Muita gente pença que interior é um lugar seco onde , que tem um sol de fritar os miolos , onte as casas são bem longes uma das outras , um monte de galinhas , porcos , vacas ficam rondando por todo lado normalmentes ! Sem falar nos bichos que pra eles que vivem lá é normal ver , mas pra gente que mora na cidade é arrepiante ! Exemplo: cobras , escorpiões , sapos e outros. ! Fora que as cidades ficão bem longe. ! Eu pensava isso. ! Viajei , e vi que no interior tem mas vantagens do que aqui na cidade. ! tem um ar tão natural , lá a gente até consegue esquecer os problemas , é um lugar diferente , e da pra se divertir muito . É tão bom acordar logo de manhã cedo com o galo cantando , da pra aproveitar mas o dia. ! Principalmente relachar deitada em uma rede no ar livre depois de uma comida bem tipica do lugar e em seguidar um banho bem gostoso de cachoeira .! Haha.. ! só de pençar que eu aproveitei um pouco disso , experimentei um pouquinho da vida em um interior simples ! Pensava em tantas coisas negativas que tem em um interior que quando cheguei lá , nem lemrava dos meus penssamentos negativos. ! Só queria aproveitar ..! Hoje do nada me bateu uma saudade , das estradas de barro que pareciam não terem fim , e pra variar que deixavam os cabelos duros , depois chegava em casa e tomava um banho eu saia bem limpinha e sujava os pés de areia , ou pisava no coco da galinha .! rs .. Porém compesava aquilo tudo quando eu olhava pra tavre do campo e via dois pica-pou lá no alto ! E quando chegava a noite o céu bem estrelado ( coisa que aqui na cidade é raro ) ! Sem Falar na simplicidade e simpatia das pessoas de lá !Nunca pensei que ia dizer " Lá é bom "