sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Tenso ¬¬'

Acordei cedo né , como sempre , fiz almoço ,fiquei com as crianças , passara o dia todo brinado e enchendo o meu saco ;/ .
Depois fui assistir , vi todas as novelas da tarde né , passei a tarde tooooodas assistindo com sempre né .
Depois fui pro pc , fiquei pouco tempo , e fui ver manhãção , depois a minha mãe foi no mercado com o meu pai , e eu e a Jardenia ficamos aqui , fiquei enrrolando aqui no pc .
Quando a minha mãe chegou fiquei pedindo pra mim ir buscar a Raila no aeroporto amanhã , mas ela não deixou .;/! Liguei pra janaina fiquei falando com maior tempão , a mãe dela também não deixou ela ir .
Depois liguei pra Raqueli falei com ela que eu não ia e tal . Fiquei muito bolada namoral.
Quando falei com geral , fui pro pc , depois fui fazer as minhas unhas , fiz a do pé e a da mão também , mas tudo de qualquer geito eu não sei fazer mesmo .
epois assisti bbb , e vim pro pc , fiquei conversando com a Janaina [ooonwt ela ta com net ]
Passei o dia todo anciosa porque a Raila vai chegar amanhã ><