domingo, 24 de outubro de 2010

Que noite sem sorte!

Acordei cedão , e a Andreza já tinha descido , levantei tomei café , e liguei o pc , entrei no orkut , e depois fui arrumar o meu quarto de novo , depois desci , pra brincar com o Wesilley! O meu tio fez churrasco . Fiquei lá maior tempão brinando com ele , depois chegou Outras pessoas , e o Luquinhas , fiquei maior tempão brincando com eles , depois almocei , e subi , pra cá , pra mim procurar um cd. Depois desci de novo , e fiquei lá comendo carne , com o pessoal , e conversando . rindo das palhaçada das crianca . Quando todo mundo foi embora , a Tia e a Andreza foram , arrumar a bagunça e eu fui ficar com o Wesilley , fiquei com ele na janela , ele olhando as crianças lá em baixo jogando bola , e ele morrendo de rir. depois subi , tomei um banho , dai em diante fiquei morrendo de colica. Desci pra minha tia de novo , e fui pintar a minha unha , mas nem pintei direito , poque fui toar café , e depois fui brincar com o Wesilley. De noite eu subi fui terminar de pintar a minhas unhas , na frente do pc , acabei derramando o ismalte da Talita , no chão, fui limpar com acetona , derramei o acetona quase todo , borrei a minha unha , melei as 2 cortinas de ismaltes , e no fim derrubei o alicate no chão , e entortou a ponta . [aaaaaaaaaaaaaaa] Que raiva . E pra terminar tudo vinherão me avisar que amanhã tenho uma apresentação de historia . Odeio essa materia , e principalmente a professora. No fim de tudo , a minha unha ficou que nem o meu nariz , toda borrada , toda deformada ! Só não vou tirar mas hoje , porque acabou o acetona. Ai que odio. :@