sexta-feira, 28 de maio de 2010

Tayanne aqui .


Depois de um bom seculo a Tayanne veio passar o dia aqui comigo ooonwt !
Depois da escola ficamos um bom tempo esperando o Tauan. Depois pegamos um maior engarrafamente ! Até que chegamos ! Meu pai já tinha feito almoço , então amoçamos e a Tayanne foi dormir :D
Quando ela acordou fomos tirar fotos ! uma mas feia do que a outra é claro ! A tarde ela foi embora !
Foi tão bom ! Maior tempão que a quela Feia não passava o dia comigo

terça-feira, 25 de maio de 2010

O ultimo dia ...

Que o Merneane ia tar aqui na minha casa ( ou seja eu não vou mas ver ele , porque ele vai viajar ) Passamos a Madruga toda conversando zoando , contando piadas , e fatos reais bem engraçados ! Agente riu muito nos divertimos muito ! Quando foi umas 3hs. da manhã ele foi deitar mas a gente ainda continuol zoando , eu ficava pertubando ele não deixava ele dormi! Eu ficava cantando pra ele >.< !
♫ Um elefante encomoda muita gente ,
dois elefantes encomodão , encomodão muito mais ,
se dois elefantes encomoda muita gente ,
tres elefantes encomodão , encomodão , encomodão muito mais ... ♪
Cantava até o 15 e começava tudode novo !
Mas só fui dormir quando eu derrubei le do colchão ! rsrs ! Eu rii muiito ! Ai sim eu fui dormir Feliz !
Tive que levantar de manhã pra ir levar os meninos na escola , quando eu cheguei fui tentar dormir um pouco e ele que não deixou eu dormir ! Quando deu 11hs. fomos pegar os meninos na escola . Quando chegamos lá os meninos era uma felicidade de meu Deus , só porque o "Primo" tinha ido pegar eles na escola ! ¬.¬
Quando Chegamos aqui em casa almoçamos e todo mundo dormiu .
Quando eu acordei ele já tinha ido embora , nem me despedi dele . :(

Domingoooo !!

Apesar de ter ido dormir tarde e ter dormido muito mal ( passei a noite toda espirrando . "inicio de um pessimo resfriado" . ) 7h. da manhã , os pirralhos ficarão fazendo barulho , correndo! E Dai em diante eu Kaline e Andreza não conseguimos mas dormir levantamos , eu e a Kaline subimos pra cá tomamos café e ficamos conversando até que o Zé chega fazendo maior barulho , em plena manhã de domingo! Subil prá e foi tentar dormir (passou a noite acordado na farra , com os meninos) Quando ele tava quase dormindo eu e a Kaline vem pertubar ele , começamos a cantar no ouvido dele , ele tava quase ficando doido com a gente. Logo depois chega os meus outros tios e as tias , inclusivel o Pai da Kaline! Desci lá na casa da Tia toinha pra falar com o pessoal depois subi pra fica pertubando o meu tio >.< Depois chega os outros meninos! a Turma toda , de reçaca com sono e dor de cabeça , principalmente o Cidinei que caiu da escada ! A gente zoou muito ele cara , ele tava ficando até sem graça . depois descemos pra almoçar lá na tia . Eu e a Kaline ficamos lá no quarto , com vergonha ! Quando acabamos de almoçar fomos tirar foto começamos tirar foto lá na casa da Tia , terminamos aqui em casa ! Os meninos tudo subirão pra cá ! ( Os "velhos" ficarão tudo lá em baixo ) a gente falava muita besteira mané ! O Zé e o Vauci tentando dormir e a gente não deixava ficava cantando , fritando, bagunçando , rs.. só a gente mané ! Adorei ! Nunca penssei que fosse ser assim com os meus primos! me diverti muito com eles ! "Só primos homens mas deixa em off ¬¬

Penetra na festa !

