domingo, 27 de fevereiro de 2011

Chegada da Dayanne


Acordei 7h. da manhã de novo pra terminar pra mim terminar de fazer o video da Dayanne , quando terminei salvei no meu celar e fui tomar café , depois fui tomar banho me arrumar e tal. Foi eu e a Jardenia pro RP. Cheguei lá fui direto pra Tayanne , cheguei lá , ela tava fazendo chapinha e passando muuuuuito mal , esperei ela terminar se arrumar , coloquei as coisas delas com as meninas e tal , ela passando mal .;/ ! Mas mesmo assim ela foi comigo lá pra Raila . A gente passou na Marcela , ela não tava em casa passamos na Evilin. Depois que fomos pra Raila , chegamos lá de 1h. e pouco. Fiquei enrrolando um pouco lá depois eu fui ajudar a Raqueli a cortar as verduraspro molho do cachorro quente, depois fui pegar o ''globo'' que a gente alugou , quando cheguei continuei ajudand a Raqueli , depois fomos na rua comprar o pão do cachorro quente , chegamos lá na padaria , queriamos contrar 50 pães com 9 reais. rs! Passamos em uma padaria lá era muito caro e não tinha pra hoje, fomos na outra , lá 50 pães ia da 12 reais , o cara ficou lá tentando convencer a gente pra comprar lá e tal , que ia fazer desconto e tal , até que a gente aceitou , compramos 40 pães , por 9 reais , e ainda ganhamos um bolo de banana de brinde rs. Chegamos lá as meninad tava tudo lá pintando a unha se arrundo , pintei as unhas da Tayanne e tal depois ela ficou reclamando , fui e parei! Fomos escolher o melhor lugar pra gente fazer a festinha , fomos na quitinhete, e fomos ver lá no outro predio. Mas achamos melhor na quitinete. Depois as meninas foram, a Tayanne e a Raila ia lá na Dayanne , Janaina e Yhasmim foram pra casa pra pra se arrumar e tal. Eu e a Raqueli ficamos lá na quitinete enchendo as bolas , depois fomos ir fazer o molho do cachorro quente , eu fiz o molho e a Raqueli fez a batida . ^^ ! Nisso enquanto o o molho tava no fogo eu fui pintar a minha unha quando eu vi a minha unha tinha quebrado [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] QUE RAIVA. Dezisti de pintar a minha unha , e fiquei lá ajudando a feia , quando acabamos eu e a Raqueli comemos um cachorro quente ^^ ! depois a Raila e a Tayanne chegaram , e foram terminar de encher as bolas lá na quitinete , arrumamos lá tudo e tal , até que chega o pessoal , e eu e as meninas tudo desarrumadas e tal , ainda bem que chegou um menino né o 'Elvins! Ele ajudou a gente a levar as mesas e tal , a Raila liga pro robrinho e ele diz que não conseguio o gelo , e a Raila ficava perguntando pra ele assim '' Tu já ALUGOU o gelo?'' kkkkkkkkkkkk Eu ri de mas" . Depois fui varrer a casa a Raila foi atraz de gelo com o Robinho , as meninas ficaram lá no quarto , o Elvins fazendo bebida ! Depois eu fui tomar banho e tal , quando eu tava me arrumando quem chega lá ? Dayanne [aaaaaaaaaaaaaaa] Todo mundo correu pra dentro do quarto da mãe da Raila com as coisas , o Elvins com as bebidas , o bolo tudo foi lá pra dentro , lá tava tudo escuro , só vejo alguem me puchando era quem ? Raila ! Falando que era pra mim e a Janaina ir da uma volta com a Dayanne, pra elas ganhar tempo , e ela mandou a gente ir lá na casa da Dayanne NO PINHEIRO , sendo que a Tayanne tava lá na Raila [aaaaaaaa] me deu vontade de chorar ! E sem falar que eu nem tava pronta ainda , quando a gente desceu a Dayanne fala que viu os meninos na esquina chegando com os guaranar! Elas fez a gente ir falar com eles , mas ainda bem que só foi a Janaina , ai fomos pela a beira do valão , pra desfarçar , eu e a Janaina tentando destrair ela pra que ela não desconfiasse de nada fomos pra casa da Tayanne , e ainda pelo o castelo e subindo o pinheiro , eu mooooorta reclamando mas tive que ir , chegamos lá a janaina subiu aquele mundarem de escadas lá de cima ligou pras meninas , ai a gente volta , e olha que a Dayanne não queria voltar pra casa da Raila não. Chegamos lá todo munda ja tava preparado a Raila já tava esperando a gente , elas desceu a Raila inventou um caô pra gente subir no predio da frente , subimos quando abriram a porta todo mundo ''bem vidaaaa'' , vem o Ray me abraçando e disendo ''PARABÉÉÉÉNS'' Tinha que ser ele né rs! Falei com todo mundo depois fui apresentar todo mundo pra jardenia .;/ ! Fiquei lá zoando com o povvo , bebendo , zoando todo mundo zooando o nosso lindo globo que iluminava tudoooo ! Rs , tiramos algumas fotinhas , eu ficava um pouco no quarto , outro na sala , na cozinha , ficava em todo canto , teve uma hora que o som deu tilti! Ai colocaram no meu celular , mas eu tava morrendo de vergonha de quando acabar o funk ia começar uma romatica , até que concertaram bem na hora . Depois eu vim embora com a Jardenia , cheguei aqui mas de meia noite tive que ligar pro meu pai , ele falou pra caramba ... Depois fui dormir .

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Video da Dayanne

Minha mãe foi trabalhar hoje ''sabado ¬¬' ! Acordei 7h. da manh~pra mim arrumar aqui o meu quarto , levantei arrumei , quando acabei fui tomar café , e vim aqui pro pc , editei as fotos pro video da Dayanne , e tal , quando vi a hora já tava na hora de ir pro curso fui tomar banho , e me arrumar. E fui pro curso , cheguei esperei dentro da sala no ar condicionado. Fora tava muuuuuito calor. .Quando eu vejo em quem chega lá ? A professora Cinthia , Hoje o professor Aloizio não foi .;/ !Não gostei muito da aula não . Depois vim pra casa , cheguei aqui almoçei e depois já fui direto pro pc pra mim terminar esse video da Dayanne , comecei a fazer , depois de maior tempão , eu tava quase acabando , quando o computador vai e trava , [aaaaaaaaaaaaaaaaaa] QUE RAIVA QUE ME DEU! Desliguei o pc boladona , e fui assistir um pouco , mandei a jardenia ficar um pouco depois espulcei ela ,e comecei a fazer tudo de novo ... ;/ Liguei pra Raila fiqui falando com ela pra gente arrumar um lugar pra fazer e nada . Jardenia ficou mas um pouco no pc , e eu fiquei esperando ela sai pra mim terminar o video , liguei pro meu primo e tal , pro tempo passar mas rapido, mas nisso que eu tava esperando acabei dormindo , de tão cansada que eu tava . Acordei 2 e pouco da manhã , tava todo mundo dormindo , só virei pro outro lado e fui dormir de novo

