domingo, 31 de janeiro de 2010

Nada de mais mais foi legal

23/01
Como sempre depois de almoça a gente já tava lá na cachoeira ficamos lá só conversando conversa vai conversa vem e tal teve uma hora que o Saumel me perguntou se eu acreditava nele eu disse que não ele disse que ia pular lá do alto da cachoeira eu falei que ele não era doido. Pedi tanto pra ele não pular.Acabou que ele pulou fui e gritei 'seu viado' ele ficou com raiva de mim e saimos cada um pra um lado. Quando foi de tarde a Eva me fla que tem ciumes do Samuel eu já tinha percebido. Quando eu chego lá na vó o meu primo Jandielson tava lá eu só perguntei em que ele trabalhava ele me falou tanta coisa pra me explicar em que ele trabalha que eu quase fiquei loca depois dele responder minha pergunta eu sai de fininho fiquei lá na Eva até na hora da gente ir pra casa da Tia Luiza lá o Samuel não podia falar comigo que ela inventava um lugar pra nos duas ir , ou uma coisa pra fazer Depois fomos escutar musica lá detro de ele Ela centada no sofá eu deitada nas pernas dela e o Samuel deitado no sofá grande dai ele começa a mecher no meu cabelo rapidinho ela chama pra ir lá fora fiquei um pouco lá com as meninas até relembrando o passado e contando os momentos mais legais e engraçados da vida. E a Eva lá de papo com ele que eu nem podia chegar perto engraçado que quando ela ta conversando com ele ela tira a aliança :s não entendi nada nem gosta de fala no nome dele perto do Samuel , não da pra entender nada , e é porque ela ta casada imagine se não tivesse. Até que a Jardenia chama a gente pra ir embora! o Tio Pedro falou que ia levar a Edina e a Eva o Samuel ia levar eu e a Jardenia mais o Primo falou que levava uma das duas intão ela foi com o Primo e eu com o Samuel , antes da gente subir na moto o Samuel me abaçou e me deu um beijo na Testa (Acho que a Eva viu) Quando eu desci da moto já na casa da vó ele me deu outro Beijo mais no rosto , e me despedi do Primo. E Fui dormir .

Dia das quedas

22/01
De manhã nunca era bom não tinha nada pra fazer! De tarde ia geral pra cchoeira já era certo 12:30h todo mundo já tava lá ! Só que nesse dia a minha Madrinha Eva foi com a gente, zonamos muito só não foi legal porque a gente segurou muita tocha pra todo lado que a gente virava tinha um casal um lado era o Zé com a Silvia o outro era o Mardoquel com a Josiane e outro lado era o Tio Pedro com a Edina. A Edina sem querer se desquilibrou e caiu da pedra .Ficou eu Jardenia Eva e Samuel no meio da cachoeira conversando e brincando em rodinha pra não ficar olhando para os lados depois o Samuel inventa de pular dando camabalho o pé dele enganchou em uma pedra ele caiu muiito feio a sorte que foi dentro da agua.Dessa vez ficamos pouco tempo porque o Zé e o Samuel ião para umm casamento em Segefredo!Quase todo mundo foi só eu que não foi m tedio dava sono mais eu não conseguia dormir Até que fiquei lá na casa da vó Maria com a Edina depois fomos chamar a Eva pra gente ir lá pra casa da Tia Luiza quando a gente chega lá não tava muito legal não e ainda eu cai do murinho! Quando o Samuel chega eu e a Eva vamos lá na casa de uma mulher lá ficamos lá um pouco.(e eu tava morrendo de vergonha sabia que eles ia me zoar) Mais quando eu cheguei lá o alvou de soação não era eu e sim a Jardenia que tinha caido de moto (kkkk) Morri de rir do Samuel imitando o jeito dela e depois que foram contar da minha queda ninguem riu :D Ficamos lá um tempinho conversando até que a gente vai jogar cinuca a luz de vela jagamos um pouco (claro que eu ganhei) e depois ficamos conversando mais um pouco até que chega 3 caras muito estranho e fala com a gente eu achei que o Samuel conhecia eles atéque um deles pergunta (Vocês tudo mora aqui?)Foi dai que eu achei estranha eu fui e escrevi na minha mãe "Quem são" e mostrei pro Samuel ele vai escreve na minha outra mãe "Não sei" eu começei a ficar com medo e na mesma hora a Jardenia chama pra gente vir embora nisso vem eu Jardenia e Eva de pé e a Edina com o Tio Pedro de moto assim que a gente sai de lá os 3 caras sai atraz da gente e quando o Samuel ver isso ele pega a Moto e vem pra levar a gente só que eu não queria deixar a Eva só intão ele levou a Jardenia e depois ele voltava pra vim me buscar qundo eles sai que eu olho pra traz os caras atraz da gente a gente começo a correr e pedindo pra parar. só o Tio Pedro que para e fica lá com a gente esperando o Samuel , rapidinho ele chega e me leva e a Eva foi com o Tio Pedro e com a Edina , eu toda me tremendo, assim que cheguei na casa da vó eu tava tão assustada que só fim me deitar e dormi