Era apenas um sabado comum !
De Tarde a Andreza chega aqui me chamando pra mim ir lá no Rio das Pedras , paga uma parade lá com ela , então esperamos minha tia chegar do Trabalha , ( ela chegou tarde . ) saimos daqui á era 7h. da noite ! Quando a gente tava no onibus , os meus primos liga pra mim chamando eu e a Andreza pra ir na festa de aniversario de uma menina que ia ter lá na lage do meu tio , a gente inventou mil e uma dificuldade mas não teve jeiro ! "Eles também não foram convidados , mas mesmo assim eles ian , e ainda chamou a gente , ou sejá , "A gente de penatra na festa convidada por penetras ".!
chegamos lá no Rio das Pedras eles ainda não tinha chegado , passamos em uma loja de "1,99" e compramos o presente de menina lá , que a gente nem sabia quem era ! E Fomos esperar eles lá na casa da Gorete ! Ficamos lá maior tempão esperando eles! Ainda fizemos eles ir pegar a gente na casa dela ! Eu e a Andreza não estavamos com roupas adequadas para uma festa de criança , a gente tava toda sem graça , eu tava com tanta vergonha !
Quando cheguei lá vi logo a Kaline ela desceu e ficou comigo lá em baixo ! eu nem subi , só a Andreza que teve que subir pra deixar o presente ! Fiquei lá na casa da Gelia mesmo morrendo de vergonha! Ficou : Eu , Andreza , Kaline , Merneany , Nonato e Vauci lá em baixo conversando zoando lá ! Falando cada assunto que meu Deus , e quando os tios ou as tias chegava lá , o Vauci expulsava eles tud na maior cara de pau .. Rs .! A gente ria muiito ! a Kaline ainda ficou com o Nonato lá , quando a gente viu a hora já era 11:30h. , Chamei a Kaline pra vim dormir aqui em casa ! E ficamos esperando o Mardoquel , porque ele ia vim embora com a gente. Já era tardão Chega o Cidinei e fica lá com a gente , e quando a gente ver já é 1h. da manha , caraca , a gente saiu de lá que nem se despediu das pessoas saimos rapidinho ! Pegamos uma vam , quando chega no castelo das pedras , " as malcriadas " pega a mesma vam era maior putaria ! ;/
Chegamos em casa 1:30h. Dormimos na casa da minha tia , o sofá-cama de casal e o Mardoquel dormiu aqui em casa ! A gente ainda ficamos conversando0, e acabamos dormindo.

sábado, 22 de maio de 2010

Só aconteceu coisa ruim

Hoje lá na escola foi um saco , na escola não , Na minha sala , teve uma confusão lá , por causa de poucos alunos a turma todo foi prejudicada a turma levou uma suspenção , de dois dias e ainda foi convocada uma reunia com os pais da minha turma ninguem merece ! E Alem disso me liberarão muito tarde sai correndo pra ir pegar o Tauan e a Talita cheguei lá o Tauan tava lá com uma mulher lá sentado na padaria lá chorando e a mulher ligando pro meu tio , nosso Deus peguei a Talita tardão , a diretora falo pra caramba! vim embora cheguei aqui estressadona ! Tardão , cansada pra caramba ! Gosto nem de lembrar ! De noite fui lá no mercado com o Merneane comprar um havaiana pra ele e de lá fomos conversando o tempo todo até lá no Adriano , ficamos um pouco lá e voltamos !Quando cheguei em casa o meu celular fico de frescuragem taquei no chão . :x ! Foi peça pra todo lado , (TO NEM AI :X ) Meu pai só falo um pouquinho !

Niver do Pai !

