- Ontem acordei , tardão entrei no msn falei com a Josy , e fui arrumar a casa { o meu quarto }.
Quando acabei tomei banho e fui lá pro RP . Passei lá na Milene ela tava tomando banho , foi um ano pra ela tomar banho e 2 anos pra se arrumar , tinha marcado que ir lá na Josy de 16 , 16:30 hs. cheguei lá 17 e pouco ela nem falo . Fui lá pega minha prova de matematica que eu tirei 10 { colando , mais deixa em off } . Depois fui lá na Maria Gorete , Fiquei pertubando ela um pouco e fui lá pra casa da Tia Toinha . Tava lá eu e a Talita na janela , brincando e quem passa?
Vagim e Allan , meu Deus , entrei rapidinho , eles foram lá no Magal que mora na mesma rua da minha Tia. Eu acho que eles tava vindo da casa do Léo porque eles tava vindo lá de baixo .. Eu acho que eles não me viram . Tomara que não .. Porque meu Deus ..
Depois fui lá pra Maria Gorete de novo , acordar a Ana Luiza . Fiquei brincando com ela e vim embora , quando tava saindo lá da rua a Mayana chega do kiosque . Agente fico lá maior tempão conversando e com um tempinho depois eu vim embora ..
Até que ontem foi legal .. !
domingo, 29 de novembro de 2009
sexta-feira, 27 de novembro de 2009
Matei aula com elas
- Hoje , foi muito bom , fui pra escola , morrendo de sono chegando lá a Delma a Tayanne e a Raila me chamaram pra mata aula , eu fui morrendo de sono , lá pra praça e a Tayanne foi encina as meninas dançar as musicas dos "Muleques Afiados" .. Daui apouco passa uma vam com os meninos todos lá da escola dentro , a vam da avolta na praça e para , quando sai do volante ? MARCOS FILIPE , se achando porque tava dirigindo e saiu da vam falando , " - Aii quem tem coragem de da uma volta comigo " a Tayanne e a Raila que são mais atiradas foram logo eu e a Dayanne ficamos com medo . { o Garoto de menó , agente matando aula , e esse acontecesse aguma coisas .. Achamos melhor não ir . } Quando elas chegaram , saimos sem destino , procurando lugar pra gente ir.. Fomos lá pro ponto e pegamos o 1° ônibus que passou , que foi o 748 cascadura . E fomos lá pra cascadura , Fazer ? NADA .. quando chego no pónto final do 748 , descemos do ônibus e ficamos lá mesmo , esperando outro .. E vinhemos aqui pra minha casa . Eu e a Dayanne fizemos uma vaquinha e compramos pão com queijo pra tomar café .. Depois que agente chegou na minha casa tomamos café , ficamos conversando e no pc , as meninas dançando , depois as meninas foram tirar foto e eu fazer o almoço . Quando acabaram de tirar foto las almoçaram , e foram pra casa .. =/
Por hoje .
FALTAM 7 DIAS PRO MEU ANIVERSARIO .. :D
Por hoje .
FALTAM 7 DIAS PRO MEU ANIVERSARIO .. :D
quarta-feira, 25 de novembro de 2009
As modelos ..
- Hoje foi muiito bom . fui pra escola normal teve prova de geografia , COLAMOS BUNITIM .. Mias eu acho que o professor bem desconfio , lá do nosso grupo , mais também a Raila com a cola em cima da mesa e ele lá pertinho da gente .. Mais tudo bem Pelomenos nós fez ..
Depois a Tayanne e a Josy vinherão , pra minha casa ..
Elas deram umas de modelos tiraram varias fotos fakes .. Mais ficaram lindas ..
Depois elas foram embora e eu fiquei , e vim logo escrever no Blogger , e também faz maior tempão que eu escrevo ..
Tava até sentindo falta .. :)
Passeio da escola
Segunda Feira , fui pra escola , achado que ia ter duas provas , mais não teve
.. QUE TUDO . { se eu solbesse nem tinha ido de manhã . } Cara , mais segunda foi o Dia de fala tudo sem sentido , agente tava tudo bocó , tudo que falava num tinha nem um sentido .. De tarde fui pra um passei , lá no seii aonde , fica lá em pedra de guaratiba , { perto da casa da minha tia :D] . Fomos zooando no ônibus , só o GDF , que fico cantando né , porque o resto num sabia nem uma musica que agente cantava . Assim que chegamos lá o ônibus quebra bem na porta do sitio . Que sorte nossa . :D .O sitio muiito lindo , pra tirar foto mais agente tava lá pra ver um cara lá tocando CRAVO { um estrumento que parece um piano mais sai som de violão , e parece um cachão } Chegamod lá fomos recebidos por um homem vistido , com aquelas roupas da altiguidade da epoca do D. Pedro II , e A mulher timo Monaliza , e o cara que toco lá , como D. Pedro I .. Muiito chique .. Ameii ..
