.
Eu também erro! Sabe qual o maior erro que eu já comenti ? Falar de mas sobre determinados assuntos com quem nem sempre merecia participar deles.

domingo, 1 de maio de 2011

Trabalhei o dia todo

O Primeiro dia de maio :D ! Vou tentar postar mas esse mês, não sei se eu vou conseguir mas eu vou tentar ! Vamos ao meu dia!

Hoje era pra mim ir trabalhar de tarde! Então meus planos era dormir até mas tarde!
Quando é 9:15 da manhã me ligam pra mim ir trabalhar , levantei desesperada , fui logo tomando um banho , me arrumei muito rapido , e fui ! Peguei um onibus até o RP , de lá peguei outro onibus! Cheguei lá a Feia da Raila tava lá com a Bia , peguei a minha roupa , e fui trocar! Na primeira festa fui garsonete ! coloquei quele belissimo lenço da ''Dona Benta'' rs! Fiquei com o meu Celular esperando a Dayanne Ligar que ela ia trabalhar na segunda festa mas ela não sabia chegar lá! O bom de Garçonete é que pode ficar saindo! rs! Depois a Dayanne chegou lá e tal ! Na outra festa fiquei no brinquedo , foi tranquilo mas a hora quase que não passava ! =\
Quando acabou fomos trocar de roupa e tal , depois fomos lanchar e esperar a Tayanne ! Quando ela chegou ficamos conversando lá e Depois Fomos lá pro RP ! Os meninos ganharam um monte de serveja, Fomos de Vam , eu e as meninas tentando se maquiar dentro da vam , rs! Foi dificil mas conseguimos , Concertesa eu tava parecendo uma palhaça , rs! Fomos pra praça , tava lotado por causa do Jogo! Ficamos lá com o pessoal esperando o Rafael , lá na Frente , ficamos conversando , quando ele chegou a gente foi lá pro meio, a gente cheia de vergonha todo mundo lá , dai começou a Chover fomos lá pr baixo do megoço lá , depois eu a Raila e a Dayanne fomos fazer xixi! Lá no [...] , não interesa onde , mas que foi engraçado foi. rs! Só a gente mesmo , quando a gente volto quem tava lá a Doida da Bia , rs! Ela dançando lá no meio do pagode muito ingraçada ela ! Rimis de mas dela! Depois Fomos falar com o Amor da Dayanne , falamos com ele e tal e a Raila fomos no Banheiro de um restaurante lá , depois voltamos , quando a gene tava indo lá pros meninos , quam a gente encontra ? Lucas ! Fomos falar com ele e tal , Ele Também tava vindo do trabalho , falei lá com os meninos ! Me despedi de geral , e fui lá pro pinheiro pra mim vir embora , cheguei em casa tardão e cansada! Mas foi bom , valeu apena! Tomei um banho fiquei um pouco no pc e fui dormir!