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Protesto 2

Fui pra escola normal , cheguei lá a professora de portugues ja tava na sala de aula , entrei , comecei a fazer o trabalho lá de portugues , quando do nada comelou a rolar um papelzinho , na sala , dizendo que 8h. ia começar o protesto e era pra geral ir lá pra fora , passaram o papel para a professora não saber , porque ela é contra o protesto. Os meninos nem disfarçava , toda hora ficava falando ''Falta 10min.'' , ''agora falta 5 min.'' , ai o professora ficava perguntando ! ¬¬' conforme o pessoal ia trabalhando o trabalho , eles aproveitava que a professora tava destraida escrevendo no quadra e iam saindo de fininho. Quando ela olhou pra traz não tinha nem a metade da Turma. E é claro que eu fiquei na sala né. Ela ficou bolada , passou mas alguns trabalhos , ficamos lá fazendo , ai um pessoal foram lá na sala chamar a gente pro protesto , falando que só ia comear quando a gente fosse lá pra fora ''somos importantes'' . Aprofessora liberos a gente . Fomos lá pra fora . Fui procurar as meninas lá na quadra , to lá procurando , parei pra falar com o pessoal , quando eu escutu aquelas vozes de paraibas gritando o meu nome , olhei pra traz , um bando de feias tudo juntos , fui lá , me juntei com elas :D Ficamos um pouco lá , a Alne me liga pedindo pra mim ir pegar o livro dela lá na sala que ela tinha esquecido , peguei lá e fui entregar pra ela. Passamos a manhã toda ligando pra Janaina né ;/ Acabando com os meus creditos. Até que começou o protesto , pareceia umas escola de samba todo mundo batendo em garrafas latas , rs. Eles invadiam as pistas e parava o transito e ta. Rs! eu e as meninas ria muuuito , dessa palhaçada. Depois eu e a Raila fomos lá na casa da Yhasmim , encontramos os meninos , falamos com ele e tal , chegamos na Yhasmim , chamos , chamamos ,e ninguem apareceu , votamos pra escola , Assim que a gente passa no portão , a Raila teve um ''proplema'' , Ficamos lá com as meninas de novo, eu e a Raila fomos comprar pirulito , e a Raila incomodada com o problema dela. Quando a gente voltou a Raila foi resolver o ''problema'' , rs! Marcamos um 10 lá na quadra e depois fomos lá pra Tayanne , cheguei lá ficamos um pouco conversando com a Tia , e depois fomos dormir , eu e a Raila na cama de cima , a Tayanne e a Tayná na cama de baixo , e o Kauan no cantinho dele ! Eu tava quase dormindo quando a Janaina me liga , falando que tava chegando , quando ela chegou , foi dormir com a gente também . Acordamos com a Tia chamando a gente pra almoçar , lavantei , fui no banheiro , vou colocar a comida , quando vejo é strogonof [aaaaaa] ''eu não como strogonof''! A tia foi esquentar outro negoço lá pra mim , muuuuuito bom ! Comi muito , depois ficamos lá no quarto conversando dai o Kauan acorda , fica lá com a gente brincado e tal. Enrrolando , enrrolando , falando de diversos assuntos![ principalmente aqueles sabe , kkkkkkk] Continuamos enrrolando , combinamos tudo sobre a festa e tal , dividimos todas as tarefas e tal , não fisemos o video por causa da ''preguisa'' rs. Combinamos tudo e depois vinhemos embora. passamos lá na escola pra saber se tava tendo protwsto de tarde , mas não tava tendo , procuramos os meninas , mas nem um tava lá na escola. As meninas me falaram que iam me deixar la na estação , mas antes passamos na Yhasmim , chamamos ela e nada , tinha um cara lá também chamando um cara lá , até que a Yhasmim aparece conversamos com ela e tal , depois fomos lá no Chicó . ele apareceu lá , foi um ano pra ele descer né ;/ Quando ele desceu , conversamos um pouco , e chamaos ele pra ir me deichar lá no ponto e tal , fomos , fui conversando com ele , chegamos lá na estação ele foi comigo até lá no ponto e ficou lá comigo até eu pegar o onibus , e as meninas lá centadas do outro lado da pista , ficamos brincando com o chaveirinho de ursinho da Raila rs. Até que o onibus chegou. Peguei e vim embora. Penssando que eu ia chegar aqui a manação já ia ter acabado , Mas não , ainda nem tinha começado. Depois vim pro pc , salveis as fotos que as meninas me mandaram, depois fui esperar a Jardenia sair pra mim entrar acabei dormindo.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Protesto


Fui pra escola sendo que eu ia ter os dois rimeiros tempos vagos , ainda bem que a Tayanne tava lá , fiquei lá com ela , e com a Evilin , ficamos conversando lá maior tempão ! A Evilin inventou de fazer ua parada lá pra saber se era virgem ou não ! Ela tava duvidando da tayanne , foi lá fazer nela , e ''Deu ...'' [hahahahaha] Adorei ! Depois voltamos lá pra quadra ficamos lá conversando , tirando fotos , e eu já querendo jogar no celular da Evilin e a Tayanne de frescura , andamos na escola todinha , depois que a Raila chega , Ficamos lá na porta da minha sala , com os meninos! O Leleu ficou zoando a Tayanne , chamou ela de ''roleta do onibus 748'' [kkkk] eu ri de mas , eu e a Raila ficamos zoando ela , lá e ela toda sem graça . ! Depois fui pra Aula do edivan e tal , Na Hora do recreio eu queria ficar lá dentro da sala , mas mandaram a gente ficar lá fora ! Fui lá ficar com as meninas , na quadra ! Antes de acabar a o recreio o Junior chega falando que não ia mas ter aula , porque ia ter protesto , fui lá dentro pegar a minhas coisas , quando eu tava saindo , todo mun do tava entrando , perguntei pro marcos , porque geral tava entrado , ele falou que era porque ia ter aula ! Voltei pra sala , o Chacha ficou comigo. O Edvam ja tava passando materia quando chega um pessoal falando que era pra todo mundo ir lá pra fora de novo , todo mundo saiu da sala ! Sai junto com o Checha , cheguei lá fora geral lá querendo sai até que abriram os potões , e todo mundo saiu , foram tudo pra quadra e eu fiquei centada no banquinho lá com o Chach , eu com medo né ! Tava mas pra atos de vandalismo do que um protesto , o pessoal batento na parada da quadra , com carrafas na mão , fazendo maior barulhão , quando no mada , todo mundo saiu correndo lá pra fora ! [ Foram para o transito , ficaram no meio da pista ] A Diretora mandou a gente ir pra sala , a gebte foi , só eu a Joana Laila e chacha. A Professora chegou lá ficou um pouco conversando com a gente e a gente saiu de novo ! Chegamos lá fora tava todo mundo de novo lá dentro rs. ! Fiquei lá encontrei as meninas e fomos embora ! Cheguei em casa cansadona ! Minha mãe tava em casa , almocei e fui dormir ! Acordei assisti um pouco depois fui pro pc , e bla , bla , bla ...

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Só a gente mesmo!

acordei hoje bem melhor , bem de mas né , passei na tia talita ja tinha ido de novo ¬¬' , Encontrei a minha tia lá na pista. Quando a Rayanne chegou ficamos lá esperando o onibus passou 2 mas tudo lotadão , entaõ resolvemos pegar um onibus até a freguesia e outro de lá até na escpla , até que passou o 636 pegamos ele , fomos centadas , mas no meio do caminha lotou , foi lotadããããão. sem falar nos ingarrafamentos que a gente na taquara , no pinchica e na freguesia. Descemoa na freguesia pegamos o 734 pequeno , final de tudo chegamos no segundo tempo rs. copiei rapidinho a materia de biologia , depois foi tempo vago , copiei a materia de geografia , que eu não tinha copiado ontem. No recreio fiquei com as feias elas ficaram um pouco na minha sala a raila terminou de copiar o trabalho pra mim depois demos uma volta na escola depois fui pra minha sala, tive mas 2 tempos e vim embora com a Joana até no castelo. Cheguei aqui em casa fiz o almoço , almocei e fui assistir , depois fui fazer o meu trabalho de ates , a Jardenia chegou cedo hoje , ficou aqui me pertubando , quando acabei tudo , arrumei aqui , e fiquei deitada esperando a malhação começar , nisso eu tava quase dormindo , ai a minha mãe chega e desliga a tv , rapidinho eu acordei , já tava até naquele jornalzinho , que sempre tem ates da manhação , assisti e tal , depois fui pro pc , nem fiquei muuuito tempo , agora eu enjooei um pouco , fiquei enrrolando por aqui , e depois fui dormir !

