sábado, 27 de março de 2010

Resulmo do mês de Março!



Resulmo do mês de Março
• 02/03 Charles foi na escola² Chicó pegou meu RioCrard emprestado , fui esperar ele lá na Tayanne ficamos zoando lá a Yasmim tbm tava lá .
• 03/03 Lucas e Henrique forão me deixar lá no castelo , ficamos maior tempão conversando .
• 04/03 Ficamos na escola de tarde ! Foi bonsão , vi muita gente que já tinha estudado comigo!
• 05/03 Ficamos lá na Tayanne e fizemos ela mata aula . haha (66
• 06/03 Meu pai bateu a lage
da quitinete dele lá do morro , a Kaline veio , aprontamos muito!
• 08/03 primeiro dia da Tayanne estudando de manhã , ooownt , que emocionante !
• 09/03 a Janayna passou a manhã toda com a gente lá na escola e a Daiane passou a Tarde toda comigo e com a Tayanne , (conheci o Luan da Thayná ><) Roubei um pão da Tayanne!
• 10/03 Tayanne , Tayná e Yasmim vinherão almoçar aqui . oooownt *----* • 12/03 Magal ficou o Recreio todo lá com a gente , ele é muiiito engraçado . :D
• 11/03 Leleu pagou lanche pra geral , e depois o Charles foi comigo até na estação.
• 13/03 Fui dormir na casa da Gore fui pra missa e quando tava voltando peguei maior temporal
• 14/03 Passei a Tarde lá na casa da Raila com a Ana Luiza , a Janayna tava lá também .
• 17/03 Fui dormir com a Tayanne de tarde , passei a tarde com ela !
• 19/03 O Magal , Leleu , Lucas , Claudio , Raila e Dayanne forão tudo me deixar no ponto!
• 21/03 minha Tia e meus primos vinherão pra cá , foi bonzão !
• 22/03 a Raila e a Dayanne não frão pra escola eu e a Tayanne nem entramos pra sala .
• 23/03 Depois da escola fomos lá pra Yasmim , copiei a materia do caderno do Filipe , voltei na escola e fiquei maior tempão lá conversando com ele .
• 25/03 Teste de Fisica , Chicó foi me pega lá na sala pra mim ficar lá fora com ele ! Passei a Tarde com Andreza !
• 27/03 niver da Ana Luiza, que pena que não pute estar com ela :( . passei o dia lá na casa da Andreza

Ultimos dias de fevereiro


esse tempo todo que eu fiquei aqui sem escrever acontesserão tantas coisas ! Muitas coisas legais , A volta as aulas , forão muito bom .Já zoei muito com os meus amigos ! Não tenho nem palavras pra mim descrever como é bom estar com os amigos e saber que temos amigos de verdade. ooooooonwt ><>
• 22/02 - No primeiro dia de aula , não foi muito bom não, geral ficava encarndo eu e a Dayanne , mas foi legal , depois fui pra Tayanne , foi um dia diferente !
• 23/02 - Já foi bem melhor , dia no niver do Charlles , depois da escola foi geral pra Tayanne , depois fomos lá na casa do Charlles da os parabéns pra ele .
• 24/02 Charlles foi lá na escola pega os bombons dele. Raila e Charlles , fomos pagar o Cabo de TV , passamos na Yasmim e fizemos o Charlles nos levar lá na ponte .
• 25/02 Foi geral pra casa da Tayanne até até o Filipe e o Henrique forão , foi bonzão lá.
• 26/02 As meninas vinherão pra minha casa ooooooownt >.<

segunda-feira, 15 de março de 2010

Volteiiiiiiiiiiiii :D

Noooooooooossa , faz muiiiiiiito tempo que eu não escro aqui no blogger . Tava até sentindo falta! Não sei o que tava acontecendo comigo , mais eu não tinha animo pra nada ! Não tinha em um pouco de vontade de escrever aqui , devido tudo que estar acontecendo comigo . :s , ultimamente a minha vida ta mais complicada do que antes. To passando pela pior faze da minha vida , as vezes não tenho vontade ver ninguem . Sei que tenho que superar todas essas dificuldades , sei que vou consegui com a ajuda dos meus amigos e parentes .. Mas agora eu resolvi voltar a escrever aqui todos os dias , ou quase todos os dias .
Bom durante todo esse tempo que eu passei sem editar nada , teve muitos acontecimentos , teve dias muito chatos . outro bem legais , agora que voltou as aulas eu to me destraindo um pouco e to me divertindo com as minhas amigas e com os meus novos amigos !
vou editar só alguns , momentos , se eu lembrar .. ! *---*