domingo, 31 de outubro de 2010

Domindo no RP !

Acortei já era tardão , tomei café , e fiquei no pc ! Depois fui tomar banho , pra mim ir pro Rio das Pedras , o Meu pai começou me apresar , me arrumei toda de qualquer jeito. Quando eu tava pronta desci , quando chego lá em baixo , o meu pai ainda tava limpando o carro. [aaaaaa] Não acreditei , que ele ainda ia subi pra se arrumar , tive que ficar esperando maior tempão. Quando ele desceu de novo , a gente foi cheguei lá , descemos no correio , esperei a minha mãe vota . foi rapidinho. Depois fomos lá pra casa da Tia Irene , no caminho encontrei a Tia Budica , minha mãe ficou falando com ela um pouco depois seguimos em frente , e encontramos o Bernardo , paramos pra falar com ele , e seguimos , perto da rua da Tia Irene encontramos a Alciele! Falamos com ela , e depois subimos pra casa da Tia . Cheguei lá fiquei brincando com a Micaela , e fazer bolinha de sabão . [hahaha] Adorei ! Muito tempo, que eu não tinha feito uma bolinha de sabão ! Depois a minha tia mandou eu ia fazer café . ! o Meu tio ficou me zoando , rs. ! Ficamos a maior parte do tempo lá , depois passamos na casa da Dona maria helena , e da Alciele , mas nem uma tava em casa. Fomos direto pro final , Encontramos no bar , meu pai , e os meus tios , falamos com ele vinhemos . Eu e a Micaela vinhemos na frente , e na hora que eu tava passado na Rua da ila eu encontro a feia da Raila e da Yhasmim , descendo as escada , falei lá com ela , e fui lá pra baixo. Fiquei lá um pouco na rua , depois fui na Celia , depois na Erica . Era festa surpresa da Neide [AAAAA] Que vergonha , eu não sabia de nada! Sai Rapidinho , e fui na Albestina , de lá vim direto na Raila . Cheguei lá , fiquei centanda na mesa com a Tayanne e com a Yhasmim conversndo , e a Raila no banheiro , demorou um seculo , parecia que ela tinha passado um ano sem tomar banho. Quando ela saiu ficamos lá no quato , mas nem demorei muito por causa do meu pai , que fica apresando. Depois fui lá pra Gorete atraz da minha mãe , cheguei lá vim embora rapidinha , quando passamos no bar , o meu pai não tava , tinha ido buscar a gente lá em baixo. Ficamos esperando ele lá na frente da Locadora , encotramos a Fatima , e a Gerlane . Ficarão conversando lá , Depois fui colocar creditos no meu celular. Quando eu tava voltando , e entando no carro , encontrei a Tayanne e a Yhasmim. A Tayanne querendo dar uma de simpatica , fando com todo mundo. E ainda bebeu um pouco da coca da Tali . Ela não recusa nada de comer né . u.u !
Depois vim embora ! Cheguei aqui , enrrolei , enrrolei , enfim a preguiça não deixou eu escrever no Blogger . :D ! Depois fui dormir.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sexta (29/10)

Fui pra escola normal , na hora da Saita teve briga , de novo ! Quese derrubaram a barraquinha da tia . Rs. !
Vim embora quando cheguei aqui , fui fazer almoço , pra mim e pro meu pai. Depois fiquei um pouco no pc , e depois fui assistit .
[aaaaaaaaaaaa] Minha unha quebrou .
De Tarde eu desci , pra ficar com o Wesilley. Quando chei lá ele tava indo dormir. A Andresa e a minha tia , também tava deitada lá no quarto , pra descançar , fui e deitei lá no sofá , fiquei assistindo com a Talita , acabou todo mundo dormindo . Acordei umas 5h. da tarde , com a Talita me chamando , todo mundo já tinha acordado . Subi , Tomei um banho , e fui com elas pra casa do Adriano. Deixar a andreza , porque no outro dia ela ia embora. Fomos andando até na praça seca, passamos em uma loja lá , pra comprar a mochila do Tauan , de lá pegamos uma Vam até na casa do Adriano , cheguei lá , fiquei descançando , e depois fui pintar a unha da Andreza. Lanchei lá , fiquei no quarto com o pessoal , conversando , Depois o meu tio me liga , fiquei maiooooooor tempão conversando com ele.
Umas 10h. da noite eu e a Tia Toinha vinhemos embora [ o Weselley vai deixar muita saudades aqui no rio :'( ] .
Quando cheguei aqui , a minha mãe já tava deitada , fiquei vendo tv e esperando a idiota da Jardenia sai do pc , quando ela saiu já era tarde de mais , entrei e sai na mesma hora.
Nem deu pra mim postar nesses ultimos dia ! A preguisa não deixava !
Mas to postando os atrazados :D

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Observação!

É apenas uma observação. Não vou citar nomes.
Eu tenho uma certa amiga , que algum tempo atraz , quando eu voltei a postar novamente no blogger , criticava , tanto as minhas postagem , falava tanta coisa ! Há Jarlene , tuas postagem são muito grande , da preguisa de ler , não sei onde tu arruma tanta coisa pra postar ! E isso , e aquilo , e aquilo outro !

E agora?
Vive lendo todas as minhas postagens.
E as postagens dela ?
Nem são postagens , são história sem fim !

hahaha !
Falou tanto de mim , que agora , eu que tenho preguiça de ler as postagens dela , de tão grande !
Mas no final de tudo , eu amo essa idiota ! u.u

Foi legal.

Hoje sai , fui pra escola , só com a Tali , e com a Rayane . Cheguei lá , fiquei os primeiros tempo com a Tayanne e com a Raila , porque a Professora Bruna chegou atrazada , então ela nem deu aula, pra minha tuma. Depois tive aula de fisica , materia nova . Na hora do recreio , as meninas sumirão [ A debora folou que elas tinha ido lanchar , e não tinha mas voltado] Quando acaba o recreio a Ana Luiza fala , que elas tava me procurando. Na hora da saida não vi mas ela. Da escola , Fui no lanche de 1 real , com os garotos. Depois fui pegar a Tali. Quando chemoa aqui a Andreza tava terminando de fachina a casa da Tia . Almoçei lá na tia de novo . rs! e fiquei lá , com o Wesilley , e depois fui com a Tali lá na banca colocar creditos no celular da Andreza , quando chegamos lá não tinha , tivemos que ir lá na locadora ! Voltamos viquei vendo filme com o Tauan , depois fui fazer outro bolo com a Andreza , mas agora era bolo salgado. Quando eu sibi aqui em casa , pra pegar os ingredientes do bolo , que li os cara quebrando mas ainda o buraco ! E a sugeita , pra mim limpar de novo. Deci rapidinho , pra mim não ver essa bagunça. Quando a Andreza tava fazendo o bolo , eu tava quase dormindo centada de tão cansada que eu tava , não tinha dormido direito. E a minha tia , mandando eu ir dormir , mas não tinha como eles quebrando aqui , com um barulhão . Subi , tomei café , pra mim não dormi , vim pro pc , fiquei maior tempão aqui. Deitei , pra descanças as penas , mas acabei cuchilando , foi tão rapido que eu escutava tudo , eles quabrando a parede , fazendo barulho. até que a minha mãe chegou. Ela me acordou , mas contimuei deitada , depois levantei e fiquei na sala , com a minha mãe , o marido da Andreza liga , eu deci pra da o telefone pra ela ! Depois subi de novo , tomei um banho , enrrolei pra cá , errolei pra lá , e charam os meus tios do recreio e do rio das pedras ! Ficarão maior tempão aqui , convesando , brincando , eita era uma barulheira , e eu lá no meio dos adulto [ tava um pouco chato ] eu não sabia do que eles tava falado . :S ! Mas o mas engraçado era o meu ti Zé Martis , ele fala tudooo errado , eu ria muito dele . Quando forão embora , ainda fiquei um pouco lá na minha tia , comendo doce. Depois subi , e fiquei aqui no pc escrevendo no blogger , e falando com a Feia da Tayanne no msn .

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Tauan na minha sala .

Hoje , eu tive que levar o Tauan de novo , pra escola. No onibus , eu fui conversando com a Rayane , e disse assim '' Vai ser muito legal , se a gente chegar lá na escola do Tauan e não tiver aula.'' E tal. Quando a gente chega lá na escola dele , demos de cara com a escola fechada , entramos lá dentro , e tinha um cartaz bem grande ''Dia 27/10 Sentro de Estudo'' [aaaaaaaa] Que odio , o que eu ia fazer ? Não tinha como eu vim deixar ele em casa , e depois voltar pra escola a tempo , de assistir a aula. O geito foi levar ele pra minha escola . Cheguei lá falei com o Cilas , tive que levar ele pra sala de aula. Que vergonha. Cheguei lá , todo mundo me enchendo de pergunta '' Quem é ele , qual o nome dele '' e varias outras , os meninos já forão zoando com a cara dele . Ficarão lá brincando , ele se turmou rapidinho , na hora do recreio , até os meninos da outra sala tava brincando com ele . Na hora do recreio eu nem me preocupei com ele , os meinos ficou o tempo todo com ele lá , e eu com as meninas Raila e Tayanne , depois chegou o Lerdão do Bruno , ficou me zoando lá , ( como sempre ) Depois , assisti as ultimas aulas , e vim embora, mas primeiro , compre uma mochila pro Wesilley , , coloquei creditos no meu celular e fui no lanche de um real , depois que eu fui pegar a Tali. Peguei o onibus , e vim embora. Quando descemos do onibus , cadê a michila do Tauan ? Ele deixou dentro do onibus , quando chegamos aqui , a minha tia falou muito com ele . Subi , troquei de roupa , e desci pra almoçar na tia. Depois que Almocei , fiquei brincando com o Wesilley , depois fui fazer um bolo de chololate , com a Andreza. Quando colocamos o bolo no forno , chega os cara , que tão fazendo obra aqui nos apartamentos , pra quebrar a parade lá. Falamos lá do bolo que ia demorar só 30min. então , ele foi fazendo nos outros ap. Depois ele viu aqui pra casa . nossaaaaaaa , abriu um buração , na cozinha que meu Deus. Fizerão uma sugeira , depois sobrou tudo pra mim . Depois de 1h. e 30min. o bolo fica pronto , ai que eles desce para quebra na casa da tia. Fizerão outra jugerama , na cozinha da tia . Quando acabarão , a Tia foi limpar a sugeira. depois fomos confeitar o bolo. E quando acabamos tudo eu subi , e o meu pai chegou do mercado , fui ajudar ele arrumar as compras (ninguem merece) Como eu não tinha dormido de tarde , quando eu acabei de arrumar as compras , fui deitar quando o meu pai chega na porta do meu quarto mandando eu ia ajudar ele fazer a janta . [aaaaaaaaaaaa] Que saco , tive que ir ajudar ele. Quando coloquei a carne na panela , a minha mãe chega , Graças a Deus ,dai ela que ficou ajudando o meu pai. Fiquei um pouco no pc . Tomei um banho , valei o cabelo , cequei , com o cecador , e desci com a minha mãe , pra casa da minha tia. Fiquei brincando com o Wesilley até tarde. Minha tia lá super mal , minha mãe fazendo chá , ligando pra minha outra tia do piaui. Depois subi , e entrei no meu orkut , e vim escreve aqui sobre o meu dia , mas eu tava tão cansada , que só comecei , nem terminei , vim terminar no dia seguinte.

