quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Chato ¬¬'

Hoje , foi mas um dia normal como todos os outros meus . cumpri com minhas obrigações do dia né , fiz almoço , lavei a louça , ainda fiquei com os meninos hoje , penssando que eu não ia mas cuidar . Pertubaram de mas né , depois descassei um pouco , e fui fazer tudoque era pra mim ter feito ontem , mas como a preguiça , foi tão grande acabei nem fazendo ontem , arrumei o meu guarda roupa , depois fui lavar as minhas blusas , e o meu short branco . Depois , fiquei assistindo , pertubando a Jardenia .Quando a minha mãe chegou do trabalho , ela coloco creditos no celular dela , fiquei pertubando ela pra ligar pras meninas , liguei pra Raila , falei com ela e tal , a primeira vez que a gente se falou poco , ela ta muuuuuuito anciosa pra chegar logo aqui , e eu também né . Depois tentei ligar pra janaina chamou , chamou e ninguem atendeu . Depois liguei pro Thiago , ele atendeu e ele tava com ela , falei com ela e tal , depois liguei pro celular dela. Fiquei falando com ela maior tempão e tal depois desliguei , fiquei tentando ligar pra Raqueli mas não consegui . Depois fui pro pc , fiquei maior tempão . O Tio Pedro me ligou fiquei maior tempão falando com ele até tarde , passei umas fotos pra ele e tal, ficamos conversando sobre a ''colheita feliz'' infelismento to me viciando de novo esse jogo , e também no ''café mania'' ¬¬' , esses jogos são tão chatos , mas é pra vocês ver como aqui é tão chato , que até jogos chatos eu invento de jogar .;/ ! Depois que ele desligou ainda fiquei aqui no pc um tempinho e depois fui dormir .