Passei a maior parte da manhã lá na casa da Vó Maria em baixo do pé de caju lá , depois fui lá pra casa da Vó Isabel , almoçar , depois fui dormir! Acordei quando a Alzileide chegou com a Luana , pra gente ir pra cachoeira , fiquei com uma preguiça ! Mas mesmo assim eu fui , quando chegamos lá , tava cheeeio de meninos , só pirralhos , tudo meus primos ficaram lá um pouco com a gente , até que não foi muito chato não , até que chegou o resto do pessoal , parece que ele ficaram com medo sei lá , dai foram lá pro outro lado da cachoeira , ficou chato . Então a gente ficou tentando se divertir , quando do nada chega um moonte de gente lá em cima dos caldeirão , era umas 8 pessoas e tudo garoto , a gente ficou toda sem graça , ainda juntando com os pirralhos , era muita gente lá em cima , ficamos com vergonha , quando resolvera ir embora , foi todo mundo de uma vez , ficar lá sozinhas , mas não tinha problema , dai ficou totalmente sem graça , então resolvemos nos secar pra irmos embora , quando chega umas 4 horas da Santa Barba falando besteita , pegamos nossas coisas e vinhemos embora. Tomei um banho e fui lá na tia Aldenoura pra Alzileide se arrumar pra gente ir pro jogo . Demos uma passadinha na vó Isabel e fomos pro jogo ! Chegando lá só tinha homens , fiquei toda sem graça , não saia de traz do carro de tanta vergonha , a tia Luíza veio falar com a gente e tal , mas eu tava muito sem graça , até que chega o meu pai e os meus tios falaram lá com gente , penssei que o pai ia falar alguma coisa , mas não falou nada não , até que as meninas chegaram , ela ficaram lá dentro do campo , a gente ficamos do lado de fora , o pai comprou guarana pra gente ficamos lá , conversavamos mas do que prestavamos atenção no jogo , ''Ô joguinho chato'' nos arrependemos de ter ido , só sei que no final , foi impate , 3 x 3 ! Alzileidei foi me deixar em casa , e foi embora !sábado, 14 de janeiro de 2012
Jogo chato .
Passei a maior parte da manhã lá na casa da Vó Maria em baixo do pé de caju lá , depois fui lá pra casa da Vó Isabel , almoçar , depois fui dormir! Acordei quando a Alzileide chegou com a Luana , pra gente ir pra cachoeira , fiquei com uma preguiça ! Mas mesmo assim eu fui , quando chegamos lá , tava cheeeio de meninos , só pirralhos , tudo meus primos ficaram lá um pouco com a gente , até que não foi muito chato não , até que chegou o resto do pessoal , parece que ele ficaram com medo sei lá , dai foram lá pro outro lado da cachoeira , ficou chato . Então a gente ficou tentando se divertir , quando do nada chega um moonte de gente lá em cima dos caldeirão , era umas 8 pessoas e tudo garoto , a gente ficou toda sem graça , ainda juntando com os pirralhos , era muita gente lá em cima , ficamos com vergonha , quando resolvera ir embora , foi todo mundo de uma vez , ficar lá sozinhas , mas não tinha problema , dai ficou totalmente sem graça , então resolvemos nos secar pra irmos embora , quando chega umas 4 horas da Santa Barba falando besteita , pegamos nossas coisas e vinhemos embora. Tomei um banho e fui lá na tia Aldenoura pra Alzileide se arrumar pra gente ir pro jogo . Demos uma passadinha na vó Isabel e fomos pro jogo ! Chegando lá só tinha homens , fiquei toda sem graça , não saia de traz do carro de tanta vergonha , a tia Luíza veio falar com a gente e tal , mas eu tava muito sem graça , até que chega o meu pai e os meus tios falaram lá com gente , penssei que o pai ia falar alguma coisa , mas não falou nada não , até que as meninas chegaram , ela ficaram lá dentro do campo , a gente ficamos do lado de fora , o pai comprou guarana pra gente ficamos lá , conversavamos mas do que prestavamos atenção no jogo , ''Ô joguinho chato'' nos arrependemos de ter ido , só sei que no final , foi impate , 3 x 3 ! Alzileidei foi me deixar em casa , e foi embora !