terça-feira, 30 de novembro de 2010

Cineminha ..

Fui pra escola , com a Rayanne , fomos de hawaiana , rs. Ficamos lá se escondendo , da Diretora , pra ela não ver a gente. Fiz prova de Biologia , depois da prova fui atraz das meninas , só achei a Dayanne , falaram que a Tayanne e a Raila tinha ido embora. A Dayanne foi embora , e eu fui comprar cola superbondi com a Rayane , pra ela colar , a parada do relogio da irmã dela , que ela quebrou. Depois voltamos pra escola , ncontrei a Tayanne indo no medico com a mãe dela , e lá na frente a Raila indo embora. Chamamos a Rafaela pra gente ir embora. Pegamos o onibus lá perto do martelão. Hoje , eu vim embora cedo , deixei a Talita vir embora sozinha , mas pra que , fiquei morrendo de preocupação , com medo de acontecer alguma coisa com ela e tal. A Rayanne veio pra minha casa comigo. tomamos café , ficamos enrrolando aqui , até que a Talita chegou da escola , fiquei mas um pouco despreocupada. Decidimos ir ao cinema , nós 3 , continuamos enrrolando. Veis os cara pra Arrumar a tv , aqui em casa e na casa da minha tia , quando eles foram embora , a gente foi almoçar , depois a Rayanne foi lá na casa dela , com a Talita , e eu fui tomar banho . Depois entrei no msn , fiquei falando , com o Junior , acabou que ele disse que ia também , ia ele e o Adão . Fui me arrumar , as meninas chegaram , a Rayanne foi tomar banho , e a Talita bambém . Depois o meu pai chegou , eu fui esquentar a comida dele , depois a Rayanne foi se arrumar. eu fui terminar , de me arrumar. Até que enfim a gente foi , eu e a Rayanne , todas dezarrumadas , de qualquer jeito. Chegamos lá primeiro que os meninos , ficamos esperando lá , que saco! Quando eles chegaram , a gente foi comprar os ingreços , pra ver o filme ''Harry Potter e as reliquias da morte'' , a gente chegou no Shopping não era nem 4horas , o filme ó ia começar 5:30h. [aaaaaaaaaa] Tivemos que esperar . Eu e a Rayane fomos no banheiro , depois subimos. e ficamos centadas em um cambo , ficamos lá conversando , maior tempão . toda hora os meninos passava lá e ficava zoando a gente e zoando o Tamanho do Shopping .rs! Depois eles chamaram a gente pra ir comer pizza. [aaaaaaaa] comer pizza no shopping.? Nunca se passou pela a minha cabeça isso .rs. Fomos , fiquei com muita vergonha , centei na mesa , já fui virando a paradinha que tava em cima da mesa , nossa praque , que eu virei? ficaram me zoando de mas , o tempo todoooo. Veio a Pizza , eu cortei a da Tali. e comemos. Os meninos acabarão com o guardanapo da mesa né ;/! Depois fomos centar lá no mesmo lugar e esperar o filme começar. Quando tava começado, a gente foi comprar o lanche pra gente ir pra sala de cinema. O Junior perguntou quem queria pipoca . e eu falei que eu e a Talita não iamos querer. A Talita vai e fala '' eu quero sim'' Genteeeeeeeee , ela me mata de vergonha ! Fiquei com a cara no chão. Desci pra comprar Mik Shak , pra nós duas. E eles foram comprar pipoca , o Junior e o Adão pegarão um moooonte de sal , quendo eu e a Rayanne olhamos , eles brincando de ''bafo bafo'' com os saquinho de sal . ¬¬' Depois fomos pra sala , chegamos lá , centamos na ultima fileira. bem na hora , que o filme começou. O Filme foi muuuuuuito bom . Adorei , só tinha um casal na minha frente e da Talia , que tava com um fogo que meu Deus. E tinham maior cabeçao , na nossa frente ¬¬'. Quando a Talita acaba o Mik Shak dela , ela pede pipoca , o Adão vai e da a Pipoca dela , Essa coisa , só me faz passar vergonha. Quando acabou o filme , eu e a Rayanne morrendo de vontade de ir ao banheiro , era tanta presa , que a gente saiu da sala , e já foi descendo as escada rolantes , sendo que o baheiro era no mesmo pisa da sala de sinema. Só demos a volta e subimos de novo. Usamos o banheiro e tal. E descemos pra vir embora. A Rayanne ainfa foi comprar uma hawaiana pra ela , só depois que vinheos embora mesmo. Cheguei aqui em casa fiquei um pouco na Tia conversando com ela , depois subi , tava tão cheia de nem jantei. Tomei um banho , e fui pro pc. Mas sai rapidinho , porque eu tava muuuito cansada. e Fui dormir.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Começaram as provas

Hoje fui pra escola , tive que ir , cedão , sendo que eu só ia entrar 8h. porque estou na semana de prova , é um saco , todo os dias entrando tarde e saindo cedo , tenho que ficar até 11:30h. na rua , pra esperar pra mim pegar a Talita . Chegui na escola , as meninas não tava ainda lá , fiquei conversando com a Rayane , ai o Chicó liga atraz da Raila mas ela não tinha chegado ainda. Peguei a michila do Claudio , coloquei nas costas , ( porque a minha calça mostra o cofrinho :$ ). Fiquei lá na quadra , depois chegou o Junior e o Adão , ficarão lá com a gente , até na hora de entrar! Quando entramos ficamos perdidos , não sabiamos onde iamos fazer as provas . Acabou que era na nossa sala mesmo. Hoje foi prova de Fisica e espanho , de fisica tava muiiito dificil , eu não respondi quase nada , e espanhol , eu respondi toda. Depois fui lá pra fora. Ficar com as meninas, fiquei com els , depois a gente saiu das escola comesamos a andar , a Raila pagou um picolé pra gente , depois a Tayanne foi embora , eu a Raila e a Dayanne fomos andar , ficamos centadas em um banco lá na engenheiro, conversando . Depois fomos lá no dentista da Dayanne. Mas quando chegamos lá ele não tava então , fomos lá na casa da Aline , quando a gente tava passando atravessando o areal , a gente escuta uma pessoa gritando '' Raiiiiiiiiiiiiiiiiiila '' quem era ? A Feia da Janaaaaayna. ooonwt >< A Raila fez um escando que meu Deus. Falamos com ela e tal , elas ficaram me esperando na esquina e eu fui lá na Aline , cheguei lá o portão tava fechado , eu gritei ela , bati no portão , mas parace que ela não me escutou , porque ela não abriu ;/ , e nem dava pra mim colocar a cara pra chamar ela , porque o portão era muiiito alto. Depois voltei pra ficar com as meninas , ai fomos andar na rua. A Dayanne foi enbora , ficou só eu Raila e Janayna. fimos andar , demos a volta no areal , fomos na Yasmim , centamos lá na porta dela e ficamos , dai passa o Irmão do chicó , rs. Depois de um tempo a gente resolve , tocar a camainha , mas ninguem nos atendeu , então fomos procurar algum lugar pra nós centar , entramos em uma rua lá , e ficamos centadas na porta dos outros , conversando , escutando musicas , e tal. Depois o meu primo me liga , fiquei maior tempão falando com ele. Depois as meninas foram embora , e eu fui pegar a Tali. Cheguei lá , pegamos o onibus e vim embora. Quando eu Tava no onibus , o Chicó me liga de novo , passamos maior tempão conversando . Quando eu tava chegando aqui em casa a ligação cai .;/! Cheguei o meu pai não tava em casa , fui fazer o almoço , pra mim e pra Tali. depois que a gente almoçou ,eu fiquei deitada no chão vendo tv acabei dormindo , acordei quando o meu pai chegou , e rapidinho fui lavar a louça , antes que ele vinhece brigar comigo. Depois deitei na cama da Jardenia , e dormi de novo , acordei morrendo de calou , fui tomei um banho lavei o meu bucão , e fiquei um pouco no pc , a Talita foi fazer um lanche pra gente. Depois ela desceu e eu fiquei no pc , maior tempão falando com o povo. Depois fui pintar a minhas unhas , ficaram um ''O'' né , mas deixa em off. Agora to aqui falando um pouco do meu dia :D

