sábado, 31 de outubro de 2009

Festa.: PISCOU JÁ ERA

Foi "A FESTA" ...
Mais que perfeiito .
Dia 30/10/2009 vai ficar marcadoo ... !
Meu pai deixou eu dormir na casa da Raila .. Fomos pra festa .. hahahaha
Muiiiito Bom ..
Eu , Raila , Janayna , Tayanne . Tayná e Dayanne ..
Fomos todas se arrumar lá na Tayanne , era chapinha , secador , espelho , pra todo lado , era uma tomando banho , outra se maqueando outra se arrumando e outra no pc ( Tayná ) ... Todo mundo junto no mesmo ambiente tava uma correria , uma confuzão .. Mais foi muiito bom .
Decemos pra festa .. Falei lá com o Cara da festa ( que eu sempre esqueço o nome dele.. ) que foi muiito legal , e me vendeu um ingreço mais caro , mais tudo bem , valeu muiito apena .
Subimos , num tinha quase ninguem.. A fsta era em 2 andares , ficavamos subindo e descendo ... Porque as duas tava ruim no inicil. a Raila só queria descer pra pegar bebida . o melhor mesmo foi lá em cima , tava muiiito bom ..a Raila se bebedou passou mal e tudo . eu e a Tayanne tava doidonas , tudo fora de controle .. . só a Tayná , Dayane e a Janayna que tavam controlada .. EU PAGUEI MUIITOS MICOS ( falava um monte de besteiras , ficava no pé do Magal , pertubava .

Quando agente tava vindo embora , a Tayanne manda eu ir me despedir do Allan eu não fui , mais ela foi , depois ela vem e me diz que ele tava chorando . Fui lá falar com o ele , perguntei porque ele tava chorando e tal .. " ele num tava mais me aguentando de tão doida que eu tava " fiquei falando um monte de besteira pra ele , e quando eu tava lá abaçada com ele me bateu um sono , tava quase dormindo lá , e ele bolado .. { MEU MAIOR MICO } , num quero nem aparecer mais no RP ... To com muiita vergonha .. de geral .. !! A Raila tbm pago muiito mico .. mais eu paguei mais .. Cara agora , Aldair , Morety , Anderson , Léo , Allan , Arlem , Danilo , Magal e Acerola NÃO TENHO MAIS CORAGEM DE OLHAR NA CARA DE NEM UM DELES .. .. :x
Maiis foi muiito bom ..

- Aiin só faltou minha camera .. que cú .. :x
'
Hoje meus pés tão tudo roxo e doendo muiito , eu de salto , ficava dobrando o pé direto , o meu dedinho pequenininho do pé , ficaram mais embaixo da sadalia do que em cima .. ! Parece que to mais pior que ontem .. muiito mal .. Pior coisa que tem e a Ressaca ..
To muiito casada , vou tentar dormir ...

terça-feira, 27 de outubro de 2009

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Domingo ...

- Dia muiito chato
Passeii o dia em casa .. Fasendo nada ..

PC ta ruiim .. =/ { Que domingooo horrivel .. }

sábado, 24 de outubro de 2009

Bolinho da Tayanne

Hoje muiito perfeiita " bolinho da Tayanne '' ,
Fui pra Raila , pra gente ir revelar as fots pra colocar no caderno de 15 anos da Tayanne , meu primo deu uma carona de moto pra gente até lá perto de onde revela foto .. Mais lá não revelara 2 fotos .. E fumos a pé atás de uma lan que imprimise , não encopramos uma , só tinha a dos Malcriados mesmo e eu e a Raila não queriamos ir lá . A nossa sorte é que a Milene (minha prima) tinha tinta na imprençora dela . inpriminos , e voltamos na Rila de novo pra embrulhar o caderno e chamar a Janaina ..
- Fomos pra Tayanne , chegamos lá todas empolgadonas, e quando entramos todo mundo desanimado vendo filme e a Tayanne dormindo , porque tava passando mal ..
Só foi agente ter chegado que ela rapidinho se animor .. e a FESTA COMEÇOU :D
Cumi muiiiiito , que nem em festa de criança .. ! o Bolo tava otimo , "Claro era da Kufúra .." ;)
Quando acabou a comida ficamos conversando lá .. e depois eu vim embora .. !

