sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ninguem sabe a falta que você me faz


Como eu já tinha mecionado esse não foi um dos meus melhores anos. Foi um ano de , superação , exemplo e de uma perca muito grande. Bem no comecinho do ano perdi a minha ''meia-irmã'' , a menina que foi criada comigo , que passou a maior parte da minha infancia comigo do meu lado, que sempre me animou, quando eu estava triste , que sempre me ajudou quando eu mas precisava. Quando eu fiquei sabendo [...] pra mim foi o fim de tudo , pois eu sabia que não tinha perdi do só uma pessoa especial na minha vida mas sim , tinha perdido tudo , vi todos os nossos planos que agente tinha feito pro fututo ser interrados. E só ficaram as boas lembranças , os menontos que passamos juntos , tive que me contentar , porque desse ano em diante a gente não ia ter mas nem um momento juntas , que eu não ia ver-lá sorrindo novamente. Eu não sabia como eu ia levar a minha vida adiante , só tinha certesa que não ia ter mas ela do meu lado.
Primeiro, mesmo contra a minha vontade , eu tinha que aceitar que ela se foi pra sempre , eu ainda não aceitei isso só me conformei. Segudo , nunca demostrei pra ninguem que eu tava sofrendo e ainda sofro com essa perca, mas quando to sozinha que vem tudo de uma vez na minha cabeça , eu não aguento, eu desabo por inteiro! Terceiro , eu tinha que segura na frente dos meus tios , porque se pra mim era rui imagina pra eles , e o pior que sempre que eu vejo a minha tia eu lembro de quando ela me viu pela a primeira vez depois ''desse acontecimento'' ela olhou pra mim e disse '' Filha ela se foi'' e me abraçou bem apertado. Aquilo acabou comigo ainda mas , sempre que eu lembro disso eu tenho que ser muito forte , nos começos , eu ia em um cantinho não aguentava e chorava , passei a ficar o dia todo me destraindo , mas de noite não tinha jeito sempre chorava , e foi assim que ao londo do ano , eu fui me contentando , fingindo que aceito isso tudo . E hoje to aqui , bem mas conformadas , passo alguns dias bem destraidas outros com todas as lembranças na minha cabeça , e hoje , e com lagrimas de tristesa, de dor no peito de tanta saudade to aqui escrevendo nesse fim de ano .

RETROSPECTIVA 2010

O meu ano de 2010 não foi um dos meus melhores anos , aconteceram muitas coisas , coisas boas e ruim, isso é normal de acontecer em um ano , mas esse vai ser o ano que eu nunca vou esquecer , não porque foi o meu melhor ano da minha vida , porque não foi mesmo , mas sim pelos acontecimetos muito marcantes que aconteceram esse ano , que vão ficar pra sempre marcados em mim . Mas olhando por um lado até que não foi ruim não .

• Comessei o meu ano suuuper mal , passei a virada de ano em casa no msn , com a minha prima enternada , super mal , minha familia toda desanimada.
• Eu Viajei , não foi a minha melhor viagem , foi bom rever todos os meus parentes que moram lá. Bem no finalzinho deu pra mim me divertir pelo mês todo.
• No mesmo dia que eu cheguei no piaui , soube que a minha prima Milene que tinha ficado internada aqui no Rio , faleceu ! Nossa aquilo pra mim foi o fim de tudo, acabou comigo!
• Voltei pro Rio , nada melhor do que a nossa propria casa , mas eu estava desconfortavel , com relação a convivencia que eu tinha aqui com a minha prima, no começo foi bem dificil.
• Começo das aulas , adorei , fiz novas amizades , pena que eu e minhas amigas ficaram em salas diferentes. Eu odiava a minha sala , minha turma .
• Esse ano foi um ano em que a minha familia ficou tão unida , minha tia veio morar aqui perto de mim . Meus primos e outros tios sempre vinhã aqui nos fim de semana , ou a gente ia até eles.
• Passei a ''trabalhar'' , pra mim não é exatamente um trabalho. Só cuido dos meus primos , me dão muito trabalhos , e isso atrapalho muito na vida de ''adolescente''.
• Me diverti pouco com as minhas amigas , mas foram o bastente esse ano . Não sei o que seria de mim sem aquelas feias.
• Veio o aniversario da Janaina , os videos omenagiando nossas amigas, copa do brasil , as manhãs depois da escola na lan do André , a gente matando aula pelo o buraco, rs!
• Minha turma se tornou a pior turma da escola , ninguem podia arrastar a cadeira que já era motivo de reunião com os responsaveis , e suspenção pra toda turma.
• As minha ferias de julho foram horriveis , foram as piores ferias da minha vida , não me diverti nada , pra falar a verdade nem sai de casa.
• Teve a festa dos meninos , que nos divertimos muuuuito fisemos merdas mas não se arrependemos de nada . Somos felizes assim :D
• Já era tempo , me apeguei com a minha turma , com os professores, fiz mas novos amigos. Me apeguei até de mas ! Passei a ficar mas tempos com eles do que com as meninas.
• Projovem , [aaaaa] Foi perfeito , eu e as minhas melhores passamos o domigo todo juntas e se divertimos muuuito [Só não vamos falar do lanche ].
• Nossas festinhas surpresas, como sempre inesqueciveis, e também as festinhas que pessoas já sabia que iam ter sabe tipo uma pessoa que se chama Patricia que fica exigindo como que a festa.
• Festa de aniversario da Tia Erica que foi peeerfeita nunca vou esquecer , e também a festa do Tauan e do Gabriel , dos meus lindos , foram legais também.
• Pela primeira vez me dediquei tantos nas minhas provas final , que nem eu mesmo tava me reconhecendo.
• Tentei um pouco aproveitar com as minhas amigas , ia na casa delas no fim de semana , Tayanne veio dormir aqui, e tal.
• Pela primeira vez os meus pais resolveram deixar eu e minha irmã ir a um show e aimda dormir de um dia pro outro na "rua" em frente o HSBC Arena ! Tudo pra ver o Luan Santana.
• Tive minha festinha surpresa atrasada junto com a da Raila antecipada aaaaadorei , foi perfeita, Claro eu tava junto com todos os meus amigos.
• Raila viajou , foi legal não :s a bicha faz falta , mas a gente mata um pouco da saudade pelo telefone , quando ela ta na cidade a gente se fala direto.
• Passei De serie , to e não to feliz com isso , tô porque ano que vem é 2° garantido e dependencia de historia.E não tô porque eu queria mesmo era ta junto com as minhas amigas :s !
• O Meu natal foi tão bom , mesmo faltando pessoas que não poderam estar lá com a gente , mas foi muuuito bom , penssei que esse ano não ia nem ter natal, mas foi melhor do que eu imaginei.
• Agora estou aproveitando os meus ultimos dias de 2010 , meus dias estão sendo normais , e chatos como de costumes , só muda porque são os ultimos dias de 2010.

Bom , eu acho que o meu ano de 2010 foi assim , cheio de muuuuuuitas alegrias , diverção , inovações , tristesas , surpresas , fiz muitas amizades , que hoje pra mim é a coisa mas importante , são os meus amigos . Posso ter todos os amigos do mundo. Mas as mais importantes mesmo não preciso nem diser , todo mundo já sabe que são elas , ''AS MINHAS FEEEEEIAS , QUE EU AMO DE MAS'' . Se passou mas um ano , e a gente sempre aqui juntas uma apoiando a outra , agradeço muito a elas por estar sempre do meu lado quando eu mas preciso. E Elas sabem que eu sempre estarei do lado delas .

ESSE FOI O MEU ANO DE 2010

Ajudei a Tia

Mas um dia normal. Não fiz nada de interesane.
Depois de Almoço , eu fui na farmacia , compreis ums esmaltes , acetona e tal , ainda comprei esmaltes errados .. Ninguem merece . Só não fui trocar porque fiquei com vergonha.
Umas 3h. da tarde vinheram os caras pr montar o guarda roupa que a minha tia comprou. Desci , fiquei lá em baixo olhando eles montarem. Fiquei lá um pouco com a Tuan , a Talita ficou aqui em cima , fazendo bolo com a Jardenia.
Com poucos munitos que os caras tava la montando , a minha tia chegou . Fui fazer um lanche pro Taua , nescal com pão. A minha tia foi fazer um fafé pra gente . Fui tomar café com panetone , derramei o café ¬¬'. Depois foi o Tauan que derramou o nescal ¬¬' . Viquei lá andando pra cima e pra baixo não tinha nada pra faze , apanhei o lixo . E continuei olhando eles motarem o guarda roupa , que por sinal tava demorando de mas. Depois a minha tia pediu pra mim ir na rua com a Talita pra gente ir comprar ums cabides. Fomos lá perto da praça , comprei os cabides rosa e azul. Voltei , cheguei aqui os caras já tinham terminados de montar o guarda roupa. é bunito. Eu e minha tia arrastamos as coisas pra um lado pro outro, e nada ficava do jeito que ela queria , tiramos a mesa do pc de um lado colocamos pro outro , colocamos a sapateiro do outro lado , arrasmos coisas pra , coisas pra lá , no fim tudo ficou no mesmo lugar que tava . Depois fui assistir malhação , tinha um tempão que eu não tinha assistido. Quando acabou fui ajudar a tia a arrumaro o guarda roupa , dobrei as roupas do Tauan , coloquei as camisas no cabide. Depois dobrei as roupas da Tali e tal. Quando acabei , subi , fiquei aqui assistindo . Vim um pouco pro pc , errolei na frente da tv , e agora to aqui . :D ! Vou ficar agora no msn :P Beijooos !

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Praça da Bandeira

Acordei 6:30h. da manhã com a minha mãe me chamando , porque eu tinha que ir com ela , lá na praça da bandeira , [ pra quem não conhece , fica perto do centro da cidade ] Acordei , taquei maquiagem na mnha cara , pra desfarçar o carão de sono , tomei café , peguei a sandalia que eu ia trocar lá , e fomos , fui escutando musica , quase dormir , morrendo de sono . [ontem fui dormir mas de 3h. da manhã ] Mas deixa em off. Demorou muuuito pra chegar lá , o onibus lotava esvasiava , lotava de novo , e nada da gente chegar lá . Quando cheguei lá , Minha mãe foi no mercado , depois fomos lá na loja da sandalia , só tinha sandalia para pessoas da 3° idade , as bunitinhas não cervia no meu pé , mas chei uma lá que serviu . De lá fui lá na patroa da minha mãe , pra dar um ''oi'' pra ela , cheguei lá dei de cara com o cara que trabalhava com o meu pai , apesar dele não gostar do meu pai , eu falei com ele só pra ser educada né. E Fui lá pro apt. da Dona Maria Jose , cheguei lá , ela tava lá dentro , fiquei na cosica com a minha mãe eu morreeeendo de vergonha , quando ela me viu falou comigo e tal , foi me mostrar o quarto dela , o quarto ta filha dela , depois me levou lá pra sala , e ficou lá conversando comigo , falando da juventude dela. Depois disso ela chamou minha mãe , pra ver uma revista , a minha mãe vai lá e ver as revistas , depois quando a minha mãe foi subir pro outro apt. aproveitei , e vim embora , a Dona Maria jose me deu uma revista pra mim vir leno no caminha , peguei a revista e sai. Quando eu tava saindo , o ''Baiano'' [ o cara que trabalhou com o meu pai que não gostava dele ] Me para e me pertuta se eu sou a Filha do João , Eu respondi com um sorrisão no rosto '' SOU SIM'' e ele ''atá , nossa como você mudou muito'' Continuei sorrindo , e sai . E fui andando lá pro ponto de onibus , atravessei a passarela e tal , fui lá pro ponto , fiquei morrendo de medo eu tava lá sozinha [ e lá sempre tem asaltos] depois foi chegando mas pessoas , ai fui ficando mas aliviada , veio uma mulher eu perguntei se lá passava o onibus que eu pego , ela disse que sim né. Demorou um pouco, peguei o onibus , e vim escodando umas musiquinhas no celular , e lendo as fofocas da revista que a Dona Zezé me deu . Cheguei aqui em carra rapidinho , umas 10:30h. da manhã eu ja tava em casa , tomei café de novo , depois fiquei assistindo . e interfonei pra Talita e o Tauan subir , mas eles falaram que ia ficar sozinhos porque a minha tia ia chegar cedo. Ta né. Fui fazer o almoço , até que os caras das Casas Bahias interfona ''intrega do guarda roupa'' que a minha tia tinha comprado. Desci , pra ele fazer a entrega e tal . O Tauan ainda dis pro caras assim '' A minha mãe vai brigar porque colocou no meio da casa '' que vergonha que eu fiquei . Depois foi a Talita o cara pediu agua , a talita coloca meio como de agua pro homem .. Geeeeente essas crianças só me servem pra me fazer vergonha. Depois disso , ele subiram comigo . Dai a minha tia chegou , as crianças almoçaram , depois desceram , desci com elas , e fiquei um pouco conversando com a minha tia . Depois subi de novo , tomei um banho , e fui dormir , tormi a tarde toooooda . Quando acordei fiquei na minha rotina de sempre , Tv e pc , rs ! Depois da novela eu assisti o filme ''Crepusculo'' que passou na Globo . Adorei .Fui dormir tardão