domingo, 28 de novembro de 2010

Muito bom , Adorei

Hoje , eu acordei , um pouco cedo , fiquei aqui no pc , errolando , depois desci pra almoçar lá em baixo na casa da minha tia. Quando Almocei subi , tomei um banho , e fui lá pro Rio das Pedras , desci lá no martelão , pra ir na casa da Tayanne , cheguei lá , ela tinha acabado de acordar, e tava passando mal , fiquei um tempão lá com ela , ligamos pro Chicó , falei com ele , ele falou com a Tayanne , e com a Tayná , muito lerdas. Fui sozinha lá pra Raila , Tayanne nem foi comigo , porque tava passando muito mal. No meio do Caminha o Chicó me liga , fui falando com ele até , na casa da Raila. Lá na casa dela ela ficou errolando , enrrolando , até que ela foi se arrumar pra gente ir na Janaina . Ela me contou , ''as novidades'' , depois fomos lá na Gorete , fui lá pagar ela , mas ela tava dormindo , então fomos lá na Janayna , chegamos lá , ela não tava em casa [aaaaa] que merda em. Rs. Fomos lá no Tiago , ela também não tava lá , voltamos na casa da Raila , entramos de vagarzinha , pra ninguem ver a gente , tava todo mundo trancados no quarto vendo filme , fomos beber agua. Depois descemos de novo e voltamos na Janayna de novo , ela ainda não tinha chegado , pegamos o numero do telefone dela e do Tiago , ligamos acrobar pro Tia , ele localizou ela pra gente . Rs! Quando a gente tava lá esperando a Janayna , o Chicó liga , falando que não ia mas ter circulo na casa dele , e pediu pra gente ir pra lá , a Raila ficou de graça , mas fomos , quendo chegamos lá , o Chicó queria porque queria , que a gente subise lá pra casa dele , Tava o Ray e o Filipe lá , o Ray desceu , pra me pertubar e fez a gente subir , [fiquei cheia de vergonha] , o tempinho que a gente ficou lá a Raila quebrou a cama do Chicó [kkkkkkkkkkk] eu ri muiiito ,Ficamos lá só um pouco , porque depois a Janayna ligou , e a Raila pediu pra ela ir lá , ela foi pegar a gente . Quando a gente tava descendo o Chicó vai lá e acorda o irmãozinho dele . coitado ficou todo assustado , com a minha feiura e a da Raila .rs! Descemos , fiquei conversando com a Janayna , quando eu lembro que tinha esquecido o meu celular lá em cima , o Filipe vai e desce com o Celular , quando chega , eu vou ver , não era o meu celular . Ele teve que subir e pegar de novo , rs. De lá a gente foi lá pra casa da Janayna , ela pagou um cuscus de coco pra mim e pra Raila , e fomos lá pra casa dela . Era pra gente passar o dia todo com ela , só passamos ulguns minutos , tive que vir embora rapidinho , ainda passei na gorete de novo , ela ainda tava dormindo , então paguei o Francisco , e fiquei brincando um pouquinho com a Ana Luiza , e as meninas lá em baixo me esperando pra ir me deixar lá na estação. Oooonwt , ela foram me deixar lá na estação e esperam eu pegar o onibus . Por enquanto que o onibus não via a gente ficou lá pagando micos , a Raila cantando lá ''mexicano'' a bixinha pensando que tava abafando né rs. E tava um vento tão bom , mas que também assamanhando o cabelo de todo mundo né . Depois vim embora , cheguei em casa , a minha mãe tinha acabado de chegar da casa do Tio Geraldo. Desci pra jantar lá na casa da Tia , depois subi , e fiquei no pc , maior tempão , depois fui ver panico , quando acabou , fiquei enrrolando , e fui fazer a minha colinha pra fisica , e da uma relidinha pra espanhol. vai ter prova amanhã ;/ Agora , vou ir dormir , porque ta muito tarde , e amanhã eu tenho que madrugar .

sábado, 27 de novembro de 2010

Só mas um sabado

Hoje , pleno sabado , adivinha com o que eu acordei escutando ? AMADO BATISTA. Nossa começei o meu sabado bem né? Meu lindo pai , escutando Amado Batisca ! Dava até desanimo , de escutar ;/ ! me tranquei no quarto , fui escutar os meus pagodinho , quando eu lembro que tinha trabalho do curso , pra entregar hoje. O.O! Fiz rapidinho , quando acabei já tava na hora de sair , pro curso , me arrumei rapidinho , não deu tempo de ver orkut , msn , twitter , nada sai as presas. Quando cheguei lá subi pro 6 andar , mas não tinha ninguem lá , desci lá no quato andar , paguei o que eu tava devendo. E a Ana ( secretaria ) me falou que ia ser lá no 5° andar de novo, fui lá , o professor já tava em sala. A Aula demorou muiiiiito hoje , quanto mas ele falava mas o tempo demorava pra passa. No intervalo fiquei na sala mesmo , depois mas aula , e depois vim embora. Cheguei aqui em casa , almocei , fiquei zoando o meu pai , ele contando as historias dele. rs! Como eu tenho uma irmã muito boa sabe , arrumou o quarto todinho pra mim :D ! Não precisei fazer nada. Fiquei só no pc , no Twitter , orkut , msn e blogger ! E tamtém passei a tarde cantando as novas musica do LS , tenho que ta com as letras das musicas na ponta da lingua , pra no dia , eu não passar vechamos !
Mas um sabado não teve nada de interesante , a não ser passar a tarde toda na frente do pc. E isso não é novidade pra ninguem . Assisti um pouco , e estou aqui de novo . Agora vou ir repassar a limpo , um trabalho do curso . ! Tchau ♥

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

A barraca !

