O meu ano de 2010 não foi um dos meus melhores anos , aconteceram muitas coisas , coisas boas e ruim, isso é normal de acontecer em um ano , mas esse vai ser o ano que eu nunca vou esquecer , não porque foi o meu melhor ano da minha vida , porque não foi mesmo , mas sim pelos acontecimetos muito marcantes que aconteceram esse ano , que vão ficar pra sempre marcados em mim . Mas olhando por um lado até que não foi ruim não .
• Comessei o meu ano suuuper mal , passei a virada de ano em casa no msn , com a minha prima enternada , super mal , minha familia toda desanimada.
• Eu Viajei , não foi a minha melhor viagem , foi bom rever todos os meus parentes que moram lá. Bem no finalzinho deu pra mim me divertir pelo mês todo.
• No mesmo dia que eu cheguei no piaui , soube que a minha prima Milene que tinha ficado internada aqui no Rio , faleceu ! Nossa aquilo pra mim foi o fim de tudo, acabou comigo!
• Voltei pro Rio , nada melhor do que a nossa propria casa , mas eu estava desconfortavel , com relação a convivencia que eu tinha aqui com a minha prima, no começo foi bem dificil.
• Começo das aulas , adorei , fiz novas amizades , pena que eu e minhas amigas ficaram em salas diferentes. Eu odiava a minha sala , minha turma .
• Esse ano foi um ano em que a minha familia ficou tão unida , minha tia veio morar aqui perto de mim . Meus primos e outros tios sempre vinhã aqui nos fim de semana , ou a gente ia até eles.
• Passei a ''trabalhar'' , pra mim não é exatamente um trabalho. Só cuido dos meus primos , me dão muito trabalhos , e isso atrapalho muito na vida de ''adolescente''.
• Me diverti pouco com as minhas amigas , mas foram o bastente esse ano . Não sei o que seria de mim sem aquelas feias.
• Veio o aniversario da Janaina , os videos omenagiando nossas amigas, copa do brasil , as manhãs depois da escola na lan do André , a gente matando aula pelo o buraco, rs!
• Minha turma se tornou a pior turma da escola , ninguem podia arrastar a cadeira que já era motivo de reunião com os responsaveis , e suspenção pra toda turma.
• As minha ferias de julho foram horriveis , foram as piores ferias da minha vida , não me diverti nada , pra falar a verdade nem sai de casa.
• Teve a festa dos meninos , que nos divertimos muuuuito fisemos merdas mas não se arrependemos de nada . Somos felizes assim :D
• Já era tempo , me apeguei com a minha turma , com os professores, fiz mas novos amigos. Me apeguei até de mas ! Passei a ficar mas tempos com eles do que com as meninas.
• Projovem , [aaaaa] Foi perfeito , eu e as minhas melhores passamos o domigo todo juntas e se divertimos muuuito [Só não vamos falar do lanche ].
• Nossas festinhas surpresas, como sempre inesqueciveis, e também as festinhas que pessoas já sabia que iam ter sabe tipo uma pessoa que se chama Patricia que fica exigindo como que a festa.
• Festa de aniversario da Tia Erica que foi peeerfeita nunca vou esquecer , e também a festa do Tauan e do Gabriel , dos meus lindos , foram legais também.
• Pela primeira vez me dediquei tantos nas minhas provas final , que nem eu mesmo tava me reconhecendo.
• Tentei um pouco aproveitar com as minhas amigas , ia na casa delas no fim de semana , Tayanne veio dormir aqui, e tal.
• Pela primeira vez os meus pais resolveram deixar eu e minha irmã ir a um show e aimda dormir de um dia pro outro na "rua" em frente o HSBC Arena ! Tudo pra ver o Luan Santana.
• Tive minha festinha surpresa atrasada junto com a da Raila antecipada aaaaadorei , foi perfeita, Claro eu tava junto com todos os meus amigos.
• Raila viajou , foi legal não :s a bicha faz falta , mas a gente mata um pouco da saudade pelo telefone , quando ela ta na cidade a gente se fala direto.
• Passei De serie , to e não to feliz com isso , tô porque ano que vem é 2° garantido e dependencia de historia.E não tô porque eu queria mesmo era ta junto com as minhas amigas :s !
• O Meu natal foi tão bom , mesmo faltando pessoas que não poderam estar lá com a gente , mas foi muuuito bom , penssei que esse ano não ia nem ter natal, mas foi melhor do que eu imaginei.
• Agora estou aproveitando os meus ultimos dias de 2010 , meus dias estão sendo normais , e chatos como de costumes , só muda porque são os ultimos dias de 2010.
Bom , eu acho que o meu ano de 2010 foi assim , cheio de muuuuuuitas alegrias , diverção , inovações , tristesas , surpresas , fiz muitas amizades , que hoje pra mim é a coisa mas importante , são os meus amigos . Posso ter todos os amigos do mundo. Mas as mais importantes mesmo não preciso nem diser , todo mundo já sabe que são elas , ''AS MINHAS FEEEEEIAS , QUE EU AMO DE MAS'' . Se passou mas um ano , e a gente sempre aqui juntas uma apoiando a outra , agradeço muito a elas por estar sempre do meu lado quando eu mas preciso. E Elas sabem que eu sempre estarei do lado delas .
ESSE FOI O MEU ANO DE 2010