sexta-feira, 11 de março de 2011

Boliche




Passei o dia todo sem fazer nadsa , fiquei um pouco no pc , depois fiquei assistindo acabei dormindo , dormi a tarde toooooda ! Acordei umas 4 e pouco! Fui me arrumar pra gente ir pro boliche né ! Me arrumei toda e tal , fiquei assistindo , só sai de casa quando o filme acabou , e a Jardenia já ficou extressada né , rs! brigado atoa! Fomos de vam , pior é que eu não sabia onde que tinha que descer! Jardenia falou lá com o Cara da vam e tal , ela ia descer em outro ponto pra pegar a Erica. Eu desci em uma curva perto do Mc Donalds ! Foi um sacrificiu pra mim atraversar a pista , fui lá pro Mc Donalds , e nada da Mayana , mandei uma menssagem pra Jardenia e outra pra Mayana , quando eu viro as costa quem eu vejo? Mayana , atravessando a rua , nos falamos e tala e foi outro sacrificil pra gente atravessar de novo! rs. A Gente foi andando pro shopping , no meio do estacionamento eu faço a Mayana ir comigo lá do outro lado do estacionamento , kkkkkkk! Ela ficou rorrendo de vergonha , foi só até a metade. Depois a gente continuamos andando , fomos esperar o pessoal em frente a entrada A do Shopping. Até que chegou a Jardenia e a Erica ficamos um pouco converssando depois a Janaina me liga . falando que tava lá na frente do shopping , fui andando até no meio do estacionamento , até ela me ver , até que ela me viu e desceu.! Nos encontramos no meio de estacionamento e fomos ! Fisemos trato , que se alguem pagasser mico não ia rir ! Rs. fomos chegamos lá demos o nosso nome e tal. E entramos , cchegamos lá tiramos as sandalias e tal , já fomos ver o peso da bola né , rs. Depois começamos jogar , a Mayana era a primeira , eu era a terceora , ate que eu fui bem na primeira na minha primeira jogada, e fui a que fiz mas pontos ! :D Tiramos fotos aqui outras ali , ficavamos conversando e tal , e eu ganhando ^^ ! enfim foi muuuuuuuuito bom , eu adorei , penssava que ia ser dificil que eu não ia acerta nem uma , mas acabei ganhando o jogo.! [uhuuuuuuuuu] Não jogamos a ultima rodada , porque se não a gente ia pagar 1h. mas foi muuuuito bom mesmo , na saida a gente pagou. Fomos pro Bobs compra Milk Shak , compramos , eu e a Mayana ficamos lá fora com a Erica esperando o pessoal , tavamos lá converssando e tal , quando a Erica fala assim ! ''Gente olha'' , quando eu e a Mayana vira , duas ratasamos passando no meio do estacionamento , e tinha um cara lá abaixando arrumando uma moto , as duas ratazanas pasaram no pé dele , brincou com o pé dele e ele não sentiu NADA , nem viu , a gente que avisou pra ele , eu e as meninas ficamos morrendo de medo. Depois vinhemo embora rapidinho ! Passamos no Mc donalds ! Lá compramos alguma coisa pra gente comer , eu fiquei centada lá fora com a Janaina e com o Thiago , mas meninas ficaram lá dentro , ficamos conversando um pouco lá e tal . Depois a gente veio embora , pra atravessar Foi outro sacrificil pra atravessar de novo a pista né , ficamos decidindo onde pegar o onibus , as meninas bem que queria ficar lá com a gente mas o onibus delas não parava lá , eu e Jardenia deixamos o nosso onibus passar por causa deles , e quando eles sairam demorou pra caramba pro nosso onibus passar ! Agente tava lá esperando e tal , quando a Mayana manda uma menssagem , falando que já tinha pegado a Vam , depois de um tempinho , a gente pegou o nibus , ai eu mandei uma menssagem pra ela , perguntando , se ela toparia apostar quem chegava em casa primeiro! E Claro e obvio que eu e Jardenia ganhamos né ! Cheguei em casa você até ja sabe o que eu fiz !