sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Primeiro dia

Acordei 9:10h. da manhã , com a belinha olhando pra mim ! Rs! Me assustei quando eu vi a hora né, lá todo mundo madruga e eu acordar tarde desse jeito! Minha vó terminando de fazer o almoço e eu tomando café! Depois disso minha mãe foi pra Pedro II e eu fui lá pra casa da Vó Maria esperar minha tias que chagam hoje, Fiquei me balançando na rede de varanda lá a Manhã inteira , fui almoçar lá na casa da Vó Isabel , fiquei descansando um pouco deitada na rede do quarto , dai voltei pra vó Maria ! Minha mãe chegou com as comprar , fui ajudar a lavar as frutas legumes e tal ! Fui tomar banho de novo de cachoeira , só que não tem graça eu sozinha praticamente, fui lavar minha roupa lá na casa da vó Maria , quando eu tava atravessando o campo tinha uns meninos lá jogando bola , que vergonha  ! Fiquei que nem besta lá esperando as minhas tias , elas só chegaram de Noite. Quando elas chegaram já foi fazendo a gente rir né! O tIo Pedro e o Tio Antonio Jozé mal chegaram já foram saindo pra bar ! Quando chegaram inventaram um churrasco lá doido ! Eu e minhas tias zoava de mas , porque era só a gente que comia carne , já era pouca a rodinha dos homens só bebia , a gente lá rindo das palhaçada do Zé Carlos .

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Piauí

00:00 ( Meia noite) e a gente ainda na sala de embarque esperando o vôo ! Ai, ai ! A Viagem foi longa, e só estava apenas começando. Chegamos em Teresina 3:40h. da manhã , Tinha dois carros esperando a gente, minha mãe, minha tia e as crianças foram na D20 eu e mas 3 pessoas fomos no carro pequeno! Ô motorista lerdo, que meu Deus, ele não passava de 120Km/h. já tava me dando era raiva , vi o dia amanhecer do carro, não conseguia nem cochilar! Passamos em uma casa lá em Pedro II , onde desceu uma mulher do carro em que eu tava. Continuamos a viagem o carro mas folgado foi bem melhor, passamos em Miltom Brandão de lá eu passei pra D20 , fui nela até na casa da minha vó ! ''Pulando a parde de boas vindas'' tomei o meu cafézinho com a minha vó ! Dei uma descansadinha , acabei cochilando um pouco! De tarde fui tomar banho que cachoeira , Fiquei a tarde todinha na casa da Vó Maria , lavei a minha roupa lá! Como eu tinha passado a noite inteira acordada , o dia pra mim foi looongo!!
Fui dormir Muito cedo, eu tava muito cansada !

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Minha Despedida !

Hoje eu consegui acordar cedo , mas só porque as meninas iam vir pra cá! Levantei fui direto pro PC, pra confirmar tudo direitinho com elas , mas só consegui falar com  a Tayanne e com a Janaina ! Enquanto eu tomava o meu café eu ia dando uma arrumada basica aqui no meu quarto. Quando elas chegaram, já viu né ''o escandaleiro''! Quando eu vejo Yhasmim e Thayná , só assim pra elas virem aqui em casa né ! Conversa vai conversa vem, bagunça pra cá , bagunça pra lá ! Comentamos na minha viagem , ninguém mais e ninguém menos que a Yhasmim comenta ''Tu vai viajar ? Porque ninguem me falou nada ?'' kkkkk!!! é uma anta mesmo !   Pra completar a bichinha tinha terminado com o namorado e tava toda mal , depreciva , carente e blá, blá, blá...
Tayanne só queria saber de dormir , mas ninguem queria deixar ! Janaina e Thayná de tirar fotos, uma mas feia que a outra né ! Almoçamos ficamos conversando, enrolando ! Quando foi de tarde quem veio pra cá ? Rodrigooo! O amorzinho da Tayanne ! Chaga aqui com um pote de sorvete que a Thayná tinha pedido! Minutos depois quem chega ? Rayane! Ooonwt minha amiguinha*-* ! Ela ficou toda sem graça , eu vim conversar no quarto com ela um pouco! Zoação pra cá outras pra lá ! As meninas foram embora :( !
Tive que ir terminas de arrumas minha bolsa , tomei um banho , me arrumei e tal , quando eu tava saindo para o Aeroporto , eu liguei pra Raila fiquei conversando com e tal. Quando cheguei no lá fiquei sentada esperando a minha mãe fazer o chequinho.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ferias?

Será que é isso mesmo que eu to Precisando ? Será que isso vai adiantar ?
Sim , acho que é , o que eu mas to precisando , preciso muito de um descanso , esfriar a cabeça , em relação a Tudo , na escola , trabalhar , e principalmente na minha vida pessoal no meu ''mundinho'' .
Mas vamos ser sincera! Eu não tô nem um pouco afim de viajar , e ainda mais passar ano novo lá ! Mas é como diz aquele ditado ''Há males que vem para o bem'' .
Quero aproveitar bastante , vou tentar aproveitar cada minuto que eu passar lá ! Não sei bem como vai ser dessa vez . Sei que tenho objetivos nessa viagem , e quero apenas poder alcançar cada um deles. Quero encontrar resposta para alguns tipos de perguntas que eu ainda não consegui encontrar respostas , aprenter tomar decisões que ainda não consegui tomar .
Não quero que essa seja a minha ''melhor viajem'' Não , isso eu não quero , quero apenas , me encontrar , voltar a me entender !