terça-feira, 24 de janeiro de 2012
Nada de Mais
De manhã como sempre , normal Não fiz nada de mas ! . Hoje eu tinha marcado com a Alzileide pra gente sai e tal . Só de que ela não pode vir. Então passei o tia todo sem fazer nada , De tarde , o Vô veio me chamar pra gente ir lá pra casa da Vó Maria quebrar castanhas . Então eu fui ! Chegando lá , fui ver primeiro como era , peguei 2 pedras , a primeira que eu quebrei , ficou só a farofa , a segunda ficou dividida em 2 pedaços , hehe ! Mas fui aprendendo ! Até que aprendi mais ou menos , saia umas inteiras outras esfarelada !
Quando acabamos de quebrar 6L. e meio de castanha , fui lavar minhas mãos e tomar um café com bolo , fiquei deitada na rede lá . Até que a tia me convida pra mim ir da uma volta com ela , eu aceitei né . Fui na casa da Vó Isabel , tomei um banho , me arrumei , e fui . Quando chego lá na Vó Maria , começou a chover forte , fiquei assistindo , depois ficamos na varando esperando a chuva passar ! Quando passou a gente resolveu ir . Fomos , direto pra casa da Tia Luiza , hoje os meninos tava lá. Eles ficaram lá fora com a gente ! Depois a gente entrou lá pra dentro , e ficamos lá na cozinha conversando . Quando a gente tava vindo embora a Leticia , manda eu levar a Julinha comigo , hehe! Fiquei brincando com ela um pouquinho ! Ainda passamos na casa da Lindalva , e fomos pra casa ! Cheguei na vó , Fui e liguei pra Alzileide pra dizer pra ela que eu ia pra Sigefredo na quarta , então chamei ela pra vir dormir na casa da Vó. Ela veio ! Quando chegou, fomos direto pra casa da Vó Maria de moto ! Ficamos lá conversando e zoando com os nome !