Fui pra escola nem lembrava que era no niver do meu pai , lembrei eu tava no onibus , nemliguei pra ele pra dar os parabéns. Tive os dois ultimos tempos vagos então eu e meu grupo resolvemos adiantar o trabalho de historia , era muita confusão a gente fazendo esse trabalho a gente lá consetradoa l´no trabalha a Bruna vinha e mudava de assum , depois era o Lunior falando que tava se sentindo um Gay , entre tantas mulheres ( rs, só ele mané ) . Depois fui pegar os meninos , o Ismael foi comigo até a rua velha e de lá fui pegar a Talita ! Cheguei em casa meu pai tava aqui mas eu nem lembrava que era o niver dele ! Dei almoço pros meninos e desci quanod eu cheguei lá em baixo lembrei que era o niver dele e quando subi pra da os parabés ele tava dormindo ! E fiquei lá em baix com a Talita esperando a inha tia ! Até qe ela chegou com a Andreza ( tinha ido ao detista com o Tauan) Ficamos um pouco lá atá que eu tive a ideia da gente ir comprar um bolinho pro meu pai , fomos lá na praça , eu minha tia a Andreza , e os pirralhos ! Compramos a torda "Alemanha" passamos no mercado pra comprar refrigerando e as velinhas , e vinhemos embora , quando cheguei aqui meu pai ainda tava dormindo liguei pra minha mãe , e pra Jardenia! Quando a Minha mãe chega o Primo chega aqui , ele chegou aqui todo chique eu nem reconheci ele ! rs. Depois o Mardoquel chegou também , arrumamos tudo lá na casa da Tia e chamamos o meu pai quando ele desceu . [...] Aconteceu a surpresa [...] Depois que todo mundo já tinha comido bebido famos arrumar a bagunça , quando a tia tava quase indo dormir o Andriano liga falando que ia lá pra casa dela com "o pessoal" e a gente não sabia quem era esse pessoal . Quando eles chegarão era o Tio Antonio José , e Tio Zé Martim ! Os nossos tios , ficarão lá um pouco e depois forão embora! O Primo ficou um pouco aqui e desceu pra dormir na casa da Tia !

terça-feira, 18 de maio de 2010

Talita

Ela a minha prima pequema que eu mas amo , minha amiguinha mirim , sabe de algumas coisas minhas ! E eu , haha , sei de todos os seguedinhos dela ! Agora estamos convivendo untas, passamos o dia todo juntas , e sempre tem uma briguinha aqui outra ali , as vezes tem até porradinha com direito a puxõs de cabelo e tudo , rs. mas isso é normal ! Vamos pra escola juntas , pagando mico nos ônibus lotadão , rindo da cara dos outros dormindo ! Depois da escola a gente conta uma pra outra como foi o dia na escola , haha , ela sempre tem mas novidade do que eu ! Ela parece uma adolecentezinha mirim ! Quer sempre estra no meio de mim com as minhas amigas , sem falar que as meninas adora ela ! Ela pede pra mim cantar pra ela , ela adoro me ver contando . ooonwt *---* !Mas quando a bichinha canta é um desantre total , rs .. [Eu falo isso pra ela ela fica com raiva (66 '] .Cara minha chatinha me faz compania , antes eu era sozinha agora ela fica sempre aqui comigi , a gente vai na rua juntas , inventa comidas diferente , fazemos os trabalhos de casa , pertubamos o Tauan , tudo juntas , esse pouco de tempo que estamos aqui , eu já me acostumei com ela ! Ela pega todos as minhas manias , adora perguntas , as coisas , principalmente quando o assunto é relacionado aos meus amigos , rs . Pertubo muito ela com o Vaguim ! (Ele é lindo) Ela deixa eu dormir de tarde , as vezes até ela dorme também! A minha cascãozinha ! Haha (66 Ela odeia que eu chame ela assim ! Mas eu amoooo pertubar ela ! Deixar ela com raiva ! ''Um dia ela tirou uma foto feia dela , eu não apaguei ela fico com tanta raiva com medo de eu colocar no orkut que ela chorou de Raiva ! rs . Eu ri muito nesse dia ! nÉ "entre tapas e beijos" que a gente vive , e só somos feliz assim !
AMO ELA . *--*

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Cinema ! Adorei !

