Acordei bem cedo , mal tomamos café já fomos começando a fazer as coisas. Começamos com os brigadeiros. Depois ajudamos a Lurdinha a fazer o almoço , as outras mulher temperando as carnes pro churrasco e tal. Depois de almoço a gente começou a fazer o Bolo , fizemos 3 bolos para fazer um bolo de três andar , tava muito quente , na cozinha então nem se fala , com bolo no forno , e as mulheres fazendo vatapa ! Lavei a louça , faz uma coisa aqui , outra ali. Depois fui fazer a glaser do bolo , Demorooou , porque tem que bater muito na batedeira . Quando enfim conseguimos deixar no ponto , fomos confeitar o bolo , deu taaanto trabalho , que meu Deus. Acabei de fazer tudo 5h. Eu tava lá toda suja , as meninas ia se arrumar na casa de não sei quem lá , então eu liguei pra Alzileide ir me buscar pra mim ir me arrumar na casa dela. Fiquei esperando ela , quando ela chegou , só fiz pegar minha mochilha e fomos , mas antes ela parou em uma lojinha em frente onde tava os meninos , (que vergooonha) eu tava toda suja , e com aquelas mochilas nas costas , que vergonha , que vergonha e que vergonha :$ ! Saimos até de cabeça baixa , fomos direto pra Madrinha , chegando lá ela nem deixou a gente tomar banho nem nada , voltamos lá na costureira , peguei minhas blusas , e voltamos , eu tava muito cansada , que deitei lá , e tava quase dormindo , então fui pintar minha unhas e a dela também , ficamos esperando secar e conversando lá . Depois fomos tomar banho e nos arrumar ! Quando estavamos prontas , saindo de casa elas ligam pra gente ir ! Colocamos minha mochila dentro da moto e fomos , passamos pela a praça mais nada de mais ! Chegando lá , tava cheeeio de gente fiz a Alzileida passar com a moto no meio de todo mundo . Depois que ela passa eu fico com vergonha , Ficamos dando voltas , nisso a Andreza fala que já tava na hora do parabéns :s ! Chegamos no final da festa :s! Cantamos parabéns , ficamos um pouco lá fora centadas , depois entramos pra tirar fotos ! Voltamos lá pra fora , e já tava ficando um saco , então eu e a Alzileide invetamos que ia lá na casa da Madrinha pegar minha mochila sendo que a gente foi da uma volta na praça . Fomos por uma lado lá , que tava cheio de gente , mas as pessoas que nos interesava ! Então pegamos a mochila e voltamos pelo mesmo lado quando a gente tava indo embora a gente ver o Gustava , ela faz o retorna só pra passar na frente dele , que vergonha ! Quando a gente tava indo embora mesmo ai passa o Lucas buzinando pra gente ! hehehe ! ''É muito Bandida mesmo! ''
Voltamos pra festa , continuamos sem fazer nada até que a gente veio embora.