Tudo de booooom . Amei! Me diverti muito !Meu primo vei dormir aqui na minha casa mas eu a minha irmã já tinhamos compromisso , iamos dormir lá no RP , mas para ele não se sentir muito sozinho , resolvemso ir ao cimena com ele , vimos o ''Malvado favorito'' adorei o filme .. Do Shopping fui para o Rp
Fui dormir lá na casa da Raila , Ficamos lá maior tempão eu ela a Tayanne e a Dayanne , mas ela foi embora cedo. E ficamos esperando a Janayna. a Raila como sempre arrumando as coisas , eu tomei banho cequei o cabelo e tais , depois eu e a Tayanne fomos vendo '' tititi '' com o Pai da Raila , e eu ainda fazendo a sobrancelha da Tayanne , do nada o Lucas e o Ray chegam lá em baixo ,a assim que a gente desce eles vão embora, depois a Raqueli chega com a Tia do Shoppng , fiseram muiiitas compras e como eu e a Tayanne não somos curiosas fomos ver o que elas tinham comprado , comprarão cada Scarpan lindo , me apaixomei pelo predo da Mãe da Raila , e a Raila pelo o Rosa da Raquely . E nada da Janayna chegar , eu eu quase dormindo lá e a Raila escolhendo a roupa pra ir , e aquele vuk vuk , rs. Até que a Janayna chegou mas ainda ia na casa dela , meus Deus , já saimos de lá muito tarde . E fomos passamos lá na Dayanne e tal. Quando chegamos na Tayanne , como sempre a mesma coisa , uma se arrumando pra um lando outra tomando banho e assim vai , eu fui logo me maqueando , ( novidade , fui com delineador azul .. '' eu estva pagando mico '' mas deixa em off ) depois fui passar delineador nas meninas. E depois que eu fui me arrumar. Fui com o scarpan da mãe da Raila , ficava grando no meu pé , que horror , maior dificulpade para mim conseguir andar , rs. Demorou um seculo para todas nós descer aquele mundarel de escadas da casa da Tayanne , no meio do caminho fui descalça até chegar na esquina da rua da festa , quando chegamos lá encontro aminha amiga Tayanara! Entramos e a gente já foi bebendo , logo no meu primeiro copo de ganb eu já estava ficando tonta e comesei a andar sozinhas lá na festa , falei com o povo lá que eu conheci , pagei varios micos , dei varias volta peguei um garoto duas vezes ( que vergonha ) Quando derepente a festa começa a esvaziar Adivinha o que era ? Era briga mesmo . rs. a Tayanne me puchando pra gente sair , E fomos atras das meninas quando chego lá fora vejo a Raila puxando o Chicó , que queria se trometer no meio da briga . rs. Nossa , de lá fomos pra praça , quando chegamos lá começou outra briga , e de novo o Chicó querendo se trometer no meio , e a Raila puxando ele , rs. eu morria de rir , de lá fomos embora , quando cheguei na Raila apaguei.