terça-feira, 10 de janeiro de 2012
Sigefredo Pacheco
Mas uma vez a minha mãe me acordou , dessa vez foi pra gente ir pra Sigefredo , me arrumei e tal , fui na casa da vó mari a tia Solange fazer um curativo no meu machucado e fiquei esperando o carro. A viagem foi looonga , passamos na casa de algumas tias minhas depois fomos pra casa da Tia Maria , a gente ia amoçar lá ! Enquanto isso eu fui lá na casa da Edinha com a Tia Raimunda , ficamos um pouco lá conversando depois voltamos pra almoçar , lá era tanta gente que eu já tava ficando com vergonha , fiquei brincando com o Luiz Felipe, depois de almoçou eu fui lá na casa de uma mulher de moto com a Tulinha e com o Luiz felipe buscar a sobremesa , quando voltamos , fomos tirar algumas fotos lá e tal , depois disso a gente volta lá pra casa da Tia Antonia a pé o Tauam ia quase chorando e eu a mesma coisa , cansada um sol muuuuito forque que eu meu Deus ! Quando chegamos lá fiquei deitada na rede lá esperando o meu pai pra gente ir embora , mas nada dele , só quando o Tio Pedro chegou que eu pedi pra ele ir atraz do meu pai e os homens! Quando eles chegaram ainda ficaram um pouco lá , eu mal me despedi do pessoal j´s fui logo subindo no carro pra vir embora logo , Cheguei em casa muuuito cansada , fui direto tomar um banho e descansar! A tia e os menos durmiram aqui , ficamos de noite lá na casa da vó maria depois vinhemos dormir !