Horas no celular com Raila

Hoje o meu dia foi igual todos os outros e só que hoje foi muuuuuito sem graça , muuuuuuito chato , não fiz nada de interesante , e nem de diferente , passei o dia todo em casa.
Depois do almoço , fui tomar um banho lavei a minha juba , tirei o esmalte da minha unha , e fui ficar assistindo um pouco , um pouco não , a Tarde toooooda , ainda dei uma durmidinha , fui pintar a minha unha , descobri que eu tenho um Lucas no meu msn , '' filho da amiga da minha mãe '' , rs.
Em fim o meu dia foi tãããããããão chato , que não da nem vontade de escrever aqui no blog, passei o dia todo penssando nisso que eu não ia escrever aqui no bloge. porque hoje foi um dia muuuuuuuito chato , mas como eu tinha combinado comigo mesmo , que eu ia escrever sim os sobre os meus ultimos dias desse ano , resolvi falar sobre hoje né .;/ !
De noite a Raila me ligou passamos hoooooooora e horas se falando , [ falei com ela 1h. e 52 min. ] falando besteiras como sempre né , ela me contando como ta sendo os dias dela em 'Pernambuco' , eu leu ler os recados do Lucas , e ainda fez eu ler todos os recados do orkut velho dela , ela tinha 300 e poucos recados , eu li quase todos , e ainda li os do orkut novo dela . ¬¬' . Depois diso ainda ficamos maior tempão , se falando . Depois disso você já sabem , pc e tv . Depois o Lucas me ligou , falei com ele e tal , hoje , foi a surpresinha dele e do Leleu , eu nem fui porque a minha tia chegou muito tarde do trabalho , acabou que o meu pai nem deixou eu ir , quando foi na hora da festa , eu fui e liguei pra eles , falei , com a Tayanne , Tayna , Taisa , Ray , Leleu e é claro com o Chicó né , mas ele pertubar de mas , fica me zoando , Depois , que eu desliguei fiquei enrrolando aqui mesmo como sempre , fui dormir , tarde , depois eu fui dormir . :D

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Dia todo na rua

ANIVERSARIO DO LUCAS (CHICÓ)
A minha mãe me acordou cedo falando que eu tinha que ir lá na escola hoje com o meu pai . Depois virei pro outro lado e dormir de novo , acordei ia dar 11h. levantei tomei café , e fiquei um pouco no pc , depois liguei pro meu pai , ele já tava vindo , pegando o onibus , e era pra mim pegar o mesmo onibus que ele , me arrumei , coloquei o arroz no fogo , e deixei ela olhando , e fui , cheguei lá no ponto ele me liga e tal , peguei o mesmo onibus que ele . Quando chegamos lá o meu pai foi direto lá na oficina onde tava o carro , e eu fui tirar xerox dos meus documentos , tirei a xerox e tal , e fui esperar o meu pai lá em frente a escola , quando o meu pai chegou a gente entrou pra beber agua mas nem tinha agua , então fomos lá na secretaria , pro meu pai renovar a matricula , ele pedi licensa e entrou na frente de todo mundo lá , só entreguei as xerox , e io meu pai assinou lá , quando eu tava saindo , encontrei as feias , Tayanne Dayanne e Raqueli , o meu pai foi lá pra areinha , e eu fiquei com elas lá , na escola olahdno uem passou e tal [E EU PASSEEEEEEEEEEEEEEEI] elas foram ver o que faltava pra entregar lá , faltava o historicos delas , então a gente foi lá na canrobert pegar , fomos andando falando com a feia da Raila que tá lá os cafundéu de judas , a ligação tava muito ruim , no meio do caminho desligamos , e fomos conversando e escutando musicas , e tava um sooool desgraçado , chegamos lá na escola demos de cara com o portãao , fechado , ninguem merece mas como diz raqueli ( fomos mas não gastamos dinheiro de passagem) Fizemos uma vaquinha e compramos um convenção , tbebemos , e marcamos um 10 lá , a Raquli no telefone diretooooo . depois fomos lá no banco com a Raqueli , a eu e as meninas entramos também só porque dentro tinha ar condicionado , primeiro eu passei na quelas porta que gira , aquelas portas de banco , eu passei e tal , a Raqueli passou e tal , a Dayanne também , mas a Tayanne , arrastou as muedas dela do bolso e coloco tudo dentro da caixinha , sendo que não precisava . mas não ela vai e coloca tudo , na ora de entrar no banco ela não conseguia tirar todas as muedas , e ficou rodando com a porta . [kkkkkkkkkk] Nos mata de vergonha . Ficamos lá em uma fila , esperando a Raqueli , depois eu e a Rayanne fomos lá no coixa sacar dinheiro mas não conseguimos , a Raqueli entrou em outra fila , e ficou lá horaa , depois chegou o Mike , ficou lá com a gente um pouco ai a gente saiu ficamos lá pra fora , depois fomos esperar a Raqueli centadas lá no ponto , o Mike foi embora , ligamos pra Raqueli pra diser que a gente ia embora e tal , ficamos maior tempão lá no ponto esperando . Quando a gente ver a Raqueli chega lá no ponto , acabou que ela veio embora com a gente , descemos lá na escola encontramos a feia da Yhasmim , ela foi com a gente lá na escola , de lá eu a Tayanne foi embora com a Yhasmim , e eu fui com as meninas , eu e a Raqueli passamos no Chicó , pra da os Parabéns pra ele . Ele foi com a gente lá na areinha, pra ele pegar o celular dele , pra Raila ligar pra ele , fomos lá no Léo ele pego o Celular dele , e tal , ele foi me deixar lá na estação , peguei o onibus e vim embora , liguei pra Raila , falei pouco com ela , quando cheguei aqui em casa , deitei pra descançar as pernas mas acabei dormindo , acordei umas 9 e pouco , fiquei assistindo , depois fui pro pc , fiquei até tarde depois fui dormir :D

domingo, 26 de dezembro de 2010

Domingo legal


A Minha mãe me acordou hoje , falando que a minha madrinha tava vindo pra cá. Levantei , tomei café , e desci lá pra casa da minha tia fiquei lá maior tempão , ajudando elas a fazer o almoço , depois a Tia irene chega aqui , ficaram conversando zoando , porque ontem todo mundo ficou de ''resaca'' . A minha me deu uma blusa de presente eu adorei . ><' Depois Ligamos pra minha tia do recreio e ficamos sabendo que lá também todo mundo fico de ''resaca'' kkk , a gente ria de mas cara . Depois a minha madrinha chegou , fiquei lá em baixo conversando , dai o meu pai recebeu uma ligarção ''urgente'' ele e o Osvaldo foram lá pro RP , e a gente ficou aqui terminado de faser o almoço , depois almoçamos , nem esperamos os homens , depois demos almoços pras crianças , fiquei brincando com o gabriel um pouco , brincando com ele , depois ele desceu coms as outras crianças , ficamos deitadas lá no chão conversando , depois o meu pai , Osvaldo e o Tio Nalberto chegaram do RP , foram almoçar , depois ficou lá conversando com a Gente. Depois de descançar um pouco o Tio Nalberto foi montar e estalar o ventilador da Tia Toinha , demorou muuuuuito pra montar e pra estalar , porque era peças diferente , a minha madrinha foi embora e o meu tio não tinha acabado ainda, depois de um tempão que ele acabou , depois ele subiu aqui pra casa com o meu pai pra consertar o meu ventilador do meu quarto. Despois eles desceram e ficaram lá em baixo pertubando , jantamos , continumos conversando zoando , porque o meu tio adora zoar né . Depois a Micaela subiu e foi tomar banho , depois eles foram embora , eu subi fiquei um pouco no pc , depois tomei um banho e fiquei assistindo depois voltei pro pc e fiquei atéee tarde , mandei um depo pro Chicó , ainda falei com ele no msn , e fui dormir . :D

Ressaça braba

Acordei um pouco cedo , com a Micaela olhando pra minha cara , rs , marquei um 10 na cama , depois levantei , passando muito mal , nem tomei café direito , fiquei deitada até um bom tempo , depois a Jardenia foi pro Rio das pedras com a Micaela , e eu continuei aqui em casa , passando mal , muito aguniada , andando pela a casa todinha , com um mal estar , ou melhor uma colica mistturada com dor de barrigar . foi a pior dor que eu senti , muito ruim , :s continuei andando na casa todinha , deitava , pelo chão na minha cama , não adiantava nada , sem fome , sem vontade de ir ao banheiro , fiquei muito mal , a minha mãe do mesmo jeito , o meu pai , o meu tio , a minha tia , tava todo mundo , menos os meninos da tia e a Jardenia , começamos a desconfiar das comidas que a gente comeu , e deduzimos que pode ter cido do sarapateu , que foi as coisas que a gente mas comeu e as coisas que a Jardenia e as crianças não comeram . Meu tio foi atraz de farmacia aberta , não encontrou nada aberto , ainda mas hoje que é feriado . A gente ria muito da cituação , porque era ingraçado todo mundo do mesmo jeito , mas a situação era braba , rs !
Como diz o meu tio a resaca foi das boas ..
Cara eu tava tão mal , que do jeito que eu acordei com a camisola , eu passei o dia todo .De tarde eu vim melhorar um pouco , me deitei e acabei dormindo . Acordei com a micaela me batendo .¬¬' Levantei , fiquei deitada porque a tv tava fora do ar , e eu não tava em um pouco afim que ficar no pc , fiquei deitada maior tempão , a micaela desceu pra brincar o Tauan , minha mãe também ficou melhor e desceu , depois eu fui assistir , a tv já tinha voltado normal .
A micaela depois ficou fazendo ums videos , e pertubando , depois a gente foi dormir m.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal

