quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Piauí

00:00 ( Meia noite) e a gente ainda na sala de embarque esperando o vôo ! Ai, ai ! A Viagem foi longa, e só estava apenas começando. Chegamos em Teresina 3:40h. da manhã , Tinha dois carros esperando a gente, minha mãe, minha tia e as crianças foram na D20 eu e mas 3 pessoas fomos no carro pequeno! Ô motorista lerdo, que meu Deus, ele não passava de 120Km/h. já tava me dando era raiva , vi o dia amanhecer do carro, não conseguia nem cochilar! Passamos em uma casa lá em Pedro II , onde desceu uma mulher do carro em que eu tava. Continuamos a viagem o carro mas folgado foi bem melhor, passamos em Miltom Brandão de lá eu passei pra D20 , fui nela até na casa da minha vó ! ''Pulando a parde de boas vindas'' tomei o meu cafézinho com a minha vó ! Dei uma descansadinha , acabei cochilando um pouco! De tarde fui tomar banho que cachoeira , Fiquei a tarde todinha na casa da Vó Maria , lavei a minha roupa lá! Como eu tinha passado a noite inteira acordada , o dia pra mim foi looongo!!
Fui dormir Muito cedo, eu tava muito cansada !