Fui escola passando muiiito mal , morrendo de sono , foi só eu e a Raiane. Peguei onibus hoje , com a professora de quimica. Assistir a aula dela , ela passou uma revição . Na aula de português eu não aquentei , pedi pra vir embora. Falei lá com a professora peguei a minha redação , e vim embora com a Aline , ela me chamou pra comprar a barraca hoje , com ela . Mas primeiro tinha que passar na casa dela , pra ela arrumar , e tomar café , tomamos , ela arrumou lá , eu lavei a loça. Depois , com muiiita preguiça , fomos lá na Casa&Video da taquara , fomos cantando as novas musicas do Luan Santana . Quando chegamos lá encontramos uma barraquinha boa , e barata. Compramos e vinhemos aqui pra minha casa. Chegamos aqui a Mayana tava aqui , meu pai foi comprar comida e ta. Eu e a Aline fomos montar a barraca , encacha vara da qui , encacha da li , e tal enfianos nos buraquinho , tudo , quando fomos ver o rosultado fina , cadê que a barraca ficou de pé ? A gente montou errado , tivemos que desmontar , e pra desmontar foi um sufoco , com um pouquinho de força o primeiro saiu tranquilo , o segundo saiu mas descolou uma paradinha . Já o terceiro , descolou a paradinha e soltou as varinhas . CARACA !! E agora , como a gente ia colocar o elastico dentro das varinhas ? Não tinha como , o jeito era a gente ir trocar :D ! Esperamos o meu pai chegar com as quentinhas , almoçamos ,ficamos um pouco conversando aqui , a Jardenia e a Mayana zoando a gente e tal. Voltamos na taquara . Chegmos lá , pra trocar , sem a nota fiscal . porque a Aline tinha jogado fora. Falamos lá com a mulher , a Aline inventou maior caô , que a barraquinha já tinha vindo quebrada e tal.! Acabo que a mulher trocou. De lá a Aline foi embora , e eu vim embora , cheguei aqui a Mayana já tinha ido embora. Fiquei um pouco no pc errolando , depois fui assistir , mas não tinha nada pra ver , só passava noticias da ''Gerra do Rio'' , então fui dormir , dormi a tarde toda . Acordei fiquei enrrolando , fui tomar um banho , lavei a minha bucha. Depois fui fazer o meu trabalho de quimica. A minha tia subiu ficou um pouco aqui . Jantei , e como todos já sabem , o resto da minha noite foi igual a todas as outras :D

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Trabalho da Tali ¬¬'

Tive aula normal hoje , fui cedão pra escola porque a Talita tinha que tar cedo hoje , na escola dela. Cheguei na minha sala só tava a Katica , fiquei conversando com ela tal , e foi chegando o resto do pessoal. Hoje a professora Bruna chegou cedo na escola , mas praticamente nem deu aula , porque a turma toda só errolou ela. rs.! No intervalo de uma aula e outra fui conversar com as meninas , Tayanne foi me contar mas novidades . Depois eu fui assistir as outras aula. Na hora do recreio fiquei um pouco lá fora com as meninas , Tava o Chicó e o Ray , lá na escola hoje . Ficamos zoando um pouco lá , e depois entrei pra sala. Tive prova de projeto, tava facil , mas sei que não fui bem , eu tava muito despreparada , pra prova , :s ! E eu preciso tirar uma boa nota na materia dela , pra mim passar :s! Depois fui embora , passei na quadra pra falar com as feias . E Fui pegar a Tali. Quando chego lá na padaria , ela me diz que tem que ir fazer um trabalho na casa da amiga dela ¬¬' , tive que ficar esperando. Peguei um real dela , e fui lanchar lá na lanche de 1 real. Quando cheguei lá lanchei ( tava morrendo de fome) Liguei pro meu pai pra avisar , que eu ia chegar tarde em casa . Quando eu tava voltanto , ligo pra Aline pra resolver a parasa do ''show'' , ela manda eu ir lá na casa da irmã dela. Fui lá , sem saber onde ficava ''mas acertei'' , fiquei lá conversando com ela , resolvendo , e fiquei desenhando com a sobrinha dela. ela me encinou a usar o Twitter [uhuhuhu] , Quando vi a hora já taa na hora de pegar a Tali , nem passai , nas meninas :s ! Fui pegar a Tali. Cheguei lá , gritei , gritei , e não apareceu ninguem , então uma moça lá disse que elas tinha saido . Quando eu tava indo pra estação encontro as Duas menininhas . [ Talita e Patricia] Fomos embora. Cheguei aqui , fiquei assistindo com a Tili , acabamos dormindo. Acordei já tava de noite. Jantei , e fiquei um pouco no msn . E como sempre não teve nada de mas .;/!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Compreeeeei

Hoje , eu acordei umas 8 e pouco , só fui pra escola umas 9h. porque eu ia só pra fazer a Prova de geigrafia. Cheguei lá na escola tava na hora do recreio , tive que esperar o recreio acabar pra mim entrar , fiquei lá conversando com as meninas . A Tayanne me contou uma ''novidade'' que me deixou muiiiito feliz . Depois fui fazer a prova , lá na sala da 1001 , quando peguei a minha prova coloquei o meu nome , e a professora me liberou , ''anulou'' a minha prova só porque eu já passei . Fiquei lá fora esperando a Aline , quando ela saiu a gente foi No HSBC-Arena , comprar os ingreços pro show do Luan Santana! Pegamos o 737 na frente da escola , descemos lá no Gardenia , ficamos maior tempão esperando o 268 , quando passou , a gente pegou , o errado , fomos parar no ponto final dele , lá na Mek. Chegamos lá , tivemso que perguntar pro Fiscal , qual onibus passava lá , ele falou lá , e disse que ia sair em 7 min. Por enquanto fomos correndo em um bar comprar um lanche pra gente compramos um ''torcida'' pra cada uma , e uma coca de 600ml pra nós duas. Voltamos correndo , pra pegar o onibus e ainda tava chovendo No onibus , fomos comendo , Demos maior voltão , fomos no recreio e tudo , na volta que passamos em frente a Arena . Caraca deu maior emoção quando chegamos lá. A Aline fez um escando quando viu uma barraquinha lá , e o pior era pro show do ''Lulu''. Fomos lá falar com eles , ficamos um bom tempo conversando e tal , comprei os ingreços , [aaaaaaaaaaaaaaa] Que emoção até que enfim compreeeeeei os ingressos , agora tenho certeza que vou mesmo . Depois pra vir emora? Voltamos pro ponto que a gente desceu e pegamos o primeiro onibus que passou era um ''Barra'' , descemos lá no via parque , de lá a Aline foi pra casa , e eu vim embora , cheguei aqui umas 2 e pouco , fiquei um pouco no pc , fazendo os meus contatos . rs. Depois fiquei assistindo . E fui fazer o meu trabalho de quimica , tentei , tentei , tentei , e de 19 questões só consegui responder 3 ¬¬' . Muita coisa. Depois fui cadastrar o celular da minha mãe [ presente de aniversario] Embrulhei no papel de presente . coloquei em cima da cama dela e fiquei no meu quarto. O Aniversario dela é hoje . Mas não teve nada pra ela ;/ , ela não gosta de ''festinhas'' ;/! Mas fora isso , minhas noite foi igual a todas as outras ! Assim foi o meu dia.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