Pra começar o meu dia fui acordada 6:30h. da manhã com a patroa da Tia Toinha ligando pra ela ir trabalhar. Deitei fui dormir de novo , a minha tia vai e interfona , pra dar um recado , dado o recado eu deito de novo e vou tentar dormir de novo , o meu pai vai e começa , fazer barulho pra gente se levantar , mas eu continuo deitada tentando dormir , até que o meu celular desperta pra mim ir pro rio das pedras , levando , ligo o pc pra mim falar com o Bruno , e tal , espero um pouco , fui tomar banho , me arrumar e tal , quando eu tava pronta quase de saida , eu lembro que tinha que ir lá na minha tia pra mim temperar o peru , [aaaaaaaa] Ninguem merece , fui lá , temperei rapidinho , subi aqui em casa de novo , peguei os meus pertences e fui pro Rio das pedras , cheguei lá no ponto , demorou muuuito o onibus passar , até que passou , mas peguei um ingarrafamento , tão grande que eu já tava aguniada , cheguei encontrei a Tayanne a Taisa e o Bruno . Fui lá falar com eles , demos elas foram embora , levei o Bruno pro salão comigo rs. Ele ficou lá fora um pouco , e eu esperando a minha vez , demoroooou muito , depois ele entrou , e foi a minha vez , era uma fazendo a mão e a outra fazendo pé , depois eu tive que esperar mas um tempão pra outra menina fazer o desenho, em quanto eu esperava o Bruno descarregava o meu celular né , rs deixei eu não podia reclamar de nada ! Depois a menina lá terminou a minha , quando eu sai de lá , fui lá no lanche de 1 real com o bruno , a gente lanchou de lá eu fui pra gorete , cheguei lá , já fui brinacdno com a Ana Luiza , lá na lage ela desceu comigo pra me mostrar a sandalia das princesas dela rs , sssssssnwt mas ta muito lindo , depois a Jardenia chega lá e fica pertubando , pertubamos a gorete almocei lá , quando fui ver a hora ia dar 6h. da tarde , corri atraz da Jardenia e vim embora , cheguei aqui era quaser 7h. da noite , fui direto tomar banho e lavar a minha juba , esperei secar , em quanto isso as minhas tias começaram a chegar aqui , todas lindas , produzidas e eu de qualquer jeito rs. ;/ Depois fui me arrumar , nossa eu fui de qualquer jeito , tão feia . :s ! Cara onde tão os meus tios do recreio e do RP só tem palhaçada , pra começar as mulheres fiseram ele levarem as bolças com comidas , rs. era muito ingraçados todos eles reclamando , e a gente só levava os presentes , assim que a gente atravessou o sinal tinha uma vam lá , eles ''os homens'' foram negociar com o cara lá , latamos a vam mas tinha 2 passageiros lá , a gente foi na curicica , deixar os passageiros , depois que o cara foi lá deixar a gente na casa do Tio Geraldo '' em um sitio''. Quando chegamos lá , tivemos que subir um escadõ , e ainda tinha uma parte que não tinha escada era uma subida só de barro , e a maioria das gente tava de salto , eu ria muito das minhas tias , quando eu olhei pra minha frente a Tia Raimundinha tava subindo de quatro , e a Tia Irene só rindo a propria irmã , e o ingraçado , era que quanto mas a gente subia a gente nunca chegava lá em cima , rs Quando chegamos a gente tava suadinhas rs , a gente se espalhou por lá mesmo , ums ficou fora outros lá dentro , e tal , depois fomos todas as mulheres lá pra fora e fizemos uma rodinha , ficamos conversando um pouco e morredo de rir dos nossos saltos , com os pedação de barros colados no salto , rs. Depois os homens foram se misturando com a gente, dai que não prestou mesmo , o Tio Antonio José ficou zoando todo mundo falando da Roupa , ''falou que o vistido da Andreza tinha que ser leiloado , porque era o mas brilhando'' , falou '' que a Tia toinha tava só no charme'' kkkkkkkkkk era muuuito ingraçado eles zoando , eu morria de rir , depoi o meu tio me ligou , fiquei maior tempão falando com ele no telefone , depois fui ver o ''Lulu'' cantando . E Voltei lá pra fora , fiquei lá rindo das palhaçadas dos meus tios . Ganhei uma bolsinha de presente , continuei lá centada no meu lugar tirando fotos feias, Depois a Angela me chamou pra mim ir lá na casa dela pegar um papel com ela, fui , mas pra que , pra mim descer aquebe barrabdo de novo foi uma comedia , ela morria de rir da minha cara , eu tinha que atolar o salto no barro pra mim não cair , rs ! Fomos andando na rua sozinhas [não vou negar eu tava morrendo de medo cara não tinha ninguem na rua , passava de vez em quando um carro ] .. Continuamos andando quando a gente tava quase chegando , duas velhinhas para a gente na rua e pergunta pra onde a gente ta ndo a angela fala e tal. Tudo isso era porque uma velinha queria ir embora mas tava com medo , ela foi com a gente até o meio do caminho , depois a gente entrou na rua da Angela , e isso tudo faltava 10min pra 00:00h dai a gente correu , chegamos lá em pegou a felha me emprestou uma hawaiana e fomos correndo , quando no meio da rua ,, a gente olha a hora e os fogos 00:00h. [aaaaaaaaaaaaaa] A gente se seu feliz natal , e continuamos andando , pra subir tudo de novo de hawaiana foi mas facil, Mas mesmo assim cheguei lá em cima morta , dei feliz natal pra todo mundo da rodinha sai falando com cada um , depois fui bebi agua . Quando fomos jantar antes de tudo resamos [coisa em que nem um natal a gente tinha feito] Eu , Jardenia e Angela lemos uma menssagem lá muito bonita , e só depois disso tudo que jantamos , comi muito , muuuuuito mesmo , tudo de quinha diretio , [ carne de porco , sarapatel , pero , ect] Quando acabei descancei a barriga e ataquei as frutas , comi uma Atra, depois fui comer uma ...... eu nunca tinha comido essa frunta não sabia nem como se come , ai o mudo foi me encinar a comer , rs eu ria de mas , mas aprendi , comi muito. Depois me bateu um sono fiquei lá quientinha , chegou o namorado da Angela , ''achei super simpatico'' depois fizemos uma brincadeira lá muito legal . No fim quem acabou ganhando o presente foi o meu pai , o presente era um monte de bombom , ele saiu destribuindo pra todo mundo , e eu que sou filha ganhei o pior :o , que deprimente ! Depois disso cantamos os parabéns pro tio Geraldo que também era o aniversario dele , depois comi torda de limã muitas rabanadas .. foram tantas coisas que eu cumi , eu acho que foi o natal que eu mas comi em toda a minha vida. Depois de ta muito cheia , fiquei centada lá na sala quase dormindo , depois fui lá pra fora conversar com o mudo, fiquei lá ele sismos que ia partir uma jaca pra mim , só sussegou quando partiu , o meu pai ficava mandando eu comer o miola da jaca , o mudo ficava bolado , falava que não era pra mim comer ele tirava os pedaços e me dava pra mim comer . comi ums 3 pedaços , o meu pai me chamou pra mim vir embora , me despedi de todo mundo e vim embora , cheguei lá em baixo ficamos todo mundo centados na calçadas esperando uma condução mas nada passava nada , ficamos mais ou menos ums 10 minustos lá centadas , até que passou uma combi , du entrei a micaela foi no meu colo , eu cheia de coias na mãe , os homens que foram centados foram com as esposas no colo , as crianças e o Mardoquei na mala da combi minha mãe e a Tia ireme foram em pé em uma combi , e a Tia Irene falou assim pro meu tio '' Vá meu filha na mala que a mala é bom '' kkkk que ri muito, cara era muito ingraçado dentro dessa combi eu ria muito , era muito barulho , a Gelia sismou que tinha um sisco furando ela , e o meu pai ficava mandando o motorista ligar a lampada pra procurar esse sisco , vinhemos primeiro aqui pra casa , desci rapidinho , vim direto pra casa , tomei um banho , a micaela dormiu aqui , cai na cama e apaguei . Bom eu espera que o meu natal fosse pior , mas foi muuuito bom , adorei !

RP com a Tayanne


Acordei com o meu pai me ligando , ele tava lá no RP na minha escola , queria saber se ele entrava ou não ¬¬' , Depois disso fui tentar dormir de novo , mas com poucos minutos o meu pai me ligar de novo pra falar que eu tinha que ir lá , e eu não ia mesmo. Acabei levantado , ea Tayanne acordando, enrrolei , enrrolei , tomamos café , liguei o pc , mas tava sem net e sem tv ¬¬' Ficamos conversando e tal , Depois chegou net e tv , fui fazer o almoço . Meu pai chegou do RP , e volto na mesma hora , Depois que acabou o ''Hoje em dia'' a gente foi almoçar , a Talita subil e tal , depois enrrolei e fui tomar banho , quando eu sai , fui passar a minha blusa e a da Tayanne , e depois fui me maquear, Maquiei a Tayanne , como se tivesse geito né , Depois fui lavar a louça , tiramos umas fotinhas , e fomos pro RP , descemos no correio , fomo lá na Loteria pagar a conta do meu pai , mas tava muuuito cheia , fomos lá na loteria do Areal , fui lá pagar mas a mulher não tinha troco , fui trocar o dinheiro , depois fui pagar de novo , depois fomos lá na Yhasmim , tocamos lá mas ela não tava , fomos lá na loja , que a Tayanne queria ver um vistido , depois fomos no salão lá na rua da passagem , fui marca uma hora pra mim lá fazer as minhas unhas , mas só amanhã. De lá fomos lá na Abtrato , comprei minha blusa , de lá eu e a Tayanne fomos lá no lanche de um real , a Tayanne não quiz o refresco , e ainda fez eu pedir agua pra ela ¬¬' De lá fomos lá pra casa dela , fiquei lá brincando com o John , depois ele começou a me pertubar me mordendo , e tal , assisti esmeralda , depois desci pra mim ir lá na Areinha , quand0o eu chego lá em baixo lembro que esqueci o meu fone , subi de novo pra pegar , quando eu tava descendo , o meu pai liga mandando eu vir embora , ¬¬' nem deu pra mim ir lá na Areinha né .;/ vim embora , cheguei aqui , fiquei um pouco no pc , passei as fotos pra feia da Tayanne. Eu tava tão cansada que eu deitei pra assistir acabei dormindo , quando acordei , fui tirar o pó daqui do meu quarto , limpei tudinho , arrumei as coisas , depois fui fritar um ovo pra mim jantar , depois fui ajudar a minha mãe arrumar as coisas , e descascar os legumos , pra salada, quando acabei , fui ficar um pouco aqui no pc , depois , fui assistir ''Tal filho Tal pai'' rs . e agora voltei pro pc .. :D E vim aqui escrever como foi o meu dia .. !

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Tayanne aqui


Acordei cedo , já fui arrumando aqui , depois tomei café , fiz um arroz , fiquei um pouco no pc falando com a Feia da Tayanne , depois , eu fui almoçar, Depois eu fui arrumar ums livros aqui , ai fui ligar pra Raila tentei 2 vezes não consegui , na terceira vez eu consegui , falei com ela nem um minuto a ligação vai e cai , fiquei tentando ligar , mas não consegui , :s Dai eu tava me sentido muito mal , com muita dor , fui deitar um pouco pra mim ver se passava essa dor , deitei , e fiquei escutando musica , acabei dormindo , acordei já tava tarde , falei com a Tayanne de novo no msn ela já tava vindo , quando eu ia fazer coisas pra gente comer , a Raila me liga , fando , que o celular do pai dela tinha descarregado na hora que eu tinha ligado , fiquei um tempão falando com ela , mas só besteiras porque nem uma das duas tinha novidade , eu tinha contado tudo pra ela ontem né , mas ainda falei bastante tempo, quando ela desligou, eu fui terminar de arrumar os livros , depois eu , depois fui assistindo , um filme lá com a Talita , até que a Tayanne chegou , já fui ligando pra Raila de novo pra falar com ela , ligamos e tal , mas ela tava no telefone , eu e a Tayanne ficamos vendo o filme comigo , comemos uma maguinha , depois ligamos de novo , falamos um bom tempo , com a Raila . Depois ficamos assistindo , tava muuuuito bom sabe , porque aqui é sempre bom ¬¬' depois no pc , rs. Fomos jantar , depois ficamos conversando , e vendo novela, até que começou um filme lá que a Tayanne disse que era bom , mas ela não assistiu nem a primeira parte já foi dormir , eu fiquei assistindo , depois eu fiquei um pouco no pc , pertubando o Ray , quando Chicó me liga pra pertubar, queria falar com a Tayanne mas a Tayanne tava dormindo. Como o Lucas aaaaama pertubar , ele resolver acordar ela , como ? gritando no ouvido dele , coloquei viva voz , e ele deu maior critão . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri muito foi muito ingraçado , ela cordando com susto . Depois ele ficou falando no telefone com ela , e eu no msn , zoando o Ray , e o com o Junior ! Eu ria pra caramba da Tayanne no telefone com o chicó . Depois de o Lucs desligou , eu e a Tayanne ficamos conversando um pouco , e feia mechendo nas minhas coisas e tal , comemos brigadeiro , depois tiramos umas fotos fakes , a gente só foi dormir umas 3 e pouco . [aaaaaaaaaaaa] foi muito bom adorei de mas. Apegar das coisas , que eu descobri , descobri não , eu já sabia , mas dessa vez fiquei sabendo pela propria pessoa , Coisas que eu nunca imaginei que essa pessoa tinha coragem de me disser, mas disse , eu também falei coisas eu que nunca imaginei que tivesse coragem de diser pra essa mesma pessoa .