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Malzona

Levantei hoje , toda mal , muuuito mal mesmo cheia de dor , mal conseguia andar direito , quase nem ia pra escola , só fui porque a minha tia pediu pra mim levar e buscar a Talita só hoje , me arrumei de qualquer jeito , toda cheia de dor, e desci , chego lá em baixo o meu tio diz que ela ja tinha ido , [aaa] que Raiva que me deu. Fui pro ponto cheguei lá a Rayanne nem tava ainda , até que ela chegou . Pegamos o onibus lotadão , mas mesmo assim fomos cheguei lá na escola toda pra baixo toda chata , muito mal mesmo . Eu fiquei toda sem graça eu tava toda estranha , e ainda cheguei na sala geral já tava lá . Depois as eninas vinheram falar comigo e tal , mas nem fiquei andando pela a escola de tão mal que eu tava ! Nem copiei a maretia toda , eu não tava conseguindo , eu tava centado na frente a na minha frente o victor! [aaaaaaaaaaaaaaaaaa] Eu ''injueeeeeeeei'' esse garoto , a voz dele me irrita , ele me irrita e ele na minha frente conversando com a garota que tava do meu lado, ele tem a mesa dele , e tava copiando na minha mesa , e ainda derrubou o meu caderno no chã [aaaaa] eu já tava mal e aqueli foi o cumulo , do cumulo pra mim , peguei minhas coisas e centei lá atraz fiquei lá , até relaxei um pouco , só não dormi por causa da dor. Na Aula de geografia a gente foi pra outra sala (sala da Taina) Fiquei lá centada , não copiei nada ,Fui pro ponto com a Joana , cheguei lá a alita tava lá me esperando, pegamos o onibus e vinhemos , eu passando muuuuuuito mal mesmo , descemos na praça pegamos outro onibus e fomos pra Anadreza.Chegeuei lá só peguei minhas coisas , ela queria porque queria que eu almoçasse lá e ficasse lá, mas eu tava tão mal , vim direto pra casa , cheguei aqui fui direto tomar um banho , e deitei , dormir a tarde tooooda , acordei tomei outro banho e assisti malhação , dai eu ja tava melhor depois entrei no msn fiquei um pouco e sai pra dormir de novo.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Almoço na Gelia

Eu e a Andreza acordamos toda atrapalhada por causa do horario que mudou agora é horario velho ¬¬'  Levantamos , ja foos no orkut e tal , depois fomos tomar café , a Andreza ficou maior tempão conversando com o irmão dela no celular e eu com o tio Pedro e o primo. Depois a gente foi tomar banho , se arrumar e tal , pra gente ir pro RP. Fomos chegamos lá mas de 12h. encontramos a Alciele e o tio Dauro , faolamos com ele e tal. Mas fomos direto lá pra gelia , cheamos lá , o Valci tava , ficou lá pertubando , depois o Marcos acordou e ficaram vendo jogo , eu Andreza e Gelia fomos lá pro quarto ficar na pc , tentei estalar a impressora dela mas nem consegui . Depois fomos almoçar , almoçamos a comida tava muuuuuuito boa , adorei , comi tando , e sem falar na sobrimesa né , que era alguma coisa de limão , mas tava tudo muito bom , o valci pertubou lá pra caramba , ele foi embora e tal , o marcos foi pra praia , ficou só nós meninas ^^ ! A iracy desceu lá em baixo pra pegar uma hawaiana empreetada , ri pra caramba dela. Ficamos mas um pouco no pc , depois ficamos na varanda pintando as unhas , errolamos por lá mas um pouco , comemos mas sobremesas , A Gelia foi tomar banho se arrumar e tal pra gente ir lá pra Gorete. Quando a gente tava de saida , quem disse que ela encontrou a chave dela , procurou na casa toda e não achava , até que a Iracy chegou da rua , abriu o portão e achou a chave dela la na casa dela , rs! Fomos chegamos lá na rua tava minhas tinhas e tal tudo lá , conversamos um pouco com elas e subimos pra gorete , cheguei lá ja fui brincar com a Ana Luiza brinquei tanto com ela e tal , depois vim embora . Ainda passamos na casa da Tia Irene ficamos lá conversando com ela , ela mesmo ficou se zoando porque agora ta estudando. rs! .Depois o meu pai passou lá e vinhemos. Quando eu tava vindo , me extressei tanto com todo mundo ¬¬' , cheguei aqui boladona ! Cheguei fiquei aqui toda extressada depois fui dormir!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Dormi na Andreza

Como sempre hoje , eu cordei morrendo de preguisa de ir pro curso , mas querendo ou não eu tenho que ir né ;/ , me arrumei errolei , enrrolei e fui , fiquei maioooor tempão no ponto esperando o onibus , fui toda apresada , penssando que tava atrasada , cheguei lá eu nem tava , fui pro 5° andar , fiquei lá maior tempão , depois vem a Cinthia e fala que a gente ia ter aula lá no 6° andar a gente subis , a gente já teve aula no predio todo né ;/ ! Cheguei na sala , tinha poucas pessoas ! Aos poucos foram chegando gente , fiquei lá na sala , copieeeeeei muuuito! No intervalo , eu fiquei lá fora com uma menina lá (que eu não sei o nome) depois voltamos pra sala e copianos mas . Até que vim embora , cheguei aqui , fiquei no pc maior tempão , dei um jeito no meu gurda roupa , e no meu quarto , pintei a minha unha e tal ! Fiquei assistindo . De noite eu liguei pra Andreza pra gente marcar a parada de amanhã e tal. Mas quem atendeu foi o Adriano , falaei com ele e tal , a Andreza não tava lá , zoei ainda , e ele chamou pra mim ir dormir lá , mas eu disse que não. Liguei pro celular dela , falei com ele a gente marcoi a parada de amanhã direitinho. Dai ela me chama pra mim ir dormir lá , ai eu fui :D ! Arrumei minhas coisas rapidinh e fui pro ponto pra mim pegar o mesmo onibus que ela ( ela tava vindo do recreio). Peguei o mesmo onibus com ela e tal. Fomos pela frente , chegamos lá encontramos o Adriano lá fora , falamos com ele e tal , fomos lá dentro deixar as minhas coisas e pegar dinheiro pra gente ir lanchar. Fomos na lanchonete , mas eu  já tinha jantado em casa , mas compramos um suco de laranja um pra casa um , ficamos lá conversando e tomando o nosso suco de laranja , depois quando a gente tava saindo a Gelia liga pra perguntar o que a gente queria comer no almoço ! Rs. só ela mesmo. Depois voltamos pra casa , fiquei pertubandoo o Adriano , depois fiquei no not Book , e a Andreza no pc , depois ela foi dormir , e eu fiquei lá conversando com a Janaina no msn . E depois fui dormir.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sai da rotina

Quarta-Feira( 16/02) -
Escola → Casa → Dormir → Pc → Tv → Dormir !

Quirta-Feira ( 17/02) -
Escola → Casa → Dormir → Pc → Tv → Dormir !

[aaaaaaaaa] Utimamente eu to chegando da escola tão cançadaona , e com tanta preguisa que eu passo o dia quase todo só durmo , assisto e no pc , mas também é só isso que eu tenho pra fazer aqui . Morro de preguiça de vir aqui escrever , só fico enrrolando acaba o dia e eu não escreve.
Mas também esses meus ultimos dias não tem graça , a minha rotina é a mesma sempre , já nem tem mas graça !

