quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Casamento

Como eu tinha pedido a minha tia pra me acordar cedo , pra mim fazer minha sobrancelha que não deu pra fazer ontem . Então ela me acordou 6:30h. da manhã, levantei , tomei café , arrumei a cama , separei minha roupa , e fui fazer minha sobrancelha. Tomei banho, e fui me maquiar, por ultimo botei minha roupa. Os homens como sempre se arrumaram , super rápido!Fui de cabine , por causa do meu Vestido. Fomos direto pra casa do Noivo , tava cheio de gente lá , eu morrendo de vergonha né. Ficamos conversando um pouco lá. Depois o Chaguinha convida a gente pra ficar lá no carro. Fomos ficamos lá , eles bebendo e a gente olhando né ! Ficamos nisso até na hora da missa , eu não queria ir , mas tive que ir ! Fui de cabine de novo :D ! Chegando lá , ficamos sentadas bem atras , reparando em tudo né. Demorooou pra caramba. Enfim , já estavam casados , e o filho batizado , então fomos pra casa do Noivo. Que a festa só tava começando. Chegando lá , todo mundo almoçando . Eu tava sem fome não comi nada! Só bebi guarana! Mas lá dentro tava um tédio , então fomos ficar lá fora um pouco , lá tava até melhorzinho , mas voltamos pra dentro, dai a fumaça do churrasco tava vindo toda em cima da gente , então fomos lá pra fora , ficamos no carro do Monteiro , ele muito educado , abriu pra gente ficar sentada lá. conversa vai conversa vem , a gente bebendo  Guarana , as meninas foram pegar pitomba pra gente! A gente se esbaldou nas pitobas . Ficamos zoando a Tia Neta , que tava ficando com um cara lá. Quando do nada os amigos desse cara , aparece e tomou o nosso lugar no carro do monteiro , ficamos revoltadas. Mas mesmo assim continuamos lá bebendo guarana e comendo pitombas , quando eles dera um descuido a gente foi e tomou nosso lugar de volta! Um cara ainda derramou cerveja na Lucilene ! As mulheres vinheram embora , e a gente continuou lá né! Eu zoei muuuito , ri, muito do Chaquinha , do monteiro e do Tio Erivan ! Vinhemos embora 7h. da noite , e eu fazendo chantagem , pra Chaguinha né . Acabamos indo embora com ele ! :/ Não deixamos ele passar de 40km/h. !
chegamos na casa da Vó Maria , fomos pra casa da Vó Isabel , tomar banho e descansar!