
Só porque hoje não teve curso eu acordei cedão . Fiquei um pouco deitada , depois levante pra ajudar a minha mãe , tomei café , fiquei no pc , no msn e limpando aqui, sai do msn , limpei até mas rapido , depois fui lavar meus calsados , arrumei o meu guarda roupa , depois fui almoçar , e depois de almoço bateu a preguiça :D ! Fiquei um pouco deitada , fui pinta minhas unhas e consegui colocar a portisa na que quebrou, depois fiquei aqui no pc , até que o meu primo chegou aqui , falou comigo e tal , e foi lá pra sala , não lembro o que eu tava fazendo no pc , que nem dei muita atenção pra ele. Mas depois quando eu sai do pc fiquei com ele lá na sala assistindo , depois fui tomar um banho , e continuei deitada. Ele e a Jardenia me chamando pra gente ir lá pro bloco da praça , mas eu não tava nem um pouco afim , então eles pediram pra mim ligar pra Rayanne , falei com ele e tal , mas ainda continuava sem vontade de sair .;/ ! Acabou a novela tava todo mundo arrumado , minha mãe mandou eu ir também , lá foi eu me arrumar , me arrumei de qualquer jeito , sem nem um pingo de voltade , mas fui , né , no caminho da praça tinha um monte de ''gays do carnaval'' voltando , e eu ainda falei assim [ será que lá ta tão ruim assim que até os geys de carnaval tão voltando] minha irmã e o meu primo só riram né , quando a gente chegou lá , não tinha quase ninguem , e as poucas pessoas que tinha tava tudo junto lá no meio da praça , sem falar que assim que eu cheguei lá , já fui recebida com splay [aaaaaa , odeio aquela ''espuma'' fedorenta ], demos uma volta e tava sem graça , tinha um palco imenço , com 4 pessoas em cima que nem tava cantando aquela musica assim : Nananannanan nananananan nanananan ♫ ! Tava verdadeiramente um tedio , peguei e falei assim na brincadeira ''bora pro Rio das Pedras ?'', e o meu primo foi e falou , ''bora'' , penssei que ele tava zoando , mas não a gente foi mesmo , assim que atravessamos o sinal tinha o 734 parado lá pegamos , quando a gente tava dentro do onibus que ligamos pra minha mãe pra pedir [ queria ver se ela não tivesse deixado , a gente tinha que descer do onibus , rs.] Rapidinho fui fazendo os meus contatos , falei com a Raqueli com a Dayanne e tal , depois a Dayanne me fala que não vai , e nem a Janaina ,e ntão só que ia era a Raila mesmo . Chegamos lá no RP tava chovendo um pouquinho , descemos lá na estação , o onibus foi pela engenheiro , passamos no sabor de minas , tomamos um sorvete liguei pra Raila e tal , e nada dela vir. Do nada começou a chover fortão , a Mayana tava lá na praça esperando a gente com os pais dela , mas a chuva não parava e não tinha como a gente ir , mas já era 10h. e pouco a gente tinha que ir , saimos na chuva mesmo fomos correndo , chegamos lá geral lá , passamos pela pizzaria que eles tava e nem vimos , quando eu vejo maiana correndo atraz da gente rs. fomos ficar lá com ela , eu tooooooda insopada ! Morreeeeendo de frio , fiquei lá me comunicando com a Raqueli por menssagens. Fiquei lá em pé esperando a Raila passar e nada , até que passa o Chcacha , falei com ele e tal e ele saiu. Continuei lá esperando , e nada de ninguem conhecido passar , daqui a pouco passa o Chacha de novo , ele saiu e tal , depois passa de novo rs. . Quando era quase meia noite a Raqueli me fala que a Raila não ia ir mas [a mãe dela não deixou ela ir] Ai sim eu centei e fiquei lá, esperando a hora pra gente vir embora , tomei uma coca , dai passou a Erica, e o irmão dela fui lá falar com ele , mas ela tava indo na freguesia , então voltei e fiquei centada de novo a maiana já tava lá doidona , chamei a Jardenia pra gente ir da uma volta ela nem queria ir , até que ela foi , fomos encontramos a Lulu , ficamos um bom tempo falando com ela tiramos fotos e tal , passou a Josy por lá , depois fomos , encontrei a Yhasmim , tava lá sozinha a bichinha com o Tom , fiquei lá com eles a Jardenia volto pra pizzaria , fiquei um pouco lá com ele e com os meninos , depois eu e a Yhasmim fomos dar uma volta , e a Yhasmim com guarda-chuva , mandei ela chegar e ela preocupada com a Chapinha ¬¬' , Mas ela fechou demos a volta , e voltamos pro mesmo lugar , o Tiago veio falar comigo me zoando rs. Depois eu e Yhasmim fomos dar mas uma volta atraz da Taisa e do Elvis , mas não encontramos nem um só o Anderson mesmo , falei com ele e tal , e a Jardenia já foi me mandando menssagem pra mim ir encontrar ela pra gente ir embora e tal , Só porque agora que tava legal. Me despedi do povo e sai. voltei pra Pizzaria , fiquei lá esperando a gente se depedir dele tambem é vir embora , vinhemos , só porque eu queria ficar mas .;/ ! Pegamos uma vam , vim em pé . Mas como ainda existe VALEIROS , pocos mas existe. Um homem me deu o lugar dele pra mim centar :D chguei aqui em casa 1 e pouco da manhã , fui direto tomar banho , tudo sem fazer barulho pra minha mãe não acordar , depois vim pro pc , mas não teve jeito ela acordou. Então eu fui dormir na rede >< ! Mas não consegui dormir tava muito frio ! Passei pra cama :D