Lá na escola a Tayane me chemou pra ir pro cinema , eu não quiz ir , porque tinha que ficar os pequenos !! Depois vim embora com os meninos , quando cheguei aqui a Jardenia tava aqui então rapidinho falei com ela no msn pra gente ir ! Esquentei , o arroz e fritei ovo rapidinho pro meninos almiçar , me arrumei e fui ! (Foi , eu , Tayanne , Taysa , Katia , Lucas e Ray ) Chei lá ela tava lá na praça me esperando e esperando os meninos , foi um seculo pro meninos chegar , quando chegarão ainda ficamos um tempo lá esperando a Tayanne e a Katia que coram lá na casa da Katia !E a gente fico lá na praça mesmo esperando elas , do nada o Lucas e o Ray começa a descutir , por causa dos pais deles. Quando elas chegarão a gente foi ! A Taisa subil no onibus e o RioCasd dela não passou ! então eu paguei a passagem dela ! e a minha e depois o RioCard dos outros não passou ! e foi eu e a Taisa na frente e eles pegarão outro onibus ! Eu e Taysa chegamos lá ficamos maior tempão esperando eles e nada ! Então entros no Shopping compramos um Milk Shake , e ficamos lá em cima esperando eles ! quando a gente tava acabando de tomar o Milk shake o Charles e o Danilo chega , ele falou com a gente e foi comprar os ingreços deles ! quando eles voltataram os pessoal chegaram! e fomos lá comprar nossos ingreços , ficamos maior tempão lá escolhendo o filme que a gente ia ver, foi maior confusão ! , acabou que a gente escolheu " Alice no País das Maravilhas"! Chegamos lá na sala de cimena o filme já tinha começado ! , tava muito escuro , saimos andando e comesamos a subir e o Ray sumiu , quando chegamos lá em cima , centarão no no degrau e eu centei também ninsso todo mundo sentou , e a gente ria muito e alguem disse "tem lugar lá em baixo" e o Ray tava lá do outro lado empolgadão subindo , tudo escuro ele vai e se bate na parede ! descemos encontramos o Ray , e cetamos lá em baixo . O Filme foi legalzinho , nem prestei atenção direito , o Lucas não deixava ! Quando saimos fomos lanchar no mac donald o Lucas e o Ray comia batata frita que nem falavado , meu Deus ( Que mico ) Passou uma menina muito linda , e começou a rir pro Lucas , achamos que a menina conhecia ele , mas não , ela tava rindo era da cara dele , do jeito que ele tava comendo as batatas !
Quando a gente tava saindo resolvemos tirar fotos de todo mundo junto , o Ray queria marca um 10 mas o Lucas vai lá e pede pro segurança , que vergonha ! ( o Cara nem sabia tirar foto , o Lucas nem zoou ) o Cara tirou a foto e tal , depois ele vai lá e pede pra tirar outra e mas outra ! o Ray até saiu mané de vergonha. E fomos lá pra fora tirar foto lá , os meninos empolgadão tirando foto e passa duas mulheres , e elas falaram : " um monte de paraiba tirando foto " , Quando os meninos ver era a Mãe do Lucas ! kkkkkkk ( Que pica >.<>

