Pra mim foi um dia normal , a Arielly tava aqui .. Eu passei o dia no pc , só de tarde que a gente marcou com a Mayana para ir ao cinema. Fui me arrumar e tal e a Jardenia me apresando que meu Deus , e fomos quando chegamos lá no ''CenterShopping'' a Mayana ainda não tinha chegado , ligamos pra ela e ela diz que ainda tava no ingarrafamento da Freguesia , (ajá paciensia ). Centamos lá no degral esperando ela , o cegurança vem e diz que não pode centar lá , (que micooooo ) Fiquei com tanta vergonha que saimos fomos dar uma volta . Entramos em uma rua lá , depois entramos em outra saimos pela , enfim , acabamos chegando do lado do Shopping, Fomos esperar a Mayana em uma pracinha que tinha lá perto. Depois de um seculo ela chega. E Fomos , chando Mandamos a Jardenia ir comprando os ingreços , (Filme:''Eclipse'') Dai a Jardenia manda eu e Mayanna ir comprar o lanche , e perguntamos : - Onde fica a praça de alimentação?
Jardenia responde :
- Lá em cima!
Foi eu e Mayana tooooda empolgada ´na escada rolante , quando chegamos lá em cima , demos de cara , com . carros , carros , carros , e mas carros , ou seja era o estacionamento. Subimos , mudamos de lado e decemos. Na verdade a praça de Alimentação era lá em baixo , decemo , compramos nossos lanches , e fomos pra sala de cinema, a gente nem sabia onde ficava , nunca nem uma de nós tinhamos usado aquele cinema. Até que conseguimos chegar na sala, centamos na ultima fileira. E já fomos comendo , começou o filme , nossa nossa ,FILME PERFEITOOO *--* ! Só não foi melhor porque tinha umas favelada lá que ficava gritando doda vez que o bunitão aparecia em cena ! (Odiei o cinema de lá , mas da pra quebrar o galho )
Quando saimos fomos tirar fotos. Estavamos indo em direção a ''Leader'' e eu lá toda empolgada falando com a Mayana , ele ela falando uma coisas que não tinha nada haver com o meu assunto , quando eu vejo Mayana to celular com o Namorado , ai que odio .:@ ! Quando chegamos na Loja cada uma pegou uma peça de roupa , se infiamos no provador e era Flash pra todo lado . haha adoro . Depois fomos tirar umas fotinhas em um lugar melhorsinho , colocamos a camera pra Marca um 10 em cima de uma lixeira . E tamos lá olhando para a lixeira sorrindo e esperando a camera tirar a foto , em quanto isso passa dois caras para pegar o elevador , nisso eles ficam sem entender porque a gente tava sorrindo para a Lixeira , quando ele se vira passa em frente o Flash , que raaaiva . ! Até que ele foi bonsinho e tirou uma foto nossa :D
Depois foi a vez de outra pessoa passar em frente o Flash , mas isso foi quando a gente tava indo embora. Dai vim pra casa dormir :D tcahu