sábado, 5 de fevereiro de 2011

segundo modulo.

Minha mãe me acordou pra mim ir pro curso , levante morrendo de preguiça , quando vou no banheiro maior bagunça o meu pai colocando o armario do banheiro , tava uma sujeiro , que tava até me dando agunia . Tomei café , e fui ajudar o meu pai , só ajudei segurar pra ele furar . Depois me arrumei e fui pro curso . Peguei onibus com a Natalia do meu curso , fui conversando com ela e tal . Chegamos atrasadinhas . Entrei até que fim hoje tinha projetor na sala. Hoje comesamos o segundo modulo ''Segurança do trabalho' , graças a Deus eu terminei ''Petróleo e gás'' eu não tava mas aguentando . Vimos lá ums videos de ''tragedias'' em trabalhos , e tal vimos um filme , e fizemos um debate [ odeeeeeeio debates¬¬' ] No intervalo fui lá pagar , depois voltei pra sala , depois do intervalo a aula demorou tanto pra passar , até que acabou , quando a gente tava saindo a ficamos la esperando e elevador , até que chegou , eu entrei e entrou mas umas 7 pessoas , e o Carlos mandando entrar mas gente , só que ninguem mas entrou , então invez da gente descer alguem chama o elevador no 6° andar , subimos , quando o pessoal viu que tava cheio nem entraram , ai o pessol do 5° andar chama o elevador de novo , chegamos lá , as mesmas pessoas lá , e Calos mandando geral entrar , e o poior é que entraram mesmo , e o levator só puporta 13 pessoas . rs. a gente riu de mas , e o Joyse ainda pulando e geral com medo de parar o elevador . Depois vim embora , cheguei aqui encontrei com o meu pai lá em baixo , subi o meu tiotava aqui dormindo . Fui almoçar depois fiquei aqui conversando com o meu tio , depois ele foi embora e eu fiquei no pc pra tv , De noite liguei pra feia da Raila [oooooonwt ela já tinha chegado] mas ainda tava na vam . fiquei falando com ela maior tempão , depois voltei pro pc.