sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
Primeiro dia
quinta-feira, 29 de dezembro de 2011
Piauí
Fui dormir Muito cedo, eu tava muito cansada !
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
Minha Despedida !
Hoje eu consegui acordar cedo , mas só porque as meninas iam vir pra cá! Levantei fui direto pro PC, pra confirmar tudo direitinho com elas , mas só consegui falar com a Tayanne e com a Janaina ! Enquanto eu tomava o meu café eu ia dando uma arrumada basica aqui no meu quarto. Quando elas chegaram, já viu né ''o escandaleiro''! Quando eu vejo Yhasmim e Thayná , só assim pra elas virem aqui em casa né ! Conversa vai conversa vem, bagunça pra cá , bagunça pra lá ! Comentamos na minha viagem , ninguém mais e ninguém menos que a Yhasmim comenta ''Tu vai viajar ? Porque ninguem me falou nada ?'' kkkkk!!! é uma anta mesmo ! Pra completar a bichinha tinha terminado com o namorado e tava toda mal , depreciva , carente e blá, blá, blá...
Tayanne só queria saber de dormir , mas ninguem queria deixar ! Janaina e Thayná de tirar fotos, uma mas feia que a outra né ! Almoçamos ficamos conversando, enrolando ! Quando foi de tarde quem veio pra cá ? Rodrigooo! O amorzinho da Tayanne ! Chaga aqui com um pote de sorvete que a Thayná tinha pedido! Minutos depois quem chega ? Rayane! Ooonwt minha amiguinha*-* ! Ela ficou toda sem graça , eu vim conversar no quarto com ela um pouco! Zoação pra cá outras pra lá ! As meninas foram embora :( !
Tive que ir terminas de arrumas minha bolsa , tomei um banho , me arrumei e tal , quando eu tava saindo para o Aeroporto , eu liguei pra Raila fiquei conversando com e tal. Quando cheguei no lá fiquei sentada esperando a minha mãe fazer o chequinho.
Tayanne só queria saber de dormir , mas ninguem queria deixar ! Janaina e Thayná de tirar fotos, uma mas feia que a outra né ! Almoçamos ficamos conversando, enrolando ! Quando foi de tarde quem veio pra cá ? Rodrigooo! O amorzinho da Tayanne ! Chaga aqui com um pote de sorvete que a Thayná tinha pedido! Minutos depois quem chega ? Rayane! Ooonwt minha amiguinha*-* ! Ela ficou toda sem graça , eu vim conversar no quarto com ela um pouco! Zoação pra cá outras pra lá ! As meninas foram embora :( !
Tive que ir terminas de arrumas minha bolsa , tomei um banho , me arrumei e tal , quando eu tava saindo para o Aeroporto , eu liguei pra Raila fiquei conversando com e tal. Quando cheguei no lá fiquei sentada esperando a minha mãe fazer o chequinho.
terça-feira, 27 de dezembro de 2011
Ferias?
Será que é isso mesmo que eu to Precisando ? Será que isso vai adiantar ?Sim , acho que é , o que eu mas to precisando , preciso muito de um descanso , esfriar a cabeça , em relação a Tudo , na escola , trabalhar , e principalmente na minha vida pessoal no meu ''mundinho'' .
Mas vamos ser sincera! Eu não tô nem um pouco afim de viajar , e ainda mais passar ano novo lá ! Mas é como diz aquele ditado ''Há males que vem para o bem'' .
Quero aproveitar bastante , vou tentar aproveitar cada minuto que eu passar lá ! Não sei bem como vai ser dessa vez . Sei que tenho objetivos nessa viagem , e quero apenas poder alcançar cada um deles. Quero encontrar resposta para alguns tipos de perguntas que eu ainda não consegui encontrar respostas , aprenter tomar decisões que ainda não consegui tomar .
Não quero que essa seja a minha ''melhor viajem'' Não , isso eu não quero , quero apenas , me encontrar , voltar a me entender !
Assinar:
Postagens (Atom)