:D

haaa , hoje meu dia foi legal . fui pra escola e tal. Cheguei lá só tive aula do Edvan , e não fiquei de recuperação em matematica. Fiquei lá fora zoando , depois a minha turma foi liberada quando eu tava saindo fui falar com a Raila, ela tava fazendoteste de espanho. ela me pedindo resposnta , o Junior foi lá e respondeu todas as questões pra ela, [só não sabemos se estão certas] Depois eu fiquei lá na frente da minha sala conversando com a Bruna . Ficamos lá maior tempão. Depois fomos lá pra fora, Fiquei lá com a Bruna e com as meninas , fiquei lá um pouco depois , fui lá no lanche de 1 real com as feias. Depois ficamos centadas lá perto em uma calçada , descansando e conversando. De lá a Tayanne foi pra casa , e eu e as meninas fomos lá no Lucas [ Raila ia pegar as coisas dela] Mas primeiro passamos em uma loja de roupa pra ver ums vistidos , e a Dayanne passou no Dentista. Só depois que a gente foi no Chicó. Chegamos lá ele desceu com a maior cara de sono , e com a bousa de feira da Raila [kkkkkkkkk] Ficou zoando ela , rs. Ficamos maior tempão lá conversando, zoando e tal. Depois eles foram me deixar lá no bigode , de lá fui pegar a Tali , e eles foram embora. Cheguei na padaria a Talita já tava me esperando , rapidinho a gente veio embora. Passei no Center Shopping pra compar o meu ingresso [Do show do Luan Santana] Fui toda empolgadona lá , quando eu cheguei lá na loja ''South'' não tava vendendo lá [aaaaaa] que raiva , vim emmbora com a Tali . Quando cheguei aqui , fui ajudar o meu pai a fazer o Alomoço. Depois de almoço eu e meu pai fomo lá na Taquara , pra compar o presente de aniversario da minha mãe . Fomos lá rapidinho , quando chegamos , o meu pai foi direto pro trabalho e eu cansadona fui dormir , dormi a tarde todaaaaa ! Acordei com a minha mãe me chamando. Fiquei um pouco no pc errolando , depois fuiver tv , e agora to aqui de novo :D ! Tcahu.

sábado, 20 de novembro de 2010

Dia da Tayanne.

Hoje o meu pai me acordou muiiito cedo , pra mim ajudar ele arrumar a casa , a minha mãe tinha ido trabalhar em pleno sabado , ninguem merece. Tive que limpar o meu quarto todooo , e ajudar4 nas tarefas demas. Ajudei o meu pai fazer o almoço . Quando almocei , deixei as crianças vendo tv e fui pro pc. Depois a Jardenia foi pro RP , e eu desci pra casa da minha tia , pra da banho nasa crianças , eles lancharam , e a Talita desceu pra brncar lá em baixo. Subi com o Tauan , fiquei enrrolando aqui , o meu tio Jozé chegou aqui , fiquei zoando com ele , colocando o papo em dia. Depois fui tomar banho , lavei o meu bombriu , deixei o Tauan brincar um pouco lá em baixo também. Com pouco minutos a minha mãe e a minha tia chegaram do trabalh
o. Fui tomar café , depois fiquei vendo TV com o meu tio. Com do nada chega o meu primoooooo , [ caraca , maior saudades dele , maior tempão que ele não vinha aqui ] Fiquei conversando com ele , fiquei zoando pra caramba com eles , pertubei muito também . e como sempre já fui pegando o cordão dele. Depois fomos janta , foi muito engraçado , haha! Meu pai contando as piadas dele lá , e a gente caia na pilha dele. Depois , fiquei lá na sala com ele , pertubando , para nao deixar eles dormir , fiquei cantando a musiquinha do indiozinho [ 1 , 2 , 3 indiozinhos ...] haha! Mas eu fiquei vendo filme , me destrai e eles acabaram dormindo. Quando o Filme acabou , fui falar com a Raila . Mas foi rapido , e fui dormir. ! :DNossa , pra mim hoje , o dia demorou tanto pra passar :s ! Talvez foi porque acordei cedo , dormi tarde , não dormi de tarde , minha mãe foi trabalhar , e também porque eu não tive curço .:s !
[aaaaaaaaaaaaaaa] Hoje é o Dia da Tayanne .. Parsbéns amiga ! [ dia da consciencia negra ] ..

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Uma Sexta bem divertida

Hoje acordei muito cedo , e arrumei e fiquei esperando da a hora pra mim ir pra escola , liguei a tv na Mtv e tava passando o clipe do restart :D ! Depois Desci e fui pra escola. Quando cheguei lá , não tinha quase ninguem na sala de aula , a professora madrugo lá na sala hoje , não passou nada , quer diser passou exercicios , mas eu não fiz nada. Na aula de português o Italo aparece lá na sala , e começa a conversar com a Professora , noooossa esse papo durou muiiito. Eu não tava mas suportando a voz do Italo , pedi a professora pra ir no banheiro e não voltei mas ! , fiquei lá fora na quadra com as feias , zoando lá , a Tayanne inventou de fazer um video , mas a bicha , não sabe fazer nada , o video todo mal gravado , só tem vultos , nem dar pra saber direito quem são as pessoas que aparece . Mas ta valendo . Quando do nada o Junior chega com a minha mochila falando que não ia ter mas aula . fiquei lá na quandra com o Bruno ! Quando acaba o recreio o Junior chega lá de novo falando que ia ter aula . Tive que entrar pra sala . Por enquato que a professora não chegava , eu fiquei lá fora com as meninas zoando , a Raila zoando a Tayanne eu ri muiiiiito ! Depois eu entrei pra sala , e fiquei lá pertubando o povo , e a professora . Depois fomos embora ! fui marcar um 10. com o pessoal , depois fomos lá no Lanche de um real. encontramos a Monique ficamos maior tempão conversando com ela , depois fomos no lanche de um real . ela foi com a gente , andamos na Amparo toda. Depois fui lá pegar a Talita , fiquei lá na barraquinha de açai esperando ela , depois fomos da uma volta na rua velha . entra em uma rua entra na outra , encontramos o Ismael , fomos lá na casa dele beber agua! Depois voltamos pro ponto , o Tauan chegou e fomos embora. Peguei onibus com a Ingrid.Quando cheguei aqui o meu pai tinha feito comida , só almocei , deichei as crianças brincando e fui dormir . Dormi a tarde toda , acordei com a Talita , me chamando. Levantei abri o portão pra ela , o Tauan ainda ficou aqui assistindo , depois eu fui tomar café. E Vim ficar aqui no pc . Errolei por aqui mesmo , e agora vou ir assistir , mas tarde eu volto ! :D

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Mami em casa!