Que ingarrafamento.

Hoje , acordei horario normal , me arrumei e fui pra escola , cheguei lá no ponto a Rayane tava lá . Pegamos o anibus e fomos , chegando no pinchicha , começamos pergar ingarrafamento, foi atééééé , na freguesia , demorou tanto , que tinha dado pra mim dormir , acordar , dormir de novo , acordar de novo , e a gente não saia do lugar , cheguei no segundo tempo , a Talita teve que voltar , pra casa , porque o portão já tava fechado. Perdi a aula do edvam . Depois assisti as outras aula , Fiquei a metade do recreio com as feias , e o outra metade do recreio , tive aula de matematica ¬¬' tive teste . mas tava facil , marquei um 10, com as meninas , pra esperar o carro da Katia . Depois fomos lo lnche de um real , de lá vim embora. Cheguei aqui , passei na minha tia , ela tava em casa , subi , troquei de roupa , e desci , para almoçar , depois fiquei deitada lá no chão , e quando o somo bateu , eu subi pra dormir . Mas primeiro , liguei o pc , entrei no orkut e no msn , e sai de novo . e fui dormir , dormi a tarde toda , como sempre . Acordei umas 8h. jantei e desci pra casa da minha tia ,, fiquei brincando com o Wesilley . Depois subi e fiquei no pc , até que o meu primo me liga , passamos horaaaaaa , conversando depois voltei pro pc de novo . Fiquei falando com os povos no msn ! fiquei maior tempão , to sem sono . e agora to conversando com a feia da Raila. Hoje , foi o niver do Junior . ! Parabéns pra ele !

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Normal !

Acorde horario normal hoje , fui pra escola , tive que levar o Tauan , Deixei ele lá , e fui pra minha linda escola , cheguei lá atrasada , perdi a apresentação de historia, ou seja , já repiti na nessa materia . Depois a Tayanne chegou lá , fiquei lá com ela ! Esperando as meninas , ficamos conversando. E eu procupada pra caramba por causa do Trabalho. Quando deu o 2° tempo a , eu entrei pra sala , e a idiota da Tayanne não quiz ficar , só porque as meninas não tinha ido. Então , ela foi embora , e eu fui pra minha sala . Quando eu entrei do meu grupo só tinha , a Adriene e o Junior , e só eles dois que tava apresentando , eles dois me olharão com uma cara , que meu Deus ,quase voltei , pra traz ! Entrei toda sem graça , morrendo de vergonha , depois vinherão falar comigo ! Noooossa meu coração desparou , penssei que iam me da um esporro ! Mas não , eles me entenderam ! Depois foi vago , fiquei lá com as meninas ! Depois teve aula de Matematica , graças a Deus eu aprendi a fazer uma conta lá . Depois vim embora . Canasada. Cheguei aqui , dei uma passadinha rapido , na minha tia pra brincar com o Wesilley , e subi , não tinha nada pra mim almoçar , só um macarrão , feio! Não comigo , Liguei o pc , tomei um suco , e depois fui dormir . Dormi muito , acordei a malhação já tinha começado ! Fiquei assisntindo , depois a minha mãe chegou , e eu , fui coprar pão. Passei lá na minha tia , fiquei brincando com o Wesilley , e depois fui comprar os pães com a Tali. Depois ela veio pra cá ! Ficou no pc , e eu fui arrumar a minha mochila, depois fiquei vendo tv , e depois fui pro pc , antes que a Jardenia chegasse da escola . Pouco Tempo depois desci pra minha tia de nov , fiquei brincando o o Wesilley de novo ! [Mas ele é muiiito fofo] Subi , e fiquei assistindo , até , agora :D ! Agora to aqui , falando com a Feia da Raila no msn , e escrevendo aqui ! Mas agora vou ficar só no msn . Tchau!

domingo, 24 de outubro de 2010

Que noite sem sorte!

Acordei cedão , e a Andreza já tinha descido , levantei tomei café , e liguei o pc , entrei no orkut , e depois fui arrumar o meu quarto de novo , depois desci , pra brincar com o Wesilley! O meu tio fez churrasco . Fiquei lá maior tempão brinando com ele , depois chegou Outras pessoas , e o Luquinhas , fiquei maior tempão brincando com eles , depois almocei , e subi , pra cá , pra mim procurar um cd. Depois desci de novo , e fiquei lá comendo carne , com o pessoal , e conversando . rindo das palhaçada das crianca . Quando todo mundo foi embora , a Tia e a Andreza foram , arrumar a bagunça e eu fui ficar com o Wesilley , fiquei com ele na janela , ele olhando as crianças lá em baixo jogando bola , e ele morrendo de rir. depois subi , tomei um banho , dai em diante fiquei morrendo de colica. Desci pra minha tia de novo , e fui pintar a minha unha , mas nem pintei direito , poque fui toar café , e depois fui brincar com o Wesilley. De noite eu subi fui terminar de pintar a minhas unhas , na frente do pc , acabei derramando o ismalte da Talita , no chão, fui limpar com acetona , derramei o acetona quase todo , borrei a minha unha , melei as 2 cortinas de ismaltes , e no fim derrubei o alicate no chão , e entortou a ponta . [aaaaaaaaaaaaaaa] Que raiva . E pra terminar tudo vinherão me avisar que amanhã tenho uma apresentação de historia . Odeio essa materia , e principalmente a professora. No fim de tudo , a minha unha ficou que nem o meu nariz , toda borrada , toda deformada ! Só não vou tirar mas hoje , porque acabou o acetona. Ai que odio. :@

sábado, 23 de outubro de 2010

Mas um dia de curso


Acordei cedo , arrumei todo o meu quarto , depois , entrei no meu orkut , e fui me arrumar pra ir pro curso , Nossa! Ninguem merece , no inicio era tudo mil maravilha , era uma impogação pra ir pro curso , que meu Deus , mas agora ? é um saco , não entendedo nada , do que o professor fala . E hoje , o professor , me fez uma pergunta na frente de todo mundo . [aaaaaaaaaaaa] que vergonha , tive que falar .Falei qualquer coisa lá , sorte que o senhor lá me ajudou . ! Depois vim pra casa , cheguei fiquei vendo filme com o Tauan até a minha tia chegra . Depois desci e fiquei lá . Depois chegou a Andreza , e a Andreza de sampa irmã da Tia , e o Wesilley , [ooooooonswr] mas é tão lindo , fiquei brincando com ele maior tempão , depois fui lá pro cuarto da minha tia , ficar conversando com a Deza , colocando todos os papos em dia ! Depois fomos tirar um moooonte de fotos . Subi , a Deza veio dormir aqui , ficamos conversando mais , a Jardenia no pc , depois fomos jantar , e depois a Andreza ficou no pc , e eu fui ver tv. Não deu tempo nem de eu ver o meu orkut . Fui ver A fazenda . ! E acabei dormindo .!

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Vi de novo Crepusculo!

acordei , me arrumei e fui pra escola , cheguei no ponto , a Raiane , não tava lá , esperei maior tempão , quando peguei o onibus ela chega no ponto . Quando cheguei na escola , fiquei lá fora . Entrei com o Jaja , nada das meninas. Fui assistir a aula. Muito dificil , a materia de quimica . Depois foi a aula de portugueis , como sempre , leituras , conversas , e historias ! Mas sempre é bem legal . a Professora só fala sobre assuntos interesantes . Na hora do recreio fui atraz das meninas , e nada delas , Peguntei a Debora , se ela tinha visto elas , ela disse que a Dayanne não foi hoje . ! :s Poxa ;/!
Depois vim embora , rapidinho , porque eu ia pegar o Tauan na escola dele , fui com a Joana , quando cheguei lá na escola dele , o cara já tinha pegado ele . Ai que Raiva ! Tive que voltar lá pro RP , pegar ele na padaria ! Pegamos o onibus , e viemos embora . Pegamos engarrafamento ! Quando cheguei almoçamos , e depois eu fiquei no msn , e sai para lavar a louça , que o meu pai tava enchendo o meu saco , pra lavar :x!
Sai do msn , e fui enrrolar por aqui . Até que o meu pai foi trabalhar , e eu ainda não tinha lavado a louça , fiquei vendo tv com o Tauan , brincando com ele. Depois fomos lanchar , e fiquei deitada criando coragem pra mim ir lavar a louça . !Levantei umas 4 e pouco , e fui lavar a louça . A Minha tia chegou , mas o Tauan continuou aqui , jogando no pc . Dai a jardenia chegou pertubando , depois oTauan desceu. E quando eu tava quase dormindo , a Jardenia começou a pertubar , levantei e fui assistir lá na sala ! Acho que a tv da sala , tava de frescura comigo , porque eu ficava mudando de canal , e quando voltava os canais não era os mesmo :s ! Até que eu achei um cana que tava passando o Filme ''Crepusculo'' , [aaaaaaaa] mas é muito perfeito esse filme cara . fiquei vendo , e desisti de ver ''Novelas , panico , MTV , a afazendo .. '' assisti o filto todo , o ruim era porque o filme era em ingles tinha que ficar lendo na legendo ! Quando acabou o filme fui dormir!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Atrasada de novo !

