[10/03] Quinta-Feira , Foi esatamente as mesmas coisas , só que a Jardenia foi pro cinema e levou o meu celular ,e eu fiquei com o dela. O meu pai ficou aqui em casa dormindo. Esperei minha mãe chegar , ela chegou cedo , e fomos pri RP , minha mãe foi pagar a mulher , meu pai pegar dinheiro , e eu fui ver a Raila. Cheguei lá na Raila ela tava saindo do banho , a gente nem conversou direito , pertubei a feia da Raqueli e tal , fui ver a hora no celular que tava na Janela da varando , quando eu olho lá pra baixo o meu pai buzinando pra mim descer. Nem me despedi direito desci correndo ! Entrei no corra quando eu olho pra cime a lerda da Raila de dando tchau que nem uma doida , rs! Meu pai encontrou um amigo dele ficou lá conversando ¬¬ ! Depois passamos na minha tia pra chamar a minha mão ! Meu pai já tava bolado lá rs. no meio da caminho a Mayana liga pro celular da Jardenia e eu atendo :D ! A gente marcou de ir pro boliche! Cheguei em casa fui convidado o pessoal , porque tinha que ser 12 pessoas pra gente alugar 2 pista ! Mas ninguem queria ir ;/ Só conseguimos 6 pessoas , ou seja só vamos alugar 1 pista ;/ !
[09/03] Quarta-feira , foi um dia muuuuuuito sem graça , chato , um dia normal. Acordei um pouco tarde , foz o almoço , fiquei um pouco no pc , depois fui assistir , depois fui almoçar , de tarde a Jardenia foi pra casa da Andreza o meu pai foi trabalhar , ou seja fiquei em casa sozinha , assistindo , e no pc , minha mãe chegou cedo ! Assisti malhação e tal . Não fiz nada de interessante , que agraçase a Deus ! Fiquei a madrugada quase toda na net ;/ Foi um Otimo dia . ¬¬'