Desse dia endiante foi bom

21/01
De Tarde Tava geral lá na casa da vó Maria , a Edina tinha chegado de Segefredo e o Samuel tava lá esperando a gente ir tomar banho de cachoeira mais a gente tinha que enganar os pequenos porque se não eles ia querer ir com a gente! Então ficamos lá maior tempão enrrolando zoando a Jardenia .Quando as crianças se destrairão a gente saiu de fininho cada um saiu pro um lado! assim que a gente chega na Cachoeira a gente ver que tinha uma rede de pesca a gente soutou o unico peixe que tinha lá e toda hora a gente ficava levantando pra ver se tinha peixe e ainda brincamos da mesma brincadeira achamos a mesma pedra! Só não foi melhor porque tivemos que sair cedo porque o Samuel ia levar um pessoal pra uma festa em Pedro II e não sabia nem quem era o Dono na festa e ainda me convida =/Quando foi de tarde eu fui lá na casa da Edina chamar ela pra ir ver o jogo já que não tinha nada maia pra fazer quando a gente chega lá na pontinha do pé pra ver se o Tio Pedro tava jogando!(Pois ele tinha pometido que não ia jogar mais) mais ele não tava jogando mesmo não quando eu olha pra are do gol vejo o Samuel , não tinha entendido nada ele disse que ia pra tal festa e tava lá jogando bola , Ele no gol (kkkkkkk) só pra rir mesmo a bola nem chegava perto dele ele ficava centado me zoando andava na area do gol todinha ficava lá e pra cá ! Até que a Tia chega lá e chama a gente pra ir lá na casa da Tia Luiza, ficamos um pouco lá depois a gente foi embora ! Lá na casa da vó tava um saco!

Visita de cova

20/01
Sei nem como esplicar como eu me senti nesse diafoi um dia tão triste tão pra baixo que só Deus sabe o que eu senti um dia muito tiste foi o dia da visita de cova da Milene.Bom como eu tinha dormido na casa da Tia Aldenora eu acordei 6hs. da manhã e fui com a Alzileide lá na casa da minha vó pra mim me arrumar pra gente ir pro cimiterio fomos na na vó rapidinho quando a gente voltou a Alzileide foi se arrumar depois a gente foi arrumar motoqueiros pra nós duas eu Fui com o Mardoquel e ela foi com o Zé! Quando chegamos lá tinha muita gente que nem no dia do velorio quando a Tia chegou com a Micaela eu não aguentei comessei a chorar pois é dificil pra mim acreditar que eu tava na visita de cova da minha prima não dava pra acreditar que era ela que estava embaixo da quele tumulo por mais qu eu tentasse acreditar eu não conseguia.E sempre que eu olhava pra Micaela eu lembrava da Milene e de todos os nossos momentos juntos principalmente do sorriso e da gargalhada dela!Até que começarão a da as lembraças quando a Micaela viu a fot ela começou a chorar e quando eu li a menssagem me acabei! Quando acabou lá eu voltei com o Mardoquel pra casa da Tia Aldenora fui o caminho todo chorando e quando cheguei lá fiquei maior tempão centada lá fora chorando tentando acridar que aquilo não passava de um pesadela mais quando eu lembrava que aquilo era pura realidade ai que eu começava a chorar! E ainda um monte de gente vinha me perguntar o que eu era dela!Depois quando eu me acalmei um pouco eu almoçei e fui lá pra casa da Vó Isabel mais a Alzileide porque eu não aguentava mais ver tudo aquilo! Fiquei lá na casa da vó maior tempão quando foi de tarde a gente volta e assim que chegamos lá todo mundo ja tinha ido embora e o meu vô tava saindo pra ir pra casa a gente só fez descer da moto e subil no carro quando chegamos lá fomos direto pra cachoeira assim que chegamos lá a Tia Irene chega mais a Tia Neta e os Pirralho minha tia ia lavar roupa e a gente queria zoar lá mais nem tinha como sabe como lá tava chaaato eu fui lavar roupa com minha tia (só pra ela ir embora logo)E a Josiane só me zoando falando qe e tava muito esperta! Depois o Samuel chega e fica lá com o Tio Pedro quando a Tia foi embora que começou ficar legal a gente ficou dando cabalhota dentro da água foi muito bom Bricamos lá de uma brincadeira diferente que o Samuel inventou (é assim: A gente pega uma pedra , fala o nome de uma pessoa , e joga a pedra pra a outra pessoa pega e ela vaiter que achar a mesma pedra se não ela deixa a quela pessoa morrer)Ficamos a Tarde toda lá ! Depois fui Deixar a Alzileide lá na casa da Tia Luiza , ela ia embora de lá. Quando cheguei dormi a tarde toda !De noite foi super chato não tinha mais teço !