Hooooje , também foi muuuito sem graça , a idiota da Raila nem foi pra escola. Sai um pouco da rotina porque depois da escola eu fui lá pra Andreza fiquei lá com ela maior tempão , almocei lá , joguei com a talita um jogo lá , fiquei um pouco no orkut , dai a Andreza foi pra Acabemia e eu fiquei lá assistindo filme com a talita , acabei dormindo , acordei bem na hora que ela chegou , lanchamos . Assisti amanhação , e vinhemos pra minha casa geral , até o Adrianao , a gente veio a pé , cheguei aqui , vocês até já sabem o que eufiz ! ¬¬'

MEUS DIAS NÃO TEM MAS GRAÇA . :(

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Quase normal

Acordei atrsada , rs, fui correndo pro ponto , a Rayanne não tava lá esperei um pouco , e fui , cheguei lá na escola , meia atrasada , a professora já tava em sala , de biologia , ela é bem legal , um tempo vago fiquei com a Joana ela começou a passar musicas pra ela , fui conversar com a josy , fiquei lá maior tempão conversando com ela , foi tempo vago mesmo . No recreio a Raila e a Tayanne foi me buscar lá na sala demos uma volta pela a escola , voltamos nas salas pra deixar as mochilas , continuamos andando , encontramos o Robinho comuma garrafa de coca na mão , fomos tras dele pra beber coca , ele deu pra gente a garrafa rs. Bebemos , ficamos um pouco centadas lá fora depois nentrasmos , mas um tempo vago , depois fomos lá pra sala de artes , com a professora jigante , depois , a Raila foi comigo lá na escola da Talita , pegar uma declaração , enquando isso fomos beber agua , cendo que tinha que subi em um genço alto lá rs, subimos , fgomos toda empolgadas bebe , e não tinha agua . rs. pegamos a declaração , ai perguntamos os garis ontem tinha bebedor , ai ele falou que ea lá em baixo o refeitorio, descemos e bebemos agua , depois fui deixar a idiota lá na areinha na clinica , e voltei , peguei onibus junto com o Jeffeson ''o amendoin'' rs. fomos conversando até na freguesia , ele desceu lá , e ainda peguei ingarrafamento .;/ cheguei aqui umas 2 e pouco , tomei um banhoe fiquei um pouco no pc , assisti , depois fui fazer o meu trabalho de artes , quado acabei já ia começar malhação , assisti , depois minha mãe chegou , acabei dormindo , acordei já era de noite morrendo de calor fui direto pro banheiro tomei outro banho , e fiquei no pc , assisti , e pertubei a Jardenia , e ainda ajudei a idiota fazer o trabalho dela de matematica .

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Escola - Raila

Fui pra escola com a Rayanne [oooonwt] já fomos pagando mico no onibus né ! Cheguei lá na escola fui direto pra minha sala , vi as feias da Tayana e da Taisa , entrei pra minha sala , e fiquei lá . Até que a professora de inglês chegou , até que ela é maneira! Depois foi o tempo de quimica com aAndreia , e tal , na hora do recreio eu fui ficar com as meninas , ooonwt a Raila foi pra escola , ficamos dando voltas na escola , até que ficamos lá na sala da Taina , a Tayanne ficou colocando pilha pro Robinho ir comprar refrigerante pra gente e tal , até que ele deu o dinheiro , foi eu e a Tayanne , quando a gente vinha , chamamos as meninas e fomos , bebemos o refrigerante , ficamos um pouco conversando e tal , depois fui pra sala , teve mas 1 tempo de aula né , depois foi aula de geografia , gente tem que ver a letra do professor , ninguem conseguia entender , a gente tinha que traduzir , pra depois copiar. rs! Depois da escola eu fui com a Taina lá na casa dela , a Raila tava lá com a Tayanne , a Tayanne tomou um banho , e a gente foi lá pra Raila , chegamos lá , almoçamos , depois fomos conversar , conversamos , sobre tuuuuuudo , mas hoje elas resolveram pegar no meu pé né! Depois de altos papos , fomos dormir , acordei , era 4 e pouco , levantei rapidinho , acordei a Tayanne levei a minha cara , passei uma maquiagem pra desfaçar a cara de sono , acordamos a Raila , quando a gente tava saindo o Chicó chega lá , ficou lá em baixo com a Raila , e eu e a Tayanne fomos pegar os bombons da Raila [ que ela ganho e não deixou a gente pegar ] mas mesmo assim a gente pegou , descemos , falamos com o chicó , e vinhemos embora. no meio do caminho encontramos o meu tio , falei com ele e tal , fui com a Tayanne eté no pinheiro , peguei onibu lá , peguei um ingarradameeeeeto , desgraçado que meu Deus ! cheguei aqui 6:30h. da tarde , perdi a malhação que saco :x! Ainda bem que o meu pai tava dormindo , tomei um banho, fiquei fazendo as coisas tudo com cuidado pra não fazer barulho e o meu pai acordar. Ele acordou perguntou a hora que eu tinha chegado eu falei que cheguei 5h. :D ! rs. Fiquei assistindo minhas novelinhas , nem to ficando muito no pc , e fui dormir cedo.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Domigo

Aniversario do Meu Tio Dauro e do Felipe
Acordei 9:30h. da manhão , com o meu celular despertando e com a Alciele me ligando . Levantei rapidinho , me arrumei , acordei a Gorete , e fui correndo , cheguei lá na rua dela , ela tava me espertando , dei os parabéns pro meu tio e Vinhemos , pegamos uma vam , com ar , e sem falar do engarrafamento , que pegamos na engenheiro por causa do carro do lixo, depois disso foi rapidinho , chegamos aqui , eu fui ajudar a minha mãe fazer o café , a Alciele também me ajudou e tal , Fiquei lá na sala com o pessoal , meu pai lá contando as historias deles , descemos um pouco lá na minha tia , depois subimos pra almoçar , o meu tio como sempre me zoando. Ficamos um pouco aqui em cima , depois descemos de novo lá pra mim tia , ficamos horas e horas lá , até que chega a Andreza , a prima foi embora , o Neto chega aqui ficou lá , fiquei lá no quarto com a Andreza deitada conversando , acabei dormindo , acordei , elas ainda tava lá , comecei conversar de novo , e acabei dormindo de novo , acordei de novo , ela ainda tava lá , dormi de novo , acordei ela não tava mas , levantei , e subi aqui pra casa , fiquei aqui com a Andreza , depois decemos pra jantar , depois fomos lá no orelhão , ela ela ligar pra mãe dela , no orelhão do ponto , e na quela pracinha tava cheio de gente , ficamos lá , a Andreza tentava , tentava e não conseguia ligar , marcamos um 10 lá , ficamos zoando os outros lá e tal rs, depois ela tentou de novo e conseguiu. uand a gente tava vindo a Talita me liga qurrendo saber onde a gente tava . Subimos pra casa , subi direto pra cá , fui assistir panico , depois o meu tio me liga fiquei faando com ele e tal , depois liguei pra pertubar o meu tio Pedro , falei com ele até tarde , depois fui dormir.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Festinha de criança