APRENDI A E
SCUTA MUSICA . :D
Depois que acabamos fomos lanchar Amburguer , com garfo e faca ;) Chique bem , é pra quem pode .. A Professora Carmem fico na mesa que tava eu a Tayanne e a Raila , { Na mesa das encalhadas , e ainda pra ajuda fico falando de namorados pra gente }
Depois , fomos tirar foto e conhecer o Sitio . cada coisa linda lá um lago muiito lindo , e os pavão lá ezibindo aqueles rabos lindos e maravilhosos ..
Quando foi pra vim embora o outro ônibus atrasou muiiito pra ir buscar agente .. Mais pelo menos o outro que trouse agente tinha ar-condicionado geral cansada e vinhemos durmindo ..
APRENDI A E
Depois que acabamos fomos lanchar Amburguer , com garfo e faca ;) Chique bem , é pra quem pode .. A Professora Carmem fico na mesa que tava eu a Tayanne e a Raila , { Na mesa das encalhadas , e ainda pra ajuda fico falando de namorados pra gente }
Depois , fomos tirar foto e conhecer o Sitio . cada coisa linda lá um lago muiito lindo , e os pavão lá ezibindo aqueles rabos lindos e maravilhosos ..
Quando foi pra vim embora o outro ônibus atrasou muiiito pra ir buscar agente .. Mais pelo menos o outro que trouse agente tinha ar-condicionado geral cansada e vinhemos durmindo ..
sábado, 21 de novembro de 2009
Acontecimentos de alguns dias
Aiim passei alguns dias sem entrar no blogger ..
Mais to de volta . :D
Quarta-feita , teve a apresentação do nosso ceminario de ciências .. " Maquinas que facilitão o dia-a-dia " .. Muiito engraçado , a Tayanne mesmo passando mal Apresento lá porque a Raila , num saia da Alavanca ' Isso é uma alavanca , é porque é uma alavanca , intão é uma alavanca " .. só ela cara ...
Quinta-feira , a Tayanne veio pra cá , o inutil do Vinicius e o Elizio ligo pra gente , pra tocar pra gente , era ele tocando violão , e eu e a Tayanne cantando .. Depois fui lá pra casa da Tayanne , vii quem eu não queria .. :x
Levei o John pra passear , { se depender da mãe dele , ele não sai de casa .} Fiquei brincando com ele , eu tava morrendo de saudades dele , como ele ta grande e danado ..
Depois vim embora , peguei maior egarrafamento . :x
Sexta-feira , Não teve aula . Passei o dia todo em casa , fazendo nada .. só na internet e dormindo.
Aqui é um tedio .. Ninguem merece ..
Sabado , que é hoje , acordei tardão , e fui pro msn , depois arrumei o meu quarto , que ninguem merece .. Efui pedir meu pai pra mim ir pro RP , mais ele não deixou . :x
MAIS UM DIA CHATO , SEM NADA PRA FAZER ..
Mais to de volta . :D
Quarta-feita , teve a apresentação do nosso ceminario de ciências .. " Maquinas que facilitão o dia-a-dia " .. Muiito engraçado , a Tayanne mesmo passando mal Apresento lá porque a Raila , num saia da Alavanca ' Isso é uma alavanca , é porque é uma alavanca , intão é uma alavanca " .. só ela cara ...
Quinta-feira , a Tayanne veio pra cá , o inutil do Vinicius e o Elizio ligo pra gente , pra tocar pra gente , era ele tocando violão , e eu e a Tayanne cantando .. Depois fui lá pra casa da Tayanne , vii quem eu não queria .. :x
Levei o John pra passear , { se depender da mãe dele , ele não sai de casa .} Fiquei brincando com ele , eu tava morrendo de saudades dele , como ele ta grande e danado ..
Depois vim embora , peguei maior egarrafamento . :x
Sexta-feira , Não teve aula . Passei o dia todo em casa , fazendo nada .. só na internet e dormindo.
Aqui é um tedio .. Ninguem merece ..