Canssativo e divertido

22 / 10 /2009

- Fui pra escola , depois vim em casa e fui lá pro RP (Rio das Pedras) Pra levar o Caderno da Tayanne (caderno de 15 anos ) pros amigos dela escrever . Foi eu e a Dayanne , Passamos na Janayna pra mim deixar o casaco dela , depois na Raila pra pega o caderno , mais a Raila tava dormindo , ficamos maior tempão lá , esperando ela falar onde tava o caderno .. até que eu fui lá e pegueii :D .
Fomos na Yasmim , ela escreveu , e ficamos maior tempão lá conversando ..
{Yasmim diz.: Tenho que ir à missa , maior tempão que eu não COMONGO.. } só ela cara .!!
Depois eu e a Dayanne passamos na creche e pegamos a Debora , e fomos lá no Moret , e quando agente tava indo apareceu um bebado lá e a Debora começou a chorar , com medo dele , ele querendo agarrar ela .. e eu e a Dayanne se acabando de ir ..
Passamos na Josy , mais ela não tava em casa , e quando tavamos voltando agente ver ela , falamos lá com ela , e ela foi e levou a Debora pra usar o banheiro , em quanto isso vimos os meninos tudo na Lan ..
Eu e a Dayanne vendo se era eles mesmo , e quando a gente ver , o Allan tava vindo .{eu penseii que era pra falar do caderno , mais era pra fala dos ingreços da festa PISCO JÁ ERA .. }
Depois fomos lá na Lan , pra pedir pros meninos escrever ninguem escreveu , só o Magal ..!
Passei lá na Raila de novo pra deixar o caderno e vim embora .. ! :
D

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Friend

Aiiin .
Perco todo o meu tempo do mundo pra ficar vendo as fotos e admirando , o G.D.F. {Grupinho Do Fundão} e lembrando das brincadeiras , risadas , micos , e etc .. tudoo que fasemos juntas , todas as manhãs .. :D
A melhor coisa que tem é agente saber que sempre vamos ter amigos de verdade
Amigos pra qualquer horas pra qualquer momento , menos que for só pra pertubar ..
"Ou não né" . :
D
Esse ano ta sendo o melho , o ano de 2009 vai fica marcado nas nossas vidas ..
Aiin , quando lembro dos nossos momentos mais engraçados , começo arir sozinha , não tem como não rir cara ...
"Inútil"
A Tayanne sempre cantando , a Raila sambado ( mais na maioria das vezes ela paga mico :D . )
Josy e eu caimos na pilha delas , a Janaina com aquelas carevas que meu Deus . E a Dayanne Tadinha se perde entre agente ² {Janaina colou 1°}
Somos "Bocó" .
Tudo com elas é perfeito , pode ser o pior dia maiis estando com elas se torna mais legal .
"QUE TUDO" ..
aiin eu não queria me separar de vocês não .. :(
"Que odio" . :x
"Ta né" ..
faser o que ? é a vida .. =/

AMO VOCÊS MENINAS ..

Nada de maiis .. =/

- Hoje , foii muiito ruiim como sempre ..
Cheguei da escola , fuii ver se dava pra entrar no orkut e no msn , mais a porcaria do meu pc ta ruim { com infecção } nem deu . :x
Ainda bem que eu ainda to conseguindo entrar no Blogger ..
e fuii dormir , acordeiii tardão , e só porque a minha mãe me chamou ..
que sacoo . :x

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

"Meus" cachorrinhos ..

'


- Rhyngo ..

{ Cachorrimho da Raila }

oooown
- Ele é lindo , apesar de ser DANADOO , e muiiiiiito bravo , ele é lindoo ..
Na foto ele tinha um mês , agoga ele tem dois meses , ele é ENORMEEE ..
Lembro como fosse hoje o dia que a Raila pego ele , foi n dia que eu dormi lá .. O.o
Ele era tão prequiçoso , só sabia dormir , eu ia lá ficava brincando com ele , ele ficava me mordendo .. ERA A COISA MAIS FOFA ..
Passei maior tempão sem ir lá e quando fuii ele tava enorme ..
Fuii entar brinca como eu bricava com ele ele me machuco todo ..
Mais não importa ...
Cachorro é assim , ele só queria brincar ..

ATENÇÃO !
a mordida dele dóii .. :D
Amo ele ..
Rhygo a Titia ama você ..

~ · ~ · ~ · ~ · ~ · ~ · ~ · ~ · ~ · ~ · ~ · ~ · ~ · ~ · ~ · ~ · ~ · ~



'
- John ...
{ cachorrinho da Tayanne}

oooown
Ele é tão Lindo , tão fofinho , parece uma bolinha de pelo ..
Agente saii pra passear com ele , todo mundo para agente na rua pra ver ele ..
- Sempre que eu vou lá na casa da Tayanne eu tenho que saiir na Rua com ele ..

Uma vez eu tava dormindo lá , a Tayanne coloco ele em cima de mim , aiin foi a coisa mais linda ele acordando a didinha .. parecia um travaceiito em cima de mim ..
toda semana eu vou lá brincar com ele , ele fica me mordendo , { Mais agora a mordida dele ta doendo . :D }
Aiin e no dia que eu ajudeii dar banho nele ... a Coisa mais linda , ele morrendo de frio ..
Amo ele .. a Didinha te ama John ..

