quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Compreeeeei

Hoje , eu acordei umas 8 e pouco , só fui pra escola umas 9h. porque eu ia só pra fazer a Prova de geigrafia. Cheguei lá na escola tava na hora do recreio , tive que esperar o recreio acabar pra mim entrar , fiquei lá conversando com as meninas . A Tayanne me contou uma ''novidade'' que me deixou muiiiito feliz . Depois fui fazer a prova , lá na sala da 1001 , quando peguei a minha prova coloquei o meu nome , e a professora me liberou , ''anulou'' a minha prova só porque eu já passei . Fiquei lá fora esperando a Aline , quando ela saiu a gente foi No HSBC-Arena , comprar os ingreços pro show do Luan Santana! Pegamos o 737 na frente da escola , descemos lá no Gardenia , ficamos maior tempão esperando o 268 , quando passou , a gente pegou , o errado , fomos parar no ponto final dele , lá na Mek. Chegamos lá , tivemso que perguntar pro Fiscal , qual onibus passava lá , ele falou lá , e disse que ia sair em 7 min. Por enquanto fomos correndo em um bar comprar um lanche pra gente compramos um ''torcida'' pra cada uma , e uma coca de 600ml pra nós duas. Voltamos correndo , pra pegar o onibus e ainda tava chovendo No onibus , fomos comendo , Demos maior voltão , fomos no recreio e tudo , na volta que passamos em frente a Arena . Caraca deu maior emoção quando chegamos lá. A Aline fez um escando quando viu uma barraquinha lá , e o pior era pro show do ''Lulu''. Fomos lá falar com eles , ficamos um bom tempo conversando e tal , comprei os ingreços , [aaaaaaaaaaaaaaa] Que emoção até que enfim compreeeeeei os ingressos , agora tenho certeza que vou mesmo . Depois pra vir emora? Voltamos pro ponto que a gente desceu e pegamos o primeiro onibus que passou era um ''Barra'' , descemos lá no via parque , de lá a Aline foi pra casa , e eu vim embora , cheguei aqui umas 2 e pouco , fiquei um pouco no pc , fazendo os meus contatos . rs. Depois fiquei assistindo . E fui fazer o meu trabalho de quimica , tentei , tentei , tentei , e de 19 questões só consegui responder 3 ¬¬' . Muita coisa. Depois fui cadastrar o celular da minha mãe [ presente de aniversario] Embrulhei no papel de presente . coloquei em cima da cama dela e fiquei no meu quarto. O Aniversario dela é hoje . Mas não teve nada pra ela ;/ , ela não gosta de ''festinhas'' ;/! Mas fora isso , minhas noite foi igual a todas as outras ! Assim foi o meu dia.