sábado, 30 de janeiro de 2010

O Dia mais animado

19/01
Fui em Milto Brandão de moto com o Zé pra mandar a Mulher fazer uma bluza pra mim! Me perdi lá com o Zé atraz da custureira quando a Gente ver tava em frente a casa da vó da Kalene fiquei um pouco lá com ela, depois nós 2 desceu foms lá lan só ela conseguil entrar no orkut dela eu não :x Depois fui deixar ela em casa e desci atraz do Zé pow andei pra caramba mais eu achei ele. Quando chego lá onde eles tava fui mais a Tia mandar a Mulher fazer a bluza por enquanto ela tava fazendo a blusa eu fiquei lá no bar com os meninos Rapidinho a mulher fez a blusa e a gente veio embora quando a gente tava chegando o Zé inventa de ir pelo Brejinho eu não queria ir não mais fez bem ele ter ido encontrei a Alzileide lá fiquei um pouco com ela lá e fiz ela ir pra cachoeira comigo pra gente ir tomar banho de cachoeira! Assim que chegamos na casa da minha vó trocamos de roupa e fomos tomar banho foi bom mais não teve muita graça não! Fiz o Zé ir deixar nós duas na casa da Tia Aldenora ficamos lá esperandoo Padrinho chegar pra gente pegar a moto dele quando ele chegou a primeira coisa que a gente fez e voltamos pra cachoeira pra ver o jogo mais o jogo não tinha começado ainda não ficamos um pouco na casa da Tia Luiza escutando Luan Santana depois fomos pro jogo foi muito bom zoamos muito a gente escolheu o time dos "sem camisa'' mas todos era nossos amigos intão a gente resolvel torcer pros dos times, quando um fazia gou a gente gritava e ficava gritando o nome do menino que estava com a bola foi muito bom a gente pegamos 2 falhos de folha pra fingir que era os pompons mais ninguem dava bola pra gente e a gente gritando lá que nem 2 malucas.Quando acabou o jogo a gente resolveu esperar pra saiu junto com geral e isso já era de noite eu fiquei jogando bola com o Samuel e como eu jogo bola bem mal, não tava dando certo! Quando todo mundo saiu saimos junto fomos pela "Sariema" no escuro sozinha, ninguem foi com a gente e ainda pegamos chuva, quando cheguei lá na tia Aldemora a chuva ficou mais forte ainda , acabou que passou a noite toda chovendo e eu tive que dormir lá mesmo com a Alzileide , a gente passou a noite quase todo de olho fechado e conversando, mais foi legal .

