quarta-feira, 5 de maio de 2010

Intediante !

Untimamente eu não to mas postando quase nada , porque os meus dias não tão tendo mas nada de interesando , como agora eu to sem tempo de de sair de me divertir , os meus dias não tem mas graça , todos os dias eu faço sempre a mesmas coisa , vou pra escola , tragos os meninas pra casa , e passo a tarde toda cuidando deles , e de noite , eu durmo cedo , de tão cansada , ninguem merece To totalmente desatualizada das novidades do orkut e do msn .. ! Pow , isso ta sendo chatão , chega até ser intediante , parece que to vivendo o mesmo dia , todos os dias , sempre faço a mesma coisa ! Sabado vou ver se saio com as meninas , a Taisa me chamou pra ir pro cinema , pra comemorar o niver dela ! vou ver se vou pelomenos pra mim me descontair um pouco . !