Acordei , me arrumei pra ir ra escola , e como sempre fui com a Raiane e Tal. Cheguei lá na escola , fiquei conversando com a Joana e com a Katia ! Quando a Bruna chegou fui dar uma volta com ela , e quando eu tava voltando a Aline tava indo lá fora e me puxou pra ir junto , fui com ela , fiquei lá no portão esperando a Fernanda , até que chega as feias da Raila e da Dayanne , falei com elas e fiquei lá , depois chega os garotos e fica lá com a gente , o Jose ficou brincando com um cachorro lá , rs. Ficamos zoando lá e tal. Depois entramos , quando a gente chega na sala , a professora Bruna já tava lá. Assistimos a Aula dela , e as outras aula também . Na hora do recreio fiquei zoando com as feias . Quando eu tava indo embora também fiquei com as feias lá na quadra . Depois eu fui pegar as crianças. Quando cheguei aqui em casa a minha mãe não tinha ido trabalhar , o almoço já tava prontinho , almoçamos e depois eu e meu pai fomos dormir , a minha mãe ficou olhando as crianças pra mim . ! Quando acordei , tomei café , fui assitir malhação , e depois fiquei um pouco no pc , quando o meu pai acordou , ele foi pra rua com o Tauan , e a Talita ficou no pc , fui ajudar a minha mãe fazer a Janta , dei janta pras crianças. E depois desci pra da banho nas crianças . Dei um lanche pro Tauan , e coloquei ele pra dormir , fiquei assistindo com a Talita atééé a minha tia chega , ela chegou tardão ! Quando ela chegou eu subi , fiquei um pouco no pc , depois fui assistir A fazenda , e fiquei errolando até da sono . :D !

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Tava muito cansada!

Acordei morrendo de dor de cabeça , só fui pra escola , por que eu tinha que ir mesmo , mas to com um resfriado insurpotavel . Quando cheguei lá , fiquei lá na minha sala com a Tayanne , a minha turma tava toda lá na quadra na aula de educação fisica . Eu não tava afim de assistir , ficamos lá conversando. Fiquei sabendo de umas coisas , que andam acontecendo por ai , que é melhor deixar queto. Depois a Raila chegou ficou lá um pouco com a gente. Ai a Tayanne entro pra sala , e a Raila ficou lá comigo. Ficamos conversando lá , e eu fazendo os dezenho de geografia pra ela né ;/ ! Depois fomos lá pra fora ficar com as meninas , e com o Bruno ficamos zoando lá , a chata da Tayanne deixou um menino lá sozinho ''deu até pena dele '' , Tayanne é do mal mané. Depois entrei pra sala , pra terminar o dezenho da Raila . Na hora do recreio fiquei lá na sala delas terminando esses desenhos. o Bruno chega lá e Diz que o Chicó tava lá fora , a Raila saiu correndo né .;/! E a Tayanne foi junto , deixando eu e o Bruno lá sozinhos. Terminei lá , maloquei umas folhas da Raila , e fui lá pra fora com o Bruno cheguei lá tava o Chicó ''boladão'' e o Ray , fiquei lá com eles zoando um pouco depois entrei pra sala , assisti as ultimas aulas e vim embora . Fiquei lá na quadra com a Feia da Raial Tayanne Dayanne e Ray. Depois vim embora , com a Raila , e com a Dayanne , passamos em uma loja de cabelos . rs . E fui lá pra padaria. Esperar as crianças , no meio do caminha encontro a Aline , falo com ela e tal , e fui em frente. Cheguei lá o Tauan não demorou muito não. Vim embora , cheguei aqui fou um ''pé de guerra'' porque esses pirralhos não queria almoças , mas acabaram almoçando , depois subi , falei com o meu pai e desci de novo , fiquei vendo desenho com eles lá acabei cuchilando no sofá , quando eu acordo , o cara lá dentro arrunado a encanaçã [aaaaaaaa] corri pro quarto. Fiquei assistindo lá ate que dormi de novo , quando acordei a Talita fala que o cara foi lá dentro falar comigo , e eu tava dormindo .. ;/ Depois fui fazer o lanche deles , e a minha tia chegou . Subi , entrei no msn , e sai na mesma hora. e a Talita foi jogar no pc , e eu fui arrumar minhas coisas , quando eu acabei mandei ela ir comprar pães , pra gente lanchar , ela foi , lanchamos , a minha mãe chegou ficou aqui no quato vendo tv com a gente . Liguei pro mei pai , pra pertubar ele. Tava muito mal hoje , cheia de resfriado , com dor de cabeça . Depois o meu tio me ligou , fiquei falando com ele pouco tempo , entrei no orkut , errolei por aqui depois fui ver tv , e a minha irmã fazendo ''trabalho'' de escola. quando ela saiu enentrei , e tou aqui agora :D !
Bom , gente esse foi o meu dia ! Tchau!

Mas um dia de aula

Como sempre , minha mãnhã são iguais , vou pronto , encontro a Rayanne e tal.. Hoje , a gente pegou um onibus muiiiito lotado , a Rayane nem passou na roleta , ficou do lado do motorista , ''fizemos um novo amiguinho'' rs. Cheguei lá na escola o Edvan já tava na sala , passando trabalho . Copiei morrendo de preguiça ! No 2° tempo as garotas chegaram , falaram lá comigo , Depois entrei pra sala foi a Aula de espanhol , ela passou um trabalho valendo ponto , muito chato. Mas em compensação ela liberou a turma mas cedo pro recreio , fiquei com o Bruno lá fora em frente a minha sala , maior tempão , pertubando ele [ oooonwt , o Bruno pagou um pirulito , pra mim ] Depois fui lá pra fora com ele, ficar com as feias. Fiquei com elas o recreio todo , eu e a Raila fomo lá na sala da Evily pegar a michila dela , e depois fui com a Raila pegar a Muchila dela e da Tayanne , pegamos , e fomos lá pra quadra de novo. Fui lá na barraquinha da tia com a Evily , depois fui pra minha sala , fiquei lá zoando , com o povo , quando geral tava indo embora a professora de matematica chega. Geral vonta pra sala , ela passou só revisão , quando eu sai da escola tava chovendo , fui pegr as crianças. Vim no onibus lotado , peguei maior engarrafamento , quando cheguei aqui a minha tia não tinha ido nem trabalhar. Subi , fui fazer o Almoço com o meu pai , quando tudo foi ficar pronto era umas 2h. da tarde , a gente almoçou , eu lavei a louça , e fui dormir . Ligui o pc , vi o meu orkut , e fiquei deitada assistindo , quando alguem bate na porta , abro a porta e é quem ? o Cara da obra , pra ver o buraco , só viu e saiu , e fui dormir . Dormi a tarde tooooooooda, acordei com a minha mãe me chamando , levante , e fui ''assistir'' , tomei um banho e fui jantar , vi as novelas , e fui fazer o meu trabalho de português , mais uma vez eu não tava com inspiração ! nem fiz , e vim escrever aqui no blogger. Agora ta muito tarde vou ir dormir , porque amanhã tenho que madrugar , pra ir pra escola . Tchaaau !

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Só Assisti ...

