terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Só a gente mesmo!

acordei hoje bem melhor , bem de mas né , passei na tia talita ja tinha ido de novo ¬¬' , Encontrei a minha tia lá na pista. Quando a Rayanne chegou ficamos lá esperando o onibus passou 2 mas tudo lotadão , entaõ resolvemos pegar um onibus até a freguesia e outro de lá até na escpla , até que passou o 636 pegamos ele , fomos centadas , mas no meio do caminha lotou , foi lotadããããão. sem falar nos ingarrafamentos que a gente na taquara , no pinchica e na freguesia. Descemoa na freguesia pegamos o 734 pequeno , final de tudo chegamos no segundo tempo rs. copiei rapidinho a materia de biologia , depois foi tempo vago , copiei a materia de geografia , que eu não tinha copiado ontem. No recreio fiquei com as feias elas ficaram um pouco na minha sala a raila terminou de copiar o trabalho pra mim depois demos uma volta na escola depois fui pra minha sala, tive mas 2 tempos e vim embora com a Joana até no castelo. Cheguei aqui em casa fiz o almoço , almocei e fui assistir , depois fui fazer o meu trabalho de ates , a Jardenia chegou cedo hoje , ficou aqui me pertubando , quando acabei tudo , arrumei aqui , e fiquei deitada esperando a malhação começar , nisso eu tava quase dormindo , ai a minha mãe chega e desliga a tv , rapidinho eu acordei , já tava até naquele jornalzinho , que sempre tem ates da manhação , assisti e tal , depois fui pro pc , nem fiquei muuuito tempo , agora eu enjooei um pouco , fiquei enrrolando por aqui , e depois fui dormir !