domingo, 16 de maio de 2010

Niver da Iracy

Começou o dia eu acordanco cedo pra ficar com os meninos pra ela e minha tia irem na fera ! Fui entrar no orkut , tava sem internet . :x Quando elas chegarão fiquei errolando um pouco depois fui me arrumar , e fui lá pro rio das pedras , cheguei lá fiquei lá com a Iracy e com a Dayanne conheci a Vitória (Filha do Bernardo ) .Dei até uma de babá da Vitória .! Depois de um bom tempo a Kaline Chegou ai em diante começou a seção de fotos , tirei e fotografei muiiiiiiiiito ! Haha .. E pra estragar nossa diverção a Tia Toinha pede pra mim e a Kaline ir lá no salão pra cortar o babelo do Tauan ! Foi um sabo eu e a Kaline ficas lá no salão quase duas horas , mas teve alguns momentos engraçados !
O Cara lá do salão fechou as portas pra ninguem entrar mas , porque depois do Tauan eles ia cechar o salão , e ficou uma brechinha aberta , então eu e a Kaline ficamos
vendo a rua . ( como diz os cara lá , as fofoqueiras de plantão )Do nada a gente ver um movimente muito agitado na rua , um monte de gente correndo e gritando "É BRIGA , É BRIGA!" ( os favelados )! Do nada o Cara para de corta o cabelo do senhor lá e sai correndo pra ver a briga , logo em seguida sai o Tauan , e o senhosinho era tão baixinho o bichinho que a preça era tão grande de ver a griga que ele foi descer da cadeira fez foi cair com cadeira e tudo ! kkkkkk a gente rio muit e saio logo em seguida ! Quando chegamos lá a briga de uma garotinha piquenas . ( briga de criança ) ! Ninguem merece ! Depois o Cara lá fingindo que era viado , rs ! Saimos de lá tivemos que vim embora . ninguem merece . perdemos maior tempão lá no salão . :x ! Depois vinhemos embora :x
Quando cheguei aqui em casa fiquei um pouco lá na Tia Toinha , pertubando lá brincando lá com os menins , zoando lá um pouco e tirando fotos . >.< !

sábado, 15 de maio de 2010

Interior !

Muita gente pença que interior é um lugar seco onde , que tem um sol de fritar os miolos , onte as casas são bem longes uma das outras , um monte de galinhas , porcos , vacas ficam rondando por todo lado normalmentes ! Sem falar nos bichos que pra eles que vivem lá é normal ver , mas pra gente que mora na cidade é arrepiante ! Exemplo: cobras , escorpiões , sapos e outros. ! Fora que as cidades ficão bem longe. ! Eu pensava isso. ! Viajei , e vi que no interior tem mas vantagens do que aqui na cidade. ! tem um ar tão natural , lá a gente até consegue esquecer os problemas , é um lugar diferente , e da pra se divertir muito . É tão bom acordar logo de manhã cedo com o galo cantando , da pra aproveitar mas o dia. ! Principalmente relachar deitada em uma rede no ar livre depois de uma comida bem tipica do lugar e em seguidar um banho bem gostoso de cachoeira .! Haha.. ! só de pençar que eu aproveitei um pouco disso , experimentei um pouquinho da vida em um interior simples ! Pensava em tantas coisas negativas que tem em um interior que quando cheguei lá , nem lemrava dos meus penssamentos negativos. ! Só queria aproveitar ..! Hoje do nada me bateu uma saudade , das estradas de barro que pareciam não terem fim , e pra variar que deixavam os cabelos duros , depois chegava em casa e tomava um banho eu saia bem limpinha e sujava os pés de areia , ou pisava no coco da galinha .! rs .. Porém compesava aquilo tudo quando eu olhava pra tavre do campo e via dois pica-pou lá no alto ! E quando chegava a noite o céu bem estrelado ( coisa que aqui na cidade é raro ) ! Sem Falar na simplicidade e simpatia das pessoas de lá !
Nunca pensei que ia dizer " Lá é bom "

Pensado !

Porque , as vezes temos vontades que vem do nada ?
Sempre nos momentos mas complicados das nossas vidas , nos da vontades de sumir , de ir pra um lugar bem longe , um lugar que faça a gente esquecer de todos os nossos problemas !
E quando do nada assim a gente começa a lembrar das pessoas que a gente mas ama e principalmente das pessoas que estão longe , sentimos um vazio dentro da gente !
E quando a gente pára pra relmente penssar na vida , pensar em tudo que a gente já passou , em todos os momentos engraçado , as situações mas complicadas , que vivemos e principalmente em todos as dificuldades que já passamos , e conseguimos chegar até aqui ! E tentamos imaginar como deve ser aqui pra frente , nos fazemos tantas perguntas , perguntas sobre a vida , agumas até inuteis , rs .. perguntas que só o tempo poderá responder !
(Pelomenos comigo é assim .. ;/ ! )
Já me fiz tantas peguntas ! agora o que me resta é esperar , que o tempo passe e aos poucos me responda cada uma delas . ;/

