Aniversario do Meu Tio Dauro e do Felipe
Acordei 9:30h. da manhão , com o meu celular despertando e com a Alciele me ligando . Levantei rapidinho , me arrumei , acordei a Gorete , e fui correndo , cheguei lá na rua dela , ela tava me espertando , dei os parabéns pro meu tio e Vinhemos , pegamos uma vam , com ar , e sem falar do engarrafamento , que pegamos na engenheiro por causa do carro do lixo, depois disso foi rapidinho , chegamos aqui , eu fui ajudar a minha mãe fazer o café , a Alciele também me ajudou e tal , Fiquei lá na sala com o pessoal , meu pai lá contando as historias deles , descemos um pouco lá na minha tia , depois subimos pra almoçar , o meu tio como sempre me zoando. Ficamos um pouco aqui em cima , depois descemos de novo lá pra mim tia , ficamos horas e horas lá , até que chega a Andreza , a prima foi embora , o Neto chega aqui ficou lá , fiquei lá no quarto com a Andreza deitada conversando , acabei dormindo , acordei , elas ainda tava lá , comecei conversar de novo , e acabei dormindo de novo , acordei de novo , ela ainda tava lá , dormi de novo , acordei ela não tava mas , levantei , e subi aqui pra casa , fiquei aqui com a Andreza , depois decemos pra jantar , depois fomos lá no orelhão , ela ela ligar pra mãe dela , no orelhão do ponto , e na quela pracinha tava cheio de gente , ficamos lá , a Andreza tentava , tentava e não conseguia ligar , marcamos um 10 lá , ficamos zoando os outros lá e tal rs, depois ela tentou de novo e conseguiu. uand a gente tava vindo a Talita me liga qurrendo saber onde a gente tava . Subimos pra casa , subi direto pra cá , fui assistir panico , depois o meu tio me liga fiquei faando com ele e tal , depois liguei pra pertubar o meu tio Pedro , falei com ele até tarde , depois fui dormir.