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Pintando a casa

HOJE É O ANIVERSARIO DA MINHA MELHOR RAILA*-*
Hoje acordei com a melhor estrategia do meu pai , de me acordae , quando quer ajudar , colocando o som alto e ainda adivinha o que tava tocando ? Djavu! [ o que pensa que eu sou , se não sou o pensou , me libera , não insista va viver o outro amo ♫ ] ¬¬' ninguem merece ! Levantei cedão , mal tomei café , já fui ajudando o meu pai a tirar as coisas da sala , pra ela pintas ¬¬' Fui ajudar ele , ele pintando as paredes , e eu retocando com ompincel nos cantos e nos rodapes. Quando acabei na sala , A Jardenia acordou , eu me limpei e fui lá na casa de materiais de contruções pra mim comprar ''xadres'' pra mim pintar o meu quarto, voltei já fui fazendo o almoço , fiz um macarão ruim , e esquentei feijão , mandei a Talita subir , meu pai e a Jardenia ficarão terminando de pintar os corredores , eu fui almoçar , depois eu desci lá na papelaria ra mim comprar fita brabca de parede , cheguei na papelaria não tinha , tive que ir lá na loja de materiais de construções ¬¬' Comprei a maldita fita que por cinal foi muito cara e ainda vem pouco né ¬¬' Cheguei em casa fui lavar a louça , depois fui medir , os espaços e colocar a fita . Em quanto isso a Jardenia foi misturando a tinta o meu pai e a Tali ficou me ajudando , tive que tirar tudooooo do lugar , ficou uma bagunça geral , dava até desgosto de entrar aqui no meu quarto e ver tudo bagunçdo. Mas era por uma boa causa né , afinal no final de tudo eu esperava ter um bom resultado né , e tive . Continuando , começei a pintar , dei umas borradinhas rs, depois a Jardenia terminou de pintar com o rolo , e eu fui fazer os acabamentos com o pincel. Quando acabei , fui limpar tudo , tive que ficar tirando aqueles malditos pingueinho de tinta que é um saco pra tirar, nem tirei tudo , mas pelomenos tirei a metade , a Jardenia ficou retocando as falhas , varri passei pano , coloqueias cortinhas no lugar , e depois fui lavar as coisas de tinta do meu pai , cara era muita bagunça , tudo meladode tinta , tinha que ficar tirando , que agunia que eu fiquei , limpei , tudo , fiz uma torre de livro , pra separar o que presta e o que não presta , mas isso só vou fazer amahã . Depois que arrumei a minha cama , fui tomar um banho , porque eu tava me sentido um lixo , e muito aguniada , lavei a minha bucha que tava toda suja de tinta , Depoia tirei a roupa do varal , joguei na gaveta , amanhã eu arrumo direitinho , hoje , chega de servidso , to muuuito cansada , minha pernas tão doendo de mas , eu não pare des da hora que eu acordei . Assisti malhação , e depois fui deitar um pouco pra descanças , quando a Jardenia me fala que a Raila tava on no msn , rapidinho fui pra frente do pc entrei no msn falei pouco com a feia dei os parabéns e tal . Minha mãe chegou do trabalho , e não gostou , da pintura do meu quarto .. :S Mas fazer o que né .Peguei o telefone dela , liguei pra Raila , mas ela ainda tava na lan , Esperei maior tempão , e liguei pra ela de novo , dessa vez consegui falar com ela , nossaa , colocamos o papo todo em dia , fiquei falando com ela mas de umas horas . Rs. foi bom , matou um pouquinho da saudadené , mas um pouquinho . Depois fui lanchar , falei com o Lucas no msn , e fiquei deitada assistindo , depois voltei aqui pro pc , errolei , enrrolei , e to escrevendo aqui , mas já to indo dormi to muito cansada .

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Guarda-Roupa

Acordei . cedão , já tava um calor do caramba. fiquei aqui assistindo um pouco , tomei café e tal, Meu pai chegou da Rua , foi me ajudar fazer o almoço , a Jardenia foi na Taquara trocar o vistido e de lá ela ia no Rio das Pedras .
A Tia subiu aqui pra colocar a roupa na maquina pra valar e tal. Depois almocei , com o meu pai , depois fui lavar a louça e o meu pai foi dormir . E tive que ficar esperando a Jardenia chegar , pra mim poder ir lá pro rio das pedras , porque só tinha uma chave , pra nós duas .
Em quanto ela não chegava eu fiquei no pc errolando . Liguei pra ela pra saber onde ela tava e tal , ela já tava vindo , fui tomar banho , me arrumar , e continuei esperando , até que ela chegou , ela entrou e eu sai .
Cheguei lá no RP fui lá pra Raqueli pra mim entregar o guarda chuva dela , fiquei conversando com ela lá pertubando , a sabrina tava la cantando ingles eu ri muuuito rs. Fui pegar os videos , no pc dela lá e tal.
Fiquei conversando mas um pouco , e vim embora rapidinho não queria demorar nada pra não pegar ingarrafamento, mas ainda peguei um pouco né , cheguei aqui em casa cançada , fiquei mas um pouco no msn , e depois fui da uma fachina da quelas no meu guarda-roupa , arrumei tudo , de cima à baixo , dei uma paradinha pra jantar e depois continuei arrumando , arruma aqui arruma ali , joguei tanta coisa fora , achei roupas que eu tinha perdido no começo do ano , rs. Lavei um monte de roupas , em fim terminei , quando fui ver a horas era umas 3h. da manhã eu tava morta , tomei um banho e cai na cama .

domingo, 19 de dezembro de 2010

Pedra de Guaratiba.

Hoje , a minha mãe me acordou supeeer cedo né , pra gente ir pra Pedra de Guaratiba , [odeio ir pra lá] Hoje é o Aniversario da Nayana minha priminha. Levantei fui direto tomar banho , depois fui tomar café, me arrumar e tal . E fomos , a minha tia e a Tali foram com a gente , e o meu tio foi de onibus. Chegamos era 11h. e a festa só ia começar 3h. da tarde. Fomos direto na casa da Aniversariante né , depois fomos lá na casa da Tia Rita. As Minhas tias do recreio já tava lá . Geeente lá tava muuuito calor , muuuito quente , eu mal cheguei lá , já tava morrendo de calor. Ficamos lá conversando . Morro de rir quando to com elas são muuito ingraçadas. rs. Elas mandaram os homens tudo pro bar , e lá ficou só as mulheres conversando . Quando a gente ver o Luquinhas chega com 3 cocos , tomamos a agora , e depois fui quebar o coco . Taquei o como na pedra , e quem disse que quebrou ? Quebou foi nada , o coco foi parar longe. Fui tentar com a faca , mas não adiantou de nada , o coco continuo do mesmo jeito. A minha mãe que quebrou o coco pra gente comer . Depois , que a gente tava de barriga cheia de comer como o meu tio Antonio , chegou com mas 7 cocos. Deichamos lá na geladeira , por em quanto que a barriga esvaziasse um pouco. Depois , os homens chegaram pra almoçar . Almoçamos , e tal. Depois as mulheres foram comprar ''cremozinho'' compraram 20 comi muuito cremozinho . rs! Depois passou um cara vendendo picolé . ai dessa vez foi os homens que pagaram picolé pra todo mundo. Depois os homens sairam de novo , e ficamos lá conversando de novo né . Depois bateu a fome de novo , fomos comer os outros cocos . rs, Eu ainda fui pintar as unhas da tia Rita. Depois , ficamos lá mas um bom tempo , quando o meu pai liga mandando a gente ir pro salão , que já tava tudo arrumado. Fomos pra lá. Chegamos lá o Divaldim ficou me zoando , como sempre né. Eu quase dormindo lá na mesa , e o meu pai se decidindo se vinha embora , ou se ia pro trabalho direto. Até que ele resolveu vir embora , e eu vim também é né , tava cançadona , cheia de sono . Vim dormindo no carro . Acordei quando o carro começou com umas frecurada . Ainda bem que já tava perto de casa , sem falar que o meu pai tava atrasadão pro trabalho. Quando tava chegando aqui em casa pegamos um engarrafamento.Mas enfim cheguei em casa , fui direto tomar um banho , fiquei um pouco no pc , depois fui assistir , dormi , o resto da tarde todinha , acordei umas 9 e pouco , com o meu tio ligando. Falei com ele e tal . Depois fui assistir com a minha mãe , mas eu tava me sentindo tão mal . Fiquei esperando a Jardenia chegar , que tinha ficado lá com a minha tia. Ela chegou 11 e pouco. Depois fui assistir um filme , e depois fui dormir .

sábado, 18 de dezembro de 2010

Conversa em dia.


Quando eu acordei já fui arrmando o meu quarto , varrendo , tirando o pó , e tal. Limpando e no msn né .! Acabei de arrumar 1 e pouco , dai fui almoçar , pintar a minha unha da mão , fiquei assistindo um pouco , e depois fui tomar um banho. Fiquei um pouco no msn de novo. Depois fui lá na Taquara com a minha mãe e com a Jardenia , pô , lá tava muito cheio . Não gostei de nada lá, fiquei andando pra lá e pra cá , com a minha mãe , fomos comprar as cobertas de cama pro meu quarto , fiquei lá na loja maior tempão , só tinha cobertas feias , mas fazer o que né , minha mãe comprou e tal . Depois a tia Toinha chegou lá , e ficou com a minha mãe , eu e a Jardenia fomos pro rio das pedras, o onibus demorou muuuuuito pra passar , a gente pegou o onibus e tal , demoramos muuuito pra chegar o RP , o motorista era muuuuito lerdo . Cheguei no RP , desci no carreio , e fui lá no trabalho da Janaina , e fui atoa né , ninguem merece , ela saiu do trabalho [aaaaa] que raiva , tive que voltar tudo sozinha lá pra Tayanne , no pinheiro. Cheguei lá subi aquele mundarel de escadas. Como sempre cheguei lá em cima só o bagaço. rs. A Tia tava em casa , fiquei lá no quarto com a Tayanne e com a Tayna , ficamos conversando um pouco , elas me zoando , falando da vida dos outros , tudo como sempre. Colocamos o papo todo em dia . Depois a Tayna saiu , do quarto ficou só eu e a Tayanne , ai sim que conversamos seriamente, sobre os assuntos mas serio e atuais . u.u !rs. Demos uma paradinha pro lanche , café com ums bolinhos mineiros , especialidade da Tia Erica . [huhuhuhuhu] muito bom . Adorei ! Voltamos a conversa , que estava bem interesante , quando fomos interropindas pelo meu pai me ligando ¬¬ , Mandando eu ir embora e bla, bla, bla ... A mesma conversa de sempre. Tive que ir embora .;/ ! Desci rapidinho , a Jardenia já tava me esperando no ponto. Ficamos maior tempão , esperando o onibus , acabamos vindo de vam porque não tava passando onibus. Quando chegamos o meu pai e minha mãe tava lá na praça esperando a gente . Depois vinhemos aqui pra casa , fiquei no pc , um bom tempo , depois fui dormir .