Sabado , que é hoje , acordei tardão , e fui pro msn , depois arrumei o meu quarto , que ninguem merece .. Efui pedir meu pai pra mim ir pro RP , mais ele não deixou . :x
MAIS UM DIA CHATO , SEM NADA PRA FAZER ..
quarta-feira, 18 de novembro de 2009
G.D.F. na minha casa²
Fui pra escola normal saimos cedo e vinhemos pra minha casa , cantando no onibus , como sempre .. {Fasendo o nosso showzinho . } HAHA .
Quando agente chegou começamos fazer o trabalho e tal , no inicil todo mundo tava impolgada pra fazer o trabalho só foi liga o pc que bateu aquela preguisa sabe .. :s
Mas eu só liguei pra ver os nossos HOROSCOPOS , que isso virou rotina .. ;)
Ficamos escutando musica , a mesma musica direto , que a Janayna e a Dayane tava escutando , Aquela musica até tava tando dor de barriga , de tanto escupa ..
Fui na Rua compra outra cartolina , com a Dayane { ninguem merece , ir lá perto da praça }
Começamos monta o Trabalho a Tayanne passando muiiiiiiiiiiiiiiito mal , com fébre .. :s
Ela fico descançando pra ver se melhorava mais , não melhoro muiito não .. !
AS INUTEIS nem quiserão almoçar . :x
Depois elas foram embora , e eu fuii dormir .. :D .. { Como sempre . }
Quando agente chegou começamos fazer o trabalho e tal , no inicil todo mundo tava impolgada pra fazer o trabalho só foi liga o pc que bateu aquela preguisa sabe .. :s
Mas eu só liguei pra ver os nossos HOROSCOPOS , que isso virou rotina .. ;)
Ficamos escutando musica , a mesma musica direto , que a Janayna e a Dayane tava escutando , Aquela musica até tava tando dor de barriga , de tanto escupa ..
Fui na Rua compra outra cartolina , com a Dayane { ninguem merece , ir lá perto da praça }
Começamos monta o Trabalho a Tayanne passando muiiiiiiiiiiiiiiito mal , com fébre .. :s
Ela fico descançando pra ver se melhorava mais , não melhoro muiito não .. !
AS INUTEIS nem quiserão almoçar . :x
Depois elas foram embora , e eu fuii dormir .. :D .. { Como sempre . }
terça-feira, 17 de novembro de 2009
Pior que dia normal ..
Hoje foi mais um dia normal , fui pra escola , a Janayna e a Tayanne não foram pra escola ..
Sai cedo , a Lulu veio pra cá .. Ficamos conversando
Depois fiquei um pouco no pc , e fui dormir , acordei , o namorado da mina imã tava aqui .. :s
Sai cedo , a Lulu veio pra cá .. Ficamos conversando
Depois fiquei um pouco no pc , e fui dormir , acordei , o namorado da mina imã tava aqui .. :s
por hoje só ...
Hoje foii muiito sem graça .. :s
Vida complicada ..
Cara como a Tayanne fala " De um Lado quando vamos pra algum lugar , torcemos para que ele esteje lá também , e pro outro lado rezamos pra que ele não esteje lá ."
Cheguei lá no pagode , morrendo de vergonha , eu tava de qualquer jeito ! Cheguei lá com a Dayanne e a Raila , fomos lá pra onde as meninas tava , e ficamos lá . A Tayanne vem e me fala , que ele não tava lá , pra mim foi um alivio .. ! Mias depois ela vem com a maior cara lavada e me fala , "Ele chego , e vai vim pra cá ", e ficava repitindo parecia um gravado ..
Meu Deus nem desfarçava . As meninas tudo já tinha percebido .. { que mico } Tava doida pra vim embora logo , ainda bem que meu pai ligo . { tomei maior bronca , mais tudo bem } :x
Sei nem o que eu teria coragem de fazer , se eu tivesse continuado lá . :s
Não me fez bem ter ido , pois seii que ele também não tava bem com a minha presença lá ..
E a Tayanne ainda fez o favor de conto tudo pra ele .. :x
Depois quando eu cheguei em casa , ele veio falar comigo no msn .. Só Deus sabe como eu fiquei , num sabia nem o que fala .. Falei coisas que já mais imaginei que ia ter coragem de fala ..
"Aconteceu o que tava no meu horoscopo .. mais eu não tava de lilas ". :s
Cheguei lá no pagode , morrendo de vergonha , eu tava de qualquer jeito ! Cheguei lá com a Dayanne e a Raila , fomos lá pra onde as meninas tava , e ficamos lá . A Tayanne vem e me fala , que ele não tava lá , pra mim foi um alivio .. ! Mias depois ela vem com a maior cara lavada e me fala , "Ele chego , e vai vim pra cá ", e ficava repitindo parecia um gravado ..
