sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Nas Tuncas

Como ontem passou o dia tooodo chovendo, e não sai de casa , então hoje eu tinha que sair pra algum lugar. ! Então fiquei procurando um lugar pra ir , mas não sabia pra onde , até que chamei a minha tia pra gente ir pra casa da Minha madrinha . Então depois de almoço a gente foi ! Levei a câmera pra tirar foto lá nas Tuncas , no meio do caminho eu vejo, que a câmera tava descarregada, então pedi pra Belinha voltar e pegar o carregado , ela foi , e a gente ficou esperando ela . Dai , ela me chega com o carregador do meu celular , deixei pra lá , e fomos assim mesmo , Chegando lá a madrinha tava com visita , fiquei com uma vergonha , eu que gosto muito de ficar zoando os meninos , eles tava tudo sem graça nem chegava perto. Depois a gente foi lá pra casa da Tio Algusto , lá eu e a tia conseguimos convencer os meninos pra ir pegar o carregador lá na vó. Dessa vez eles troucerão o certo , então botamos pra carregar . Depois de um bom tempo  a gente subiu nas tuncas pra tirar fotos. Hehehe ! Depois a Tia Aldenoura chegou lá , com o Tio Tiago , Desci pra falar com eles e tal. Dai vinhemos embora . Cheguei fui dar hidratação  no meu cabelo , depois fiquei lá na Casa da Vó Maria ! E a noite foi chovendo