Acordei cedão , pra mim arrumar aqui o meu quarto , arrumei tudo , depois fui tomar café , meu quis porque quis mecher aqui no pc. Deixei ele um pouco aqui no pc , depois fui tomar um banho e me arrumar pra ir pro curso, fui , cheguei lá , fui pagar, fiquei lá conversando com a Ana e tal , depois subi, fiquei esperando a professora Cithia ( meu professor disse que não ia porde vim hoje , e a gente ia ter aula com a Cinthia) , Ficamos maior tempão lá fora esperando , quando a gente ver quem chega ? o Professor Aluizio :D ! No começo tinha poucos alunos , depois veio chegando mas , geeeeente eu escrevi tanto , tanto , tanto hoje que meu Deus.Quando acabou , de lá eu fui pro Rio das pedras , o ponto do 737 é muuuito longe , fui , quando eu atravessei a pista tava passando um onibus , eu dei cinal , ele parou lá na frente , eu tava indo pra entrar lá , e o motorista mandando eu entrar por traz , entrei , fui lá pra frente paguei a minha passagem , mas ele não deixou eu rodar a roleta ;/ Voltei lá pra traz e e peguei o meu celular pra mim escutar musica , acabei perdendo a meia do meu celular :( ! Cheguei lá no RP Rapidinho , tava indo lá pra gorete e quem eu encontro na rua ? A Feia da Raqueli ! Falei com ela e tal . E Fui pra gorete , cheguei lá , fiquei com a Ana Luiza , fomos almoça , depois a gorete foi arrumar a cosinha , Francisco foi trabalhar , depoisa gente foi tomar banho , se arrumar , banhei a Ana Luiza arrumei ela também , terminamos tudo e fomos . Encontrei a Celia na Rua com a Gabi. E fomos , pra festinha de uma menininha lá , que eu e a Gorete não conheciamos ninguem né. E Era em um salão lá perto da praça , fomos , a Ana Luiza foi andando até lá , passamos da rua e tal , chegamos lá na frente pedimos informações lá , voltamos , até que encontramos , subinos , ainda não tinha quase ninguem . Centamos lá , e ficamos , o cara lá já veio deixando uma garrafa de coca na nossa mesa , depois começou chegar os salgados , cachorro quentes , e todas aquelas comidas de aniversario de criansa. Fiquei lá conversando com a Gorete , e a Ana Luiza lá Brincando sozinha , queria ir brincar com as outras crianças , mas ela tava com vergonha , e ficou lá brincando sozinha , toda hora pedindo carner , rs! A unica coisa que ela come em festas . Depois começou a Chegar um monte de gente . Eu e a Gorete lá no maior papo , só nos duas, não checiamjos mas ninguem de lá , só os pais da aniversariante mesmo . Depois cantamos os parabéns , ficamos mas um pouco lá , pra ganhar lebrancinha :D Depois vinhemos embora. Chegamos lá na rua , a Celia ainda acordada , subimos lá , ficamos la , ela tava com visit , fiquei brincando com a Gabi , depois fomos embora , chegamos lá , a Ana Luiza já foi dormir , eu entrei no msn rapidinho , depois a Gorete ficou lá jogando , e eu lá conversando com ela , tomei um banho , e ficamos enperando o Francisco chegar. Ele chegou umas 3 e pouca da manhã , ainda ficou me zoando porque o vasco ganho de 9 a zero , depois fomos dormi , que amanhã eu tinha que acordar cedo.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Foi legal na escola

Primeira vez nesse ano que eu acordei sozinha , sem a minha mãe me acordar , levantei tomei banho , me arrumei , e desci , quando cheguei lá em baixo ainda tava quase escuro , vi que eu tinha descido cedo de mas . Deixei passar ums 3 onibus , depois peguei , e fui pra escola . Cheguei lá , geral já tinha entrado , eu crente crente que tava adiantada de mas , cheguei eu já tava era atrazada. Fui pra minha sala , centei lá com a Joana , a professora já tava em aula ela passou um trabalho lá de projeto , chatão ¬¬' , copiei fiz , e depois era pra ser aula da alcineia , mas ela nem veio pra nossa turma , no 2° pempo , hoje tava muuuuuuuito calo dentro de sala , ficamos lá fora , o Jair pegou uma folha lá , e deu pra um menino lá , e saiu passando na mão de todo mundo , falando que não podia jogar fora se não ''acabava a amisade'' tinha que ser ideia do jair né . Depois foi aula de sociologia , e quem é o meu professor ? Marceeeelo , [aaaaa] tudo que eu queria , ele é muuuito maneiro. Depois a Alcineia apareceu lá na sala falando que queria a turma dividida em 5 grupos ¬¬' , Voltamos o nosso assunto com com o professor , ele é muito ingraçado. Depois fui lá pra fora fiquei na quadra com a Feia da Tayanne , depois a Evilin chama a gente , ficamos um tempão conversando depois ficamos lá com a Taisa de novo , ai o pessoal espulsou a gente , ai a gente veio embora , eu tava vindo normal no onibus , ai ta , na rua passa um garoto muito lindo , eu olhei assim , mas lá na frente eu vi o meu carro [Novo uno Fiat] fiquei prestando atenção no carro , quando eu olho , quem centa do meu lado ? O Garoto lindo que tava passando na rua. Adoro 66 ! Cheguei em casa a Jardenia ainda tava aqui , fiquei assistindo , depois fui pro pc , fiz o almoço , passei a a tarde toda tentando dormir mas não consegui , fui lavar a louça , depois fiquei assistindo minhas novelinhas , e bla, bla , bla ...

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

;*

Acordei já fui ligando o pc , pra mim falar com a Taisa , mas ela nem tava on , deixei um recado e fui pra escola , cheguei lá esperei ela um pouco no portão ela não apareceu eu entrei , cheguei lá na minha sala ela tava lá na porta. Falei com ela e tal , depois ela entrou pra sala dela e eu entri pra mim , fiquei lá os 2 primeiros tempos conversando , com o pessoa da ''1004'' do ano passado. Depois eu fui ficar um pouco lá fora , encontrei a professora Bruna abraçei ela [onwt , queria que ela fosse minha professora esse ano ] Depois tivemos aula do Edvam , na hora do recreio , eu fiquei lá na quadra com a Taisa , o Chitão e o Jaja , a Tayanne e nem a Tyna fora hoje , ficamos lá até vir algume espulsar a gente , de lá , eu fui lá na escola da Talita de novo . E Dessa vez era pra ver a turma mesmo, vi lá , ela ta de tarde , falei com a diretora se podia passar ela pra de manhã e tal ... De lá fui direto pra escola do Tauan , cheguei lá vi a nova diretora me falou a turma dele e tal , vim embora . Cheguei aqui a minha mãe tava em casa , almoçei , e fiquei um pouco no pc , depois fui dormir , dormi a tardetoda , cordei ia começar malhação , minha mãe foi pro RP com o meu pai , e eu fiquei aqui , assisti malhação , a Jardenia chegou , fiquei aqui pertubando , enchendo o meu saco ¬¬' ! Depois fiquei mas um pouco no pc , fui arrumar o meu meterial , assisti as minhas novelinhas , jantei , fiquei esperando a minha mãe chegar , depois eu fui assistir bbb , e troca de familia , depois disso fui dormir .

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Já acordei atrasada


Acordei atrasada , já no meu segundo dia de aula , me arrumei tudo as presas , peguei o primeiro onibus que passou o 748 eu não gosto 748 , mas fui nele mesmo , No onibus tinha uma mulher que falou comigo , eu conheço ela mas não sei de onde , e ela me perguntou da Talita , fiquei penssando de onde que eu conheço ela. Mas não faço monor ideia . Cheguei lá na escola o portão ja tava aberto encontreia a Joana entrei com ela centamos juntas conhecemos uma nova Aluna da nossa sala , ficamos o primeiro tempo vago não tinha professor , ficamos la na sala conversando , falando de tudoooo , Minha professora de matematica não apareceu , então a professora de portugues adiantou , ela vai ser professora de protugues , literatura e projeto , e ainda projeto de redação! Que saco eu queria tanto que a minha professora de portugues fosse a professora Bruna ! Poxa ;/ ! Depois a gente foi leberada , fiquei ando voltas na escola , fui na secretaria me informar da depedencia e tal , depois fui atraz das meninas mas elas já tinha saido fui lá pra quadra ficar com a Taisa e com a Tayná , cheguei lá , a Tayna tava passando mal , ela acabou indo embora , ficou só eu e a Taisa esperando a negrete , ela demorou pra caramba , o Chitão ficou um pouco lá com a gente , depois a feia chegou fico lá com a gente , peguei o celular do chitão e ficamos assistindo ana maria braga , só pegava a globo , os outros canais sempre dava falha. Ficamos espeando começar a TVglobinho , quando começou tava passando o bob esponja , a Tayanne começa a tirar umas fotos feias que meu deus , e eu lá assistindo , só a Tayanne mesmo pra ficar tirando foto na escola , até que uma mulhaer lá começou a espulsar os alunos , pegamos e saimos , fui direto na escola da Talita morrendo de preguiça mas fui , quando cheguei lá quebrei a cara , é pra ir lá só amanhã . Que saco. Vim embora , cheguei o meu pai também tinha cabado de cregar da rua , com um carrinho de controleo remoto pro Cadu ! rs. só o meu pai mesmo. Fui esquentar a comida , depois liguei o pc , falei com a Taisa , passe as belas horrorosas fotos pra ela , e depois fui dormir . Acordei com o meu pai me chamando pra mim embrulhar o presente do Cadu. Levantei embrulhei o carro , e fiquei assistindo , depois fui tomar banho , a Jardenia chega , fica no pc . Eu fui assistir malhação . depois fiquei vendo um filme lá do sbt , porque hoje nem teve ''araguaia'' por causa do jogo, que raiva. minha mãe chegou , fiquei no sofa acabei dormindo , acordei , o jogo tava acabando , pelomenos ia ter tititi né , assisti depois vim toda empolgada pra espulçar a Jardenia do pc , chego aqui no quarto , ela tava dormindo . [HUHUHUHU] minha mãe tentou acordar ela mas ela disse que ia dormir até amanhã , [ hahaha] adoro , pelomenos ela não fica me pertubando :D Agora vou ir deitar , Beijos