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Muiiiito divertido e muiiito APAVORANTO ..

- Hoje , um dia muiiiito bom , muiito confuso muiiito divertido , muiito engraçado e muiito APAVORANTE ..
- Pra começar o dia quando eu vou pra escola , o onibus demorou a passsar . e no caminho da escola tava tudo engarrafado , eu tava morrendo de sono , e tava cuchilando no ônibus , e quando chega perto da escola , eu acordo , mais nem me liguei , e a inutil da minha irmã desceu na escola e me deixa dentro do ônibus :x .. Desci lá no outro ponto , tava indo morrendo de raiiva e de sono , quando vem a Raila e a Janaiina correndo , eu não entedii nada .. :s
Raila diz. - a Carmem viu agente e agente não quer entrar na escola , porque vamos levar adivertencia .

Rapidinho eu acordeii e comessei a correr com elas , e quando agente olha pra traz o Inspetor tava vindo , e agente começa a correr desisperadamente , e quando achamos que tava tudo mais calmo , vimos um carro preto igual o carro da Prof°. Carmem vindo em nossa direção e agente se desespera e começamos a corremos mais ainda agente já tava-mos esalstas , até que entramos dentro de um bar e pedimos o moço do bar pra usar o banheiro , o medo era tão grande que entramos no banheiiro no escuro mesmo . Agente muiito desesperada , e a Janaina querendo voltar pra escola , e eu e a Raila não deixamos .Ligamos pra Tayanne e ela mandando agente voltar , famamos que não ia volta . Pegamos um ônibus pra ir pra casa da Raila , a Janaina só penssava nemativo , e eu e a Raila tentando se destrair pra esquecer daquilo , mais era impocivel .
- Chegando lá na Raila ela lembra que não ta com a chave , "E AGORA ?'' agente não sabia o que fazer , então a Janaina subiu na minha perna pra tentar abrir com um pedaço de ferro todo torto , até que conseguil . e quem disse que ela sabia pular pra dentro , ela tentava se jogar e a Raila enturrando ela e eu me acabando de rir , ela centou na Janela e a Raila deu um enpurrão nela que rapidinho ela entrou e abriu a porta pra gente ..
Ela só penssava besteira ..
Mais tarde a Tayanne liga ACOBRAR (acabou com meus credito :x ) falando que agente perdeu um trabalho que valia nota , e que elas tinha saido cedo e tava indo pra casa da Raila ..
- As Meninas (Josy Tayanne e até a Daianne) foram tudo pra casa da Raila , o grupinho du fundão todo tava lá , bagunçamdo .. !
Fiz o arroz e a Raila frito uma parada lá , e agente almoçou cedão ..
- Depois as meninas inventaram de gravar um video do bonde das PREDILETAS . (omenagem os Prediletos ) .. Muiiiito bom , cada coisa ..
Tayanne no passim do Mk Donalt representando o Fabricil .
Janaina no passim do Redondiii
representando o Kaike
Josy no passim do quadradii
representando o Marcio Lucas
Raila no passim da Galinha
representando o Bruno .
- Coitado dos meninos sendo muiito mal representados , mais tudo vale ..!!

Amo vocês FUNDÃO ...
Apesar dos apesares , de tudo de ruim que aconteceu .. Hoje foii muiiito bom .. inesquecivel .. O.o

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Dia Canssativo

Mais um dia comum .. simples e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito cansativo
Fui no shopping com a Raila ..

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Grupinho do Fundão *-*



Grupinho do Fundão
- A alegria das minhas manhãs , sempre minhas Melhores , sem ela pra alegrar minhas manhãs não sei o que seria de mim . Cada uma com seu jeiitinho diferente de ser , cada uma com suas maninas malucas .
- Com elas eu só aprendii , e quero aprender muiiiito Mais . Josy , Daiane , Tayanne , Janaina , Jarlene e Raila .. FUNDÃO .. uhuhuhu
Amoooooo Muiiiiiiiiiiiiiiiito sem explicação ..



Mais uma segunda feira comum .

* Fui pra escola , mais hoje a minha amiga Raila e a Janaina não foram .
Ontem foi o anivirsário da minha amiga Tayanne (ela fez 15 anos) . Mais só dei os parabéns pra ela pessoalmente hoje . Depois da escola fui lá pra casa dela pra durmir com ela . :D Fiz o arroz , almoçamos , banhamos o John (o cachorrinho dela "Meu afilhado") e fomos dormir .. Quando acordamo ela veiio me deixar no ponto pra mim vir embora . =/
Quando cheguei em casa , como sempre NADA PRA FAZER ..