01/01 , 02/01 & 03/01
Bom apesar de ser dia 1° do ano de 2010 , ou sejá ano novo , não aproveitei nada o meu ano novo , ainda tive que viajar , não quera mais tive que ir . Tudo que eu queria mesmo era ficar aqui no Rio , com minha prima que tava enternada no hospital muito mal ! Bm pra começar meu dia fiquei um pouco aprveitando a net , eu sabia que lá eu não ia entrar mesmo no meu orku! Quando foi de tarde eu fui para o aeroporto , nos atrazamos um pouco , fomos quase as ultimas a entrar no avião , tivemos uma escala em Brasilia , ficamos lá mais de 3hs. esperando o outro vôo , e ainda teve atraso por causa do tempo que estava um pouco ruim ! Chegamos em Terezina 00:00hs. Minha mãe e meu tio alugou um carro pra ir deixar a gente lá na casa da minha vó , passamos a noite toda viajando , ou sejá , a noite todo dentro de uma D20 desconfortavel , e frio pra caramba cheguei na minha vó no outro dia 6hs. da manhã.
Quando cheguei lá fui logo tomar café , depois fiquei um pouco por lá mesmo até que fui na casa da vó Maria , fiquei lá um pouco , um sol quente e eu com frio de casaco ! Com um tepinho depois fui dormir . Nisso o meu tio chegou queria me acordar pra gente sair de moto , mais minha vó não deoxou . Quando acordei fui pra cachoeira , quado voltei fiquei lá na casa da vó Maria , esperando a hora passar , tentando aceitar que eu teria que passar 26 dias lá naquele lugar ! Quando foi de noite fui pra casa da vó Isabel pra jantar , (PIOR PARTE ) que foi quando a Tia veio chorando e dando a noticia de cara que a Milene tinha falecido na hora eu não sei onde foi parar prato , onde foi parar nada , só sei que eu desabeii , choreiii muiito , passei mal , não tava acreditando naquilo . Chorei tanto que dormi ..
No outro dia acordei com os olhos tudo enchado que tanto chorar , Pra mim tudo aquilo não tinha se passado de um pesadelo , mais pra onde eu olhava via as pessoas triste outras chorando ! Fiquei conformada um pouco porque eu não acreditava , pra mim ela tava aqui no Rio no hospital do mesmo jeitinho que eu tinha visto ela =/ Tive que me conformar se Deus quis assim ..
Quando cheguei lá fui logo tomar café , depois fiquei um pouco por lá mesmo até que fui na casa da vó Maria , fiquei lá um pouco , um sol quente e eu com frio de casaco ! Com um tepinho depois fui dormir . Nisso o meu tio chegou queria me acordar pra gente sair de moto , mais minha vó não deoxou . Quando acordei fui pra cachoeira , quado voltei fiquei lá na casa da vó Maria , esperando a hora passar , tentando aceitar que eu teria que passar 26 dias lá naquele lugar ! Quando foi de noite fui pra casa da vó Isabel pra jantar , (PIOR PARTE ) que foi quando a Tia veio chorando e dando a noticia de cara que a Milene tinha falecido na hora eu não sei onde foi parar prato , onde foi parar nada , só sei que eu desabeii , choreiii muiito , passei mal , não tava acreditando naquilo . Chorei tanto que dormi ..
No outro dia acordei com os olhos tudo enchado que tanto chorar , Pra mim tudo aquilo não tinha se passado de um pesadelo , mais pra onde eu olhava via as pessoas triste outras chorando ! Fiquei conformada um pouco porque eu não acreditava , pra mim ela tava aqui no Rio no hospital do mesmo jeitinho que eu tinha visto ela =/ Tive que me conformar se Deus quis assim ..