Geral se crismou

17/01
Geral se crismou menos eu :( Mais foi muiiiito bom ! Já acordei muito anciosa , quando o Samuel chegou pra levara a gente eu ainda falei assim "deixa eu subir por aqui eu vou aqui mesmo" o Samuel foi e falou, entra você vai aqui dentro( ai que tudo fiquei me sentindo) Até que fomos ao rumo de Juazeiro do Piaui (outro lugar ruim, e longe)Paramos em uma cidadezinha que se chama Simpatia paramos lá pra tomar um "Tubarel" assim que a gente desse do crro um bebado para o Samuel e ficou interrogando ele lá. Depois de mais de 2h. de viagem a gente chega lá no fim de mundo na casa da Deputada de lá ficou 14 pessoas hospedada lá na casa da mulhr por algumas horas se arrumando, ou seja dando prejuiso pra mulher! Chegamos lá já fomos tomando banho e era um monte de gente um vuco vuco muito apertando uma confuzão que tava deixando a mulher doida! E Aindo fui pra iguejá horrorsa parecendo um espantalho! Quando cheguei na Igreja subi no bando pra tirar foto de cara tomei uma bronca ! Tirei algumas fotos lá da Jardenia e quando eu ia tirar uma minha ela arrumava um escando (ninguem merece fiquei logo bolada) E o Samuel perguntando porque eu tava daquele jeito! Depois ele me animou um pouco fazendo chantagem lá! Passamos lá em um restalrante furreca pedimos pasteis mais só tinha de carne quase ninguem comeu nada demorarão um seculo pra trazer os pasteis fome até já tinha passado foi uma confuzão! já tava de noite quando saimos de lá ir pra casa de noite no escuro com com o farou do carro da maior medo e ainda o Samuel falando que tava com sono e que ia entrar de mato a dentro! a gente passou a viagem toda brigando por causa de 5 reais ele não queria aceitar até que eu fiz com que ele aceitasse! Só assim pra fazer ele se destrair pra não dormir.

Me destrai um pouco

15/01 & 16/01
Passei o dia em casa deitada na rede dormindo só foi bom de noite na hora do teço, que ficou geral lá no quato da vó Maria conversando, falando da crisma dos crismante e tam que seria no domingo e eu como não ia me crisma ia pra tirar foto mais eu só queria ir se fosse de cabine porque eu não queria chegar lá na Igueja com o cabelo duro de pissarra e toda amarela! Então fui falar com o Motorista do carro que era o Samuel fui lá perguntar ele se tinha como eu ir na cabine.(a voz quase não saia de tanta vergonha nem tinha intimidade com ele)Ele falou que não sabia porque não foi ele que alugou o carro e tal. Mais falou que ia tentar(Me encheu de esperanças :D)
16/01 - Nunca penssei que uma viagem longa de moto canssase tanto assim! Fui pra Segefredo Pacheco(Lugar ruim)Mais foi divertido. Eu com o Tio Pedro e minha mãe com o Samuel e o Samuel é muito engraçadinho ele não gosta de ficar pra traz não , ele ficava na nossa frente direto jogando pissarra nos nossos olhos chorei sem querer. E já era de se esperar cheguei lá com o Cabelo duro, fiquei um pouco na casa da Minha tia e depois fui na casa dos tios e tias, pra onde eu olhava via o Samuel passando de moto. Minha mãe inventa de passar em um merdado pra comprar umas parada lá, eu vejo uma hawaiana e invento de ver se cabia no meu pé, e meu pé tava preto sujo a hawaiana e o moço do mercado viu eu tive que comprar! Depois disso voltei lá pra casa da minha tia fiquei lá um pouco até que os meninos chegarão ficamos um pouco lá comversando até que a gente resolve ir em um bar lá perto ficamos lá jogando cinuca eu jogo bem mal mais ainda ganhei uma partida (o Samuel colocando as bolas na boca MAIS DEIXA EM OFF) quando enjoôu fomos lá na casa da Edina (namorada do Tio Pedro)Lá foi legal também mais ficou eu o Samuel o Jerre e o Pai da Edina segurando toxa e escutando musica (as musicas que o Samuel escolhia) eu já tava até passando mal, as musicas horrorosas já estava me dando dor de barriga. Ficamos lá maior tempão depois fomos embora passamos na minha tia pra pegar minha mãe e fomos embora. Quando a gente tava voltando o Samuel fazia questão d vir atraz pra ver os pulos da moto o Tio passava por cima de pedres de tudo eu ia no céu e voltava e o Samuel se acabando de rir :xCheguei na casa da vó mais amarela aindo do que eu tava. Tomei um banho e fui pro teço , quando cheguei lá fiquei sabendo que o samuel queria comprar um Lugar pra mim na cabine por 15 reais, fiquei com tanta vergonha que eu falei que não precisava mais não (mais eu queria ir sim na cabine, ainda bem que ele não desistil (66 ..)