Hoje , eu acordei atrsada de novo , muiiito atrasada , ainda tive que levar o Tauan , o onibus demorou muito pra passar , e quando passou tava muito lotado , e pegar onibus lotado com o Tauan , é um saco ! Sorte que na pinchicha , eu cente , e a Rayanne também ai a gente colocou o Tauan no colo. Chegamos na escola do Tauan , ele tava atrasado também . Cheguei lá na escola o portão tava fechado , só pude entrar no 2° tempo , ficou eu e a Rayanne lá , depois chegou o Adão , e depois a Tayanne , e logo depois a Raila e a Dayanne . Fiquei falando com esse povo todo , dpois entrei pra sala , cheguei lá a Professora nem tava lá , falei com geral , que tava na sala . Faltando 30min. pra acabar a aula , a professora chega , e ainda da Aula . Rs.! Mas foi legal . Na aula de fisica a professora , se extresou lá , e acabou saindo de sala , não explicou e nem nada , ela chamou a gente de tudo , menos de gente . Começou umas provocações , lá na sala, arrasta cadeira pra um lado , pessoas dormindo do outro . Quando a Professora chega na sla , ssbem muito bem soltar piadinhas , sabe , mas não sabe chegar na cara e falar . Piadinhas todo mundo fala , querover chegar na gente e vim falar na cara ! Na hora do recreio fui falar os as idiotas da Raila Dyanne e Tayanne , andrei a quadra quase toda atraz delas , encontrei o Thiti , ele falou que elas tinha ido embora . Que merda em ! Fiquei assistindo a aula chata de progeto . depois vim embora. Quando cheguei em casa a minh tia já tinha chegado do Trabalho [ que bom . ] Subi , liguei o pc , e o meu pai chegou , com quetinhas pra gente almoçar , fiz um suco , depois entrei no pc . Sai e fiquei vendo uma revista , comecei assistir , e acabei domindo . acordei , bem na hora da malhação , mas vem assistir dirreito , eu tava meio que dormindo , e meio que acordada . Depois levante , tomei café , minha mãe chegou do trabalho . foi arrumar aqui e eu fiquei no pc . Depois fui fazer chapa , só pra baixar o volume do meu cabelo , que hoje meu deus tava muitooooo feio , cheio de deformações , porque eu dormi com ele molhado. Depois fui jantar , e fiquei assistindo , e agora eu to aqui , escrevendo no blogger , e falando com o lerdo do Bruno . :D
Agora vou ir ver a Fazenda , tchau ! *--*

Atrasada!

Ontem eu nem escrevi aqui , Dormi cedão ! Mas vou escrever hoje sebre ontem :D
Bom , ontem de novo eu acordei atrazada , tudo por causa desse horario de verão , que é um saco , a hora , ta passando muito rapido, e ssa semana toda eu to acordando atrazada.!
Sai rapidinho , nem deu tempo de colocar o cadaço do meu All Star, tive que ir de tenes de novo. Cheguei lá na escola. Os primeiros tempos foi de educação fisica , nossa , é um saco , primeiro tinha que se aquecer , e depois da uma volta na quadra por 3 min. Depois tinha que fazer da a volta na quadra e zigui-zaguer nos cones , e depois tinha da a volta na quadra , fazer o zigui-zaguer , e pular um corta , ai tive que desistir , [eu não pulo u.u ] Fiquei centada lá com a Katia ! Depois , podia jogar o que quisesse. o Junior foi logo pegando a bola de volen , e como é é o fodão , o que ele fez ? Jogou a bola tão alta , que ficou presa nas grades da quadra . [kkkkkkkkkkkkkkkk] Eu ri muiito . Depois fui assistir as outras aulas. Na hora do recreio fiquei lá com o povo da minha sala . Depois Sai e fui lá no Lanche de um real com o Junior ! Depois fui pegar os meninos , Peguei e vim ebora ! Quando cheguei aqui , o meu tio tinha feito miojo para os meninos , eles almoçarão, e eu lanchei ! Subi para trocar de roupa , e quem eu encontro ? Jardenia ¬¬' Ela não teve aula. Desci e fiquei lá em baixo . Dormi , só um pouco . Quando a minha tia chegou , eu subi fui tomar banho , lavei as minhas juba , e depois fiquei no pc , depois vendo tv , e virse versa , dai eu tinha pedido pra Jardenia sai do pc , mas ela não quis sair , ai pra pertubar comesei a cantar a musica do indiozinho , (1,2,3 indiozinho 4,5,6 ... ) Acabou que eu dormi , :D ! Acordei umas 2hy. da manhã e tava todo mundo dormindo , acabei dormindo de novo , e acordei no outro dia atrasade novo pra ir pra escola .¬¬'

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Cheia de sono

Acordei , meia atrasada , peguei a Talita e fomos , hoje a Rayane tava no ponto. Cheguei na escola toda lerdona , cheia de sono . Quando entrei na sala , o professor já tava lá passando trabalho , copiei a 1° parte e dei uma cochiladinha , depois copiei a 2° parte e dei outra cochiladinha , e depois a 3° parte . Na aula de espanhol , comecei copiar , e depois dormir no meio da explicação , e ainda era matéria nova. Na hora do recreio fiquei na sala conversando com as meninas , era cada assunto , rs. Que Meu Deus! Depois sai lá pra fora pra ficar no sol, e eu não dormir , sai cedo , a professora de matemática não foi. Fiquei lá fora com a Tainara conversando . Depois chegou o Adão , e ficou lá com a gente . Depois fui pegar os meninos , ainda tive que esperar o Tauan , quando ele chegou esperamos um ônibus vazio , passou 2 cheios ;/ , pegamos o terceiro. Dei uma cochiladinha . Quando cheguei aqui , fiz miojo para as crianças , e subi pra almoçar , entrei no MSN e sai na mesma hora. Desci , lavei a louça , e fui assistir no quarto com as crianças , acabei dormindo . Eu tava muito cansada , era muito sono acumulado , só acordei , porque o Tauan foi me pedir comida :@
Levantei , fiz o lanche pra eles , e fui ver ‘malhação’ , depois ‘ todo mundo odeia o cris’ ¬¬’ ! Até a minha tia chegar , quando ela chegou eu subi , lanchei , e fiquei um pouco no PC , A minha mãe e o Meu papi , forão na casa do Tio Geraldo! Daí eu fui ver a novela , a Jardenia chegou e ficou no PC maior tempão . Meus pai chegaram , tinha passado no mercado , fui guarda as compras minha mãe foi fazer a janta , depois fiquei vendo TV na sala. Jantei e vim pro PC , tentei entrar no meu MSN , não consegui , fiquei só no Orkut mesmo. E quando vim esquecer no blogger a net caiu , [aaaaaaaaaaaaa] que raiva ! Agora que eu vim conseguir digitar sobre hoje. :D Mas já vou ir dormir ! Tchau

