segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Malzona

Levantei hoje , toda mal , muuuito mal mesmo cheia de dor , mal conseguia andar direito , quase nem ia pra escola , só fui porque a minha tia pediu pra mim levar e buscar a Talita só hoje , me arrumei de qualquer jeito , toda cheia de dor, e desci , chego lá em baixo o meu tio diz que ela ja tinha ido , [aaa] que Raiva que me deu. Fui pro ponto cheguei lá a Rayanne nem tava ainda , até que ela chegou . Pegamos o onibus lotadão , mas mesmo assim fomos cheguei lá na escola toda pra baixo toda chata , muito mal mesmo . Eu fiquei toda sem graça eu tava toda estranha , e ainda cheguei na sala geral já tava lá . Depois as eninas vinheram falar comigo e tal , mas nem fiquei andando pela a escola de tão mal que eu tava ! Nem copiei a maretia toda , eu não tava conseguindo , eu tava centado na frente a na minha frente o victor! [aaaaaaaaaaaaaaaaaa] Eu ''injueeeeeeeei'' esse garoto , a voz dele me irrita , ele me irrita e ele na minha frente conversando com a garota que tava do meu lado, ele tem a mesa dele , e tava copiando na minha mesa , e ainda derrubou o meu caderno no chã [aaaaa] eu já tava mal e aqueli foi o cumulo , do cumulo pra mim , peguei minhas coisas e centei lá atraz fiquei lá , até relaxei um pouco , só não dormi por causa da dor. Na Aula de geografia a gente foi pra outra sala (sala da Taina) Fiquei lá centada , não copiei nada ,Fui pro ponto com a Joana , cheguei lá a alita tava lá me esperando, pegamos o onibus e vinhemos , eu passando muuuuuuito mal mesmo , descemos na praça pegamos outro onibus e fomos pra Anadreza.Chegeuei lá só peguei minhas coisas , ela queria porque queria que eu almoçasse lá e ficasse lá, mas eu tava tão mal , vim direto pra casa , cheguei aqui fui direto tomar um banho , e deitei , dormir a tarde tooooda , acordei tomei outro banho e assisti malhação , dai eu ja tava melhor depois entrei no msn fiquei um pouco e sai pra dormir de novo.