terça-feira, 12 de outubro de 2010

Tedio ¬¬'

Ainda é segundaaaaa! nossa , só de penssa que vai ser a semana todinha sem ir pra escola , sem ter nada pra fazer , só ficar em casa , no pc , e vendo tv , e virse-versa . Nem gosto de lembrar , é muito deprimente . Pode ter certeza que essa semana , todos os dias vão ser as mesmas coisas, não vai ter nada de interesante.
Hoje , não teve nem uma novidade , acordei meio cedo , tomei café , fiquei assistindo , depois fiquei no pc , esperando a Tayanne passar as fotos. Esperei , reperei & esperri , e nada dela ficar on . Esperei tanto que canssei , sai do pc , e fui custurar o vistido da Jardenia. Depois almiçei , e a Jardenia me Chamou pra mim pro cinema com as amigas dela , liguei pra Tayanne ela falou que não ia , então eu também não fui , pedi o meu pai pra mim lá pra RP , ele não deixou :@ ! Fiquei com Raiva e fui deitar , fiquei maior tempão deitada , depois fiquei no pc . Mas não tinha nada pra fazer ! Fiquei assistindo , na hora do lanche , fiz tapioca pra mim e pra Arielly. Depois fui fazer crochê :D ! Já fiz um pano >< . Mas os meus dedos estão acabados . Depois fui var '' tititi '' , tireio o ismalte da minha unha , agora as minhas unhas estão senciveis , e doloridas , parece que alguem tentou arrancar as unhas do meu dedo :s !
Depois tomei um banho , e fui pro pc , fiquei pouco tempo , porque a Jardenia chegou e eu sai , fiquei andando pela a casa , até que resolvi deitar , quando eu tava quase dormindo a Jardenia sai do pc , e eu vim , só pra postar , sobre o meu dia . Esse só foi o meu 1° dia intediante , vinrão outros ¬¬' . Tchau ..