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Niver da Tayanne

Pra começar sai um pouco tarde de casa para ir para a escola , quando chego na minha tia , eu bati , bati , na porta e nada . desci e interfonei , o meu tio tinha cabado de acordar fiquei esperando a Tali , nooossa , ela demorou a beça! Sai super atrasada. Cheguei lá na escola as feias da Raila e da Dayanne tava lá no portão esperando a Tayanne. Ficamos lá maior tempão esperando ela e nada dela , Resolvemos ir lá na Yhasmim , pra gente combinar alguma coisa pra Tayanne ! Quando a Gente tava indo encontramos o Leleu falamos com ele , e fomos , lá na frente encontramos o Lucas, ele foi com a gente lá na Yhasmim , chegamos lá 7h. e pouco da manhã , ficamos lá na escada dela combinado , até que resolvemos alguma coisa.O Lucas ficou o tempo todo me zoando , só porque eu tava lerdona , cheia de sono.! De lá a Dayanne foi embora , eu e a Raila fomos esperar o Chicó colocar a roupa da escola , pra ir com a gente. Quando chegamos lá na escola , fomos pra quadra esperar o Bruno e o Thiago , quando a gente olha pra porta , a Tayanne e o Bruno , nossa babo quase tudo. Ela veio falar pra gente , que a gente tava lá pra pegar o Dinheiro da festa dela e tal . ¬¬' . Depois falamos com o Thiago e com o Leleu. Saimos da escola pelo o buraco , e fomos no lanche de um real. lanchamos e fomos lá na Yasmim de novo pra dizer que já tavamos com o Dinheiro, e para pegar um guarda-chuva. Depois fomos lá na mãe da Raila , falar com a ela , a Raila foi pedir ela pra ir pro cinema . De lá fomos pegar a Talita , mas como era cedo e tava chovendo muiiito , ficamos centado na amparo esperando a hora passa. E Escultando as cunversa do Lucas. Fomos pegar a Tali e vinhemos pra minha casa. o Chicó veio o caminho todo cantando , rs. quando chegamos aqui , ele lanchou , eu falei com o meu pai , ele deixou , e tal , e voltamos pro RP . Chegamos lá tava chovendo muiiiiito , e como era um guarda-chura para Tres , a gente ficava revesando. Fomos na engenheiro , ver a torta , mas tava fechado, tivemos que ir lá no pinheiro , na quela chuva . Quando chegamos lá ficamos um bom tempo decidindo, qual torta iamos comprar , e compramos também vela , bolas e pratos descartaveis. De lá voltamos lá na Yhasmim , chegamos ela desceu pra ir com a gente pra casa da Raila. o Lucas foi chamar o Ray , mas ele não apareceu . A Raila tinha esquecido a sacola com as velas e com as bolas e com os pratos , na Rua da Yhasmim e ainda no chão ,(tinha que ser a Lerda da Raila a Yhasmim foi correndo lá , ainda bem que ela encontrou , a sacola tava toda sujá de lama , tive que ir na padaria pedir uma sacola. Depois o Lucas foi chamar o Leleu , subiu , e demorou maior tempão , a mãe do Leleu , deu as forminhas de brigadeiro , mas um saco de bola, e emprestou um tema , escrito ''Feliz Aniversario'' , quando eles descerão a gente foi no Mercado , comprar brigadeiro , refrigerante , e o que ficou faltando. Ficou eu e a Yhasmim lá no mercado comprando as coisas , os meninos foi na frente com a Raila. E a Lerda da Raila ia esquecendo de deixar o dinheiro para a gente pagar as coisas. Em seguida a gente foi pra Raila. Chegamos lá começamos fazer as coisas , eu e a Yhasmim enrrolar os brigadeiros , os meninos enchendo as bolas , o Leleu separando as forminhas. Depois chegou o Bruno o Tyhiago , e a Dayanne , forão ajudar também . O Leleu terminou de fazer os brigadeiros , eu fui lavar a louça , e depois fiquei centada no sofá , nossa minhas pernas tava doendo de mas , e eu tava morrendo de sono quase dormido. E as meninas lá arrumando , colocamos um pano na porta , arrumamos tudo lá na sala mesmo . e eu lá só olhando quase dormindo. Até que a gente escuta aquela pessoa ''Abre essa porta eu quero a minha festinha surpresa'' . Adivinha quem era ? Tayanne ! Ela sabia de tudo , e a gente ainda foi se esconder. Rsrs. eu ri muito! Ela entrou e Tal , a gente correndo pra acender as velas , a Dayanne coloco fono no pano de prato da mãe da Raila , quando a Tayanne entrou as velas se apagarão , a gente nem cantou os parabéns , e a bicha já foi comendo . E geral atacou a mesa. Depois o Lucas e o Ray , começaram a brincar de porradinha. Começou só eles dois , mas bateram em todo mundo , um por um , a Dayanne correu lá pro quarto, se trancou , mas não teve jeito , quando ela saiu apanhou , até a Raquely foi atacada. A Raila levou um tobo , que quicou . [kkkkkkkk] eu ri muiito ! Depois vim embora, com a Dayanne e com a Yhasmim. a Yhasmim foi comigo até na estação. Quando chegamos na estação começou a chover forte , sorte que quando eu atravessei a pista tinha um '748' peguei e vim embora , quando eu lembrei que tinha esquecido o meu celular, na escada da Raila :s ! Dei umas cuchiladinha no onibus , não passei do ponto. :D ! Quando cheguei em casa ligui o pc , entrei no orkut e no msn , e deitei pra dormir , dormi , até 9h. e pouco com a minha mãe me acordando. Acordei com um pouco de febre ( Acho que foi da chuva que peguei , mas nem falei pra minha mãe ). Falei com a Raqueli do meu celular , a idiota me deu um susto , mas depois ela falou que tava lá . Sai do pc , fiquei deitada maior tempão , quando a Jardenia saiu eu entrei , e fiquei no orkut e no msn , mas tava sem graça , e sai pra dormir. Mas eu não tava conseguindo dormir , dormir tardão.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Niver do Tauan

Ontem fui dormir tardão e acordei cedo , levantei a Jardenia já tinha saido . Escovei os dentes e continuei deitada por causa da Kaline, ela tava dormindo. Depois a minha vó liga , nem falei direito com ela.Depois quem ligou foi a minha Tia Irene, eu desci para abrir os portões para ela. Mas era ela e as minhas tias do recreio. Desci para tomar café , com a Kaline , depois ela quiz subir eu subi também , para a gente se arrumar . Ela ficou no pc , e eu conversando com o meu prino , depois o Kevem chega , e fica aqui com a gente , quando eles sairão pra missa do batisado eu fui me arrumar , fiz chapinha , e tal. Eu queria ter ido pra missa mas a Kaline não quiz ir , e eu não ia deixar ela aqui sozinha. Depois chegou a Valeria , ai a gente ficou conversando aqui maior tempão , quando do nada chega o Merneane e o Keven . só eles dois. ( sairão da igreja antes de começar o batisado) ficamos aqui zoando pra caramba . A Kaline deu um ataque de mimadinha , carente. Ficava com raiva de tudo e atoa , extresadinha , descontando nos outros , sem ninguem ta olhando pra ela. Resumindo , tentando chamar a atenção de certas pessoas . Conversa vai , conversa vem , zoei muito o Keven . ( acertei as minhas contas com ele . u.u ) Depois chegou a Iracy , o mesmo interrogatorio que eu fiz com o Kevem , fiz com ela também. rs. Desci para almoçar , brinquei um pouco com a Ana Luiza , com a Gabi , com o Kaik , e com o Gabriel . (As minhas criancinhas ) Tirei algumas fotinhas , e depois subi de novo por casa de quem ? Keline ¬¬' ! Que ficou emburrada , não sei porque ! O Keven todo animado , e depois que ele saco a parada , ficou todo quieto , todo sem graça. Depois desci para tirar mas fotos , tirei muitas fotos com os meus tios e primos , mas nem uma presto né .;/!
Depois cantamos os parabéns , o Tauan deu o primeiro pedaço de bolo para o Lucas (Primo dele ) , e o segundo de bolo foi pra quem ? ^^ Claro e obvio que foi para mim >< ! oooonwt .. que lindo , ele me ama cara. Depois continuei lá em baixo , a Valeria foi embora , eu fiquei com a Kaline aqui em casa . ela no pc , e eu deitada morta , quase dormindo. Depois a Iracy subiu e ficou aqui com a gente .
Depois as crianças subiram , ficarão jogando no celular , e o Lucas ficou conversando comigo. Depois a Kaline foi
embora , e eu fiquei lá em baixo , ficou só a Madrinha Maria , e a Celia . Centamos em uma rodinha , e começamos a comer os brigadeiros , rs. Ficamos zoando lá , depois todo mundo foi embora , fomos arrumar tudo. Quando acabamos já era tarde , cheguei em casa esperei a Jardenia sair do pc , para mim entrar , comecei digitar sobre sabado ( não me deixarão ficar no pc no sabado ) , e depois fui digitar , sobre a festa , mas o cansaço falou mas alto , parei no meio da postagem e fui dormir.Hoje foi o Niver do Silvão . ><

sábado, 16 de outubro de 2010

Preparativos da festa.

Acordei cedão o meu pai limpando as janelas com o sol todo na minha cara , e com a minha mãe varrendo e passando o pano no meu quarto fazendo maior barulhão . mas não levantei , continuei deitada , só levantei umas 10h. da manhã . Limpei o meu quato . E desci pra casa da minha tia para tomar café lá. A Lidiene e a Rita já tavam lá ajudando a minha tia nos preparativos para a festa do Tauan , esperei um pouco depois fui com a mão na massa . Paramos para almoçar , e o almoço era galinha cuzida , todo mundo tinha um pedaço da galinha falorito, sempre tinha umfalando . '' se acha o pedaço tal é meu'' !Rs. a gente riu de mas. Quando acabamos o Almoço , a Rita foi lavar a louça , e eu fui secando e guardando. depois fomos fazer bolo doce , bolo salgado , café pro meu tio , gelatinha , suco de maracunjar e musse , gelatina , brigadeiro , descascando batabas , já preparando a janta , lavando Alface, fazendo massa de empadão , arrumando as lembrncinhas e levava louça aqui e levava louça de lá , guardava uma coisa aqui , perdia outra coisa , noooossa era um vuk vuk , que meu Deus. No total a gente fez 6 bolos salgado e 2 bolo doce , e o bolo do aniversario. Quando eu cansei de ficar na cosinha fui encher os baloes , enchi tanto e amarrei tanto que os meus dedinhos tava doendo. O Primo Merneane cheou aqui , foi brincar com as crianças , para deixar a gente em paz. A Kaline resolveu que queria porque queria vim dormir aqui , e ainda queria que eu fosse pegar ela , eu cheia de coisa pra fazer , acabou que ela veio sozinha. Só fui pegar ela no ponto. Quando ela chegou não tinha mas nada pra gente fazer. só colocamos o painel. E ela ainda queria que eu fizesse a unha dela , aaaatá! Até parace que eu fiz. Não tive tempo nem de fazer as minhas , e sem fazer que eu tava muiiito cansada .. E ainda só pintei e todo mal tintado porque eu tinha que pintar a minha ainda. O Tio Zé chegou aqui tardão , só lanchou , ficou um pouco conversando com a gente . E a Kaline emburrada lá ! Ficamos tirando uma fotos feias .. Depois fomos dormir lá no quanto da minha mãe , nós 3 na cama. Fiquei jogando no celular ela até descarregar , e depois fui dormir morta , com as minhas pernas doendo , pra caramba. :D Poxa hoje foi o Aniversario da Taýna . nem deu pra mim ir pro rodizio dela. ! Não tive nem tempo de da os parabéns pra ela. E quando acabei com os cervisos todo , a Kaline ficou no pc , e só saiu quando a gente foi dormir . ;/

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Até que não foi chato.