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Que dia mas deprimente

Por hoje só aconteceu coisas ruim !
Noticias ruim vem tudo pra cima de mim ! Ninguem merece !
As coisas ruim só acontece comigo !
- Apostei com um primo meu ai , que se o Flamengo ganhasse ele ia me dar uma maquiagem , mas agora não vou ganhar mas , por causa , do Tio Zé e do Merneane .
- De Tarde o Merneane me liga , falamos um monte de coisa e ele fala que quer viajar de vez , e que não t aguentando ficar mas aqui não , e tal ! ;/ . ( Por causa de garota ) !

- Fui fazer o amoço pra mim e pros meninos , e destraida deixei cair olho , na boca bo fogão , o fogo foi quase lá no teto , torro a boca do fogão ! ( Meu coração quase saio pela boca )

- De tarde fui guardando o cochão do Tauan , lasquei a minha unha (do meu dedinho do meio "o maior de todos" , da mão esquerda ) . Aiiiiiiiiiiiiiiiiii , que dor ! quase chorei de dor! ficou ardendo um pouco ! Vim em casa e dortei o pedaço !
- Quando foi mas tarde um pouco fui tomar uma parada da Talita , vou lá e quebro a minha outra unha ( do meu dedinho piquinininho , "mindim" da minha mão direita ) , Aaaaaaaaaaaii que doooor ! foi pior que a outra saio até sangue! Ai sim eu gritei de door ! Não chorei com vergonha , mas era tanta dor que eu nem sei explicar ..

Semana Chata

Pra mim essa semana já começou pessima , ;/
Já na segunda acordei atrazada , cheguei na escola super atrazada nem assisti a aula da Alcineia , fiquei lá fora sozinha , depois fui ver as meninas , elas não tia ido pra escola , fiquei lá na Sala da Raiane conversando com ela e com o Kaic , depois fui pra sala , fiquei lá esperando a professora de matematica , quando ela chegou , só tinha quatro alunos , então ela resolvel não dar aula , liberou a gente , fui lá pra praça com a Joana ! ficamos maior tempão lá , conversando depois fui pegar os meninos e vim embora !
Não tive aula na terça e nem hoje (quarta-feira) mas tive que acordar cedo pra mim ir deixar os meninos , ninguem merece , ir lá deixar eles edepois voltar pra casa !
E pra variar nem vi as meninas ainda , que semana mas chata , ninguem merece !
Já fico pouco tempo com elas , e pra completar tudo essa semana só vai ter dois dias de aula . ! Que odio!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dia Das mãe !

