Acordei cedão , para arrumar, levantei tomei café , e fui arrumar o meu quarto. Depois me arrumei para ir pro curço [o Junior² passou pra de manhã ] Chguei lá fiquei lá em cima esperando o pessoal depois desci para pagar o curso , e a ''Ana'' [secretaria] falou que eu tinha mudado de sala ! Quando eu tava subindo , eu encontro o professor Aluizio , e ele me fala onde era a Sala. Quando sai do elevado do de cara com o Vitor , entramos para a nossa sala ''muito estranho essa mudança'' . Tive a aula norma , o prfessor sempre com as piadinhas dele , as vezes sem graça . rs. ! No intervalo eu fiquei na sala porque tava sem dinheiro mas o Victor pagou uma batatinha pra mim . Depois vim embora , o onibus demorou pra caramba pra passar. Quando cheguei em casa fiquei um pouco no pc , A Jardenia e a Arielly , tinha ido pra Andreza , depois eu fui ver tv com o chato do Tauan (que por cinal tá insuportavel hoje. )
Depos a minha mãe botou pra mim fazer crochê ¬¬' ! Dai a minha tia chegou o Tauan desceu , e a minha tia subil para tomar café. Depois eu a minha mãe descemos para arrumar as cortinas que ela tinha comprado , e descidir como vai ficar os preparativo para a festa do Tauan , liga pra um , liga para outro , e tal. Depois subi , fiquei no msn , conversando com Keven. Depoi fui lanchar com o meu pai , e depois fui ver tv com o papi. Fiquei vendo ''Afazenda e depois os legendarios . e agora to aqui no pc :D ! Mas vou tomar um banho pra mim dormir , que amanhã eu vou pra Tayanne .. ! [Niver da Tia Érica] . ><