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Não teve nada de mais

11/01 , 12/01 & 13/01
Acordei o zé tava de saida com a Jardenia pra ir pra Milto Brandão , Já que eu não queria ir mesmo , fui lá pra casa da Vó Maria , Quando chego lá o Tio Pedro me chama pra ir também pra lá de moto , e eu que não sou besta e nem nada fui também :D Quando cheguei lá a Jardenia e a Alzileinde tava , de saida pra Lan e eu aproveitei a carna delas e fui junto Mas para nossa alegria tava sem internet , ninguem merece fomos na outra lan tava fechado! Intão ficamos por lá mesmo andando pra cima e , pra baixo que nem 3 baratas tontas , fomos atraz do Tio Zó do Tio Pedro e do Tio Nalberto , quando achamos eles , derão dinheiro pra gente comprar sorvete , compramos e fomos lá pra casa da Madrinha ficamos lá um pouco almoçamos ficamos um pouco lá fora a Agelica chega lá e com ums min. depous fomos embora.
De noite quando acabou o Terço fomos lá na casa da vó Isabel pegar a camera e depois geral ficou centados na mesa e ficamos lá conersando e tirando fotos , foi muito legal , ficamos zoando geral por causa das fotos feias . Só porque tava bom , o pessoal foi embora cedo :(
12/01 - Acordei passando Mal , logo no dia que eu ia sair por aii vizitando o pessoal , acabou que eu não fui , de Tarde eu fui lá na casa da Tia Baixica , ela ela resar em mim , e ainda tive que usas um cordão , com 9 nó ! Quando foi de noite na hora do Terço eu já tava bem melhor , mais animada !
13/01 - Esse di não foi muito legal não , eu passei o dia todo da casa da vó Isabel pra casa da vó Maria , quando foi de tarde eu fui na mad. Eva , fiquei um pouco lá com ela , com um tempo depois eu chamo minha tia pr ir comigo ver o jogo , mais lá tava chatão , não tinha nada de interesante , intão resolvemos ir lá na casa da Tia Luiza lá tava mais chato aindo só pela simples presença sa Silvia (ECA) ! Sai de lá fui direto pra casa da vó Maria pra rezar o teço , mais não foi muito legal não .

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Bateu saudade

08/01 , 09/01 & 10/01
Fui pra cidade de Pedro II comprar umas coisas lá andei pakas , compei um anel de opala , fiquei um pouco lá na Igreja , Fui na Lan pega as fotos da Milene ! Não deu tempo nem de ver meus recados , só de pegar as fotos mesmo e colocar "Luto" . Quando cheguei Fui logo dormindo , quando acordei já era de noite , fui lá pra casa da Vó Maria , pra rezar o terço , fiquei lá pertubando o Jhony e o Betinho !
09/01 - Já acordeni triste , penssando na vida penssei em tudo , principalmente na Milene em todos os momentos bons e ruins que passamos juntas . Penssando em todas as minhas amiga , bateu uma vontade imeeeeença de voltar pra casa , ficar junta com todos os meus amigos , entrar no orkut , entrar no msn , escultar musicas , sentir a poluição no ar.
10/01 - Foi um dia muito agitando e muito bom fui pra missa em Santa Barba , Fui no carro do Saumel , todo mundo foi , o Carro foi muiiit cheio , eu ia mais fora do carro do que dentro ! E quando eu percebi a Pirua ( minha maior rival de lá ) Com a Rou parecida com a minha e da mesma cor . :x Ai que odio que eu fiquei !Ficamos 2hs. esperando o Padre lá A Missa é muito diferente , mais foi legalzinha por causa da Zoação ! Na hora de voltar , fui de Moto com o Zé. Quando chego lá na casa da Vó Isabel , com o cabelo duro tos suja , fui lá na casa da Amiga da comadre na minha mãe , fiquei maior tempão lá , depois o Paulo aparece lá , e me leva de moto pra casa da Vó , fomos conversando no caminho!
De noite fui pra casa da Vó Maria pra rezar o teço Fiquei lá zoando mais a minha mais nova Madrinha Eva , e como sempre pertubando o Betinho

