Alzileide foi embora já de tarde. Depois minha tia chegou lá pra se despedir e tal. Fui me arrumar :/
Chegou umas pessoas lá também pra se despedirem né. Até que o Vazim chegou e fomos buscar a tia Toinha . lá também me despedi do pessoal e tal. Chegando lá em Milton Brandão , fisemos a distribuição das pessoas nos carros . Eu jardenia e Talita fomos no carro pequeno , no mesmo que eu fui ! Só que dessa vez o motorista não era o Lucas ! Mas ele tava indo também mais em outro carro .Seguimos viagem Pararam lá em Piripiri ! para beber um café , o Lucas veio falar com a gente e tal , depois a gente saiu e fomos procurar um banheiro. Fomos , no quintal de uma casa lá :S ! Continuamos a viagem ! Durmi , acordei a gente já tava em Teresina parado em um posto de gasolina . Fomos pro Aeroporto ! chegando lá só faltava a gente mesmo. Quando eu ia reclamei do Lucas que era lerdo e ia só a 120km/h. ele era mais lerdo ainda , não passava de 100km/h. Enfim lá tava cheeeio de gente , fiquei esperando o pai fazer o chequinho , depois fomos pra sala de embarque ! Madrugada toda Viajando. Chagamos aqui no ria 4h. e pouca da manhã , pegamos um taxi até aqui ! Fui direto dormir !