quinta-feira, 31 de março de 2011

Resulmo deste mês!

É , o mês acabou , e eu não postei quase nada esse mês , pra ser bem sincera , foi pura preguisa mesmo ! Apasar de passar o dia todo em casa sem fazer nada só dormindo mesmo , a preguisa foi maior ! Mas teve varios acontecimentos , esse mês !

- Alguns que eu lembro !

• Churrasco na casa do Felipe !













• Meu pai ficou doente [ Dengue ]
• Na escola tudo normal , nada de mas!
• Joana vei aqui em casa! Fomos pra Laila , mas não passamos da portaria !Rs
• Curso chato ! Fiz o cartaz do meu trabalho em grupo [Óxidos ]
• Meu tio veio aqui , nos visitar !
• Apresentação de trabalho na escola! o Meu grupo foi o unico com cartaz e experiêcia!
• Na escola continuou todo igual , só as materias que estão complicando
• Os finais de semana em casa , por causa do meu pai que tava dodói !
• Aniversario da minha linda Ana Luiza ! Fiquei lá na Raila também !















• Fui pro cinema com as meninas de carro ! Foi muito bom [ Filme: Bruna sufirtinha ]












Bom , o meu mês de março foi assim ! Momento bons , ruins , e não faltou os dias intediantes né ! rs .