Meu Deus nem desfarçava . As meninas tudo já tinha percebido .. { que mico } Tava doida pra vim embora logo , ainda bem que meu pai ligo . { tomei maior bronca , mais tudo bem } :x
Sei nem o que eu teria coragem de fazer , se eu tivesse continuado lá . :s
Não me fez bem ter ido , pois seii que ele também não tava bem com a minha presença lá ..
E a Tayanne ainda fez o favor de conto tudo pra ele .. :x
Depois quando eu cheguei em casa , ele veio falar comigo no msn .. Só Deus sabe como eu fiquei , num sabia nem o que fala .. Falei coisas que já mais imaginei que ia ter coragem de fala ..
"Aconteceu o que tava no meu horoscopo .. mais eu não tava de lilas ". :s
segunda-feira, 16 de novembro de 2009
Não foi perfeito mais foi bom
Sabado a Raila e a Tayanne vinheram dormir aqui na minha casa .
QUE TUDO . foi legal ..
Quando elas chegaram ficamos vendo tv , no pc e conversando .. Mais tarde depois fomos ver o filme "ERA UMA VEZ" que perfeiito . tudo de bom esse filme .. Mais eu e a Raila já sabia o filme quase todo , porque a Tayanne já tinha visto o filme e fico cotando o que ia acontecer .. [Ela é uma maior estraga filme :x ] . Mais mesmo assim foi bom .
Depois fomos tirar foto , mais as fotos começaram ficar tão feia que até desistimos ..
Ficamos deitadas no chão , conversando , quer dizer eu e a Tayanne conversando , porque a Raila tava "dormindo e descançando o nariz" .. Agente chamava ela pra ir domir e ela ainda
falava que não tava com sono e queria conversar ..
Depois voltamos pro quarto e ficamos deitadas conversando mais , até que fomos dormir tardão .
No domingo de manhã acordamos morrendo de calor , tomamos café , minha mãe meu pai e minha irmã sairão , fico só nós três , fomos fazer as unhas .. Ficaram muiito chique .. Mas a minha como sempre que desastre .. Deixa em off ..
Amoçamos , e fomos tomar banho pra ir pro RP , foi uma confuzão aqui . { Normal , onde tem Raila e Tayanne juntas sempre tem confuzão } :D
Mias foi muiito bom .
Quando cheguei lá no RP . fui lá pra Gorete , fiquei lá com a Ana Luiza , vendo " as 12 princesas bailarinas " .. Eu tava adorando sabee ...
Depois fui lá na Raila e fomos pro pagode .. Foi e não foi legal .. Mias Foi legalzinho porque vii o Marcelo . { Eu tava morrendo de saudades da quela coisa . "Meu irmão que eu amo Tanto .. Aiin ele coloco MAIS UM pircegn no nariz .. Ta tão fofo ..
A minha mãe soube que eu fui pro pagode . =/ QUE CÚ . :@
mais foi legal .. =/
OBS.: Na foto tamos tomando sorvete ..
QUE TUDO . foi legal ..
Quando elas chegaram ficamos vendo tv , no pc e conversando .. Mais tarde depois fomos ver o filme "ERA UMA VEZ" que perfeiito . tudo de bom esse filme .. Mais eu e a Raila já sabia o filme quase todo , porque a Tayanne já tinha visto o filme e fico cotando o que ia acontecer .. [Ela é uma maior estraga filme :x ] . Mais mesmo assim foi bom .
Depois fomos tirar foto , mais as fotos começaram ficar tão feia que até desistimos ..
Ficamos deitadas no chão , conversando , quer dizer eu e a Tayanne conversando , porque a Raila tava "dormindo e descançando o nariz" .. Agente chamava ela pra ir domir e ela ainda
Depois voltamos pro quarto e ficamos deitadas conversando mais , até que fomos dormir tardão .
No domingo de manhã acordamos morrendo de calor , tomamos café , minha mãe meu pai e minha irmã sairão , fico só nós três , fomos fazer as unhas .. Ficaram muiito chique .. Mas a minha como sempre que desastre .. Deixa em off ..
Amoçamos , e fomos tomar banho pra ir pro RP , foi uma confuzão aqui . { Normal , onde tem Raila e Tayanne juntas sempre tem confuzão } :D
Mias foi muiito bom .
