Por hoje só aconteceu coisas ruim !
Noticias ruim vem tudo pra cima de mim ! Ninguem merece !
As coisas ruim só acontece comigo !
- Apostei com um primo meu ai , que se o Flamengo ganhasse ele ia me dar uma maquiagem , mas agora não vou ganhar mas , por causa , do Tio Zé e do Merneane .
- De Tarde o Merneane me liga , falamos um monte de coisa e ele fala que quer viajar de vez , e que não t aguentando ficar mas aqui não , e tal ! ;/ . ( Por causa de garota ) !
- Fui fazer o amoço pra mim e pros meninos , e destraida deixei cair olho , na boca bo fogão , o fogo foi quase lá no teto , torro a boca do fogão ! ( Meu coração quase saio pela boca )
- De tarde fui guardando o cochão do Tauan , lasquei a minha unha (do meu dedinho do meio "o maior de todos" , da mão esquerda ) . Aiiiiiiiiiiiiiiiiii , que dor ! quase chorei de dor! ficou ardendo um pouco ! Vim em casa e dortei o pedaço !
- Quando foi mas tarde um pouco fui tomar uma parada da Talita , vou lá e quebro a minha outra unha ( do meu dedinho piquinininho , "mindim" da minha mão direita ) , Aaaaaaaaaaaii que doooor ! foi pior que a outra saio até sangue! Ai sim eu gritei de door ! Não chorei com vergonha , mas era tanta dor que eu nem sei explicar ..