Acordei cedo para ficar com os meninos , mandei eles subi , tomei café , depois fiquei vendo desenho , e fui fazer o almoço. Depois do almoço eu e a Tali fomos lá na papelaria compra papel de presente para embrulhar o presente do Gabriel. Depois fomos comprar pilhas para a camera. Depois vinhemos embora. Embrulhei o presente e desci. Fiquei lá brincando com a geleinha da Talita , [nooooossa como é nojento . :s ] mas é namoral brincar , fiquei maior tempão brincando , depois fui fazer lanche para os meninos , fiquei vendo a novela , quando a minha tia chegou fui ajudar ela a fazer a jante . depois jantei e fui fazer doce de leite. Enquanto o doce não fica pronto fui ver Harry Potter com o Tauan . Tudo bem que ela falou o filme todo , mas fazer o que né. ;/
Quando o Doce ficou pronto eu subi , e fiquei aqui , em casa vendo tv , arrumando a parte do meu guarda roupa que eu baguncei , sem querer.
Quando acabei de arrumar tudo , fiquei vendo a Fazendo , quando acabou fui ver ''Lua nova'' , cara muito perfeito esse filme não me canço de ver . Quando o filme tava quase acabando , eu dei um ''STOP'' para dar uma olhadinha no msn , fiquei falando com a idiota da Raila , ela nem deixava eu ver o final do filme direito , só terminei de ver quando ela saiu . Quando acabou o filme fui dormir .

Missa de aniversário da Milene

Acorde o dia já não tava muito bom não , fiquei só com a tali. O meu tio tinha levado o Tauan pro Trabalho. tomei café , e fiquei deitada , té na hora do almoço, levantei fiz o almoço , quando eu tava fazendo o meu pai chega da obra pra almoçar , almoçou e depois chamou eu e a Tali pra ir no mercado com ele , não deu tempo nem da gente almoçar , fomos . Quando chegamos lá compramos o que tinha que comprar , sem fala o tempo que eu e a Tali ficamos em uma fila lá , quando não acabava masi , no final o meu pai acabou desistindo , e saimos da fila , e vinhemos embora , quando cheguei aqui , a minha tia e o meu tio já tinha chegado do trabalho , subi com a Tali , pra almoçar , fiz uns ovos rapidinho , almoçamos depois ela desceu. E eu dormi . A Jardenia foi no Rio das Pedras , comprar algumas coisas pra minha tia , e de lá ela ia pra missa com a Tia Irene. Acordei com a minha mãe mandando eu ir tomar banho rapido . ainda entrei no msn , falei com a Feia da Raila , depois que eu fui tomar banho . me arrumei e fomos , a minha tia foi com a gente. Quando a gente tava indo pegamos um egarrafamento , por causa de um acidente . Quando chegamos , ficamos esperando o Adriano no ponto , mas depois ele liga falando que já tava lá na Igreja , chegamos a tempo . Cheguei lá tinha muitas pessoas. ''Missa dos 15 anos da Milene ''. Fiquei centanda lá com a Jardenia e com a Mayana. Foi uma missa muito emocionante , passa muitas coisas pela nossa cabeça , a saudade toma conta da gente por enteiro e não tem como segurar as lagrimas. Depois a micaela ficou lá comigo até o fim da missa . Quando acabou a missa vim embora , o Adriano veio pra cá , ficamos lá na minha tia , lanchamos , depois eu e a minha mãe subimos , e eu entrei no meu orkut , escrevi aqui , e agora vou ir dormir . Tchau ...

Parabéns Prima !

Hoje , ela completa , os seus 15 aninho . a idades mas esperada por todas as meninas..Como eu queria , que ela estivesse aqui com a gente , para comemorarmos , essa data juntas , não precisava nem ter festão , e nem bolinho , só queria ela aqui , com a gente , bem pertinho. Para de tar um abraço bem apertado , grita , ''Parabééééns prima!!!'' , falar , as barbaridades que sempre falamos um pra outtra, fazer sempre o que sempre fizemos .Mas dessa vez ta semdo tudo diferente . Quantas vezes eu e ela centamos para conversar , e ela falava , ''há nos meus 15 anos , eu quero , que seje assim , assim e assim''. É mas agora percebo que o que a minha mãe sempre fala , faz sentido .. ''ENQUANTO A GENTE FAZ PLANOS , DEUS FAZ OUTROS'' .
E sempre nos perguntamos , ''Porque Deus fez isso comigo?'' . Nuca queremos aceitar esses tipos de mudansas . :s !
Já se passarão 10 meses , e ainda não acredito ou não quero aceitar que ela se foi pra sempre. A saudade é tão , grande , a cada dia almenta mas , e só tem tendecia a almentar a cada dia que passa! Não tenho palavras para descrever tudo que eu to sentindo , só sei que é uma sensação tão ruim , um vazio tão grande. é uma coisa que mexe tanto com a gente que as vezez chego a ficar sem ação. Mas ela nunca . nunca , vai sair da minha , vai ser sempre a minha prima, que sempre esteve comigo do meu lado , e que eu amo de mas e sempre amei. :'(

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Tá tão sem graça

Hoje , foi um sacooooo! acordei a Talita e o Tauan já tavão aqui , levantei tomei café , liguei o pc , depois fui fazer o almoço , meu pai chegou da obra , almoçou com a gente a Jardenia chegou do RP . Depois eu desci com a Talita pra casa da minha tio , o Tauan ficou com a Jardenia . Eu e a Tali , aproveitamos para enrrolar as balas , pro niver do Tauan , errolamos todas , comemos algumas :D! e ainda colamos as paradinhas nas lembrancinhas , quando acabamos a Jardenia chala l´, querendo fazer alguma coisa mas não tinha mas da pra fazer , dai ela sobe . Di eu e a Tali fomos procurar a roupa do Tauan (roupa do batezado) reviramos o guarda roupa todo da minha tia e não encontramos . fui lá na varanda , do quarto pra olhar a rua , vou e encontro a roupa :D ! rs.
Depois eu e a Tali fomos mexer nas sandalias da minha tia , ela chga bem na hora , caraca a gente guardou Rapidinho. Dai subi , e fiquei vendo tv, depois , liguei pro Valci , é o aniversario dele hoje . Ai depois fiquei na minha rotina de sempre , tv , e pc , pc e tv , tv e tc , e bla bla bla!
Poxa to até sem impolgação, de escrever no blogger , esses meus ultimos dias não tem nada de mas , nada de interesante. Fica até sem graça! :s tchau gente '

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Dia das crianças

Terça Feira (12/10 ) é gente , ''o dia das crianças'' , nossa , alguns anos atraz pra mim essa data era a segunda data mas importante do ano , (em primeiro , o meu aniversario ) . Ganhava varios presentes , ia passear com os meus pais , passava o dia todo onde eu quisesse , pra mim era tudo. Agora , é apenas mas um dia qualquer , cumpro com as mesmas tarefas do meu dia a dia . Mas pra mim o dia 12/10 vai ser sempre uma data especial , não como antes , de comemorar , ganhar presentes e aquelas coisas tais , mas apenas com boas lembras , que eu vivi nessa data. Antes eu ganhava presentes , mas agora eu tenho que dar presente . :s !
Enfim , vamos falar como foi o meu dia , não da data .. :D
Como eu já tinha dito , essa semana os meus dias estão super intediantes. Hoje , foi a mesma coisa , não teve nada de interesante , acordei a mamy , tava em casa , tomei café , fiquei no pc , e ligui pro meu primo , para ele me desejar um ''feliz dia das crianças'' mas não consegui falar com ele . Fiquei só deitada a manhã toda , almoçei , e continuei deitada , a Jardenia tinha ido deixar a Arielly no Rio das pedras , o meu pai foi trabalhar e eu fiquei aqui com a minha mãe sozinha , depois fiquei no pc , e depois fiquei vendo tv , até tarde , a Jardenia não veio pra casa , ficou lá no RP mesmo , dormiu eu e a minha mãe qui no meu queto . :D

terça-feira, 12 de outubro de 2010

John !


Quando pequenininho ele era tão lindo , tão fofinho! Eu amava tanto ficar com ele , passear, sempre que eu ia lá na Tayanne , eu ia na rua compar alguma coisa , sempre levava ele. Agora depois de grande ta mas danado , muito mas esperto , não da mas pra sair com ele na rua , de tão danado , que ele ta. E na primeira vez que ele raspou o pelo , [kkkk] o bichinho ficou muito Feio , bem maguinho . eu ri muito. Agora até que ele ta mas bunito , não puchou para os pais !

Parece uma coisa cara , ele pode ta quietinho no canto dele , mas é só eu chegar lá ele fica atacado , fica pulando em cima de mim , me mordendo , toda hora , sempre saio de lá com hematomas , toda arranha. a Tayanne sempre tem que bate nele , pra ele parar de me atacar . Rs!Mas tem vezes que ele ta tão carinhoso que deixa eu fazer carinho nele, dorme do meu lado , , é tão lindo ele deitado no meu colo , Mas é raro essas coisas acontecerem , mas tudo bem . Geralmente , e a gente fica mas tempo brigando brincando sei lá , ele me morde , eu grito com ele , ele me morde mais ainda , fica colocando o ''pipiu'' pra fora [kkkkkk] eu bato dele , ele rosna pra mim .. E Assim vai!

Apessar dos apesares , eu amo tanto esse cachorro. Chegar lá na Tayanne , e o se o John não tiver lá, não tem graça. Amo de mas esse pestinha *-*

Tedio ¬¬'

Ainda é segundaaaaa! nossa , só de penssa que vai ser a semana todinha sem ir pra escola , sem ter nada pra fazer , só ficar em casa , no pc , e vendo tv , e virse-versa . Nem gosto de lembrar , é muito deprimente . Pode ter certeza que essa semana , todos os dias vão ser as mesmas coisas, não vai ter nada de interesante.
Hoje , não teve nem uma novidade , acordei meio cedo , tomei café , fiquei assistindo , depois fiquei no pc , esperando a Tayanne passar as fotos. Esperei , reperei & esperri , e nada dela ficar on . Esperei tanto que canssei , sai do pc , e fui custurar o vistido da Jardenia. Depois almiçei , e a Jardenia me Chamou pra mim pro cinema com as amigas dela , liguei pra Tayanne ela falou que não ia , então eu também não fui , pedi o meu pai pra mim lá pra RP , ele não deixou :@ ! Fiquei com Raiva e fui deitar , fiquei maior tempão deitada , depois fiquei no pc . Mas não tinha nada pra fazer ! Fiquei assistindo , na hora do lanche , fiz tapioca pra mim e pra Arielly. Depois fui fazer crochê :D ! Já fiz um pano >< . Mas os meus dedos estão acabados . Depois fui var '' tititi '' , tireio o ismalte da minha unha , agora as minhas unhas estão senciveis , e doloridas , parece que alguem tentou arrancar as unhas do meu dedo :s !
Depois tomei um banho , e fui pro pc , fiquei pouco tempo , porque a Jardenia chegou e eu sai , fiquei andando pela a casa , até que resolvi deitar , quando eu tava quase dormindo a Jardenia sai do pc , e eu vim , só pra postar , sobre o meu dia . Esse só foi o meu 1° dia intediante , vinrão outros ¬¬' . Tchau ..

domingo, 10 de outubro de 2010

Niver da Tia Erica.