Quando cheguei lá no RP . fui lá pra Gorete , fiquei lá com a Ana Luiza , vendo " as 12 princesas bailarinas " .. Eu tava adorando sabee ...
Depois fui lá na Raila e fomos pro pagode .. Foi e não foi legal .. Mias Foi legalzinho porque vii o Marcelo . { Eu tava morrendo de saudades da quela coisa . "Meu irmão que eu amo Tanto .. Aiin ele coloco MAIS UM pircegn no nariz .. Ta tão fofo ..
A minha mãe soube que eu fui pro pagode . =/ QUE CÚ . :@
mais foi legal .. =/
OBS.: Na foto tamos tomando sorvete ..
Não foi muito bom não , porque aqui não tem nada pra fazer , sempre é um tedio
Mias foi bom , pelo simples fato de estar com ela ..
AMO VOCÊS CHATAS ..
quinta-feira, 12 de novembro de 2009
Morri de rir
- Hoje foi normal , todas as aulas , chata pra caramba , mais na aula da prof° Jaqueline de História , Foi a mais engraçada , só pelo fato dela se vistir mal .. toda aula dela agente se morre de rir , dela , toda aula é um visual , mais cafona do que o outro . Passamos praticamente a aula toda falando que ela tem que ir pro ESQUADÃO DA MODA ..
Mia hoje foi pika , a Josy falo . " - Ô COISA FEIA " e ela ouviu .. !
kkkkkkkkkkkkkkkkk
rii muiito da cara dela . e a prof° falando lá , ela falando lá e os meninos Falando que foi a Josy e ela toda sinica ..
Foi bom Hoje .
Na hora da saida um garoto lá o Marcio (como a Raila fala .: o Que parece com o kingkong ) queria pega o Vinicius , nosso amigo na porrada e agente não queria deixar , a Raila foi lá e falo pra Prof° Carmem .. ela foi atraz do menino . E depois agente saiu da escola as preças , com medoo ..
Do menino vir tirar satisfação , com a Raila .
Mia hoje foi pika , a Josy falo . " - Ô COISA FEIA " e ela ouviu .. !
kkkkkkkkkkkkkkkkk
rii muiito da cara dela . e a prof° falando lá , ela falando lá e os meninos Falando que foi a Josy e ela toda sinica ..
Foi bom Hoje .
Na hora da saida um garoto lá o Marcio (como a Raila fala .: o Que parece com o kingkong ) queria pega o Vinicius , nosso amigo na porrada e agente não queria deixar , a Raila foi lá e falo pra Prof° Carmem .. ela foi atraz do menino . E depois agente saiu da escola as preças , com medoo ..
Do menino vir tirar satisfação , com a Raila .
quarta-feira, 11 de novembro de 2009
BLECAUTE
- Na noite de ontem (10/11/2009 ) ocorreu um apagão , quase no Brasil todo ..
Fiquei , esperando a vela acabar , pra mim ir dormir , cutucando a vela lá com o palito , e ainda queria ter entrado no orkut , e no msn , mais não consegui esperar , a vela já tava acabando . tive de ir logo dormir , pra não fica no escuro , sozinha .. .. :@
Fiquei , esperando a vela acabar , pra mim ir dormir , cutucando a vela lá com o palito , e ainda queria ter entrado no orkut , e no msn , mais não consegui esperar , a vela já tava acabando . tive de ir logo dormir , pra não fica no escuro , sozinha .. .. :@
G.D.F. na Casa da Janaina
Hoje foii muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom ...
Não teve aula hoje que tudo . { quer dizer , teve mais eu não fui :D }
Fomos terminar o Trabalho de ciencias , lá na casa da Janyna .
Fomos terminar o Trabalho de ciencias , lá na casa da Janyna .
Fui acordada pela Lulu .. Sai de casa atrasadona .. Passei lá na Escola Buscar a Dayane , e Fui lá pro RP .. Passei lá na Tayanne , pra ela ir com agente , passamos na Raila , mais ela não foi com agente , chegando lá na Janaina , zoamos um pouco lá até que a Josy chega e em seguida a Raila . Começamos o trabalho , paramos um pouquinho pra almoça , lavei a louça . Depois comemos a sobremesa , MUIIIITO BOA , { nem sei o que era , só sei que tinha limão , e brigadeiro incompleto .. }
Enquanto agente fazia o trabalho agente conversava , falamos casa coisa . ! Foi ótimo .!
