- Alguns que eu lembro !
• Churrasco na casa do Felipe !

• Meu pai ficou doente [ Dengue ]
• Na escola tudo normal , nada de mas!
• Joana vei aqui em casa! Fomos pra Laila , mas não passamos da portaria !Rs
• Curso chato ! Fiz o cartaz do meu trabalho em grupo [Óxidos ]
• Meu tio veio aqui , nos visitar !
• Apresentação de trabalho na escola! o Meu grupo foi o unico com cartaz e experiêcia!
• Na escola continuou todo igual , só as materias que estão complicando
• Os finais de semana em casa , por causa do meu pai que tava dodói !
• Aniversario da minha linda Ana Luiza ! Fiquei lá na Raila também !

• Fui pro cinema com as meninas de carro ! Foi muito bom [ Filme: Bruna sufirtinha ]

Bom , o meu mês de março foi assim ! Momento bons , ruins , e não faltou os dias intediantes né ! rs .