Só ele pra me fazer rir.

Como ontem eu dormi cedo , hoje 7h. da manhã eu tava de pé. mas não tinha nadaa pra fazer , sei que na tv não tinha nada de bom passando essa hora , e no msn não tinha ninguem on , então fiquei deitada até umas 9h. da manhã , depois disso comecei a ficar aguniada de ficar deitada , levante , tomei café , e efiquei vendo jornal com o meu pai. Quando meu pai saiu , continuei no sofá assistindo desenho , ;/ Depois mandei a Talita subir. Fiquei enrrolando por aqui , depois resolvi entrar no meu orkut , assim que eu entro do de casa com ''amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga, necessito falar contigo!'' O que seria ? , fiquei morrendo de curiosidade né , rapidinho entrei no msn, na mesma hora fiquei sabendo . E não acredito , o que eu fiquei sabendo, e o pior é que tudo que eu fiquei sabendo é verdade. Tudo tava na minha cara , e eu burra nem me toquei. ''Agora acredito , quando as meninas me chamam de lerdona'' sou muuuuuito lerda. Depois disso , fui fazer o meu almoço. Almocei , e tal , depois fiquei em frente a tv , novidade né. Quando o meu pai tava quase saindo pra trabalhar , ele vai lá e manda eu ir lavar um peixe que ele tinha comprado , quando eu pego no peixe , levo um susto , porque ele escurregpu , [aaaaaaaaaaaaaaaaaa] é muuuito nojento lavar peixe , mas é muito ingraçado , ficarbrincando com a boca dele . rs ! Eu ri muito , e o meu pai brigando comigo né .;/ ! Depois, Como não tinha nada pra fazer , fui ligar pro Chiocó , fiquei pertubando ele maior tempão , mas depois desligou , porque ele estava ocupado . Fui pra frente do pc ¬¬' , fiquei um pouco , depois fiquei assistindo. Quando a minha mãe chegou do trabalho , ficou pertubando pra mim ajudar ela , enrrolei , enrrolei , e nem ajudei. Quando eu ia jantar quem me liga ? Chicó , ficou me pertubando de maaaaaais , me pertubou de todas as maneiras , falou , cantou , contou piadas , fez dramas , e ect ... rs. eu ria de mas dele . Mas é muito ingraçado o bixinho . Depois que ele desligou fiquei um tempão no pc , milagre né a Jardenia ter deixado . Quando eu sai , O LUCAS ME MANDO UM VIDEO QUE ELE FEZ OOONWT . ADOREI *-*. Depois fiquei assisntindo e agora to aqui né , to indo dormir .. que amanhã é dia de fachina ;/ !

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Fez eu pensar um pouco na vida

Como sempre o meu tia não tem graça , até resolvi arrumar as minhas coisas , mas mesmo assim , o dia continuou longo , e intediante .
Aquilo de sempre , acordei , tomei café , fiz o almoço , depois , tv , pc e bla , bla , bla ....
Hoje foi mas chato ainda porque os canais de tv que eu gosto , e assisto sempre , ficaram fora do ar . [aaaaaaaaaaa] ninguem merece , aqui já é chato , tv é a minha rotina , e ainda os meus canais favitos fora do ar , é muita falta de sorte namoral. ;/
Fui arrumar as minhas coisas , joguei tantaaaaaas coisas foras , encontrei coisas , já esquecidas , cada coisinha siguinificava um momento muuuito especial na minha vida , fui relembrando cada um deles. Ums muuuuito tristes , outro bastantes tenços , outros bem engraçados , rs. Arrumando as coisas me destrai um pouco é .
Mas mesmo assim não deixou de ser um dia chato ;/
Acho que vai ser assim todo o resto das minhas ferias , :s Fico até com preguiça de vir postar , sobre essa minha vida supeeeeeer intediante , que ta sendo.
Ain a ultima coisa que eu queria agora era ter entrado de ferias :S Pelomenos na escola , eu me divertia , e agora nem isso mas eu tenho . É só em , em casa & em casa .
Meu dia tava tão chato , tão sem graça , tão intediante , que 9h. da noite eu já tava dormindo.
QUE SACO :s

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Raila ta longe ;'/

Acordei cedão , pra mim ir ligar pra Raila , já que o meu pai não deixou eu ir levar ela no aeroporto ;/Liguei pra ela , falei e tal. Mas o pior mesmo é que ontem eu nem me despedi dela . :s Fiquei super mal com isso :S ! Depois a Mayana chega aqui , ficamos conversando um pouco depois fomos tomar café. Fiquei zoando com ela , como sempre né , rs , depois ela foi pra madureira com a Jardenia . E eu fiquei aqui assistindo um pouco. Depois fui fazer o almoço , com o meu pai . Quando acabamos almoçamos , e fiquei assistindo . Começou a minha vidinha chata , de sempre ;/ . Da televisão pro pc né .;/ Fiquei um pouco no msn , e assistindo , e virse-versa , passei a tarde toda penssando na idiota da Raila , que ela viajou , e vai passar quase dois meses lá , e eu nem me despedi , nem nada . fiquei super mal com isso . Como que eu vou aguentar as minha ferias , com ela tão longe assim ? E pra piorar tudo , daqui ums dias , a Tayanne e a Dayanne também vão viajar . ;/
E isso , vai ser pessimo pra mim. Gosto nem de penssar do que vão ser as minhas ferias sem elas aqui pra me pertubarem . :'( !
Bom voltando fala do meu dia chato , de noite , fiquei um pouco conversando com a minha mãe , e procurando coisas pra mim fazer , ou melhor , inventando coisas pra fazer , porque aqui nunca tem nada de legal ou de interesante pra fazer. Depois de ficar um pouco no msn fui dormir ..

Despedida da Raila.

P meu pai me acordou cedo , fiquei deitada um pouco , depois levante escovei os dentes e tal , tomei cfé , e fiquei conversando um pouco com o meu pai , depois fui tomar banho , lavei a minha juba , e depois fui assistir um pouco. Esperando o meu cabelo secar , depois tive uma pequena descução com a Jardenia por causa de roupas , mas nada grave . ! Depois fui fazer um arroz , Quando acabei , fui lá pro Rio das pedras , falei que ia passar o dia todo com a Raila , já que ela viaja amanhã ! Cheguei lá no RP , já do de cara com a Feia da Raquely bem na entrada da areinha . Rs falei com ela e tal , ela falou que a Raila tava dormindo , e me deu a chave da casa dela . Fui , chguei lá , abri a porta , olho em um quarto a feia não tava ,quando tava entrando no quanto dela , ela sai , com uma cara que meu Deus , quase cai pra traz de susto.Rs Ela ainda tava fazendo chapinha . Fiquei lá conversando com ela, e esperando ela terminas de fazer a chapa dela. A Janaina passou lá e tal. Quando ela acabou fomos tomar café , tinha pão lá tomamos com facé , a Tia chegou da Rua , ficou um pouco lá conversando , depois ela saiu com a Rubia , ficou eu e a Raila. Dai ela começou a arrumar a casa dela , e eu fui bagunçar , mechendo nas coisas dela ( só porque ela não gosta , rs) Baguncei pra cá , e ela arruando pra lá . Quando do nada falto luz , ( ninguem merece) Como tava escolo e não tava pra mecher mas em nada , fui ajudar nélavei a louça , depois fui arrumar a mesa , varrer e tal , ajudei pra caramba. Quando acabei a minha parte a Raila ficou esperando chegar luz , mas não chegou , então ela foi passar o pano no escuro mesmo. Quando ela acabou , demorou pouco a Raqueli chegou . Depois foi a Tayanne e o Thiti chegou. Depois o Bruno , eu e a Raquly fomos atraz do homem pra concertar a luz. Foms na casa dele e nada , ai fomos lá na quitineti dele , quando a gente tava indo encontramos a Feia da Yhasmim e o Helvins eles tava indo lá pra Raila . Eu e a Raqueli fomos no cara e tal. Depois voltamos , quando chegamos lá , ficamos um pouco conversando , depois começoua chover , e nada da luz chegar . Depois chega o Chicó , e tal. Demora um pouco chega luz , e todo mundo reclamando que tava com fome , a Raqueli disse que não ia fazer comida , e eu também não , a solução foi ir comprar alguma coisa pra gente comer , todo mundo tava com fome mas ninguem queria ir comprar. Até que o Thiti e o Bruno foram , a gente nem sabia o que eles ia comprar. Quando eles chega com dois sacos de pão , e uma fanta laranjá , todo mundo foi pra mesa cumer a Tayanne como sempre foi a primeiro , e os meninos , a Yhasmim só não foi ir também porque o namorado tava lá, antes ela só penssava agora ela penssa nela e no Elvins ! rs. Fiquei lá zoando ela . rs! Quando acaba tudo o Robinho chega com umas cerveja , crente crente que ia pra praia de noite , rs ! (tava chevendo) Depois fui lavar a louça , e chega o Filipe e um garoto lá que eu não conhecia , terminei de lavar a louça , e fiquei lá no quarto com a Raqueli , morrendo de vergonha , quando eu saiu , do maior batidão na estante , quase derrubei .rs . já tyava com vergonha , depois dessa fiquei morrendo de vergonha , a Raqueli se arrumou pra ir pra casa da tia dela do eac , eu vim com ela , nem me despedi da Raila direito , tava cheio de gente lá , pra falar a verdade a gente nem se depediu . ! Vim embora com a Raqueli , e com as meninas do circulo dela , fomos lá pro ponto final do 734 vim com elas e tral. Quando chegamos no pinchicha elas desceram , e eu passei direto pra casa da Andresa , fui lá , pra pegar o Tauan , cheguei lá , fui ver a casa dela , depois da reforma , e tal , e ela começou me empurrar comida como sempre né , fiquei conversando com ela um pouco , depois vim embora com o Taun , tava chovendo .;/ ele com o guarda chuva da Raqueli . No meio do caminho o meu tio liga , falei com ele Rapido , porque eu ia pegar onibus . ! Cheguei em casa , 9 e pouco , a minha tia não tinha chegado do trabalho , ele ficou um pouco aqui , quando ela chegou eu desci com eles , e tal . depois subi d novo , e fiquei no msn até tarde , depois fui dormir .

