
Hoje a gente foi almoçar lá na casa da Dona Ana , lá em Milton Brandão ! Foi todo mundo de carro . Chegando lá a gente só entrou dentro de casa falamos com todo mundo e fomos pra lá ! Ficamos lá maior tempão. Depois voltamo pra Almoçar. Eu , Edna e Tio Pedro na mesa , só nós três ! Depois os homens foram tudo pro Bar . Eu e Edna , queriamos , fazer xixi , só que lá na Dona Ana não tava dando , então resolvemos ir lá na Alzileide , a gente ia caminhando , mas dai o Tio Pedro viu a gente foi e levou nós duas lá de moto , ainda bem ! Chegando lá a doida tava lá deitada no sofá quase dormindo. Ficamos lá conversando um pouco né , pertubei ela pra ela ir com a gente pra cachoeira , até que convenci. Ela então foi lavar a louça , do nada chega Jardenia. Ficamos nós três olhando ela lavar a louça , depois a Madrinha chega , ficamos esperando a Alzileide arrumar a bolsa dela e tal , o tio Pedro chegou também pra Buscar as meninas e tal. Passamos na Dona Ana , pra avisar que a gente já tava indo embora ! Depois uma passadinha rapida na praça , mas não tinha nada de Mas ! Então seguimos viagem. Eu e Alzileide na frente , como sempre , quando vimos eo Tio Pedro tinha parado no posto de gasolina , mas nem ligamos continuamos indo , mais de vagarsinho pra eles acompanhar a gente né! Saimos da cidade e nada deles , então voltamos , e encontramos eles no meio do caminho. Continuamos a viajem ! Passamos por um interiorzinho lá , quando do a gente tava no meio do nada , onde só tinha barro e mato , o pneu da moto da Alzileide fura , mandamos o Tio Parar. E agora , a gente não sabia o que fazer , então a Alzileide foi com o Tio Pedro na moto dele até o interiorzinho que a gente tinha passado pra saber se lá tinha alguém que concertasse , eu , Jardenia e Edna ficamos lá com a bis , com o pneu furado , no meio de uma estrada de barro, que nem vento passava por ali. Então voltaram lá não concertava nada , a unica maneira era ter que voltar pra cidade , então o Tio Levou a Jardenia e a Edna , pra mesmo interiorzinho , na casa de um conhecido dele lá. Eu e a Alzileide ficamos esperando , quando do nada começa a chover muito forte , e andar de moto na chuva é a pior coisa que tem ! ''Vida de Podre é uma desgraça mesmo'' Eu na morto com o Tio Pedro e a Alzileide na bis , fomos de vagarsinho , no meio do caminho os pedaço da cama do pneu ia ficando pela estrada . A gente ria pra não chorar , quando chegamos na primeira oficina que tem lá na cidade tava fechada , a sorte é que meu tio conhecia o moço e pediu pra ele trocar. Ficamos lá hoooras , nisso a gente esperando o carro do vô passar ! Quando ele passou pedi pra parar , e mandei ele passar lá no ''Paraíso'' pra pegar as meninas ! Quando o cara terminou fomos embora , como se nada tivesse acontecido! hehe ! Chegamos na Vó Maria , comemos uma melancia e fomos pros caldeirão tirar fotos. Depois descemos pra cachoeira , pra tomar banho , mas eu tava com uma preguiça! Mas mesmo assim eu entrei. Eu e a Zizi como sempre , não prestamos , começamos a cantar , que nem retardadas ! hehe ! Quando olhamos a hora 5 e pouca da tarde , saímos as presas ! Ela foi embora e depois fui descansar! .