Acordei um pouco cedo , tomei café , e ligie o pc , para falar com as meninas , mas nem uma tava on , então eu sai . fiquei vendo desenho , depois fui tomar banho , me maquear , e me arrumar , quando eu tava me arrumando falei com a Dayanne , e tal. Depois desci lá pra minha tia [meu pai tava fazendo churrasco lá ] De lá eu fui lá pro Rio das pedras , [Aniversario da Tia érica ] . Peguei o onibus , rapidinho eu cheguei lá . Como sempre sou a primeira a chegar :D ! Mas já tinhas alguns convidados lá , e já tava rolando o churrasco. Dei os parabéns pra Tia ,e entrei pra ficar com as feias da Tayanne e da Tayna . Ficamos lá elas foram se arrumar , e eu fiquei desenhando no celular da Tayná [Muiiito pica >< ] Com pouco tempo que elas tava prontas a Raila e a Dayanne chegaram lá .Ficamos la fora perto da churrasquira comendo ^^ ! Rs. Depois a Taisa chegou. No começo a gente toda cheia de vergonha, queria nem ficar lá fora. Ficamos lá na sala tirando fotos. Depois ficamos lá no quarto deitadas e conversando. Conversa vai , conversa vem , assuntos sem pé e nem cabeça. Dai a Tia chega e interrompe a gente falando que , tinha chamado a gente pra animar a festa dela , e a gente tava tudo lá dentro , nem lá fora a gente ficava . [Mas ela tava com toda razão ] Ai a gente foi lá pra fora , e comessamos a dançar D'javu [hahaha] eu e a Raila começamos a dançar lá , eramos as que mas dançava , rs. Depois fomos descançar , e tiramos mas fotos . Depois Almoçamos .Robamos ums docinhos. Quando acabamos voltamos pro quarto , e vicamos deitada lá conversando , dai chega o Chacha , deita lá com a gente , e ficamos respondendo algumas pegntas. O Chacha , quase dormindo com o John . Dai chega uma mulher lá , ai a Tia vai apresenta a gente. [ooonwt *-*] Depois ficamos cantando , cantamos muiiiiiiiiiiitas musicas , diversos tipos e riticos. Muiiitos pagodes romantico , funk ,Xuxa , até RBD a gente cantou. As musicas que eu não sabia cantar , eu ficava copiando da Tayna. [ Fazia leitura labia e eu cantava junto :D ] rs. E ainda aquela idiota ficava me zoando. Mas de
ixa ela ! u.u Depois fomos dançar de novo, um forrozinho bom ! Eu e a Raila como sempre pagando mico. Eu e o Chacha gravamos um videos delas dançando , mas a camera desligou e não salvou o video. Fomos dançar de novo ai chega o Magal . Nossa , que vergonha , mas continuei dançando com as meninas . Depois a Vitoria [ filha da amiga da Tia ] chegou lá , cheia da marra separando eu e a Raila que estavamos danssando e falando '' Ei , eu quero dançar dessa dança também '' KKKKKKKKKK , eu e a Raila rimos muiiiito . Dai ela ficou dançando com a gente. Depois eu fiquei centanda lá com o Chacha , e chega o Chicó , ele ficou lá no canto dele todo desconfiado. Depois Ele foi se soltando aos poucos . A Vitoria no meu colo direto , eu fiquei brincando , com ela! a Raila virou a Churrasqueira, depois a Tayanne teve que ir colocar a comida do Magal , a Raila do Chicó e eu a do Chacha. E ainda tive que colocar outra comiga do Lucas porque , a Raila tinha colocado pra ele molho acampaio, e salpicão! E ele é cheio de frescura e não come , tive que colocar outra comiga pra ele . Depois fiquei lá no quarto com as meninas zoando a Vitoria , ela
dizendo '' O meu fogo ta almentando cada vez mas'' , caraca a garota só tem 7 anos e é desse jeito , imagina quando ela tiver a nossa idade , meu Deus ! Depois Voltamos lá pra fora pra ficar com os garotos , a Tayanne colocou Funk. Dai a minha mãe me liga mandando eu ir embora . ¬¬' Só porque a festa tava ficando boa. Ainda fiquei um pouquinho. O Magal zoando a Tia Erica dançando até com Chão com a Vitoria , [kkkkkkkk] A gente riu muiito , e depois o Magal e o Chicó ,
ficaram zoa
ndo uma mulher lá que tava com o cabelo todo assanhado .[kkkkk]Só imagina cara o Magal , com aqueles jestos dele , zoando a Mulher . Não tem como rir né ? E ri muiiiito a Tayná riu
tanto que chorou . ! Depois tiramos uam foto , e eu vim embora , me despedi de todo mundo , a Tia ainda queria que eu dormisse lá , mas eu sabia que a minha mãe não ia deixar ;/ ! Vim embora , o onibus deporou muiiiiito pra passar! Quando cheuei em cara a minha mãe não tava , desci pra minha tia e falei com todo mundo e subi . Fiquei no pc , errolando ! Depois fui assustir , o meu tio me Ligou , o Tio Pedro! Fiquei maior tempão falando com ele . E depois voltei pro pc , a Dayanne passou as fotos eu peguei e fui dormir :D

Sabado normal.

Acordei cedão , para arrumar, levantei tomei café , e fui arrumar o meu quarto. Depois me arrumei para ir pro curço [o Junior² passou pra de manhã ] Chguei lá fiquei lá em cima esperando o pessoal depois desci para pagar o curso , e a ''Ana'' [secretaria] falou que eu tinha mudado de sala ! Quando eu tava subindo , eu encontro o professor Aluizio , e ele me fala onde era a Sala. Quando sai do elevado do de cara com o Vitor , entramos para a nossa sala ''muito estranho essa mudança'' . Tive a aula norma , o prfessor sempre com as piadinhas dele , as vezes sem graça . rs. ! No intervalo eu fiquei na sala porque tava sem dinheiro mas o Victor pagou uma batatinha pra mim . Depois vim embora , o onibus demorou pra caramba pra passar. Quando cheguei em casa fiquei um pouco no pc , A Jardenia e a Arielly , tinha ido pra Andreza , depois eu fui ver tv com o chato do Tauan (que por cinal tá insuportavel hoje. )
Depos a minha mãe botou pra mim fazer crochê ¬¬' ! Dai a minha tia chegou o Tauan desceu , e a minha tia subil para tomar café. Depois eu a minha mãe descemos para arrumar as cortinas que ela tinha comprado , e descidir como vai ficar os preparativo para a festa do Tauan , liga pra um , liga para outro , e tal. Depois subi , fiquei no msn , conversando com Keven. Depoi fui lanchar com o meu pai , e depois fui ver tv com o papi. Fiquei vendo ''Afazenda e depois os legendarios . e agora to aqui no pc :D ! Mas vou tomar um banho pra mim dormir , que amanhã eu vou pra Tayanne .. ! [Niver da Tia Érica] . ><

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Fui pra escola a toa.

Acordei me arrumei , e fui pra escola , os meninos não tiverão aula hoje , quando cheguei lá no ponto a Rayanne não tava , ai o irmão dela chega e fala que ela não ia hoje , peguei e fui para a escola sozinha , cheguei lá o pova da minha sala tava lá fora , falei com eles e entrei quando chegue lá fui ver se as meninas tava lá , nem uma , voltei lá pra fora pra esperar elas , marquei um 10 lá e nada dela entrei de novo , e fiquei com a Adriene , ficamos lá na porta , depois chega a Taynara , e o Caju , continuamos lá na porta chega o Junior , com uma Hawaiana que tava deixando ele com cara de Gay! rs. a gente zou ele pra caramba , ele ficava se escondendo do bigode , e dos diretores. rs. Cara , eu só fui pra escola por causa de quimica eu não queria faltar a aula dela , e ele nem foi , ai que Raiva :@ ! Ficamos lá na minha sala mesmo conversando e lendo uma revistinha de horoscopo , mas os meninos tava falando quera revistinha de ''pornogravia'' [só porque falava muito em relaçoes sexuais] São muito Bobos. Depois o Bigode mandou a gente ir lá pra sala da 1001 , pra assistir a aula da professora Bruna. Fiquei lá conversando com a Adriene , e ela fou que ia comigo , porque ela ia na freguesia , e tal , depois o bigode chaga lá e chama 10 alunos para ir para o alditorio , não chamou eu , nem o Negãm e nem o Junior ! o Resto todo forão. Fui lá pra fora esperar a Adriene , fiquei lá zoando o Bruno , depois fiquei conversando com a Aline e com o Junir [Até que ela é legal] todo mundo saiu da escola , e nada da Adriene, fui atraz dela quando cheguei lá não tinha mas ninguem . ''Ainda não sei por onde ela saiu'' se eu tava toda hora lá na porta. :s Depois vim embora , peguei onibus na estação , cheguei em casa sedo , falei com a idiota da Tayanne no msn , e depois tirar algumas fotos fakes , para assustar os musquitos. Depois fui fazer o almoço , Dai o meu pai chegou , ele almoçou e eu fui dormir , quando acordei ele já tinha ido pro trabalho , dei lanche pro Tauan , depois fui editar as minhas fotos . Entrei no msn , fiquei conversando com o povo . Depois a Jardenia chegou , com a Arielly , fui ver tv , pertubei a Jardenia pra caramba com a musica ''fugidinha'' depois , fui jantar , meu promo legou ficamos vonversando um poco eagora to aqui no pc , mas já to saindo , vou ir dormir , to com muita dor de garganta. Passei o dia todinho assim , ninguem merece. Tchau ..