Depois fomos embora , eu e a Dayanne passamos lá na Tayanne ..
ooooown , eu vi o meu AFILHADO , o John .. {Maior tempão que eu não via ele .}
Fiquei lá no ponto maior tempão esperando a Dayanne pega ônibus 1° ..
Começou a chover , e nada de passar o meu ônibus .. :@
Peguei aquela chuva toda .. :@
Por Hoje só . ;)
terça-feira, 10 de novembro de 2009
G.D.F. na minha casa ..
- Muiito perfeiiiiiiiiiiito ..
Ameii , Saimos cedo da escola , vinhemos logo pra minha casa fazer o trabalho de ciências ..
Vinhemos no ônibus cantando . { NOOOSSA , OS PASSAGEIROS DORARÃO , A NOSSA PEQUENA APRESENTAÇÃO NO ÔNIBUS . } ;D
Quando agente chegou na minha casa , estudomos um pouquinho .. Eu , Tayanne e Raila fomos fazer o almoço .. Terminamos , almoçamos , e fomos terminar o rusumo do trabalho .. Depois a Janaina foi embora ...
Quando agente chegou na minha casa , estudomos um pouquinho .. Eu , Tayanne e Raila fomos fazer o almoço .. Terminamos , almoçamos , e fomos terminar o rusumo do trabalho .. Depois a Janaina foi embora ...
Tayanne , Raila e Josy , foram dormir ..
As preguissosa , durmirram e pediram pra acordar elas 15:00 hs.
Mas para garanti a Josy coloco o celular da despertar .. e ainda falou .
" - Vai despertar tão alto , que agente vai acordar ..
Tá né , foram e durmiram .. A Dayane fico no pc , e eu deitava no chão toda hora , e falava que ia dormir , mais logo em seguida eu levantava e ia mexerxer com as meninas durmindo .. TIREI UMA FOTINHA ..
kkkkkkkkkkkkkkkkk . Foto FAKE .. A hora foi passando , passando , e eu 15:00hs. o celular desperto , e eu fuii correndo pra desligar pra elas não acordar . { como a Josy tinha dito , elas ia acordr rapidinho com o celular despertando , } Nem se mexerão . Me acabei de rir .. Fuii deiteii no chão de novo falando de ia dormir .. vai a Tayanne se meche e eu escuto um barulhinho de dinheiro , { ela pego R$1,00 real meu . :@ } Fui lá pega meu dinheiro , quando to lá pegando a bicha vai e acorda .. Que cú . :x
Tayanne Diz. : Josy
Jarlene Diz : Raila .. {A Raila vai e abre o olho e dorme dinovo }
Tayanne Diz : Josy ... E nada dela acordar , nem se mexia ..
Tayanne Dia : JÁ SÃO 18:00h. kkkkkkkk
Rapidinho a Josy acorda .. Dizendo . : Sério , o que eu vou fala pra minha mãe .. kkkk
E a Raiila : aiin perdi a Malhação .. E durmiu de novo ..
kkkk ² eu me acabando de rir ... das caras delas . elas com as caras toda amaçada ...
domingo, 8 de novembro de 2009
Quero sumir ..
As vezes há algo na sua mão que você não da o valor merecido , e a pessoa fica aos seus pés , diz que te ama e não recebe nada em troca . ou melhor , você da algo em traca à ela ? só ingratidão! Você da tão pouco valor a essa pessoa , que você segura ela com as mãos frouxas , quase abertas , e um dia ela apenas escapa da sua mão e caii no chão . Com esse tombo ela percebe que você não vale todo o esforço que ela estava fazendo. Essa pessoa segue em frente vivendo a vida . sem olha pra tras. Um dia essa pessoa vai se lembrar de você , mais não como aquela que um dia ela amou mais sim como aquela que um dia a fez sofrer ..
E quando você tenta correr atraz do prejuiso , tentar levantar e segurar bem forto aquele "VALOR" percebesse que já é tarde demais , que você teve tudo em suas mãos , mais nem deu bola , e aos poucos percebe que não tem mais chance nem uma.. Essa pessoa já esta em outra ..
"
Isso tudo acontece quando agente mesmo espera ..
Sonhamos com nossos princepes encantados , mais isso não passa de um sonho .. Acordamos pra vida e percebemos que isso não passa de ILUSÃO ..
Te perder é um otimo exemplo ..
Dia muiito quente ..
sabado , muiiiiiiiiito calor ..