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O dia foi pequeno

Acordei 1h. da tarde , muuuito tarde , mal fiquei de ferias já to exagerando no horario de acordar, Não isso não pode se repitir. Levantei as presas , tomei café , fiquei assistindo enrrolando , a Jardenia no pc . Depois que ela saiu eu entrei no meu orkut , msn e blogger . Comecei a atualizar o blogger. responder os recados , e conversar com o povo no msn . Depois fui Fazer o almoço , quando acabei almocei , e voltei pro pc , pra mim continuar o que eu tava fazendo , a Jardenia Almoçou , o meu pai chegou da rua . Aloçou tambem . Depois a Andreza veio pra cá , ficamos um pouco aqui conversando , sobre tudo , principalmente sobre o Lulu . >< RS. Depois , ela e a Jardenia foram lá na Taquara , fiquei pertubando o meu pai um pouco , depois voltei pro pc , pra terminas o que eu tava fazendo . Quando eu terminei , a porcaria do trabalho trava , e euu tive que reiniciar , o poc , e depois começei fazer tudo de novo . [aaaaaa] que raiva que me deu. Depois o meu pai foi trabalhar e eu continuei aqui no pc , a Jardenia chegou da taquara , a minha mãe chegou do trabalho , e eu aqui no pc , termindo . Quandoo eu acabei , fui assistir , quando acabou a novela a minha mãe foi fazer cuscus . pra gente lanchar . Depois a Gorete me ligou pra me dar os parabéns , acredita nisso , depois de uma semanda depois ela me liga. Mas tudo bem ainda ta valendo . Falei um poico com a Ana Luiz , a minha coisinha mas linda. Depois fiquei asssisntindo , e cantando as musicas do Lulu na frente do ventilador. E namoral ficar falando na frente do ventilador , a voz tica namoral. rs! Depois fiquei assisndo e quando a Jardenia saiu fiquei aqui no pc , com um enorme e chata dor de cabeça. ! Cara , o meu dia passou tão rapido , que não deu pra mim fazer nada de interessante :s . Bom gente esse é um dos primeiros dias sem graça das minhas ferias . E ainda teve um pouco de graça , os outros vão se mas chatos ainda !

domingo, 12 de dezembro de 2010

Surpresinha minha e da Raila


Acordei 11h. com a Raila me ligando acobrar né ;/ ! Falei com ela e tal. Levantei , muuuuuito mal , toda me ardendo e com muuuita dor nas pernas e nos pés , eu mal conseguia andar . Tomei um banho , e fui direto almoçar , nem tomei café . Me arrumei e fui lá pra Raila . Eu tava muito cansada não sei como eu consegui ir, só fui mesmo porque era a surpresa dela cara. Liguei pra Raila , pra me esperar lá na estação , mas quando eu cheguei lá ela nem tinha chegado da Janaina ainda , tive que ir lá na casa dela. Cheguei lá morta , bebi agua a Raila se arrumou e a gente foi , tivemos que passar lá no Ray. Chegamos lá , fiquei centada lá na esquina , quando a Raila vai lá e me chama . Fui lá era pra gente subi ;/ ! Eujá tava cansada e ainda subir . aiin aiin ! Subi , fiquei centada lá na escada com as meninas , mas ele queria que a gente entrasse. A Raila entrou , eu fiquei centada na porta e a Janaina na escada. Ele ficou enrrolando lá , passando as musicas pro pen drive pra levar. Enrrolou pra caramba . Meu de mas , quando a Mãe dele chamou ele de ''Dejai'' e ele , ''mãe me respeita olha as garota aqui '' kkkkkk eu rir muito dele . Até que enfim fomos , mas ainda tivemos que esperar o Leleu. Quando ele desceu a gente foi . Fomos lá pra casa do ... [esqueci o nome do menino ¬¬'] Bom nem conhecia o garoto mas mesmo assim fomos. Ele mora lá na floresta , eu super cançada , e o Ray me arrastando né . Chegamos lá , os meninos ficaram zoando com a gente , tava tendo uma festa na casa de uma pessoa lá , os meninos fingiram que ia entrar , e a Raila ia entrando mesmo na casa dos desconhecidos , kkkk que ri muuuito. Continuamos andando , e nada de chegarmos lá , os menios começaram a falar , que era a casa mas feia da floresta , e tal ficamos procurando a casa mas feia , quando chegamos lá vimos a feia da Tayanne escandalosa gritando lá de cima . Olhei assim .. Uma maior massão , a casa muuuuuito chique . Fiquei de boca aberta. Fiquei até com vergonha de subir .Quando eu a Raila e a Janaina subimos , tava cheio de gente , A Surpresa da Raila , subimos fisemos a rodinha e colocamos a Raila no meio , e as meninas empurrando , e eu sem saber de nada . Adivinha o que era ? Festinha pra mim e pra Raila . [aaaaaaa] Fiquei moooorta de vergonha . Gente uma coisa que eu nunca esperava . E na Hora dos parabéns , que meda. Cantamos os parabéns e tal . aquelas paradas todas , comemos o bolo . Comi só 1 saldado , porque todo mundo atacou pra cima , [aaaaaa] eu amei tudo cara. Não desconfiei de nada. Depois fiquei lá centada com o Bruno , depois fui ficar um pouco no meio do pessoal e tal , tiramos poucas fotos , Desci com a Raila e com a Dayanne , pra nada , rs. Subimos de novo , eu Raila e Tayanne ficamos um pouco deitadas no quarto. Quando do nada vejo elas brincando de ''pique-corrente'' kkkkkk eu e o Bruno rimos de mas . Eu adorei tudo . Fiquei lá conversando com o pessoal , Eu adoreii muito tudo , duto mesmo que fiseram , só não gostei porque eu tava muuito , muuito cansada mesmo , ai então eu tava toda sem graça . Mas eu gostei de tudo. Depois fui repitir o pedaço de bolo , to lá toda empolgada comendo o meu bolo e tomando refrigerante quando no nada um pedaço de bolo cai dentro do meu refrigerante , [aaaaa] que merda em . rs. As meninas me zoaram de mas né . As meninas se divertiam aqui os meninos ali e tal , quando eu vejo , o Ray soltando pipa ..rs ! Depois as meninas começaram a desarrumar as coisas . Arrumaram tudo , depois só vejo o Ray fugindo com a coca-cola. kkkkkkkkkkk Só ele mané , pegamos os copos descarteveis , e saimos tomando coca na rua . Lá em baixo encontro o Chicó vindo do travalho . Falei com ele e tal. Descemos pra ir embora . Cheguei lá no castelo ia embora com o Leleu , mas ele ia de vam e lá no castelo não tava passano onibus , então fui lá pra engenheiro. Cheguei lá no ponto a Raila , Dayanne , Raqueli , Raibinho , Ray e Janaina ficaram esperando eu pegar o onibus . Quando o onibus chegou , o Ray como sempre muito lerdo , me colocou dentro do onibus , como se eu não solbese entrar ¬¬' Vim embora . Quando cheguei aqui em casa tomei outo banho , tentei dormir mas não consegui. FRiquei assistindo maior tempão , depois fiquei no msn até meia noite e pouco , e depois fui dormir, Tava muito cansada.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Show do Luan Santana

Gravação do DVD do Luan Santana
Acordei a Aline , elas foram desmontando a barraquinha , eu e a menina de SC. fomos lá no banheiro . Quando Já tava tudo desarrumado , e a Aline e a Fernanda já tava indo em casa . Depois eu o Douglas , e uma menina lá fomos lá no Mercado comprar coisa pra gente tomar café , compramos um moonte de coisas . E voltamos pra fila, chegamos lá a Fila já tava no meio do Sol , ficamos lá mesmo , no sol , comendo as coisas. Fiquei lá muuuito trempo , deitei lá em cima da canga , e coloquei a cabeça na bolça e acabei cuchilando , acordei com uma menina falando que o celular tava tocando . Era a minha mãe . Só pra perguntar que horas que a gente ia vir em casa. Depois nao consegui mas dormir . Levantei tomei uma agua super quente , e fiquei esperando a Aline . Até que chegaram os seguranças todos cheios da marra ,organizando a fila , liguei pra Aline rapidinho pra ela vir correndo. Assim que ela chegou com a Fernanda com poucos minutos , Liberarão as grades pra gente entrar , Entrasmos ficamos lá na grente. Só tinhas mas ou menos umas 20 pessoas na nossa frente . Ficamos lá um pouco , e liberam a gente pra sair ir em casa tomar banho e tal. Voltamos tudo de novo , tinha lugar que era impossivel pra passar, o jeito foi passar por baixo das grades , de arrastando no chão né ;/ ! Quando cheguei lá na Frente meu Dei o meu nome lá pro segurança e tal . E fui lá pro ponto , o onibus demorou muuuito pra passar , e quando passou peguntamos se passava aqui na praça seca , o cara falou que a gente tinha que pegar do outro lado da pista. Fomos la pro outo lado , ainda bem que não demorou tanto assim . Ainda fizemos amisade com o motorista . E ele veio rapidinho , cheguei aqui em casa , já fui tomando banho aqui e a Jardenia lá na casa da minha tia . Me arrumei de qualquer jeito , porque tava muito calor , e todo mundo tava de qualquer jeito. Almoçei . E meu pai foi me deixar lá de novo , levamos agua gelada pras meninas , chegamos lá falamos com o Segurança , que não esqueceu o nosso nome rs. ! E entramos Tivemos que atravesar todo mundo de novo , foi um sufoco , todo mundo reclamava , tinha gente que não queria deixar a gente passar , outros criticava , um mooonte de gente iguinorantes , eu não tava nem ai , passava mesmo , e ainda respondia os iguinorantes. Passei por cima de grade , tinha que passar por cima de pessoas dormindo , era um sufoca mesmo , me machucaram , rasgaram as paradinhas da minha blusa . Cheguei lá na frente toda suada , toda acabada , nem parecia que eu tava vindo de casa . Nem senti que me machucaram , só vi quando uma menina falou ''sua perna ta sangrando'' ;/ ! Cheguei la na frente passei a Agua pra Aline , nem consegui ficar perto dela . Fiquei no sol quente a tarde tooooooooda , esperando os portões abrir , e ainda bebendo agua quente . Tava escrito , que os portões iam abrir de 16h. deu quatro horas e nada de abrirem os portões , todo mundo reclamdo chingando , isso eu achie maior falta de respeito. Quando vinherão abrir os portões era 17h. cara foi uma correria . Chegamos lá na outa entrada pra entregar os ingreços , tava maior filão , A Aline Fernanda , André e Carl , tava tudo na nossa frente , as meninas passaram , quando chegou a vez do André o ingresso dele deu problema , [aaaaa] que Raila , e a Aline saiu na frente . Quando a gente passou saimos correndo pegamos a paradinha que eles tava dando lá, descemos a rampa correndo chegue lá em baixo tava cheio de gente já , e nada da Aline liguei pra ela , fiquei procurando ela até que eu encontrei a gente ficou bem na frente mesmo , mas a idiota da Jardenia me empurro e eu fiquei atraz namoral me deu muuuuita Vaila , tava muuuito apertado lá , e ainda tinha uma velha insuportavel do meu lado que ninguem merece além de ter uma voz irritante , tava cantando musicas dos anos 70 na gravação do dvd do Lulu , namoral ninguem merece , e sem falar que ela ainda tava caracterizada pronta pra ir pra um bloco de carnaval né . Fiquei conversando com uma menina lá , Muito maneira , que deu agua lá pra gente . Depois a Jardenia começou a reclamar e saiu la da frente e eu tive que ir com ela a Aline a Fernanda ficou lá com . Fui Pro banheiro , começei a choras , de tanta raiva namora. namoral . Fiz maior esforço pra gente ta lá , banquei ela em tudo mesmo , e no final de tudo ela ficar reclamando ? Namoral comecei a chorar mesmo de tanta raiva . Compramos uma agua por 5 reais , e ema coca. Depois voltamos lá pro show , tava muito cheio fiquei lá , depois fui tentar ir lá pra onde a Aline tava mas o pessoal não deixava , tudo reclamando voltei lá pra onde a Jardenia tava , mas quando cheguei lá ela não tava no mesmo lugar . :@ que raiva me deu , tive que pedir emprestado o celular de uma mulher lá pra mim poder ligar pra ela. Quando ela apareceu a Gente ficou lá esperando o Show começar , Era pra começar 8h. da noite começou 9h. Mas quando começou cara namoral , deu maior emoção de ver ele lá em cima do palco , ele é muuuito lindo cara . Foi tudo muito perfeito , valeu muito apena passar por tudo que eu passei e no fim ver ele lá em cima do palco . Eu só não gostava quando as meninas invadia o palco e atrapalhava ele , e ele tinha que cantar de novo a mesma musica . Teve Belinda , Ivete Sanlago e Zezé de Camargo e Luciano e Tal. Foi as 3h. da minha vida que passou mas rapido. Eu adorei tudo . Quando acabou ele ainda cantou mas 3 musicas , a Jardenia ficou , e eu e a Laine fomos comprar agua. Fomos lá fora , quando a gente entrou ficamos no meio da multidão. Ele se despediu e tal , e Jogou a toalinha dele [aaaaaa] A Aline e outras 2 meninas pegaram , uma desistiu e aoutra começou a fazer um drama lá , e a Aline nem ai , só queria a toalinha , a menina começou a choras , e a Aline nem ligava , ate´que chegou ultra garota e começou a morder a toalinha e dividiu em 2 a Aline ficou com o pedaço da toalinha com o nome dele , e a menina com o pedaço branco , e no final de tudo as duas se abraçarão . Depois disso tudo , saimos correndo pegamos um Taxi e fomos correndo pro hotel que ele tava , chegamos já tinha um pessoal lá que a Aline conhecia , ficamos lá no Kiosque pedimos alguma coisa pra gente beber , fingindo sermos chiues rs. Depois fomos lá pra frente do Hotel , Mas nada do Luan aparecer. Liguei pro meu tio ir nos buscar , ele chegou e nada do Luan aparecer. Acabou que vim embora e não vi ele . Cheguei aqui em casa 2h. da manhã . do jeito que eu cheguei cai na cama e dormir .