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Primeiro dia de aula na 2002

[aaaaaaaa] Minha mãe me madrugo , levantei , morreeeeeendo de sono levantei , tomei um banho , me arrumei tomei café , e fui , cheia de vergonha de ficar lá no ponto sozinha , Cheguei lá na escola fiquei no portão esperando as meninas , dai chega a Bruna oonwt falei com ela e tal , depois vem a Flavia , oonwt , Elas entraram , dai chegaram as meninas a gente entrou a Sala da Tayná e da Taisa é do lado da minha *-* ! a Da Tayanne é escondida. rs. Ficamos lá fora conversando , chegou o Junior falei com ele e tal , continuei falando com as feias , depois entrei pra sala . A primeira professora foi a de Artes , nos primeiros tempos , sendo que a aula dela seria nos ultimos tempos , mas ela nem se tocou , fomos pra sala de artes , quando eu tava idno que eu olho pra antiga sala da Raila quem eu vejo lá ? Charlles! fui pra sala de artes assistimos lá uma ''apostila'' e depois que ela se tocou que tava na turma errada a gente voltou pra nossa lindo sala que eu não gostei muito não. Lá eu encontei a Joana , ela veio e centou comigo , ooonwt *--* ! Ficamos conversando lá e tal , na Aula de biologia. Colocamos o papo todo em dia e tal. Depois a gente ficou um pouco passei na sala da Tayanne que agora ta todos os aulos da minha sala do ano passado que repitira , olhei vi geral lá na frente deu maior saudade da minha antiga sala , da minha antiga turma , falei com o meu povo , com a professora Andreia , conversei com a fernanda depois fiquei lá fora conversando zoando , e tal. Na hora do recreio eu fiquei com as meninas lá na quadra ficamos lá zoando , vendo os povos feios lá da escola , rs. Ficamos até umas 10 e pouco , depois vinhemos embora , o Chacha e o Jaja foi me deixar lá no castelo, peguei o onibus e vim embora , morrendo de sono , cheguei aqui meu pai não tava , peguei a panela do do feijão e já fui colocando o arroz pra fazer banhão de dois, troquei de roupa , o meu pai chegou , fui esquentar a carne , e esqueci de mecher o arroz , queimou muuuuuuuuuito , a minha mãe odeio quando eu queimo o arroz ! e o meu pai ainda deichando queimar mas , foi muuuito engraçado , o arroz ficou só a papa , se jogasse na parede grudava . rs! Comemos mesmo assim ! Depois lavei a louça e fui dormir , acordei morrendo de calor , fui tomar um banho , depois liguei o pc , fiquei um pouco aqui , depois fui assistir malhação , quando acabou , a minha mãe chegou , e começou a falar no meu ouvido porque eu queimei o arroz , o meu pai colocava a culpa em mim e eu colocava a culpa nele rs.! Depois fiquei deitava , e acabei dormindo , acordei já era 9 e pouco , fiquei assistindo e no pc , e fui dormir tarde :D

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Tudo pra saber a minha turma

Fui acordade com a Tia pisando em cima de mim e da Raila , a bolça dela caiu em cima da gente , maquiagem , tudo que tinha dentro da bolça caiu em mim e na Raila , rs ! Até que a Tia conseguiu sair , voltei a dormir . Acordei umas 9 e pouco , levantei a Raqueli não tava mas lá no quarto , fui lá no outro quarto ver a hora quem encontro lá , a feiosa da Raqueli , ela me falou a hora , e eu voltei pro querto e dormi de novo , acordei de novo já era mas de 11h. sendo que eu tinha que vir cedo pra fazer o almoço pro meu pai . A Raila já tinha acordado , falei com as feias , depois fui arrumar o quarto , dobrei os edredos e lençois guarde o colchão , arrumei só pela a metade né , depois fui pertubar a Rubia pra mim entrar no meu msn , Fui tomar café , a Raila fez dois pão pra mim na chapa , e o pior que eu não consigo comer dois pão assim que eu acordo ainda mas na chapa . Mas comi , me arrumei rapidinho apresada pra caramba nem tomei banho , a Raila tomou banho rapidinho pra gente ir lá na escola , quando ela ta arrumada ela fala que não vai , quem ia era a Raqueli , ai eu tive que esperar a Raqueli se arrumar. Por enquanto que a feia não se arrumava , eu fiquei conversando com a Raila , depois fui na escola com a Raqueli , cheguei lá tava cheio de gente lá fora , o portão tava fechado , e quem eu encontro lá ? Igor Antunes , Fiquei lá conversando com ele , depois fui lá pra dentro com a Raqueli , ficamos esperando diminuir o tanto de pessoas na porta pra gente entrar. Enquando isso , o Chicó chega lá , e nem falo com a gente, depois a Raqueli foi atender o celular , o Chicó veio falar comigo , fiquei conversando com ele lá maior tempão , ai chega o Allan , falou com o Chicó , achei estranho , ele falou comigo. Ficou lá do lado lá , depois veio o Felipe falar comigo , fiquei maior tempão conversando com ele também , depois a gente foi lá pra porta , quando a gente ta indo o Allan passa por tras de mim e mechendo no meu cabelo . Só olhei assim , e fui lá pra porta , mas quando chego bem na porta o Cilas não deixa eu e a Raqueli entrar por causa que a gente tava de short . [ai que Raiva] pedi pro chicó ver lá pra mim , por enquando eu fiquei centada lá com a Raqueli , esperando . Quando ele vem e diz que não me encontrou em nem uma turma , fiquei lá na porta , pertubando o Cilas pra ele deixar eu entrar mas ele não deixou ai eu vi o Felipe pedi pra ele ir ver , ele também não encontrou o meu nome , ai eu comecei a ficar preocupada . Centei lá com a Raqueli , e com o hicó , ai vem o Alan e centa do meu lado . Eu levantei e continuei pertubando o Cilas , até que chegou o Charlles , pedi pra ele ver se encontrava o meu nome em alguma turma , e o cara que tava lá no portão com o Cilas fico me zoando. Até que fim o Charles encontrou a minha turma [ eu sou da 2002 ooooooooontw] Pedi pro Chicó ir ver quem tava na minha sala de conhecido , ele só conhece a Josy. Depois vinhemos embora geral , eu e a Raqueli vinhemos pelo castelo , passamos na lojinha lá pra mim comprar a minha blusa de escola depois passamos na lojinha de doce pra mim comprar um garanar pra gente , que tava muuuito calor , mas o guarana não mato a minha sede lá na frente eu comprei uma agua , depois fomos pegar o onibus , pegamos , a feia desceu no anil e eu vim pra casa . Cheguei aqui o meu pai tava entrando na garagem , esperei ele , ele também tava chegando da rua . Subi , liguei o pc , fui abrindo o msn e orkut , coloquei a comida pra esquentar o meu pai ficou olhando e eu aqui no msn falando com geral , e morrendo de calor , fui tomar banho rapidinho , e voltei pro pc , depois fui lavar a louça , e fiquei aqui enrrolando , meu pai foi trabalhar , fiquei assistindo e no pc. Toda impolgada e tal , quando minha mãe chegou mandei ela ir costurar a minha blusa de escola e tal , depois a Jardenia chegou da escola ela fico no pc , eu fui assistir , depos fui falar com a Raila no msn e tal , sai pra dormir cedo , mas não consegui dormir cedo , fiquei no pc mas um pouco e fui dormir .

