domingo, 15 de janeiro de 2012

Milton Brandão

Acordei cedo , com o meu despertador tocando , fiquei enrolando um pouco depois levantei , e fui arrumar minhas coisas , escovei a minha sandalia , depois fui tomar café , e fiquei esperando a Alzeleide chegar pra gente ir pra Milton Brandão . Quando ela chego , fomos como sempre conversando no caminho ! Chegamos lá , passamos direto pra casa dela , deixar as coisas , depois fomos na costureira , por fim , fomos andar pela feira , lá a gente encontrou a Andreza e o Tauan , ficamos um pouco com ela , demos uma volta , e tal . Jardenia toda hora no telefone , eu e a Alzileide que não perdemos tempo , fomos dar algumas voltas , depois fomos traz do Vô pra avisar pra ele que eu já tava lá , mas eu não encontrei ele , compramos algumas coisas pra mim , e fomos dar outras voltas , passamos lá na Andreza de novo , hehehe! Depois a Michele ficou lá passando pela a gente direto de moto , passou umas 4 vezes . Não sei pra que né ! Depois disso ficou chato , então fomos ficar centadas atraz das motos lá na sombra . 11h. o vô chama a gente pra ir embora , então fomos. Cheguei em casa tão cansada , só almocei e fui dormir. Quando acordei tomei o meu banho , e fui lavar a minha roupa lá vó Maria . Quando voltei fui fazer minhas unhas , quando acabei . Minha tia me chama pra gente ir lá na cada de ''Velha da cabeça branca'' hehe , comer goiaba , fomos ! Chegando lá ela já foi cobrando as goiabas , rs. ! Ganhamos sacolé de coco . Quando tavamos indo embora encontramos minha mãe e meu pai , vindo da casa do vô !