Meu tio fez um churrasco lá , para juntar todo mundo , fui 11h. da manhã pra lá , cheguei lá na casa da Gelia , as mulheres tava tudo lá fazendo comida , então eu e a Raquel fomos lá na casa da Alciele , chegamos lá ela tava terminando de arrumar a casa dela , e o tio Dauro lá "atrapalhando" , ficamos um pouco lá pertubando o Tio Dauro , eu e a Raquel cantando funk e pagode , ( ele não gosta ) , ele fico brigando lá com a gente e idignado , com a letra da musica , rs ! ( pentada violenta e Sou foda ) ! Ele ficava fanado que isso não é musica de gente não ! Musica boa mesmpo é forró ( kkkkkk , ecá , odeio forró ) . Depos a Alciele tomou banho e fomos lá ná rua comprar os presentes das mães as lojas erão tão cheia , que meu Deus ! e sem falar que eu me sujeito TODA de lama , ninguem merece ! Ficamos maior tempão lá escolhendo os presentes , quando voltamos lá pra casa da Gelia tava quase tudo pronto , subimos lá pra lege ficamos um pouco lá e chovendo pra caramba , depois foi eu e a Raquel esperar o namorado dela mas ele nem apareceu por causa da chuva ! Voltamos pra Lá e almoçamos e ficamos lá maior tempão n Lage , zoando lá os os meus tios . ( Tio Pedro tava lá , oooownt , " Maior saudades dele " ) . Eu Raquel e tio Nalberto ficava zoando o tio Dauro e o tio Aldo , porque o vasco perdeu ! kkk (66 ! Depois que a maioria das pessoas forão embora , a Angelica Chegaou ficou lá com a gente , conversando um pouco até que começamos tirar foto e fomos lá pra casa dela , lá tiramos mas algumas fotos , e ficamos conversando e carregando o meu celular ! Com um tempinho que tinha passado a Chuva minha mãe me chama pra ir emora ! Chguei em casa tão cansada , que deitei , com alguns minutos o Merneane me liga , e a gente fica atéeeee , tardão conversando ! Depois fui dormir cansadoooona !

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Um dia comum e legal

Caraca , até que fim , eu to conseguindo prestar atemção , nas aulas , só tenho que me acostumar com as ignorancias dos professores isso que torna as aulas chata . . ! Apesar que tem professores que explica bem , mas não tem um pingo de respeito com os alunos , mas querem que nós alunos o respeitamos ! . ;/
Hoje na escola , teve uma comemoração lá de matematica sei lá , só algumas turmas que tiverão aula , a minha foi uma das turmas que tiverão aula normal , ninguem merece !
Mas foi bom !
Teve até bolo lá na escola , mas que pena que eu não provei .. ;/
Fiquei lá na escola esperando a Daiane . oooownt . >.< ( A comida tava boa ) Depois vim embora com o meu pai cheguei aqui fiquei um pouco no pc , e depois desci lá pra casa da Tia Toinha , o Mardoquel tava lá , fiquei lá um pouco e depois subi de novo ! Há , e nem vou mas sair pro cinema com as meninas , ou seja mas um fim de semana em casa !

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Intediante !

Untimamente eu não to mas postando quase nada , porque os meus dias não tão tendo mas nada de interesando , como agora eu to sem tempo de de sair de me divertir , os meus dias não tem mas graça , todos os dias eu faço sempre a mesmas coisa , vou pra escola , tragos os meninas pra casa , e passo a tarde toda cuidando deles , e de noite , eu durmo cedo , de tão cansada , ninguem merece To totalmente desatualizada das novidades do orkut e do msn .. ! Pow , isso ta sendo chatão , chega até ser intediante , parece que to vivendo o mesmo dia , todos os dias , sempre faço a mesma coisa ! Sabado vou ver se saio com as meninas , a Taisa me chamou pra ir pro cinema , pra comemorar o niver dela ! vou ver se vou pelomenos pra mim me descontair um pouco . !

domingo, 2 de maio de 2010

Niver da Ana Luiza !

Pra começar o meu sabado , acordei sedão , e fui lá em madureira com minha mãe pra comprar , umas coias ! Quando chegamos lá , TUDO FECHADO ! ,(Era feriado do dia do Trabalhador e ninguem sabia ) só o Shopping que tava aberto , então fomos lá no Shopping! Chegamos de tarde ! E De noite fui lá pro Gardenia , ( onde ia ser a festa ) Pra começar a gente foi de Vam , e ainda pegamos maior engarrafamento na Taquara , chegamos lá 11h. fiquei lá com as mulheres , depois fui tirar fotinha ! Depois fui cantar os parabéns , meu pai fico errolando lá , eu tava lá morrendo de sono e com muito frio , tomei logo uma batida , pra esquentar um pouco ( conselho da Gorete ) .. rs . !
Vim embora 1:30h. da manhã , cheguei em casa 2h. , já fui dormindo de tão cansada , que eu tava !