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Pagode

Levantei marquei um 10 aqui e desci pra almoçar lá na casa da tia , fiquei la pertubando , depois subi , tomei um banho e me arrumei , fomos lá pro RP , passei na casa da Tia Irene , as minhas tias do recreio tava tudo lá , e tal . Fiquei um pouco lá , e de lá fui lá pra Raila . oooooooooonwt , a minha feia que me fez tava falata tava de volta , nem acreditei , e ainda mas LOIRA . hahaha ! Agora sim podemos zoar a bicha. Fiquei lá maior tempão , ela terminando de arrumar as coisas delas , a gente conversando colocando o papo em dia e tal , depois ela foi tomar banho e eu fui lá na Gorete. Liguei pro meu pai , ele tava no bar fui lá , pra pegar os presetens do Lulu , Kaik e Gabi , que tava no carro. Peguei encontrei o Tio Dauro , falei com ele e tal. Depois fui direto pra gorete , na rua eu encontrei a madrinha neide e rita , dei o presente do Kaik ele tava lá na rua , E subi pra gorete , quando eu tava suino a Ana Luiza ja tava falando que era eu que tava subido [ e ela nem sabia que eu ia lá] Dei o prsente pra ela , e fiquei lá brincando com ela , fiquei no pc , depois fui pertubar a Gorete com a Ana Luiza , até que a minha mãe chegou com a minha tia , arrumei a Ana Luiza pra mim ir na Raila de novo , ai a Talita vai e inventa de ir atraz de mim , aaai que Raiva namoral . Cheguei na Raila nem quis entrar , mas Idiota foi se arrumar e eu acabei entrando , depois a gente foi lá na Gorete de novo , a Raila levou a Ana Luia no colo , chegamos lá , ficamos lá em baixo , a Raila com vergonha , até que a Gelia chega , ai eu pedi pra ela mandar a minha mãe aparecer na escada , ai a Raila vai e pede a minha mãe pra mim ir dormir na casa dela [ E como a minha mãe não tem coragem de diser ''NÃO'' pra outras pessoas ] ELA DEIXOU oooonwt ! Voltei lá pra Raila , fiquei lá pertubando a Raqueli como sempre né , a Dayanne ligou fiquei hoooooras lá no telefone com ela , ea nem queria papo com a Raila rs. Ficamos zoando , até que o Bruno chega , oonwt fica com a gente lá maior tempão , até que a Dyanne desliga , a Tia foi pra festinha da ''vizinha'' da Raila rs. em frente a casa da Raila . Rs. Fui jantar com a Raqueli e tal . E o Bruno lá pertubando . Depois eu e a Raila fomos lá pro quarto da mãe dela , pra ela fazer chapinha em mim , e ficamos conversando , chega a Raqueli , pedimos pra ela chamar o Bruno pra lá também . Ele fico lá com a gente , depois ele foi embora . A gente ficoulá fazendo voltas , depois chegou o Robinho , fico pertubando também , fui tomar Banho pra gente ir pro pagode , até que chega a ''Vizinha'' da Raila que ia com a gente pedindo um vestido emprestado , Mas ela era tão magrinha que quase nem um serviu nela , só o de oncinha . Fui me arrumar , a Feia da Raqueli me emprestou uma roupa , a Raila se arrumou e fomos , saimos era mas de 11h. se eu não me engano. Fomos pela Rua do Roinho , ele ficou em casa e a gente foi , chegamos lá demos de cara com a Tayná e Taisa , e nada da Tayanne . Demos uma volta encontramos os garotos , falamos com ele e tal , encontramos também o Bruno com a ''Namorada'' . Demos mas uma volta e voltamos pra ficar perto dos garotos , até que a Feia da Tayanne chega [oooooooooooonwt] A feiz , fazendo aqueles escandolos que ela sempre faz que meu deus. Demos mas uma volta , e voltamos pro mesmo lugar , a gente só sabia dar voltas , até que a Tayanne encontra o Rafinha , some , depois eu Raila , e ''Vizinha'' fomos comprar bala. Quando voltamos a Tayanne tava centada lá com o Rafaela , ela me apresentou ele e tal. Fiquei lá centada , e a visinha da Raila cheia de fogo querendo ir pro castelo e tal . Até que a Raila , chama pra gente ir da uma volta lá na frente . Fomos , mas eu não tava querendo ir , queria ficar lá centada com a Tayanne , mas a idiota da Raila foi me pulxando , e eu tava lá com ela né , chegamoo lá , não tinha nada de mas , encontramos o Robinho e voltamos , compramos uma agua pra gente e tal , e voltamos pra praça , chegamos lá cadê Tayanne ? Tinha ido embora , ficamos lá com os meninos , fiquei conversando com o Charlles , depois o Bruno foi lá ficar com a gente . Demos mas uma volta , o Bruno me deu mas 1 real pra gente comprar agua , Bebemos , depois vinhemos embora. A Raila pediu pro Bruno ir deixar a gente , ele foi , no meio do caminho encontramos o mãozinha , ele queria dar o orkut dela pra Raila adicionar ele , enquanto ele não vinha a gente foi lá na Yhasmim , chamamos , chamamos e nada , ficamos um pouco esperando o mãozinha mas nada dele aparecer. Bruno fico me zoando. Até que resolvemos vir embora , tamos vindo , quando do nada agente escuta , um monte de gente gritando ''ii vai apanha , ii apanhar'' quando a gente olha assim , quem sai do Escuro ? Lucas , ele falou lá com a gente e tal . ''Converssou'' com a Raila e saiu , continuamos vindo . Chegamos depois da ponte a gente centou lá e ficou um poucquinho depois o Bruno veio embora e a gente veio pra casa , cheguei lá na Raila , comi o meu pedaço de bolo , tomei um banho , fomos arrumar o qerto da mãe dela pra gente ir dormir , depois fomos dormir :D

sábado, 5 de fevereiro de 2011

segundo modulo.

Minha mãe me acordou pra mim ir pro curso , levante morrendo de preguiça , quando vou no banheiro maior bagunça o meu pai colocando o armario do banheiro , tava uma sujeiro , que tava até me dando agunia . Tomei café , e fui ajudar o meu pai , só ajudei segurar pra ele furar . Depois me arrumei e fui pro curso . Peguei onibus com a Natalia do meu curso , fui conversando com ela e tal . Chegamos atrasadinhas . Entrei até que fim hoje tinha projetor na sala. Hoje comesamos o segundo modulo ''Segurança do trabalho' , graças a Deus eu terminei ''Petróleo e gás'' eu não tava mas aguentando . Vimos lá ums videos de ''tragedias'' em trabalhos , e tal vimos um filme , e fizemos um debate [ odeeeeeeio debates¬¬' ] No intervalo fui lá pagar , depois voltei pra sala , depois do intervalo a aula demorou tanto pra passar , até que acabou , quando a gente tava saindo a ficamos la esperando e elevador , até que chegou , eu entrei e entrou mas umas 7 pessoas , e o Carlos mandando entrar mas gente , só que ninguem mas entrou , então invez da gente descer alguem chama o elevador no 6° andar , subimos , quando o pessoal viu que tava cheio nem entraram , ai o pessol do 5° andar chama o elevador de novo , chegamos lá , as mesmas pessoas lá , e Calos mandando geral entrar , e o poior é que entraram mesmo , e o levator só puporta 13 pessoas . rs. a gente riu de mas , e o Joyse ainda pulando e geral com medo de parar o elevador . Depois vim embora , cheguei aqui encontrei com o meu pai lá em baixo , subi o meu tiotava aqui dormindo . Fui almoçar depois fiquei aqui conversando com o meu tio , depois ele foi embora e eu fiquei no pc pra tv , De noite liguei pra feia da Raila [oooooonwt ela já tinha chegado] mas ainda tava na vam . fiquei falando com ela maior tempão , depois voltei pro pc.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Tenso ¬¬'