Fui em madureira com minha mãe comprar tecido . no sol muiiiito quente .
depois cheguei tomei banho e fui dormir . Acordei fiquei no msn e no orkut
depois fui no shoppng comprar minha carema , Todo empolgadona .
Quando chega lá meu pai não compa a camera , :x
Fiqueii muiito bolada , que cú , só no meio da semana .. !
só porque eu tava toda empolgada , pra tirar MUIITAS fotos , mais não deu que cú .. !
Mais a noite fiquei conversando pelo msn com a Josy , e na madruga com a Dayanne ..
Desconfio de uma coisa e fiquei sabendo de outra que me deixou muito mal .
"Essas porcaria são tudo sega não se toca . " :x ..
Fui em madureira com minha mãe comprar tecido . no sol muiiiito quente .
depois cheguei tomei banho e fui dormir . Acordei fiquei no msn e no orkut
depois fui no shoppng comprar minha carema , Todo empolgadona .
Quando chega lá meu pai não compa a camera , :x
Fiqueii muiito bolada , que cú , só no meio da semana .. !
só porque eu tava toda empolgada , pra tirar MUIITAS fotos , mais não deu que cú .. !
Mais a noite fiquei conversando pelo msn com a Josy , e na madruga com a Dayanne ..
Desconfio de uma coisa e fiquei sabendo de outra que me deixou muito mal .
"Essas porcaria são tudo sega não se toca . " :x ..
Aula de Sexologia ..
- Como sempre tava cendo um dia normal e chato ..
Na escola aula de educação fisica , não faço nada .. :D
Depois aula de portugues , que estava sendo muito chata , mais foi enterropida . pela a aula de SEXOLOGIA , hahaha adorooo ..
A Tayanne coloco a Camisinha na BANANA .. kkkkkkkkkkkkkkkk
Tayanne nem gosto da aula .. Pra ela foi a Melhor aula .
Que o Wiglison tava segurando . Tadinho , ele fico morrendo de vergonha ..
Depois voi a Vez da Lizandra colocar a camisinha e do Francisco segurar a banana . kkkkkkk
Essa aula foi uma comedia .. rsrs ..,
Na escola aula de educação fisica , não faço nada .. :D
Depois aula de portugues , que estava sendo muito chata , mais foi enterropida . pela a aula de SEXOLOGIA , hahaha adorooo ..
A Tayanne coloco a Camisinha na BANANA .. kkkkkkkkkkkkkkkk
Tayanne nem gosto da aula .. Pra ela foi a Melhor aula .
Que o Wiglison tava segurando . Tadinho , ele fico morrendo de vergonha ..
Depois voi a Vez da Lizandra colocar a camisinha e do Francisco segurar a banana . kkkkkkk
Essa aula foi uma comedia .. rsrs ..,
5/11
-Fui pra escola , mais nem teve aula , o GDF veiio todo pra minha casa . agente chegou sem nada pra fazer ficamos conversando , a Raila cansadona , Durmiu , depois quando agente percebeu a Tayanne também tava dormindo . Depois eu a Josy , Janayna e Dayanefomos fazer comida , uma confuzão , rs, mais foi muito bom zoamos pakas , depois a Raila e a Tayanne acordam . Tayanne levanta se datendo nas parece parecia que tava bebada . rsrs . Logo atrás a Raila aparece com uma cara que meu Deus , me assustei .. rsrs .. Foi muiito legal , elas acordaram com uma fome ..
Almoçamos , elas lavaram a Loça reclamando .. rsrs ..
Quando elas foram embora . tomei banho e fui dormir .. :D 'Quando foi umas 17:00 hs. fui lá pro RP com meu pai e com a Jardenia , pegar meu pc que tava lá . Quando agente chega lá meu pai vai logo pela Rua da FDM ..
Meu pai para antes da Lan vi Logo os meninos todos lá { Filipe , Magal , Vaguim , e eu acho que o ML } aii ta né . Quando meu pai vai e passa bem devagarzinho em grente da lan . QUE MICO { fiquei morrendo de vergonha , ainda por causa dos micos que eu passei na festa da Piscou } Eles tudo ficaram alhando pra minha cara , e rindo . e eu toda sem graça .. Até tentei desfarçar mais não teve jeiito eles me viram .. !
Fui lá na Gorete fiquei lá com a Ana Luiza um pouco e vim embora . !
Almoçamos , elas lavaram a Loça reclamando .. rsrs ..