Velorio

05/01 & 06/01
Acordei sabendo que o corpo da Milene era pra chegar na madrugada da terça, mais ouve um problema lá em terezina, que só liberarão o corpo depois das 8hs. da manhã Fiquei a Manhã toda na casa da vó Isabel com o Tio Erivan, porque a gente não queria estar na casa da vó Maria quando o corpo chegasse com um tempo depois chega as minhas primas, ficamos lá um bom tempo conversando quando eu perguntei a hora pra minha mãe que ela falou "15 pras 11" que a gente escutou o barulho de carro que olhou pra estrada era a ambulancia com o corpa da Milene a Alzileide entro em estado de choque, ela ficou toda dura sem se mecher eu começei a chorar! Com 30 min. depois eu e a Alzileide criamos coragem de ir lá ver o corpo, quando chegamos lá só de ver o cachão começamos a chorar, minha mãe dando chá pra gente! quando ficamos mais calma um pouco entramos pra ver, ela teve coragem de ver eu não tive. só de ver o cacho eu chorava muiiito. Só criei coragem de ver umas 8h. da noite quando vi não acreditei que fosse ela, pra mim era outra pessoa pra mim o que eu vi não era a minha prima. Eu e a Alzileide ficamos juntas o tempo todo. Ficamos sabendo que a Tia ia chegar na madrugada da quarta, intão resolvemos esperar ! ou sejá passar a noite toda acordaa pra ver a hora que a Tia ia chegar ! Tomamos muiiiiito café pra não dormir , conversavamos com um com outro tentava se destrair pra nãos dormir ! Era era um frio , que ninguem aguentava , fomos pegar casacos pra nós ! E o tempo todo cheio de gente .E nós duas tentando se destrar pra nõ ficar lembrando da imagem que tinhamos visto no cachão. Os meninos fizerão uma fogueira lá pra esquentar mais um pouco , pois estava muito frio! Eles nos destraia um pouco mais não era muitos min. começavamos a lembrar tudo de novo ! Inventaram lá de apresentar o progama "O Melhor do Brasil"o quadro "Vai dar namora" o Adesso era o Rodrigo Faro , ele pegou 2 pedras umas grande e uma pequena , a grande era beijão a pequena era Beijos com pegada . rs , só eles mesmo pra fazer a gente rir em uma cituação da quelas . Nisso a hora passa quando é umas 4hs. da manhã o pessoal fala que tava vindo um carro e a gente achava que era a Tia e fizemos o Zé ir deixar a gente de moto na casa da Vó Isabel quando a Gente chega lá a gente percebe que não era eles , e como tava muito escuro a gente tinha medo de voltar a pé só ! intão resolvemos ficar por lá mesmo ligamos a Televisão pra gente não dormir , mais acontece que a gente tava com muito sono e ficava cuchilando na cadeira , fechava o olho , quando a cabeça caia a gent acordava ! Ficou nisso a té o dia clarear , desda dai endiante todo barulhinho que a gente escutava corria pra janela ver o que era , nãos nunca era eles! Até que a gente cansou de esperar e resovemos dar uma passadinha na casa da vó Maria quando chegamos em um campo que tem lá perto escutamos um barulho de carro intao ficamos parada pra ver quem era , nisso quando a gente olha um hoje tirando a Tia Irende de dento do carro ela toda dura e a Alzileide começou a ficar nervolta a gente voltou , e esperamso as coisas se acalmarem mais , depois fomos lá , quando a Gente ver o Samuel levando o Cachão dela no carro dele e ele chorando muiiito , foi ai que a Alzileide entrou em dezespeiro ! Dessa vez fui até a casa da Vó Maria , quando cheguei lá tentei evitar ver a Tia mais foi impossivel , quando ela me viu ela me chamou , e o que mais me doeu foi ela ter dito , com cara de choro , "Ela se foi" eu não aguente , comessei a chorar! Depois disso tudo eu e a Alzileide fomos pra casa da Vó Isabel e ficamos lá deitada tentando acreditar !