Acordei cedo né , como sempre , fiz almoço ,fiquei com as crianças , passara o dia todo brinado e enchendo o meu saco ;/ .
Depois fui assistir , vi todas as novelas da tarde né , passei a tarde tooooodas assistindo com sempre né .
Depois fui pro pc , fiquei pouco tempo , e fui ver manhãção , depois a minha mãe foi no mercado com o meu pai , e eu e a Jardenia ficamos aqui , fiquei enrrolando aqui no pc .
Quando a minha mãe chegou fiquei pedindo pra mim ir buscar a Raila no aeroporto amanhã , mas ela não deixou .;/! Liguei pra janaina fiquei falando com maior tempão , a mãe dela também não deixou ela ir .
Depois liguei pra Raqueli falei com ela que eu não ia e tal . Fiquei muito bolada namoral.
Quando falei com geral , fui pro pc , depois fui fazer as minhas unhas , fiz a do pé e a da mão também , mas tudo de qualquer geito eu não sei fazer mesmo .
epois assisti bbb , e vim pro pc , fiquei conversando com a Janaina [ooonwt ela ta com net ]
Passei o dia todo anciosa porque a Raila vai chegar amanhã ><

Dia na Tayanne

A minha mãe não foi trabalhar hoje de novo , ela me acordou cedão pra mim ir na madureira com ela , ela ia compra umas coisas lá , fui 'só pra ela deixar eu ir buscar a Raila no aeroporto'' Fui , chegamos lá , andamos para um lado , pro outo , voltamos nos mesmos lugares , e tal , ainda comprei um short pra mim , comprei ums presentinhos , pras minhas crianças ( Ana Luiza , Kaik e Gabi ) depois eu não aguentei , fiquei aguniada lá , fiquei extressada , comecei a pertubar a minha mãe pra mim vir embora , Até que a gente veio embora . Cheguei aqui em casa , peguei os meninos la em baixo , e subi pra casa , fui direto tomar banho , lavei a minha buxa , depois falei com a Tayanne no msn que ia chegar lá um pouco tarde , guarde as minhas coisas , me arrumei , ainda descuti com a Jardenia e com aminha mãe né ¬¬' Almoçei , e meti o pé pro RP , cheguei lá fui direto pra Tayanne , cheguei lá , gritei , gritei , e nada da idiota aparecer , subi aquele mundarel de escadas , cheguei lá em cima o John já tava no portão , e a Tayanne de camisola , entrei , ela começou a falar que não ia poder ir por causa que ela tava com o Kauan , e ele tava dormidno , fiquei lá mesmo , até que ele acordou , ooooownt ele é muuuito lindo , fiquei lá um pouco com ele e tal , a Tayanne deixou ele lá em cima do edredoa no chão eu fiquei brincando com ele e conversando com a Tayanne , o John entrou lá pro quarto começou a me morde e tal , com ciumes do Kauan . rs ! Depois ficamos lá maior tempão , Deitei com o Kauan na rede ele acabou dormindo e tal , depois a Tayanne foi arrumar a casa e eu fui assistir a novela , depois fiquei lá no quarto com a Tayná , depois fui fazer chapa né , fiz só a parte de baixo do cabelo dela , a de fica ela que terminou , depois eu a Tayanne , Kauan e John fomos ver dvd de criança , já Kauan se destrair um pouco , porque ele tava muito injuadinho porque tava meio doentinho . ;/ Depois quem chega ? o Meu chacha , Maior saudade dele , falei com ele e tal , depois , de maior tempão a Tayanne ficou na rede com o Kauan , e eu lá falando que ia vir embora , mas morrendo de preguiça de descer aquelas escadas , sendo que a gente tinha marcado com a Raqueli e com a Jaina da gente passar a tarde juntas na casa da Janaina , mas apreguiça falou mas alto , e eu também tinha que ir lá na Areinha deixar os ''presentes'' das minhas crianças , mas apreguiça era tanta que eu nem fui , enrrolei mas um pouco lá , desli passei lá loja pra comprar a minha blusa de escola mas não encontrei , fiquei maior tempão esperando o onibus , mas só passava 748 lotadão , esperei o 734 , peguei vazio , mas mesmo assim sempre lota . Cheguei em casa cançadona , jantei , assisti as novelas e fui dormir

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Chato ¬¬'

Hoje , foi mas um dia normal como todos os outros meus . cumpri com minhas obrigações do dia né , fiz almoço , lavei a louça , ainda fiquei com os meninos hoje , penssando que eu não ia mas cuidar . Pertubaram de mas né , depois descassei um pouco , e fui fazer tudoque era pra mim ter feito ontem , mas como a preguiça , foi tão grande acabei nem fazendo ontem , arrumei o meu guarda roupa , depois fui lavar as minhas blusas , e o meu short branco . Depois , fiquei assistindo , pertubando a Jardenia .Quando a minha mãe chegou do trabalho , ela coloco creditos no celular dela , fiquei pertubando ela pra ligar pras meninas , liguei pra Raila , falei com ela e tal , a primeira vez que a gente se falou poco , ela ta muuuuuuito anciosa pra chegar logo aqui , e eu também né . Depois tentei ligar pra janaina chamou , chamou e ninguem atendeu . Depois liguei pro Thiago , ele atendeu e ele tava com ela , falei com ela e tal , depois liguei pro celular dela. Fiquei falando com ela maior tempão e tal depois desliguei , fiquei tentando ligar pra Raqueli mas não consegui . Depois fui pro pc , fiquei maior tempão . O Tio Pedro me ligou fiquei maior tempão falando com ele até tarde , passei umas fotos pra ele e tal, ficamos conversando sobre a ''colheita feliz'' infelismento to me viciando de novo esse jogo , e também no ''café mania'' ¬¬' , esses jogos são tão chatos , mas é pra vocês ver como aqui é tão chato , que até jogos chatos eu invento de jogar .;/ ! Depois que ele desligou ainda fiquei aqui no pc um tempinho e depois fui dormir .

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Não fiz nada

A foto saiu toda deformada , mas vai ficar assim mesmo , to com preguiça de arrumar , u.u

Levante um pouco tarde , fomei café assisti um pouco e fui fazer o almoço , adiantando tudo pra mim depois ir arrumar as minhas coisas , meu pai chegou , ele me ajudou , ainda fui fritar uma batatas que o meu pai tanto fez questão . Depois quea gente almoçou , eu fui lávar a vouça , e vim pro pc um pouco . Sai e fiquei assistindo. Sendo que tinha um mooonte de coisa pra mim fazer , tinha o meu guardo-roupa pra mim arrumar , minhas blusas pra lavar , minhas unhas pra pitar , e tal , e varias outras coisas , mas começou a novela , começei a assistir e acabei não fazendo nada , não arrumei nada , não pintei nada e nem lavei nada . Jardenia passou a tarde toda no pc , eu não fiquei com os meninos hoje , minha tia não foi trabalhar , dei uma descitinha pra falar com a minha tia , fiquei lá pouco tenho e subi de novo , continuei sem corage de fazer nada de bom . Tomei um banho , fiqei deitada , comecei a escrever , desenhas , numas coisas , nada de interesante. Namoral hoje eu não tive coragem pra nada , só porque tinha tantas coisas pra mim fazer.
E de noite foi a minha rotinha de sempre , não fiz nada de intereçante .