segunda-feira, 21 de junho de 2010

Semana de provas

21/06

Era apenas mas um dia de prova , e depois da escola , fomos da uma volta no RP , pra passar o tempo , (normal , em semana de provas ) estavamos andando na mesma rua como sempre , Eu , Raila e Dayanne ficamos olhando para dentro de um bar , do nada vem um cara correndo atraz da gente , nossa , nossa . a gente correu tanto desse homem , entramos em uma rua lá nos escondemos atraz dos murinhos e tudo , ficamos com muito medo, rs. depois do perrengue , rimos muiito dacituação. Continuamos andando , pelo Rp , mas passando bem loge do bar.


22/06


Como sempre em semana de prova as meninas gostão de ficar comigo , esperando dar 11h. Depois da escola fomos lá pro areal , ficamos lá na rua da Yasmim , centadas na calçada , esperando o André abri a Lan , como era muito cedo , resolvemos ficar lá mesmo . Dessa vez o Jair tava com a gente , ficamos conversando , cantando pagando micos , como sempre , haha , quando do nada jogam um balde de agua na gente , Nos molhamos todas , todo mundo da Rua olhando pra nossa cara , a gente cheia de vergonha , rapidinho fomos esperar o André lá na frente da lan mesmo .


23/06
Depois da escola eu e Raila fomos lá pro Areal de novo , (geralmente a gente vai sempre lá quando sai sedo ) Ficamos um pouco lá no André , e do nada a gente começa a andar nas ruas do Areal , entrava em uma saia na outra entrava na outra , e saia em uma , assim foi a até a gente cansar , rs. pagando varios micos , como sempre ! Voltamos lá na lan pegamos dinheiro e fomos comprar rocambole , huuuuum , tava uma delicia . nossa , nossa ^^

terça-feira, 15 de junho de 2010

1° jogo do brasil



Fui ver o jogo lá no rio das pedras , Tive que levar a Talita comigo . Quando eu tava indo pra casa da Raila encontro a Tayanne lá no Ula-Ula Comprando camisa do prasil , de R$:5, 00 (kk) aproveitei e mandei ela comprar uma pra mim também , Cheguei lá na Raila ainda fui me arrumar e ele também . Quando a gente saiu , o jogo já tinha começado , no meio do caminho encotramos as meninas , que já estavam indo atras das gente. E Fomos quando chegamos lá no Castelo tava muiito cheio não dava nem pra entrar, A gente só conseguimos entrar depois do segundo tempo , e ficamos com os meninos lá , quando a gente chegou lá tentro , e tivemos uma boa visão do telão (a gente não consegua ver o jogo , pelo fato de sermos tão baixinhas , varioas cabeções na nossa frente . rs ) Quando o Brasil vez o primeiro gol , NOSSA , foi cerveja pra todo lado .. E No segundo então ... Quando acabou o jogo , teve baile , mas acabou cedo. De lá Raila veio dormir aqui na minha casa , fomos pegar onibus lá na Estação Azul porque a Raila queria levar o Lucas em casa . ( Nossa os dois são pika ) O Lucas ainda deixou a gente na estação . Quando Chegamos aqui em casa , ela foi terminar o trabalho de casa dela , e depois fomos dormir , de tão cansadas que estavamos .

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Niver da Janayna

Nossa foi muito bom , Claro o niver da minha amiga , Janayna !
Pra começar o dia veio varioas tios meus pra cá , mas nem ligueim , estava preocupada era com a Festa da minha amiga . Almeçei e fui lá pro Rio das Pedras , passei na Tayanne , depois na Yasmim , de lá fomos lá pra Raila , ficamos maior tempão lá , esperando a Raila se arrumar, e tentando passar o video que a gente fez pra ela , para o dvd mas não conseguimos , tivemos que levar no pen drive, e levamos. O Moreth passou lá pra ir com a gente e tal . Fomos , quando chegamos lá varias pessoas bem vistida e a gente lá de qualquer geito , pensavamos que seria uma coisinha simples só pra gente mesmo , mas não , era praticamente um festão , perto do que eu tinha imaginado . Chegamos lá já fomos comendo , jantamos , comemos muitos salgados , roubamos muito brigadeiros , a gente só queria saber de comer. rs Depois ficamos lá em cima , na lage , zoando pra caramba , ainda recebemos um elogiu lá ^^ (Vocês são as meninas mas bonitas da festa ) .. a Janayna nem pidia ficar com a gente porque as novas amiguinhas dela não deixava :x ! Quase no fim da festa a gente fez ela ir com a gente na casa de uma amiga dela lá que tinha pc , para a gente mostrar o nosso presente pra ela .. ooonwt , ela ficou muito emocionada >< ! Mesmo assim foi muito bom , comemos muiito. Depois fomos marca um dez lá na Dayanne e de lá fomos pra praça , fiquei lá pouco tempo e vim embora ..