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A Noite na Arena

Fui pra escola com a Rayanne só pra mim fazer recuperação de quimica. Cheguei lá comecei fazer tava muiiito dificil , peguei cola com Junior , (como sempre) Depois , fiquei lá fora zoando , com o pessoal , esperando a professora corrigir os provas pra gente saber o resultado . Ficaram zoando o meu furunco , o meu pé , tirarão o Dia pra me zoarem né ;/ Depois a professora foi dar o resultado , e eu (PASSEI EM QUIMICA, aaaaa , que tudo). Eu ia lá na Tayanne hoje , pra gente combinar a parada da Raila, Liguei pra ela e acabei nem indo Depois fiquei lá na frente centada no banco , conversando com o pessoal . Depois vinhemos embora , me despedi do pessoal , e eu e a Rayanne fomos lá no lanhe de 1 real . Foi o ultimo lanche do ano lá no lanche de 1 real. Depois vim pra casa . Cheguei aqui muito cansada . A Jardenia tava em casa e e o meu pai também , a Rayanne veio comigo , ficamos aqui em casa , almoçamos e ela ficou no pc , eu fiquei descançndo a visão . Quando acordei assustada com o meu celular tocano . Era a Aline falando que era pra estar lá hoje mesmo , pra ir hoje mesmo pra lá e tal , ela falou com o meu pai , e meu pai fez um mooonte de democracia , falou com a minha mãe enfim , acabou que ele deixou . Fui arrumar aqui as coisas a Rayanne pintando as unhas e a Jardenia errolando e arrumando a bolça , depois eu fui tomar banho , me arrumei limpei a unha da Rayanne , meu pai foi deixar a Gente lá. Chegamos lá a Aline já tinha ido trabalhar , só tava a Fernando , o André e a Carol. Depois o meu pai foi embora e eu fiquei lá com o pessoal. Depois fui lá no ''podão'' com a Fernanda , um banheiro e uma lanchonete que fede muito. Depois voltamos , e ficamos lá na barraquinha , conversando. O André e a Carol foram embora , e com um tempo depois a Fernanda foi também , ficou só eu e a Jardenia , eu e ela resolvemjos dormir um pouco , demorou pra caramba pra mim conseguir dormir , mas quando eu consegui a Mayana liga , eu acordo e não consigo mas dormir , fiquei centada lá fora , na frente da barraca , esperando o pessola de Santa catarina . Veio o Léo que tava lá dormindo , pegar as coisa dele , e saiu de novo , como dizia ele ''vou atraz de Luan''. Depois de um bom tempo que eu tava lá centada chega o pessoal de Santa Catarina . Pergutando se era a Barraquinha da Aline e tal.Eu Falei que sim . nos apresentamos . Acordei a Jardenia , e fui levar eles lá no podão. Depois voltamos pra barraquinha . Eles foram lá pro outro lado da Arena. E eu fiquei lá com a Jardenia , centadas lá , lanchamos , e depois fui pintar a minhas unhas , ficarãm tudo mal pintadas né , mas tudo bem ! Ninguem vai reparar mesmo . Fiquei maior tempão lá , esperando o pessoal. Até que a minha mãe me liga , e tal. Depois de meia noite a Aline chega com a Fernanda , falamos lá com o pessoal , e fomos lá na pizzaria , comprar pizza . :D Chegamos lá tava fechada. Fomos lá no podão de novo , chegamos lá o cara tava fehando , fisemos ele esperar rs. A Aline comprou o ultimo cachorro quem que tinha lá , e eu e a Fernanda comprou açaí ç. Depois voltamos lá pra barraca . Começamos a fazer amizade com os meninoas lá. Ele ficaram lá na frente da nossa barraca com a gente , ficamos conversando zoando . [ Eu encontrei um menino de 18 anos menór que eu . haha ] Zoei muuuito ele cara. Depois as meninas da primeira barraca chegaram toda chegia de graça , começaram a arrumar confusão lá , com todo mundo das baracas. Depois a Jardenia e a Aline entraram pra dentro da barraca pra dormir , eu e a Fernanda não conseguimis , ficamos centadas lá fora conversando com as meninas de Santa cararina. Depois Eu e a Fernanda entramos pra dormir. A Fernanda não consegui Dormir e saiu , eu fiquei tentando dormir . Quando eu consegui , a Jardenia vai e me acorda mandando eu ficar direito . [aaaa] que raiva que me deu , eu não consegui mas dormir , os mosquitos também não deixava , peguei e sai da barraca e fiquei lá fora com a Fernanda e com os meninos . ficamos conversando um pouco lá , eu cheia de sono , depois a Jardenoa chega lá , e ficamos conversando . Depois a Jardenia e a Fernanda entraram pra dormir , e eu não consegui , peguei a canga , e fiquei centada lá conversando com as meninas de Santa cataria ( Não lembro o nome delas ) rs . E Ameeeeei o sutaque delas . Ficamos conversando até 6 h. da manahã .

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Niver da Mayana


Acordei , a minha mãe fez eu comer biscoisto antes de ir pra escola ,só pra tomar o remedio , e eu odeio comer coisas logo cedo de manhã. Como sempre fui pra escola horario normal , com a Rayanne e com a Tali , fomos pagando um moonte de micos no onibus , quando cheguei na escola tive que esperar até 8h. E sem falar que eu fui atoa . Não fiz , nada não fiquei em recuperação em nada até agora né ! Mas recebi a penssima noticia , de que to de ''reprovada'' em historia ( uma coisa que eu já temia a muito tempo.) Fui atraz das professoras pra mim saber as minhas notas . Peguei a minha prova de espanhol . Depois fui lá pra quadra ficar com as feias , fiquei lá zoando maior tempão com ela . Quando eu tiro o bandeide do meu furunco pra mim como é que tava o , fui e mostrei o thiti , kkkkk ! ele fez uma cara que meu deus , ri muito dele . E graças a Deus já ta bem melhor , e vai sarar até sabado . :D Depois eu e a Raila ficamos zoando a Tayanne , rs . Ela nem gosta fiquei mas um pouco lá e vim embora , mas primeiro tive que passar lá na escola da Talita pra aviar pra ela , que eu ia embora mas cedo , e ela pra ela ir direto pra casa depois da escola. Mas eu encontrei com a Professora dela no portão , e ela mandou eu entrar e esperar , alguns minutinho , pra ela terminar o trabalho dela e ela podia vir embora comigo , saimos cedos , e chegamos em casa cedo ( que logica né ) Quando cheguei em casa almoçei na casa da minha tia , e sub lá pra casa , tava sem tv e sem net que raiva , não tinha nada pra fazer fiquei deitada no sofá esperando chegar . E até que enfim o moço acabou a obra aqui em casa , já tava na hora né ;/ ! A minha tia não tinha ido trabalhar a tali desceu e eu fui dormir dormir a tarde toda , quando acordei já tinha internet , entrei no msn e no orkut , depois fui assistir , a minha mãe chegou do trabalho ficou aqui comigo , até que a Jardenia me liga me chamando pra mim ir com ela na ''festinha '' da Mayana com ela . Fui tomar banho , quando ela chegou eu já tava quase pronta m. fui sai daqui já era umas 7 e pouco . Cheguei no RP liguei pro Chicó , e ele tava lá na casa da Raila , dei uma passadinha lá , fiquei zoando lá com eles nem demorei , e depois fui lá pra Mayana , cheguei lá toda timida morrendo de vergonha , falei com o Ismael , e fiquei procurando a Mayana ela tava na minha frente , ( ela tava inrreconhecivel. ) Falei com ela falei com o pessoal , e morrendo de vergonha . Mayana foi colocar a minha comida e eu ainda exigi , fomos jantar lá dentro de casa , porque eu tava com muita vergonha , fiquei lá pertubando ela com as musicas do exalta samba , já que ela me deu um CD :D ! Depois eu e a Mayana fomos ver os presentes que ela ganho , nossa , como os presentes evoluem , rs. Ela ganho uma sandalia super na moda , estreiei a maquiagem dela , e tudo rs. um presente melhor que o outro , depois fomos jogar cinuca , mas injuou rapidinho , e voltamos lá pra dentro ficamos um pouco lá até que a minha mãe me liga mandando a gente vir embora , a gente se despediu tiramos umas fotinhas e tudo , mas ela fez a gente esperar os parabéns , cantamos e tal , distribuiu os primeiros pedaços de bolo e vinhemos embora , eu e a Jardenia vinhemos comendo o bolo no caminho , quando a gente tava chegando na estação eu lembro que tinha esquecido o meu CD lá , liguei pra ela falei e tal , ela disse que depois vai deixar aqui em casa . Quando eu entro na vam a Raila me liga , fiquei conversando com ela e com o Lucas . Depois o meu pai me liga , falo com ele e tal , depois a minha mãe me liga , pra saber onde a gente tava ¬¬' . Quando cheguei em casa liguei pra Raila , fiquei maior tempão falando com a Raqueli ( mas é muito chata cara ) depois fiquei maior tempão falandocom a Raila . e a Jardenia nem deixou eu entrar no pc , fui dormir .. !

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Maldito ''furunco''

Acordei muito mal , mas mesmo assim fui pra escola porque eu precisava fazer a prova de filosofia , Cheguei lá na escola , com a Rayane fiquei lá esperando , até 8h. fiz a prova chutei tudo , mas sabia de nada , não tinha estudado nem nada . Quando acabei a minha prova vim embora com a Rayane , ela vio aqui pra casa , a Talita não teve aula , quando a gente chegou aqui , ela foi esquentar a comida e dal , depois ela lavou a louça e tudo , ficamos vendo filme , muito maneiro no ''boomerang'' de tarde ela foi embora , eu tentei dormir mas não consegui , então fiquei assistindo , nem no pc não dava pra mim ficar , porque não tava dando pra digitar . Fiquei só deitada mesmo , quando a minha mãe chegou do trabalho , ligou pra farmacia , e pediu um remedios , pra mim , o cama mandou uma pomada pra estorar o furunco , tres caixa de remadio para desenflamar o meu braço , e uma caixa de antibiotico , para parar de doer. Tomei os remedios , e fiquei deitada , assisntindo , até eu ir dormir , quando eu fui tomar banho , a pomada já tava fazendo efeito , o ''furunco'' estorou e saiu um mooonte de pus :s ! Depois eu fui dormir , e com o meu braço doendo . Quando eu tava no soninho tão bom quando do nada eu machuco a porcaria do meu braço . Perdi até o sono levantei , e fui pro msn , mas nem dava pra digitar então fui , dormir de novo , mas morrendo de medo de machucar de novo ...

domingo, 5 de dezembro de 2010

Niver do Gabriel.


