terça-feira, 26 de outubro de 2010
Normal !
Acorde horario normal hoje , fui pra escola , tive que levar o Tauan , Deixei ele lá , e fui pra minha linda escola , cheguei lá atrasada , perdi a apresentação de historia, ou seja , já repiti na nessa materia . Depois a Tayanne chegou lá , fiquei lá com ela ! Esperando as meninas , ficamos conversando. E eu procupada pra caramba por causa do Trabalho. Quando deu o 2° tempo a , eu entrei pra sala , e a idiota da Tayanne não quiz ficar , só porque as meninas não tinha ido. Então , ela foi embora , e eu fui pra minha sala . Quando eu entrei do meu grupo só tinha , a Adriene e o Junior , e só eles dois que tava apresentando , eles dois me olharão com uma cara , que meu Deus ,quase voltei , pra traz ! Entrei toda sem graça , morrendo de vergonha , depois vinherão falar comigo ! Noooossa meu coração desparou , penssei que iam me da um esporro ! Mas não , eles me entenderam ! Depois foi vago , fiquei lá com as meninas ! Depois teve aula de Matematica , graças a Deus eu aprendi a fazer uma conta lá . Depois vim embora . Canasada. Cheguei aqui , dei uma passadinha rapido , na minha tia pra brincar com o Wesilley , e subi , não tinha nada pra mim almoçar , só um macarrão , feio! Não comigo , Liguei o pc , tomei um suco , e depois fui dormir . Dormi muito , acordei a malhação já tinha começado ! Fiquei assisntindo , depois a minha mãe chegou , e eu , fui coprar pão. Passei lá na minha tia , fiquei brincando com o Wesilley , e depois fui comprar os pães com a Tali. Depois ela veio pra cá ! Ficou no pc , e eu fui arrumar a minha mochila, depois fiquei vendo tv , e depois fui pro pc , antes que a Jardenia chegasse da escola . Pouco Tempo depois desci pra minha tia de nov , fiquei brincando o o Wesilley de novo ! [Mas ele é muiiito fofo] Subi , e fiquei assistindo , até , agora :D ! Agora to aqui , falando com a Feia da Raila no msn , e escrevendo aqui ! Mas agora vou ficar só no msn . Tchau!