domingo, 1 de janeiro de 2012

Reveion

Acordei 9h. de novo ! Já tô ficando com vergonha ! Quando fui na cosinha minha tia tava esperando eu acordar, só fiz dar um jeito na feiura e fomos pra casa da vó Maria lá tava uma enrolação todo mundo fazendo comida , fazia uma coisa aqui outra lá ! Era tanto tipo de comidas diferente que meu Deus até bacalhau elas levaram! Hehehe! Fui ajudar descasquei tanta batata , tanta cenoura e beterraba ! De tarde fomos pra cachoeira , mas também não teve graça porque o Tio Pedro e a Edna não quiseram entrar , depois de ter tomado banho voltamos pra lá pra ajudar as mulheres a terminas de fazer as coisas , decoramos as mesas as frutas , e tal! Fui dar uma descansadinha , fiquei deitada lá no quarto com o Tio Pedro , quando do nada começou a chegar um monte de gente , dai eu e Jardenia fomos pra casa da vó Isabel pra gente nos arrumar , Maquei minha tia e tal !
Fomos pra casa da Vó Maria cheguei lá tava cheeeio de gente , fiquei um pouco com vergonha , falei com algumas pessoas que eu conhecia  depois fiquei lá dentro tirando algumas fotos. Conheci a Famosa ''ELIETE'' namorada do Tio Erivan ! Ela foi a Ultima a se arrumar fiquei lá no quarto com ela vendo ela se arrumar , sai um pouco lá pra fora, mas eu tinha vergonha de ficar lá. Fiquei um pouco lá zoando com o pessoal lá que eu já conhecia , experimentei o vinho de lá é horrível. Entre fui deitar um pouco , quando a tia Neta chega lá dentro dizendo que a Jardenia desmaiou :s! Fui correndo , cheguei lá cheeeio de gente lá em volta dela , Ela foi tomar banho , fui lá na casa da Vó isabel pegar um roupa pra ela, no meio do caminho a Começaram a soltar fogos , a belinha ficou com medo e me deixou sozinha , e eu também com medo do escuro fui correndo , assim que eu chego lá a minha tia chega também , peguei a roupa e voltamos juntas. Fui retocar minha maquiagem pra gente ir pro Brejinhos ! Nisso todo mundo foi pra casa só ficar as pessoas que iam também !
Na hora em que a gente desce do carro deu meia noite começaram a soltar os fogos , já fui falando com o pessoal com todo mundo que eu conhecia , depois de falar com as pessoas fomos sentar lá em uma mesa em que tava o pessoal lá bebendo  . Fiuei pouco tempo lá , fiquei lá dentro no quarto com a Andreza conversando , depois a tia veio me chamar pra virmos embora ! Quando a gente tava saindo teve uma briguinha lá do Adriano  e de um garoto lá ! Eu ria de mas ! Depois disso fomos pra casa !