quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

;*

Acordei já fui ligando o pc , pra mim falar com a Taisa , mas ela nem tava on , deixei um recado e fui pra escola , cheguei lá esperei ela um pouco no portão ela não apareceu eu entrei , cheguei lá na minha sala ela tava lá na porta. Falei com ela e tal , depois ela entrou pra sala dela e eu entri pra mim , fiquei lá os 2 primeiros tempos conversando , com o pessoa da ''1004'' do ano passado. Depois eu fui ficar um pouco lá fora , encontrei a professora Bruna abraçei ela [onwt , queria que ela fosse minha professora esse ano ] Depois tivemos aula do Edvam , na hora do recreio , eu fiquei lá na quadra com a Taisa , o Chitão e o Jaja , a Tayanne e nem a Tyna fora hoje , ficamos lá até vir algume espulsar a gente , de lá , eu fui lá na escola da Talita de novo . E Dessa vez era pra ver a turma mesmo, vi lá , ela ta de tarde , falei com a diretora se podia passar ela pra de manhã e tal ... De lá fui direto pra escola do Tauan , cheguei lá vi a nova diretora me falou a turma dele e tal , vim embora . Cheguei aqui a minha mãe tava em casa , almoçei , e fiquei um pouco no pc , depois fui dormir , dormi a tardetoda , cordei ia começar malhação , minha mãe foi pro RP com o meu pai , e eu fiquei aqui , assisti malhação , a Jardenia chegou , fiquei aqui pertubando , enchendo o meu saco ¬¬' ! Depois fiquei mas um pouco no pc , fui arrumar o meu meterial , assisti as minhas novelinhas , jantei , fiquei esperando a minha mãe chegar , depois eu fui assistir bbb , e troca de familia , depois disso fui dormir .