Recreio com elas

Hoje foi bonzão , acordei fui pra escola com a Rayanne tive que levar o Tauan :@ ! Cheguei na escola , fui assistir as minhas aulas , passei o recreio todo com as feias , Tayanne e Raila foram me buscar lá na minha sala , a gente tava indo pra quadra toda empolgada do nada a Tayanne falando sozinha com a pilastra da escola [kkkkkkkkkkk] eu e a Raila rimos muiiito . Depois ficamos lá fora o recreio todo depois entrei , para os ultimos tempo de fisica , '' O Felipe passou em matematica e em fisica , ooonwt '' Depois eu e a Taynará fomos olhar em todos os murais da escola . rs. Depois fui lá pra fora ficar com as meninas , ficamos lá conversando com o Bruno . Altos papos (66 ! haha . Mas foi legal. Depois fui almoçar com as garotas era peixa , eca , deu um calor que meu Deus . Depois fui pegar os meninos , quando cheguei lá o Tauan já tava lá me eserando. Vim embora cheguei fiz almoço pras crianças e fiquei no pc , depois fui fazer um crochezinho (é namoral :D ) depois desci para dar lanche os pirralho , depois fui arrumar o jarro de planta da minha tia , fiz tanta ponta de lapis que to com calo no dedo. Depois subi a e a minha mãe foi no mercado , fiquei no msn fanado com a lerda Raila , passei maior tempão tentando fazer uma postagem namoral , mas não consegui :@ ! Depois fui jantar e ver tv , fiquei enrrolando , tomei banho e voltei pro pc . fiquei enrrolando mas ainda aqui , agora to tentando escrever aqui , mas ta dificil, tô numa conversa com a favela (Eu, Raila Tayanne, Dayanne , Yhasmim e Jair ) ! Eles tão falando lá um monte de coisa que eu não to entendendo . Agora vou voltar pro papo lá . Tcahu até amanhã . !

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Teve nada de interessante

Hoje , acordei meio atrazada , mas deu tempo de chegar no ponto na hora certa , hoje só foi eu e a Rayane os meninos não foram. Cheguei um pouco atrazada na aula de educação fisica. Fui fazer aula pratica pagando mico. Depois fui jogar um tres corte. Depois pra aula de Biologia , a professora falou a nota desse bimestre , e no 2° tempo ela juntou a turma da Rayane com a minha , ficou eu Rayanne , Junior e Junior² . Depois tive aula de Geografica a professora já passou revisão para a prova. [Pô nem vi as meninas lá na escola :s! Amanhã vou ficar o recreio com elas !] Dai fui lá na Rua velha comprar o Brinco do Junior que eu tinha quebrado , foi eu Rayane Junior e Junior². Primeiro passamos na loja que a Rayane ia comprar um short e depois fomos lá na rua velha chegamos lá a mulher nem tinha abrido a loja , mas mesmo assim entramos , seria maior sacamagem fazer a mulher atender só a gente exigir um e outro brinco e comprar só um. Acabei com o meu dinheiro em brincos. Depois decidimos ir lanchar no lanche de um real. Voltamos lanchamos . Dai eu e a Rayane fomos pegar onibus lá na estação , encontrei o Thiti >< ! Passei em uma papelaria e comprei o papeis de presente. E vim embora , quando cheguei aqui liguei o pc , e fui desconçar as pernas , depois fui fazer o almoço e a Rayane ficou no pc!Quando almoçamos fiquei deitada quase dormindo até que o meu pai chega e manda eu fazer isso , fazer aquilo. Depois a Rayane foi embora , e eu fui lavar a louça , depois fiquei vendo tv , e acabei dormindo , acordei com a minha mãe me chamando para jantar. Vim pro pc respondi as minhas perguntas do Form. entrei no orkut , consegui entrar no msn . E Agora tô aqui escrevendo. :D E é isso gente . Thau!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Só elas mané kkk

Nem deu pra mim escrever ontem tava tão cansada , mas tô escrevendo hoje :D
Bom ontem o meu dia foi muito bom. Fui para a escola com a Rayane e tal. Na aula de espanho a profesora tava mandando algumas pessoas ir responder o exercicio no quado , eu vou e fala assim '' Eu não preciso ir , já passei na materia dela mesmo'' quando eu calo a minha boca ela fala ''Jarlene responde aquela lá'' [aaaaaaaaa] Que vergonha. Depois voltei pro meu lugar e fiquei brincando com o brinco do Junior , fui prestar atenção no que a professora tava falando do nada quebro o brinca do Junior , [kkkkkkkkkkk] Eu não parava de rir ! Pô e pra falar pra ele , que eu tinha quebrado o brinco ? Nossa o drama que ele fez. Nossa ! Eu ri muito. Sai cedo e fiquei lá na quadra com a Tayanne ,a Dayanne e com a Natacha. A idiota da Raila não foi hoje :@ Dai Resolvemos ir embora , mas nem uma turma tava liberada, então o que só nos restou ? O BURACO! Então fomos todas , empolgadas, quando tavamos chegando lá tinha um homem lá vigiando o burado [kkkkkkkkk] Foi muito engraçado. Ficamos disfarçando lá até o cara sair , quando ele saiu a gente correu , pra passar no buraquinho das meninas que fica atraz de um nemoço , e não da pra ver a gente passando. A Dayanne passou 1° depois foi a Tayanne , depois eu joguei a minha mochila , e quando eu ia passando eu vejo aquele negoço nogentooooo Restos de comida [eca , e um cheiro insuportavel. ]. Eu e a Natacha fomos pelo buraco grande mesmo .. A Tayanne e a Dayanne se sujaram toda , kkkkkkkkkkkkkkkkk Eu ri muiiito ! A Tayanne sujo a buda quase toda e a Dayanne praticamente só sujo a mochila. [kkkkkk] Só elas mené . Fui lá pra casa da Tayanne , eu morrendo de rir dela , eu não conseguia nem ir perto , ia um metro distancia por causa do cheiro. Quando cheguei lá , como sempre o John vem pra cima de mim e mordendo , pulando em cima de mim , nossa! A Feia da Tayná tava em casa! e a Tia também , ela esquentou cangica com amendoim pra gem [ hum... tava uma delicia] Esperamos a Yasmim , e fomos pro treino delas. Encontramos com a Lili no meio do caminho , e fomos!Quando chegamos lá o Allan nem tava [maior vacilo] Fiquei vendo as feias lutarem , depois desci para pegar as crianças , peguei e vim embora. Quando cheguei fui fazer comida para eles , eles almoçaram eu lavei a louça e fiquei deitada no sofá , tentando dormir , mas nos meninos não deixaram de jeito nem um , ficava brigando fazendo barulho, brigando por causa de uma bola , foi obrigado eu dormir agarrado com a Bola. Nossa mas ontem eles tava de mas cara. Minha tia demorou a bça pra chegar. Depois subi para programar a tv da sala , e fui jantar quando acabei fiquei um pouco no orkut , não consegui entrar no meu msn. :@ Sai e fui ver tv acabei pegando no sono.

hô Diazinho choto.

Hoje não teve aula, e nem fiquei com os meninos. Acordei 11h. da manhã , levantei rapidinho já fui fazendo o almoço , pro meu pai não ficar falando no meu ouvido. Tomei café e fui pro pc. Tava toda empolgada no meu Formig. do nada sinto aquele cheiro . xiiii , o arroz queimo de novo :s ! Fritei um bife e voltei pro pc . com alguns minutos depois o meu pai chega e a gente foi almoçar. Depois vem uma mulher aqui pra falar com o meu pai sobre o ''IPG'' (alguma coisa do gás) Depois lavai a louça e voltei pro pc , depois fui ver as novelas ''Perola Negra, Esmeralda, As tontas não vão para o céu e malhação'' Quando acabou , fui arrumar o meu guarda-roupa (tava precisando de uma boa arrumação mesmo ) Depois fui fazer as unhas do outro pé que ficou faltando fazer . e pintei as unhas do pé e da mão. Voltei pro pc , fiquei no msn , no orkut, e respondendo um moooooooonte de perguntas no meu formig. rs. era tantas perguntas que eu já não sabia mas o que responder , mas eu gosto pra caramba de ficar respondndo :D. Não tem nada pra fazer mesmo, Pelonos isso é mas uma diversão para mim. Depois a Jardenia chegou pertubando , sai. O meu primo me ligou , passamos hoooooooras no celular , quando desliguei voltei pro pc . E Agora to errolando por aqui mesmo ,com a minha garganta conssando , não sei como faço pra coçar :S ! Que aguniaaaaaa
E ainda vendo o programa ''Fala que eu te escuto'' , quer dizer tava vendo , porque a ''Record'' SP acabou de ficar com umas listras coloridas ''Fora do ar'' . ¬¬' Por isso que eu prefiro o programa do Jô :D ! Na Globo..
[aaaaaaaaaaaa] Tô sem sonoooo , mas vou ir procurar sono por que amanhã eu tenho que madrugar pra ir pra escola. Tchau

domingo, 3 de outubro de 2010

Visitando os parentes.