Os meus piores dias

01/01 , 02/01 & 03/01
Bom apesar de ser dia 1° do ano de 2010 , ou sejá ano novo , não aproveitei nada o meu ano novo , ainda tive que viajar , não quera mais tive que ir . Tudo que eu queria mesmo era ficar aqui no Rio , com minha prima que tava enternada no hospital muito mal ! Bm pra começar meu dia fiquei um pouco aprveitando a net , eu sabia que lá eu não ia entrar mesmo no meu orku! Quando foi de tarde eu fui para o aeroporto , nos atrazamos um pouco , fomos quase as ultimas a entrar no avião , tivemos uma escala em Brasilia , ficamos lá mais de 3hs. esperando o outro vôo , e ainda teve atraso por causa do tempo que estava um pouco ruim ! Chegamos em Terezina 00:00hs. Minha mãe e meu tio alugou um carro pra ir deixar a gente lá na casa da minha vó , passamos a noite toda viajando , ou sejá , a noite todo dentro de uma D20 desconfortavel , e frio pra caramba cheguei na minha vó no outro dia 6hs. da manhã.
Quando cheguei lá fui logo tomar café , depois fiquei um pouco por lá mesmo até que fui na casa da vó Maria , fiquei lá um pouco , um sol quente e eu com frio de casaco ! Com um tepinho depois fui dormir . Nisso o meu tio chegou queria me acordar pra gente sair de moto , mais minha vó não deoxou . Quando acordei fui pra cachoeira , quado voltei fiquei lá na casa da vó Maria , esperando a hora passar , tentando aceitar que eu teria que passar 26 dias lá naquele lugar ! Quando foi de noite fui pra casa da vó Isabel pra jantar , (PIOR PARTE ) que foi quando a Tia veio chorando e dando a noticia de cara que a Milene tinha falecido na hora eu não sei onde foi parar prato , onde foi parar nada , só sei que eu desabeii , choreiii muiito , passei mal , não tava acreditando naquilo . Chorei tanto que dormi ..
No outro dia acordei com os olhos tudo enchado que tanto chorar , Pra mim tudo aquilo não tinha se passado de um pesadelo , mais pra onde eu olhava via as pessoas triste outras chorando ! Fiquei conformada um pouco porque eu não acreditava , pra mim ela tava aqui no Rio no hospital do mesmo jeitinho que eu tinha visto ela =/ Tive que me conformar se Deus quis assim ..

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2009 Foi assim :

O ano de 2009 pra mim foi o melhooooor ano de toda minha vida
Tudo de bom meu ano todiiiinho teve a presença das minhas melhos , cada dia que passou ficamos mais unidas do que nunca , muiiiiito bom mesmoo tenho nem palavras pra explicar isso .!
Foi tipo assim Repleto de muiiiiiiiiiiitas felicidades , muiiiiiitas alegrias , muitas diverções , muitas festinhas furpresas , muitos bolos bons e outros ruins , mais isso é o de menos ! Mais como a vida não é feita só de alegria , também teve as tristesas , as brigas, discursões decepições , muiitos momentos de raivas ! Agora na maioria das vezes a gente olha pr traz e lembra de tudo que se passou dos proplemas , dos perrengues , mais coisas boas , e rir de tudo isso ! Mais tem coisas que ficam pra historia mesmo coisas que não da pra esquecer , nem o tempo consegue apagar da nossa memoria , que são as coisas que vivi , com os meus melhorer .! Muitos momento sem explicações que daria tudo para revivelos novamente . Mais em outras partes muitas decepições que queremos apagar tudo que nos faz lembrar , mais é impossivel , principalmente as coisas que machucou .!
O Que importa é que mais um ano se passou , foi tudo de bom , aproveitei o que deu pra aproveitar e o que não deu aproveito esse ano .
Nunca vou esquecer dos meus melhores acontecimentos de 2009