Apesar de ter ido dormir de manhã ( 5h. e pouco da manhã ) eu acordei umas 10 e pouco . cedo né? Levantei tomei café , tava chovendo muiito , não fiquei com as crianças , fiquei vendo jornal com o meu pai , depois o meu foi arrumar um parada aqui , e eu fui esquentar o almoço. Alcei , liguei o pc , não tinha nada e nem ninguem de interesante , sai Almocei , e fiquei assistindo . Depois a Mayana ligou , falei com ela , e fui assistir de novo. Passei o dia interio , vendo televisão , não tinha mas nada pra fazer, a não isso , a Jardenia tava no pc fazendo trabalho , passou o dia todo chovendo , e o que ia fazer ? NADA , entei dormir , não consegui , a Talita subiu , ficou um pouco aqui , depois desceu. Continuei assistindo , fui tentar fazer o meu trabalho de portugues , mas tô sem criatividade de elaborar um texto narrativo de gratidão e reconhecimento. Fiz só um pouco , depois , fui mecher nas coisas da minha mãe. E ainta tava um teedio , mei um banho , vi o meu orkut , nada de interesante , continuei assistindo , a Tayanne me ligou , mandando eu ir pra casa dela , mas eu tava sem dinheiro , alias não tenho um centavo. To devendo o curso e tudo :s ! Fui pintar a minha unha , pintei fiquei enrrolando , tudo isso na frente da tv . Depois limpei , e fui pro pc , fiquei um pouco , fui assistir de novo. Assisti , Assisti & Assisti , até dormir. Nossa que dia mas chatooooo , nada pra fazer , nada de interesante , nada pra se destrair!

domingo, 14 de novembro de 2010

Domigo no RP ! ²


Acordei tardão , fiquei liguei o pc , depois fui tomar café , dai desci pra almoçar na minha tia , quando acabei , chamei meu pai , pra gente ir lá no RP , [ eu tinha cardo com a Tayanne que ia lá] Mas ele quis ir , fiquei bolada , e subi. Depois ele sabe e manda eu me arrumar em 10min. porque agora ele queria ir , pro RP , me arrumei rapidinho , foi geral. Cheguei lá , não deu pro meu pai para perto da casa da Tayanne ! Ele só parou na estação , e como eu já tava lá mesmo resolvi ir logo nas minhas tia , cheguei lá Tia Irene , fui fazer o Trabalho de casa com a Micaela , demoooorou maior tempão , quando acabamos , fui lá minha prima , ver ela , mas ela não tava em cas , a Micaela me levou lá na casa da Dany , mas ela também não tava em casa , fiquei na rua com o meu pai esperendo o meu tio , Pra mim entregar o presente dele ( niver do titio ) ele demorou muiiito , quando ele chegou fui lar falar com ele toda empolgada , pra dar os parabéns e entregar o presente , cheguei onde ele tava , dei o presente e oa parabéns , e ele me ignorou :( Poxa fiquei bolada. Então fui lá pra minha tia , fiquei lá na casa dela com ela , esperendo a minha mãe , quando a minha mãe chegou , pedi ela pra mim lá na Tayanne , ela falou que já tava muito tarde , e não deixou mas eu ir. Fiquei lá mesmo , depois chegou um moonte de pessoas , ficarão , conversando , comprando coisas da gorete , e eu brincando com a Ana Luiza . Depois o meu pai veio chamar a gente para vim embora . Acabou que vim embora , e nem fui na Tayanne ! Cheguei em casa fiquei um pouco no pc , depois fui assistir panico , o meu tio me ligou a gente ficou no telefone atéeeee 5 e pouco da manhã , pô , nem eu sei de onde a gente tirou tantos assuntos.

sábado, 13 de novembro de 2010

Cansadona !

A minha mãe me acordou logo cedo , ela saiu com a minha irmã pra ir compra os enfeites de natal ¬¬' E eu fiquei aqui sozinha , levantei umas 9 e pouco da manhã , e fiquei no pc , quando eu vi a hora , já tava na hora de me arrumar pra ir pro curso , tomei um banho , valei a minha juba , me arrumei , arrumei a minha bolsa , desci lá na minha tia , pra falar com a Talita , de lá eu fui . Cheguei lá cheia de sono , mota de preguisa. Assisti o primeito tempo , o professor nem salou muito sobre a aula , falou mas sobre ''faculdades'' e outros assusto que não tinha nada haver com a aula. No intervalo , fui pagar o curso de depois fui lá na casa do biscoisto , e comprei um biscoito , e subi pra sala . Assisti o ultimo tempo , e o professor passou um trabalho de casa , muito chato ¬¬' !
Quando cheguei em casa a minha mãe tinha ido lá em bota fogo com o meu pai , e a Jardenia tava de saida pro RP , e eu tinha que ir comprar o presente do tio zé ! Fiz a Talita se arrumar e fomos , nós duas , lá no Barrashopping , cheguei lá comprar uma carteira pra ele na Bagagio! o shopping tava muiiito cheio , a gente só andava se eabarrando nos outros ! Depois eu e a Talita demos uma volta e fomos tomar um Milke Shak com batata frita. Ficamos lá maior tempão ! Depois vinhemos embora. Cheguei aqui em casa rapidinho . Liquei o pc e fiquei no msn ! eu tava muiito cansada , fui deitare acabei dormindo , e esqueci de desligar o pc , acordei umas 2 e pouco da manhã , desliguei e contimuei dormindo .

Locadora desatualizada

acordei , fui pra escola com a Rayane , fomospagando mico como sempre ! Cheguei lá na minha sala não tinha quase ninguem , e a professora já tava na sala. ! Ela começou a entregar os testa [caraca , de 3 turmas eu fui a que tirei nota mas alta ] Adorooo ! Na hora do recreio fiquei lá em frente a minha sala , esperando as feias. Enquato elas não chegava fiquei lá conversando , dai a Rayane vem fala comigo , do nada ela começou a agarrar o Junior ! Abraçava , beijava , passava a mão na barriga dele , ''apertavaabundadele'' . kkkkkk eu ri muiito , ele ficou todo sem graça ! Depois as feias chegaram , ficou lá comversando comigo , a Idiota da Tayanne pegou meu casaco , e a Raila querendo ir no banheiro direto , a Tayanne começa a zoar o Junior , ai , que ele ficou mas sem graça mesmo. Depois eu e a Tayanne ficamos conversando um pouco , a Raila foi no banheiro e não volto mas . Depois entrei pra sala , pra fazer o trabalho de português. Na hora da saida , ficou eu Tainara , Junior e Ismael , esperando a Rayane , chega umas garotas lá e começa a falar com a gente lá , nem conhecia a gente a já chegou falando lá . Do nada uma delas começou a rir , e caiu no chão , parecendo que tinha desmaiado , eu Ri muito dessas garotas , são malucas namora.
Quando a Rayane saiu a gente veio embora . mas antes o Lucas fez a gente ir lá no areal com , a gente foi lá , depois a gente veio embora mesmo , pegamos onibus lá na estação. Quando chegamos aqui a Rayane vei pra minha casa , errolei , enrrolei por ai qui com ela , depois fui fazer o almoço , demorou pra caramba pro almoço sair , mas saiu :D ! Depois ficamos conversando maior tempão , fui lá na locadora com ela , mas lá só tem filmes antigos , e filme ruim , os bom que tinha lá eu já vi [ locadora desatualizada ] Os filme de lançamento , era os filmes de 2009 ! De lá vim embora , com a Tali. Fiquei um pouco aqui no pc , depois fui ver tv , fui fazer o meu trabalho de português , quando eu tava fazendo o meu tio me liga , perdi a consentração , e fiquei falando com maior tempão . Depois fui assistir de novo , e acabei dormindo . :D !

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Como ela sabia meu nome ?