A minha tia me acordou muuuito cedo , pra mim ir ajudar na cosinha . Tomei café , e fui lá ajudar , costando as verduras e tal , fiquei zoando a faca que me deram pra mim cortar o repolho , fiquei falando que não cortava nada e tal , e ainda acabei cortando o meu dedo. rs . Depois fui terminar de fazer os brigadeiro , toda hora o Gabriel ia lá onde eu tava e me pedia um , rs. Quando acabei , fui ajudar a terminas de arrumar as coisas , fui montar os trenzinho , e colar as florsinhas , depois fiquei lá na lage descançado , até que começou a chegar as pessoas , fiquei um pouco lá em cima com o merneane , depois eu desci pra tomar banho , tinha que ser na fila né , que era muitas pessoas pra se arrumar. Quando chegou a minha vez eu demorei pra caramba dentro do banheiro , geral reclamou , rs.! Depois me arrumei e subi pra lage , almocei , e fiquei lá com o merneane , maior tempão , depois fui atacar a mesa de doces. Depois chegou o Keven já chegou pertubando né . Depois fiquei só lá em cima da lage , eu tava morrendo de vergonha , eu não conhecia ninguem . Depois a gente cantou os parabéns , e eu continuei lá em cima da lage com os meus tios . Depois algumas pessoas foi embora e ficou só os mais intimos , ai eu ataquei a mesa de dosses , nossa eu comi de mas. Rs. Depois a gente foi audar a madrinha a arrumar as coisas , quando acabamos vinhemos embora , pegamos aquele onibus chtão e ruim de novo , depois pegamos o 766 até aqui em casa . Cheguei aqui com o meu braço doendo de mas eu nem conseguia mecher o braço , doita tanto , tanto , que até a minha cebeça e o meu dedo tava doendo . E eu tava muito cansada também , tomei um banho e fui dormir , mas nem tava conseguindo dormir direito por causa que o meu braço tava doendo .;/

sábado, 4 de dezembro de 2010

Preparativos .

Acordei cedo , tomei café , e fui me arrumar , hoje , fui cedo pra Taquara, pra mim comprar minha sandalia e o meu celular. nossa era muuuita gente hoje. De lá fui pro curso. Cheguei lá cedão. Fui lá no quarto andar , perguntar onde ia ser a aula. Fui pro 5° andar. Fiquei lá maior tempão esperando. o Professor de morou muito , rs. mas hoje foi muito ingraçado , ele contando as piadas dele , sem graça . rs. eu ri muuuito. Do curço vim direto pra casa , fui arrumar a minha bolça , pra mim pra casa sa Madrinha marly. depois fui tomar banho , e tal . me arrumei toda , e fiquei esperando a minha tia chegar do trabalho. Quando ela chegou se arrumou rapidinho , e fomos. Pegamos o onibus , fui escutando musica com a Talita. Demorooou muito pra gente chegar na rodoviaria , onde a gente ia pegar outro anibus , o onibus ruim , que só tem uma posta , e umas rolta , onde todos de sobem passa na roleta e todos que descem também passa na roleta, e é uma confusão , e sem falar que tava lotadooo . Mas chegamos rapidinho lá . Quando cheguei liguei pro merneane , fiquei zoando ele , ele desceu pra ir pegar o presente . Depois eu subi pra minha madrinha . Cheguei lá ela tava toda ocupada , então fomos ajudar ela , a fazer as coisas . Fui fazer brigadeiro . descascar batatas , e tal Depois o merneane chegou lá , ficou pertubando. Subimos pra laje janatamos . Chegaram o bernardo com a filhinha e com a esposa dele. Fiquei brincando um pouco com a Vitoria , e com o gabriel. Eu e o merneane ficamos assistindo os backyardigans'' o tema da festa. Depois fomos emcher as bola , o merneane enxia na bonbinha e eu amarrava. Quando acabamos , a madrinha e a jardenia foram fazer o alrco de bolas , e eu fui com o merneane lá na casa dela , pra mim conhecer , [aaa] eu adorei , nem parece que é casa de homem , não é bagunçada e nem nada. Depois voltei pra madrinha e fui ajudar ela a arrumar a mesa . fiz os lacinho , e tal . arrumei as lembrancinhas .. E Varias coisas , só sei que quando a gente
foi terminar era 1 e pouco da manhã , eu já tava morta , e fomos dormir .

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Meu niver

[aaaaaaaaaa] Meu niver , a Yhasmim foi a primeira a me dar os parabén né . Fiquei até tarde no pc , pra mim ver os parabéns que eu tava recebendo . Depois fui dormir. Quando levantei fui pra escola , morrendo de preguiça , mas mesmo assim , eu fui só pra entregar o porcaria de um trabalho . Quando cheguei lá no ponto , a Rayane tava lá , ainda bem , ''não fui pra escola atrazada''. Quando cheguei lá na escola fiquei maior tempão , esperando as feias , sendo que elas tinha marcado comigo horario normal. A Josy , foi a primeira a me dar os parabéns pessoalmente. Depois de um seculo chega as feias , e sem a Janayna. Ela não veio ¬¬' Fomos atraz da minha professora pra mim entregar o trabalho , quando cheguei na minha sala , fui toda empolgada pra entregar o trabalho , E ela não aceitou [aaaaaaa] Que odio . :@ ! Depois eu e a Raila fomos atras do professor marcelo . Que ela ia também entregar trabalho. Entregamos , e ele aceitou ! Depois vinhemos pra minha casa. Fomos conversando no onibus , sobre novelas , e tal. Quando chegamos em casa , ficamos escutando o DVD do ''lulu'' , depois eu e a Dayanne fomos , comprar pão , lá no morro. Quando voltamos tomamos café , ficamos zoando , a Dayanne tirando cada foto fake que meu Deus . Depois Lavei a alouça , as meninas me ajudarão a arrumar as coisas , depois ficamos nos maquiando, Depois fomos fazer um video , super legal. [não consegui , colocar no blogger ;/] Depois fui fazer o almoço. A Dayanne foi embora cedão , só ficou a Raila e a Tayanne . Eu e a Raila fomos deixar a Dayanne no ponto. Quando voltamos fomos almoçar impadão. Depois a gente foi dormir , dormir até umas 3h. levantei , tomei um banho , que tava muuuito calor. Eu e meu pai fomos fazer um suco de acerola com laranja , pras meninas. Mas o meu pai fez mas que eu né ;/! Chamei a Raila , e nada dela se levantar. Depois fui pintar a minhas unhas , só depois que elas se levantarão. Fui pintar as unhas da Tayanne , a Raila foi retocar o ismalte dela. Depois fui fazer as taturanas da Tayanne , quando acabamos , fomos lanchar. Ficamos enrrolando aqui. Depois elas foram embora. E eu fui ver tv. Depois fiquei um pouco no pc. Minhas noites todo mundo já sbem como são né. De noite eu entrei no msn , hahaha , deu maior emoção , ver o meu nome no sub de geral. oonwt *-*

Muito mal.

hoje , fui pra escola sozinha , e fui cedão , por causa da idiota da Tayanne . Quando cheguei lá , não tinha ninguem fiquei lá , sozinha , até que a Adriene chegou lá , fiquei lá com ela , depois de maior tempão que a Tayanne aparace. Depois entrei pra sala , fui fazer a prova da SAERJ , nossa fiz essa prova em 2h. era 52 questões , matematica e portugueês , pô , li tantos textos , que quando foi na hora de fazer a prova de quimica eu tava com preguiça de ler. Depois do nada o meu braço começou a doer muuuuito , muito mesmo , a minha cabeça também , eu não consegui fazer a prova de quimica , o Junior e a Taynara que me deu a resposta de algumas questões. Depois sai , e fui falar com as meninas , elas já tava indo atraz de mim , fui pra fazer as taturanas da Tayanne , mas nem aguentei . vim embora . Peguei maior engarrafamento. Cheguei aqui em casa muuuito mal. fui almoçar , com a Talita e com o meu pai. Depois fui arrumar as minhas mas eu nem aguentei de tanta dor que eu tava centindo no braço. Fui deitar um pouco , dormi, mas nem dormi direito , quando levantei , fui terminar de arrumar as minhas coisas, mas nem arrumei direito . Fiquei assistindo um pouco. Quando a minha mãe chegou do trabalho ela foi fazer as coisas pra amanhã , e eu fui ajudar ela , fomos no mercado , compramos algumas coisas que tava faltando. Depois terminasmos de fazer as coisas. Quando o meu pai chegou do mercado , fui fazer a janta , eu fui tomar um banho . Depois , fui ajudar a minha mãe arrumar as coisas , e depois fiquei um pouco no pc. Depois , tirar o esmalte da minha unha e pintei de base, masi ficou ridiculo né , pintei igual a minha cara. todo borrado , e ainda derramei esmalte no chão .Pô , não posso fazer nada que o meu braço doi . esse furunco FDP , já incheu o saco , e sem falar , que é uma dor insuportavel. Fiquei falando com a Janaina maior tempão no telefone , eu pertubando ela . rs. Depois voltei pro msn , fiquei um pouco , agora vou ir dormir.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sabe nem colar a bixinha

Fui pra escola um pouco mas tarde hoje , e ainda cordei atrasada. Fui no onibus quase dormindo em pé. Cheguei lá na escola com a Rayane , não tinha quase ninguem ficamos centadas lá na quandra , quando chega a Raila sozinha. Quando abriram os portões , a gente entro , fiqui enrrolando , atras das professora, pra mim saber as minhas notas , A Rayane foi hoje atoa , não tinha ninguem da turma dela lá. Ela veio embora . fcou eu e a Raila lá , fiquei na sala dela , encinando algumas coisas de geografia pra ela , já que ela ia fazer recuperação , fiz a cola pra ela na mesa e tal. A Tayanne me liga , pra mim ir lá depois da escola e tal. [AAAAA] Passei em prejeto . Depois ela ligou pro Lucas , fiquei falando com ele , depois a Raila ficou falando com ele , a agente anadando em circulos lá na escola né ;/ Depois na hora da recuperação, como o Junior tinha colocado algumas coisas no caderno da Tayanne , ele fez a Raila arrancar a folha do caderno da Tayanne se ela solber , vai mata a Raila. Ela foi fazer a recuperação dela , e eu fui esperar né ;/ Quando eu vejo a Raila sendo a pimeira a sair da sala . Agora adicinha porque ? Porque a professora pegou ela colando . [kkkkkkk] eu ri muiiito , cara , a bichinha não sabe nem colar. Depois fomos lá na Tayanne , como ela ta ''dodoi'' fomos visitar ela. Ficamos lá conversando , nossa a hora passou muito rapido , eu e a Raila vinhemos embora rapidinho. peguei onibus lá na Estação , Igor veio comigo no onibus . Quando cheguei e casa , o meu pai já tava fazendo o almoço. A Talita já tinha almoado. Eu almocei , fui lavar a louça , e depois fui dormir. Acordei umas 4 e pouco , com o meu tio me ligando convidando a gente pra ir na festa de aniversario da filha dele dia 19/12. Depois fui tomar um banho lavei o meu jubão , quando do nada começa a chover. Caraca fiquei muito bolada. Fui me arrumar , e enquanto isso a chuva parou. Então eu e a Talita fomos lá na feira , comprei nada de mas lá .;/! E vim embora , quando cheguei em casa , desco bri que ta nascendo um ''furunco'' em mim [aaaaaaaaaaaaaaa] Ninguem merece , umas coisa dessa :s ! Fui jantar a minha mãe já tava em casa , fiquei um pouco no pc , depois , fui ver tv , fiquei bendo tv até agora ! Mas agora vou ir dormir , que amanhã tem aula .;/