terça-feira, 31 de janeiro de 2012

De volta pra casa !

Talvez porque seja o meu ultimo dia aqui , eu acordei cedo ! Tomei café , e ficava andando pra lá e pra cá , arrumei minha mala , dai a Alzileide chegou 8h. da manhã pra gente ir pra cachoeira.
Chegamos lá tinha um pessoal lá que meu Deus . Ficamos esperando eles irem embora. Fomos pro nosso lugarzinho de sempre , eu nem queria entrar , mas a Alzileide me puxou pra dentro da cachoeira , pensava que a aguá tava gelada , mas tava quentinha. Passamos a manhã toooda lá dentro , só nós mesmo e a belinha com a gente ! Tava tão sem graça , mas a gente ficava procurando maneiras de se divertir , brincamos com uns sacos lá. Rs! Tentamos o máximo possível nos divertir. Mas quando deu 11h. por ai a gente subiu , tomei um banho e fomos almoçar , depois ficamos a tarde toda assistindo novelas. Eu tava com uma preguiça , só de ver minha mãe arrumando as malas!
Alzileide foi embora já de tarde. Depois minha tia chegou lá pra se despedir e tal. Fui me arrumar :/
Chegou umas pessoas lá também pra se despedirem né. Até que o Vazim chegou e fomos buscar a tia Toinha . lá também me despedi do pessoal  e tal. Chegando lá em Milton Brandão , fisemos a distribuição das pessoas nos carros . Eu jardenia e Talita fomos no carro pequeno , no mesmo que eu fui ! Só que dessa vez o motorista não era o Lucas ! Mas ele tava indo também  mais em outro carro .Seguimos viagem  Pararam lá em Piripiri ! para beber um café , o Lucas veio falar com a gente e tal , depois a gente saiu e fomos procurar um banheiro. Fomos , no quintal de uma casa lá :S ! Continuamos a viagem ! Durmi , acordei a gente já tava em Teresina parado em um posto de gasolina . Fomos pro Aeroporto ! chegando lá só faltava a gente mesmo. Quando eu ia reclamei do Lucas que era lerdo e ia só a 120km/h. ele era mais lerdo ainda , não passava de 100km/h. Enfim  lá tava cheeeio de gente , fiquei esperando o pai fazer o chequinho , depois fomos pra sala de embarque ! Madrugada toda Viajando. Chagamos aqui no ria 4h. e pouca da manhã , pegamos um taxi até aqui ! Fui direto dormir !