Acordei hoje , maiooor chuva, me arrumei e fui pra escola , cheguei lá no ponto a Raiane nem apareceu. Fui pra escola na quela chuva cheguei lá a sala toda molhada. Fiquei lá com as garotas. Depois a Professora Bruna chegou ficamos conversando lá maioooor tempão só errolando pra ela não da aula, mas no fim ela acabou dado materia, só leitura né! Depois Aula de fisica. E Na hora do recreio fiquei zoando com o pessoal lá , o Adão foi pra escola hoje , por isso que tava chovendo. Fiquei conversando com o Amendoin e com a Tainara. Na Aula de projeto foi foda , a professora doda lerdona , mas eu sempre acerto as continhas dela lá que ela faz , até que não é tão dificil só é complicado. Depois eu tava vindo embora com o Geral , Quando uma das pikes para o Junior , eu e pessoal continuamos andando. Quando a Pinke vai lá e me chama ''Jarleeeeene'' Eu olho assim e fiquei penssando '' como ela sabe o meu nome ? :s '' Ela vem e me pergunta , ''Você acridita em signos ?'' e eu respondi ''as vezes'' , ela vai e fala ''Então amanhã eu vou traser a revistinha do nosso siguino pra você ler'' . Geeente , que doido! Fiqueicom isso na minha cabeça , a garota nunca falou comigo , quando fala , fala na maior intimidade. Nossa , fiquei indiguinada com isso . Depois o Junior foi comigo pegar a Tali '' Ele ia na freguisica'' Ela ainda passou com RioCard da Tali. Quando cheguei aqui em casa tããão apertada pra fazer xixi , que fui correndo entrei direto na minha tia , fiquei lá maior tempão fazendo xixi. Quando eu tava quase sobimdo a Maiana chega , ficamos lá em baixo conversando , slando de filme de terror e de espirito. Depois ela subil aqui pra imprimir a parada da UFRJ. Depois eu e a Tali fomos almoçar , quando acabamos fui lavar a louça e tal. quando acabei fui dar uma olhadinha no meu orkut , e sai rapidinho , a Tali ficou aqui no pc jogando , e eu fui dormir , dormiiii muito , de 2h. até 7 e pouco. Acordei com a minha mãe me chamando pertubando. Levantei liguei o pc entrei no orkut e no msn , depois jantei e voltei pra cá , e resolvi fazer minha postagem do dia. Agora vou ir ver novela. ! *-*

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Não sei que Jui-jitsu era aquele.

Quando cheguei na escola já fui zoando com a Adriene .rs! Foi os dois primeiros tempos vagos .A Raila e a Tayanne forão pedir o livro do Junior emprestado. Fiquei centada lá fora em grente a minha sala. conversando com uma garota que eu nem conhecia , o Ismael falando lá da Raila ! Depois tive aula de biologia. Na Hora do recreio fiquei com as meninas , elas ficarão comigo na minha sala , a Raila e a Tayanne se agarrando lá a Raila parecendo aqueles cachorrinhos que tão no ciu! [kkkkkk] ficarão se agarrando lá que meu Deus , [Diz elas que era jui-jitsu] Mas eu não sei que jui-jitsu era aquele . Depois fui fazer a sobrancelha da Tayanne , mas a pinça dela tava mas sega do que [...] Depois eu e a Raila , entramos os fundo da minha sala , e pelo outro lado entramos na sala de artes . E ficamos gritando as garotas lá de dentro [hahaha] Eu e a Raila somos foda! Apesar de tão termos nem um pingo de graça , mas nós se diverte. Depois tive aula de geografica , Adoooooro ficar zoando na aula de geografica , agora eu só zou mesmo , já pasei na materia dela , fiquei lá ouvindo os dramas da professora , eu ri muito. Depois fui embora vim direto pra casa a Tali vei na frente sozinha . Quando cheguei aqui em casa fui enquentar o Almoço , entrei no meu msn , e fui dormir dormi a Tarde toda cordei com a Tali me chamando pra atender os caras da obra , falei lá com ele , com a maior cara de sono. Depois voltei a dormir de novo. Quando acordei fui arrumar o meu quarto limpar a cozinha , e depois fiquei no pc até tarde. Minhas noite são todas iguais , no pc e vendo tv e virse-versa!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Na mesa de ping-pong

Fui pra escola , quando cheguei lá dou de cara com quem logo no portão ? Raila Dayanne e Chicó , ficamos lá esperendo a Tayanne , ela demorou pra caramba, quando ela chegou ficamos um pouco lá fora conversando , depois o Chicó foi embora, e a gente entrou pra escola , ficamos centadas lá na mesa de ping-pong , ficamos conversando lá , sobre diversoros e vareados assuntos , depoi chegou o Tiago , e o Bruno , ficou lá com a gente maior tempão , a gente zoando lá , com esse povo , e quando eu decido entrar pra sala , a minha tura saindo , geral indo embora , minha turma não tinha mas aula , fiquei lá fora de novo pra ficar com as meninas . Depois fomos embora pra algum lugar , a Tayanne foi pra casa , e eu Raila Dayanne e Bruno fomos no lanvhe de 1 real , o Bruno pagou lanche pra gente , de lá fomos andar na rua velha ! Só pra enrrolar mesmo , fomos deixar o Bruno em casa , eu e a Raila descobrimos que o Bruno mora na casa onde o Rivanilson morava [mas ele não mora mas lá ] Depois fomos uma loja de roupa lá , olhamos as coisas e saimos na mesma hora , de lá subimos no meu dentista , que a Dayanne queria perguntar uma parada lá . Ficamos lá esperando , ela queria bater na porta , no meio da conssulta do moço , mas a gente não deixou é claro. Mas quando o passiente saiu a Dayanne já foi entrando na frente do outro pra perguntar . Depois a gente desceu e ficamos centadas na porta do tendista conversando , ficamos lá maior tempão mesmo conversando. Tavamos lá conversanod sobre nossas viagens quando do nada aparace um bebado , falando ''A minha setina serie'' olhando e vimos ele , continuamos conversando e iguinorando ele lá , e ele continuou falando , e do nada ele fala ''Vocês são tudo do ceará né'' e a gente continuou iguinorando o bebado , e ele continuou falando la , até que um monte faz um barulhão , lá no lixo , a Dayanne penssava que era um cachoro , atraz dela , e a Raila ainda vai na pilha da Dayanne . Saimos rapidinho , e morrendo de rir, entramos na Pacheco , fomos olhar as coisas lá. Olhamos o preço de quase tudo né , quando saimos pegamos um folheto pra ficar nos abanando. Fui esperar os meninos cheguei lá a Talita nem tinha chegado ainda , esperei pra carando , ela demorou muito. Quando ela chegou fomos lá na Rau velha , pedir agua num bar. Demos a volta , e voltamos pra padaria , pra esperar o Tauan , assin que a gente chegou, ele chegou também , vim embora. Cheguei aqui ainda fui fazer almoço pras crianças , quando a gente tava almosando a Mayana chega aqui , conversamo pouco , e ela foi embora. Depois subi pra embrulhar um presente que o meu pai ia dar de presente. depois desci pra lavar a louça . lavei , e fui deitar assistir tv , quando o selador interfona , falando que ia desligar a luz , ´po fiquei bolada bem na hora da novela , então fui fazer lanche pra crianças , quando terminarão de lancha fui arrumar a bagunça na minha tia , e o meu tio liga falando que era pra mandar eles ir pra casa da Andreza , arrumei ele ( eles não tem nem tamanho de gente e já dam calote com o riocard )rs.! Quando acabei subi e fiquei um pouco no pc , depois fui arrumar o meu quarto que tava uma zoooona ! muiito bagunsado , quando acabei fiquei vendo malhação , a minha mãe chegou ficou aqui no quarto comigo , acabei dormindo. Acordei umas 9 e pouco , fui tomar outro banho , e dessa lavei o cabelo , e vim pro pc , agora vou ir dormir . to cheia de sono , apesar de ter dormindo agora de tarde. :D