Quando elas foram embora . tomei banho e fui dormir .. :D 'Quando foi umas 17:00 hs. fui lá pro RP com meu pai e com a Jardenia , pegar meu pc que tava lá . Quando agente chega lá meu pai vai logo pela Rua da FDM ..
Meu pai para antes da Lan vi Logo os meninos todos lá { Filipe , Magal , Vaguim , e eu acho que o ML } aii ta né . Quando meu pai vai e passa bem devagarzinho em grente da lan . QUE MICO { fiquei morrendo de vergonha , ainda por causa dos micos que eu passei na festa da Piscou } Eles tudo ficaram alhando pra minha cara , e rindo . e eu toda sem graça .. Até tentei desfarçar mais não teve jeiito eles me viram .. !
Fui lá na Gorete fiquei lá com a Ana Luiza um pouco e vim embora . !
4/11
Fui pra escola normal , fui lá pro RP andando com as meninas , zoando muiito no caminho , cantando , dançando PAGANDO MICO , até no clarisse . de lá pegamos um onibus . e eu fui lá pra Josy , pra gente fazer nossa Pré Matricula , que tem que ser pela internat .
Cheguei lá , demorei um pouquinho e fui lá na Milene pertubar ela um pouquinho.. Voltei lá na Josy pra gente fazer a Pré Matricula . Pra começar começamos fazendo errado , tinha tantas coias que tinha lá que agente não sabia o que era .. Até que o João {irmõ dela} chegou da Praia.. e Foi ajuda agente mais ele também é TÃO INTELIGENTE , que não conseguil . demor um pouquinho ele coloca as musicas de capoeira dele , rs. fiquei zoando ele , falando que era musica de macumba ..
A net da Josy bem na hora que agente tava fabem zendo .. Fomos lá pra Janaina . fazer lá , quando agente tava indo eu vou e falo '' - Amiga vamos pela beira do valão , porque eu não quero passar na frente da lan da FDM , quando agente ta entrando na rua ta geral d lan olhando pra gente .. QUE MICO ..
Zoamos lá na Janaina , deu maior trabalhão pra fazer as matriclas , mais fizemos . depois vim embora .. :D
Cheguei lá , demorei um pouquinho e fui lá na Milene pertubar ela um pouquinho.. Voltei lá na Josy pra gente fazer a Pré Matricula . Pra começar começamos fazendo errado , tinha tantas coias que tinha lá que agente não sabia o que era .. Até que o João {irmõ dela} chegou da Praia.. e Foi ajuda agente mais ele também é TÃO INTELIGENTE , que não conseguil . demor um pouquinho ele coloca as musicas de capoeira dele , rs. fiquei zoando ele , falando que era musica de macumba ..
A net da Josy bem na hora que agente tava fabem zendo .. Fomos lá pra Janaina . fazer lá , quando agente tava indo eu vou e falo '' - Amiga vamos pela beira do valão , porque eu não quero passar na frente da lan da FDM , quando agente ta entrando na rua ta geral d lan olhando pra gente .. QUE MICO ..
Zoamos lá na Janaina , deu maior trabalhão pra fazer as matriclas , mais fizemos . depois vim embora .. :D
1° , 2° e 3° dias de Novembro .. !
NOSSA Passei muiitos dias sem entrar no meu blogger .. Porque meu pc tava ruim ..
Aconteceu tantas coisas ..
Teve ops dias chatos , mais também teve os dias Legais .
1/11 - Veio umas tias minha aqui na minha casa que eu não conhecia , e conheci também a Angela , que é minha prima . { uma prima que eu não conhecia . } Ela é uma amor de pessoa .. Ela me chamou pra dormir na casa dela .. e eu fui . :D foii muiito legal ..
2/11 - foi feriado {dia dos mortos} meu pai fo me buscar na casa da Angela , e passei o dia em casa sem fazer nada ..
3/11 um dia normal , fui pra escola , mais não teve nada de bom ...
Aconteceu tantas coisas ..
Teve ops dias chatos , mais também teve os dias Legais .
1/11 - Veio umas tias minha aqui na minha casa que eu não conhecia , e conheci também a Angela , que é minha prima . { uma prima que eu não conhecia . } Ela é uma amor de pessoa .. Ela me chamou pra dormir na casa dela .. e eu fui . :D foii muiito legal ..
2/11 - foi feriado {dia dos mortos} meu pai fo me buscar na casa da Angela , e passei o dia em casa sem fazer nada ..
3/11 um dia normal , fui pra escola , mais não teve nada de bom ...
Assinar:
Postagens (Atom)
