quinta-feira, 30 de junho de 2011

Resulmo do mês de Junho

AAAAAAAAAAAAH gente esse mês eu não fiz nem uma postagem , Você até sabe os motivos né . Trabalhando de mas , preguiça e blá , blá , blá ... Mas para não ficar de fora vou fazer um resuminho aqui , apesar que não teve nada de interessante esse mês !

- Bom comecei o mês trabalhando , trabalhando muito , sem tempo pra nada !

- Tentando estudar , mas dividir trabalho com escola tava muito complicado !










- Não fazia nada de diferente , era de casa pra escola /trabalho /casa , essa era a minha rotina.

- Na escola não ta tendo nada de interessante , nem consigo me consenta nas aulas!

- Esse mês mal parei em casa ! Vivi mas na casa da Raila perturbando! Rs!

- Teve a festinha do trabalho a nossa
Festa Junina , que foi muito boa ! Cheguei em casa 2h. da manhã !













- Tô conseguindo entra nessa rotina mas corrida , e conseguindo separar os estu
dos do trabalho.

- Na escola continuo do mesmo jeito, mas ta dando pra levar , Rs ! Sem nada de importante.

- Professores em greve! é bom e ruim é , bom que não tem aula e ruim que a gente que fica atrasados na matéria.

- Minha dependência tá indo de mal à pior né ! Já fiquei reprovada em historia uma vez e corro o risco de ficar agora mas 2 vezes :s

- Feriado , trabalhei de manhã , a hora passou muito rápido , sem falar nos ''cavaloes'' me chamando de tia né :x

- Feriado também ! Rodizio do Espaço aldeia comemorando o aniversario da Narabia! Rs.












- Nesse fim de mês me dediquei muito os estudos

Eu acho que é isso pessoal , viram como não teve NADA de interessante ! ;/

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Decepções


Sabe quando perdemos uma amizade sem motivo algum ? Que ficamos nos enchendo de perguntas! Porque não converso mas com aquela pessoa ? Porque não nos falamos mas ? Porque não nos vemos mas ? Será que essa pessoa ainda lembra de mim ? Será que se eu correr atras a nossa amizade pode renascer de novo ? E se recomersamos de novo uma nova amizade , será que vai durar por munto tempo ? Enfim, são muitas perguntas ! Como já devem ter notado eu já passei por isso ! E tenho certeza , de que todo mundo também já passou por isso !
Sabe aquele certo momento da vida que tem um alguém que nos decepciona ? Pois é , já passei por esse momento também! Afinal , quem não já passou né?
É muito duro pra gente , quando somos decepcionados ! Ainda mas quando é com um amigo ou melhor , uma pessoa que diz ser seu amigo né! E mas uma vez nos enchemos de perguntas , porque logo comigo ? Porque justo ele que dizia ser tanto o meu amigo? e blá , blá , blá !

Uma certa época da minha vida eu tive grandes amizades , ainda tenho-as até hoje! Porém o tempo , a distancia , não sei bem distingui essa separação , me afastou muito de uma , a ponto de nem nos falarmos mas , ou seja ''perdi uma amizade sem motivos''
''[...] tento encontrar motivos que justifique essa separação , pra você ver que foi por motivos tão bobos , que nem justificam [...] '' [ Um pedaço de uma postagem antiga que eu fiz dia 10/09/2010 ]
Pois é , por muitos dias fiquei me fazendo um monte de perguntas , aquelas lá do começo da postagem ! E cheguei a conclusão de que custava nada eu correr atras da quela amizade que foi maravilhosa pra mim ! Fui lá tente ! Mas saberíamos que não seria a mesma coisa de antes , mas também não custaria nada tentar né !
Sabe quando a gente pensa que ta tudo correndo bem ? E quando a gente menos espera nos decepcionamos ?
E percebemos que todo o esforço que eu fiz para recomeçar foi jogado ao vento ! Como não tivesse valido de nada na vida dessa pessoa!
Mas a vida é assim né , e a decepção infelizmente faz parte dela !