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Manhã na Raila

Hoje , fui pra escola normal , com a Rayanne , tive que levar o Tauan e a Tali ¬¬'
Passei lá na escola do Tauan , deixei ele lá , e fui pra minha escola , pela a primeira vez eu fui deixar o Tauan , e não cheguei atrasade , na Aula da Alcineia ! Ela chegou bem atrasada. Mas quando chegou foi passando um trabalho muito dificil em grupo foi um saco né , a Tainara , tava toda estressada , mas também entendo o lado dela , ela foi a Unica que fez o trabalho todo sozinha , eu só copiei. Depois fui falar com a Tayanne , a gente marcou de ir lá na Raila , quando eu acabei o trabalho da Alcineia , a Professora de matematica já tava em sala , nem liguei arrumei o meu materia , e sai na maior cara de pai ( a aoula dela é chatona ela sempre passa a mesma coisa ). Encontrei com a Tayanne lá fora , esperamos um pouco depois foi eu ela e op Jair embora , ''não passamos pelo o buraco'' , saimos por um portão que tem do lado do buraco , estava aberto. Fomos lá na Raila , chegamos lá tava todo mundo dormindo , abro a Janela do quando , e tem uma pessoa dormindo , quando eu pucho o coberto do rosto quem era ? A Rubia ! [AAAAAA] kkkk , eu e a Tayanne rimos muito , e a idiota da Tayanne ainda ficou me zoando. Entramos eu fomos lá pro cuarto acordamos a Raila , mas ela nem levantou , ligamos a tv e ficamos deitada lá com ela na cama esperando ela acorda. Quando ela acordou a gente ficou conversando [a Raila tosa safadono ] eu e a Tayanne santinhas. Ficamos lá deitada e conversando sobre diveersos assuntos , as idiotas tirarão a manhã pra me zoar . conversa vai conversa vem , acabou que quando eu olhei a hora , era 12:00. sai rapidinho , e vim embora pra pegar os meninos , fui com a Tayanne até no bigode , peguei os meninos e vim embora , quando cheguei aqui , fui esquentar a comida , meu pai chegou da Rua , ficou me pertubando , depois fui dormir , dormi a tarde toda, eu tava num soninho tão bom , quando fui acordada pelo interdone tocando , e quem era ? o cara da obra , pedindo pra da uma olhadinha aqui na cozinha . [aaaaa :x] fiquei muito bolada. Depois fui tentar dormir nem consegui mas , então fui ver malhação , quando acabou entrei no msn , fiquei enrrolando no pc , e sai , fiquei sem fazer nada andando de um lado pro outro. e agora tou aqui escrvendo. vou ir ver tv agora. Tchaaau!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Aula de Portuguê !

Hoje fui pra escola , Normal com a Raiane , Tive teste de fisica , [aaaaaaa] muito dificil , e olha que era com consulta , e eu não sabia de nada , imagina na prova ? ! Cara vou repitir de ano já to vendo , to ruim em tres materias . :s ! E vai ser muito dicil pra mim tirar notas boas , esse bimestre .:S!
Depois , Foi Aula da Professora Bruna. Antes da gente entrar pra sala , ficamos conversando um pouco lá fona , pegando um solzinho , bom , com um ventinho , Falando de ''garotos'' , qual era o mas bonito da escola , e tal , aqueles assuntos de meninas!A professora disse que eu vou namorar com um estrangeiro . [aaaaa] Que tudo . A pergunta agora é , ''Onde eu vou encontrar esses estrangeiro ?'' , rs. ! Adorei a Aula hoje , A professora saiu de sala um minutinho , ela mal saiu os meninos começarão a zoar , eles não prestão . Na hora do recreio eu fiquei lá fora com as meninas , falando de filmes , o recreio foi chato , nem vi as feias das meninas . ;/ . Depois do recreio teve mas 3 tempos de português , corrigimos o trabalho , fisemos um debate , e fofocamos como sempre . :D ! o Claudio , dançou lá pra professora ! Depois o Caik da outra sala , veio mostrar video dele dançando . Nossa! A professora nem gosta . ! ^^ Apesar , de ter tido poucos alunos , a aula foi divertida.
Da escola fui la no areal , com a Adriene pegar as minhas fotos , e de lá vim embora. Quando cheguei aqui , fui fazer o Almoço , depois quando o meu pai chegou , eu almocei , e fui assistir , acabei dormindo , acordei , de noite , morrendo de calor , tomei um banho , depoi fiquei no pc , por enquanto que a minha irmão não chega , Jantei , e fui assistir a novela.
é gente , ultimamente os meus dias estão tudo sem graça , não tem nada de enteresante .. ;/

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Micaela aqui .

Nossa , o meu feriadão , foi um saco , não sai de casa , só a micaela mesmo pra animar os meus dias.

Segunda (01/11) Acordei , tomei café , eu fui ficar um pouco no computador , depois fui arrumar aqui , e desci , pra almoçar lá na casa da Tia , a Jardenia foi buscar a Micaela , pra dicar aqui . Quando ela chegou eu e ela fomos brincar no computador , depois , fomos assistir filme , jogamos um jogo no DVD , depois fomos fazer um bolo , ficou muiiito , mais muiito ruim . Depois fiquei errolando no pc , e a Micaela acabou dormindo.

Terça (02/11) Quando acordei , cadê a micaela ? Fiquei que nem uma doida procurando ela , liguei pro meu pai , interfonei pra Tailita e ela não tava em nem um lugar , quando abro a porta , vejo ela centada , encostada na porta. [Ela tinha saido e batido a porta , e ficou presa do lado de fora] Fiquei muito aliviada , mas foi um susto que meu Deus . Tomei café , dei café pra ela , depois fiquei vendo desenho com ela , e fui fazer o almoço , fitei carne de porco , fiz arroz , me queimei , tive que fazer outra coisa pra Micaela comer , porque ela não podia comer cane de porco. De Tarde a Jardenia foi deixar ela em casa , e a Andreza vio deixar o Tauan aqui , fiquei um pouco lá na casa da Tia , depois subi , e fiquei aqui no pc , depois fui assisit tv.
Meu tio me ligou , fiquei maior tempão falando com ela , e tal , depois fui dormir.
Hoje foi o niver da Madrinha Marly !