Acordei cedão com o Celular do meu primo tocando do meu lado , eu tava quase para tacar no chão . :x ! Olhei para a janela , maior chuva , penssei logo '' ninguem merece ir pro RP nessa chuva '' E voltei a dormir . só levantei 10h. ! Tomei café , espulsei a Jardenia no pc , entrei no orkut depois almocei e fui me arrumar , meu pai fica atressado , que raiva :x ! Chguei lá no RP eu e a Jardenia fomos pra casa da minha Tia e a minha mãe e o meu pai foram votar. Quando cheguei lar fui logo ligando o Pc da minha prima peguei algumas fotos vi outras. A Micaela vei com o diario dela pra mim ler , só vi ,mas não tive coragem de ler. :s Fui ver as nossas fotos de quando eramos crianças , veio
tantas coisas na minha cabeça , tantos momentos que passamos juntas , olhando o quarto dela todo arrumadinho cheio de fotos, ''ainda não dá pra acreditar que ela se foi :'( '' ! Não tava dando pra segurar o as lagrimas. Até que a Micaela chegou e falou ''prima não começa a chorar'', ela me abraçou e me chamou para mim ir ver o filme . ''dois filho de francisco'' , vi o filme fiquei brincando com ela, depois fui lá na minha Prima, Alciele , fiquei pertubando ela , e brincando com a micaela. Depois a minha mãe me chama pra mim ir lá na Gorete com ela , fui.. Quando cheguei lá brinquei com a Ana Luiza , depois fui fazer chapinha. Fiz um lado e fui tomar café com bolo. Depois fui terminar o outro lado , mas o meu pai fico me ligando pra mim ir embora :x !Fiz de qualquer jeito e vim embora quando cheguei aqui fiquei no pc , e ainda quebrei a unha do pé :x!E agora to aqui mas já to saindo . Tchau.

sábado, 2 de outubro de 2010

Me diverti muito.

Pra começar o meu sabado a minha mãe me acorda 7h. da manhã falando que ia trabalhar (ninguem merece) Dai não consegui mas dormir então liguei o pc , e fiquei aqui errolando um pouco, depois fui tomar café com o meu pai , e com o meu primo , e arrumei minha cama tentei ligar pra Rayane (a gente ia pra madureira juntas) Só dava sem rede :x ! Continuei no pc , o meu pai e o meu primo forão pro RP ,e eu fiquei com o Tauan umas 10:30h. a Rayane liga falando que ia sim . Me arrumei e fui esperar ela , a Jardenia ficou com o Tauan. E eu fui com a Rayanne pra madureira , andamos muitoooooooo , e não encontramos nada que nos agradasse! Mas até que nos divertimos muito. Todas as vezes que a gente via uma calça jeans colorida a gente cantava a musica do Restart .Rs Resolvemos entrar na ''C&A'' e no cetor de calsados , encontramos um banco resolvemos centar. Quando centamos demos de casa com duas sandalias lindas. Fomos pergar para experimentar , certinho no nosso pé. caraca a gente passou 30min. com essa sandalia no pé e olhando no espelho. só sai quando comprei , eu comprei uma e a Rayanne comprou Duas. Depois fomos atraz de roupas , não encontrei nadaaa , que me agradasse. conprei uma blusa feia , só para a minha mãe não focar falando no meu ouvido. E a Rayanne também. Passamos no McDonald's compramos um Milk Shake , e continuamos atraz de roupas , mas não encontramos mas nada , vinhemos embora. Quando a gente tava vindo o meu primo me liga pedindo para a gente tazer uma caixa de bombom. Decemos lá no ''Vendas Novas'' e copramos a caixa de bombom e era a ultima caixa. Chegamos em casa 14:30h. estavamos mortaaaaaas, fomos mostras as nossas compras , e pedir a opnião do povo (Jardenia e Merneane) Comemos os bombons , e depois fui esquentar comiga para mim e pra Rayane, almoçar. Ficamos conversando, decidimos ir da uma volta , a minha mãe chegou , fui lá na casa da Rayanne com ela deixar as coisas delas e voltamos , ela foi tomar banho , e depois foi eu , quando terminas fomos lá pra praça , ficamos lá maior tempão brincando e tirando fotos. Foi muiito bom , depois fomos em um restaurante e comemos uma pizza , dai vinhemos embora. Esse foi o meu sabado gem. tchau

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Rayanne aqui .

Hoje , até que foi legal , fui para a escola com a Rayane , mas nem tive aula direito , só a prof° de quimica que deu aula direito , e ainda juntou a turma da Rayane com a minha. Depois na aula de portugues a professora só conversou , sobre diveeeeersoz assuntos , um mas interesantes que os outros. Na hora do recreio foi muito engraçado , tava eu e o povo lá quando chega os meninos , e o John foi tentar ligar o ventilado , fasendo gato , ele tomou um choque , e deu um pulo da cadeira que foi parar lá na porta . kkkkkkkkkk eu ri muito , foi serio mas foi muito engraçado , e ainta fez maior barulho e soltou faisca de fogo. Na mesma hora umas meninas da sala da Tayanne e da Raila tava lá na nossa lada e esquecerão o casaco , e o Thiago perguntou de quem era o casaco eu salei ''Das pink's'' (Porque ela só se vestem de rosa ) ele esntendeu ''As ispins ''' e começou a griata na escola toda '' AS ISPINS , AS ISPINS'' kkkkkkkkkkk , dessa eu ri tanto que fiquei com dor de barriga . Depois teve aula da Bruna de novo mas ela liberou a turma cedo . a Rayane também tinha saindo meio que sedo , então fomos andar um pouco no RP , para ela ver uma roupa para ela , andamos na rua nova toda , depois fomo pagar o cabo de tv , ( que o meu pai tinha me pedido ) depois passamos no lanche de um real. e Fomo na rua velha . Lá encontramos um garoto que tava distribuindo papelzinho (propaganda politica) ele deu um bolinho para a gente (acho que ele queria que a gente ajudasse ele a destribuir ) Destribui , de palhaçada , e depois outro cara deu pra gente também a gente pegou e jogo fora ! Depois fomos pegar os meninos , e vinhemos aqui pra casa , dei almoço para as crianças , e fui lá na casa da Rayanne com ela , falei lá com a mãe dela , e vinhemos embora , ela foi deixar a 'Mariana'' na natação, eu fui tirar foto com o feio do Tauan e depois elas vinheram pra cá , passaram a tarde toda aqui , ficamos zoando com o meu primo , quando elas foram embora eu e o primo ficamos contar piada , morri de rir , e acabei dormindo.

Cinema com a Escola

Fui pra escola sozinha , a idiota da Rayanne nem foi . Quando cheguei lá , tive os dois primeiros tempo de aula de português. Depois fomos para o passeio . Cinema , de graça . ( praticamente com a escola toda foi) Falei com as meninas , elas resolverão ir também , mas tavam sem nada , arrumaram um jeito lá para conseguirem ir. Pena que eu tinha marcado antes de ir com o povo da minha sala ;/ ! Acabei indo com eles mesmo , Ficamos esperando a Flavia que foi pegar o RioCard em casa e depois fomos esperar a Monique, ficamos maior tempão e nada dela , fomos embora pegamos um 751. Ligamos pra Monique e ela já tava no onibus e falou para a gente ir pela a barra que tava maior engarrafamente , e agente já tava na muzema , fomos e descemos lá pra pegar o 752. Demorou maior tempão pra passar , e quando passou um onibus passou direto (ai que raiva) depois a gente tava atravessando para ir pegar de novo o 751. Vem e chega o 752 , corremos que nem dezesperadas para pegar , ainda conseguimos pegar. Quando chega no RP de novo tivemos que passar pro onibus da frente. e Fomos ainda pegamos um pouco de engarrafamento do gardenia pro via parque ! Chegamos lá tivemos que atravessar um moooonte de pistas ,eu a Natasha e a Bruma morrendo de medo. Quando chegamos lá tinha um moooonte de estudantes lá fora , quando vimos o Shopping ainda tava fechado. Fui pagando mico com o meu povo. Cheguei lá as feias já tava lá , fiquei com elas. Tirei poucas fotinhas, por enquanto não começava o fime. Demorou um seculo para começa. Quando começou foi um saco , foi horrivel , dava até medo o homem com a barriga cortada com as tripas quase pra fora , e esse homem morreu , reviveu sei lá. não tava entendo nada , tava maior barulheira lá. Era flash para um lado barulho do outro , e pra completar o lerdão do Leleu tacando os travesseirinho na nossa cabeça:X Eu já tava com dor de cabeça ele tacando então. ;/! Tinha que ser de graça né ? Nunca mas vou em passeios assim. E nem vou falar muito do filme ( Nosso Lar) porque eu não vi todo , no começo foi horrivel , mas quando eu tava começando a gostar vim embora com as meninas no meio do filme . Chegamos no RP fomos lá no lanche de um real paguei lanche pra todo mundo ( a mulher falou que até agora eu fui a unica que pedi tudo direitinho, um por um >< ) Depois me despedi do povo e fui pegar os pirralhos. Continuava com dor de cabeça vim embora peguei maior emgarrafamento , sorte que quando eu cheguei tinha comida pronta para os meninos , coloquei pra eles e subi para trocar de roupa depois desci , e deitei acabei dormindo acordei cinco e pouco o meu tio chegando do trabalho , corri pra lavar a louça , quando acabei subi, e fiquei no pc. Depois fui ver malhação , quando acabou voltei pro pc . Lanchei , e fui ligar pro meu papi ( tava com saudades dele , não vi ele hoje ]: ) Quando começou o horario politico fui fazer as minhas unhas , só deu pra fazer as unhas de um pé , porque o meu tio me ligou e a gente passou 1h. e 20min. conversando , dai começou a novela fui assistir e depois fiquei no pc e pintando as unhas da mão. O outro pé talvez eu faça amanhã , se eu não tiver com preguisa. Fiquei enrrolando aqui mesmo , no msn , orkut , blogger da Raila (arrumando , porque ela não sabe de nada ) e no meu Formspring :D ! To viciada nisso! Mas ninguem me pergunta nada :( . Bom esse foi o meu dia . To cheia de sono agora vou ir dormir . Tchau